LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Microsoft deve criar Central de Notificações para o Windows Phone 8

05 de novembro de 2012 22

wp8 live

Ao contrário do Android e iOS, o Windows Phone 8 ainda não possui uma Central de Notificações. Durante a conferência Build para desenvolvedores, Thomas Fennel da Microsoft afirmou que a empresa está pensando seriamente em trazer essa funcionalidade para seu sistema.

Na verdade, o Windows Phone 8 só não tem ainda uma Central de Notificações porque a Microsoft ficou "sem tempo", segundo o próprio Fennel.

"Isso é muito muito importante para mim... nós recebemos toneladas de comentários de desenvolvedores pedindo algo como isso. Eu prometo que nós estamos pensando muito muito a respeito disso".

De certa forma, os Live Tiles do WP8 executam a função de exibir as notificações de seus aplicativos, mas isso ainda não uma solução tão boa quanto uma Central. Além de não centralizar a informação, alguns apps específicos não habilitam notificações em seus Tiles, e em outros eles aparecem e desaparecem, e você precisa ficar procurando.

Esperamos que essa novidade chegue em breve em mais uma atualização do sistema.

Se curtiu, compartilhe!


22

Comentários

Continue no Fórum » Microsoft deve criar Central de Notificações para o Windows Phone 8
Deixe um comentário.

Marcosroxx

Marcosroxx

25 Nov 2012 @ 11:44 #22

Acho que a MS deveria já ter lançado isso...

Giba

Giba

05 Nov 2012 @ 10:45 #21

Eu também não gostei desses azulejos do Windows 8 e Windows Phone! E o Windows 8 é mais otimizado para telas de toque!

Giba

Giba

05 Nov 2012 @ 10:41 #20

Tudo imitação da central de notificações do Android. Espero que a Google processe todas essas imitações! Se fosse a Apple ela já teria processado meio mundo por causa disso.

Kabessa

Kabessa

05 Nov 2012 @ 07:06 #19

Galera, eu só tenho uma pergunta a fazer:



AQUELES QUE FALAM MAL DO WP,SEJA ESTE 7.0, 7.5 OU 8, JÁ PEGARAM PELO MENOS UMA VEZ SMART COM ESSE OS?



Desculpe a escrita em maiúsculo, foi somente para chamar a atenção, eu não tenho um WP, mas meu colega tem um 7.5, e posso lhe dizer, o sistema é muito rápido, não trava, é muito prático, fácil de mecher, o que acontece é que poucos o conhecem...



Eu mesmo, quero comprar um nexus 4, achei lindo, ótimo hardware e cabe no bol$o, mas se tive-se condições não pensaria duas vezes em comprar um lumia 920...



A questão é, o WP8 é diferente do que o pessoal está acostumado, e isso faz com que todos o critique somente pelo fato de sair do velho arroz com feijão (IOS & Android)...

Renan

Renan

05 Nov 2012 @ 06:26 #18

Caraca... minha mão está coçando para comprar o GN2, mas logo já chega o GSIV. kkkkkkkkk

Ezequiel

Ezequiel

05 Nov 2012 @ 06:23 #17

Realmente a central de notificações do Androdi é ótima

E mai ainda num tablet e com Android 4.1

Renan

Renan

05 Nov 2012 @ 06:14 #16

Como eu disse, são problemas que podem ser superados facilmente. Nada demais.

Hlio

Hlio

05 Nov 2012 @ 06:05 #15

Antenas*

Hlio

Hlio

05 Nov 2012 @ 06:04 #14

Para todos os problemas existem soluções, mas soluções não escondem os problemas, eu não uso e não preciso de case, e dificilmente vejo alguém com uma, nunca tive, e nunca ví ninguém reclamar desse tipo de problema na câmera, e nunca vi ninguém reclamar de problemas de sinal por segurar o aparelho de determinada maneira.



Tudo o que citei foram erros grosseiros de projeto, não é errado que o aparelho risque, com exceção dos Lumias, todos riscam, o errado é vende-lo como anti-riscos.



É muito errado colocar um material que alta qualidade nas lentes (Zafira) sem levar em conta a possibilidade de gerar refração.



E é muito errado deixar a antes mal posicionada para tirar 2mm na espessura do aparelho.

HeitorVB

HeitorVB

05 Nov 2012 @ 05:59 #13

1- eu sou "louco", uso meu galaxy note (plástico vagabundo) sem capa, esta em perfeito estado, uso só uma película, estou comprando uma capa pra deixar bonito mesmo

2- a mancha roxa é comum mas no iphone elas estão aparecendo constantemente

3- concordo, nada é perfeito, tudo tem sua vantagem, o que ganha é o conjunto no total e varia de pessoa para pessoa

Renan

Renan

05 Nov 2012 @ 05:51 #12

Correção: ângulo da câmera e não da foto.

Renan

Renan

05 Nov 2012 @ 05:50 #11

- Para riscos de aluminio se coloca protetores. Ninguém é louco de usar um smart sem um case de proteção.

- Manchas roxas nas fotos já foi provado que acontece com qualquer câmera, mesmo profissional dependendo do ângulo da foto e a refração da luz.

- Todos os smartphones possuem algum problema de sinal quando você segura de um determinado modo. Eu mesmo já constatei várias vezes com o meu Galaxy SII.



Portanto, problemas eliminados.

Hlio

Hlio

05 Nov 2012 @ 05:37 #10

Sim, não dá para substituir, porém uma simples atualização resolve, mas uma simples atualização não pode resolver os riscos no alumínio, manchas roxas na foto, uma antenas que só funcionam na mão direita etc...

Renan

Renan

05 Nov 2012 @ 05:21 #9

Oa mapas eu substituo por outro, já o SO não dá, né?

_Thiago

_Thiago

05 Nov 2012 @ 05:17 #8

Jurava que as tiles já tinham esse papel, como já disseram ai em cima, mas não tem, mas que beleza né...

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6