LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vaza roadmap do Windows e Windows Phone

13 de abril de 2012 3

A Microsoft sempre envia para seus parceiros um roadmap para as novas versões de diversos dos seus produtos. Um desses roadmaps vazou recentemente, mostrando detalhes de datas aproximadas de lançamentos de produtos como o Office 15, Internet Explorer 10 e Windows Phone.

O documento foi vazado por Maarten Visser, CEO da startup Meetroo, mesmo tendo sido marcado como confidencial. Um porta-voz da Microsoft confirmou que o documento é real, mas avisou que as datas são apenas estimativas e podem sofrer alterações ao decorrer do tempo.

Roadmap Microsoft
Roadmap Microsoft

Infelizmente, informações sobre o Windows 8 são bem escaças, não mencionando nem mesmo o Consumer Preview, liberado ao final de fevereiro. O documento especifica que "informações sobre o Windows 8 serão comunicadas por outros canais".

Já o Internet Explorer 10 pode ser lançado a qualquer momento e deve estar praticamente pronto. O mais provável, no entanto, é que ele chegue apenas no meio do ano, com a liberação do primeiro Release Candidate do Windows 8.

Roadmap Microsoft
Roadmap Microsoft

O Office 15 estará disponível no começo de 2013 apenas. Rumores apontam que uma versão RTM (release to manufacturing) chegará às fabricantes já em novembro de 2012.

Quanto ao Windows Phone, existe a indicação do lançamento de um novo produto no segundo semestre deste ano, identificado por "future investments" (investimentos futuros). Isso pode muito bem ser o Windows Phone Apollo, conhecido também como Windows Phone 8.

Fonte: ZDNet


3

Comentários

Vaza roadmap do Windows e Windows Phone
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista