LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

BlackBerry pode lançar diversos smartphones com Android ainda em 2015

10 de julho de 2015 3

Nas últimas semanas saíram algumas informações indicando que a BlackBerry estava preparando para lançar um smartphone com Android. Há algum tempo o CEO John Chen revelou que a companhia estaria disposta a fabricar um smartphone com o sistema da Google, mas apenas se ele fosse realmente resistente. Nesta última quinta-feira (9/7) surgiram rumores indicando que a “BlackBerry Limited” registrou dois domínios: ”AndroidSecured.com” e “AndroidSecured.net”.

A companhia não confirmou a informação, mas de acordo com um novo relatório da DigiTimes, a canadense está em negociações com fabricantes chinesas para produzir diversos modelos de smartphones com Android. As novidades supostamente foram apontadas por fontes dentro da própria BlackBerry. Entre as fabricantes parceiras citadas, estão incluídas a Foxconn, Compal Electronics e Winston.

Assim como acontece com outras companhias, os dispositivos devem ser lançados com Android e diversas aplicações da BlackBerry pré-instaladas, como o BBM, BlackBerry Blend e BES12. Caso a informação seja real, a companhia já deve estar preparando um pronunciamento para revelar aos consumidores.

A nova estratégia também pode gerar um bom lucro para a empresa, com uma nova linha de smartphones que pode ajudar a salvar seu mercado. Além disso, a fabricante canadense poderá mostrar que o aplicativo BES12 funciona muito bem em outros sistemas operacionais, e não apenas no BB10.

É bom deixar claro que o DigiTimes já errou algumas informações no passado, então a informação pode acabar não passando de um simples rumor. De qualquer forma, já foram divulgados diversos relatos sobre um possível novo dispositivo da BlackBerry com o sistema Android, ou seja, há uma grande possibilidade.


3

Comentários

BlackBerry pode lançar diversos smartphones com Android ainda em 2015
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista