LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Estes são os smartphones que devem ser lançados em setembro

12 de agosto de 2014 23

Há sempre o mês mais badalado do ano na tecnologia, com lançamentos, feiras e eventos. Em 2014, setembro será o palco de muita movimentação no mundo móvel. Vários dispositivos devem ser apresentados na IFA ou em conferências próprias, assim, aproveitando ao máximo as vendas de fim de ano. Veja nesta lista os gadgets que, suposta ou corretamente, darão as caras no próximo mês:

Apple (iPhone 6, iPads)

A Apple é uma empresa bem pontual. Seus eventos, geralmente, possuem uma data padrão que pode variar de acordo com os anos, mas raramente é distante uma da outra. Neste ano, a companhia deverá quebrar o tabu e lançar duas versões do iPhone com tamanho de telas distinto, uma de 4,7 e outra de 5,5 polegadas. Embora muitas fotos já foram vazadas, o design ainda não é o final, provavelmente, e receberá alguns retoques até a apresentação.

A companhia também deverá anunciar a próxima geração de seu tablet. O nome ainda é incerto para ambos os tamanhos do display, podendo ser iPad Air 2 e Mini 3. As fotos acima são feitas por um design renomado, sendo as versões mais bonitas dos aparelhos até agora. Tanto o tablet quanto o smartphone de 4,7 polegadas da maçã darão as caras no dia 9, supostamente. Se é um adepto da empresa, marque em seu calendário.

Vale lembrar que o iWatch e o iPhone 6 e 5,5 polegadas são esperados para 2014, mas os rumores afirmam que ambos serão lançados em dezembro.

Samsung (Galaxy Note 4, Galaxy Note Edge, Galaxy Alpha, Gear VR)

A Samsung possui um papel muito importante no mundo móvel, pois conta com uma massiva fatia do mercado tecnológico. Embora esteja passando por uma situação infeliz, deverá lançar seus brinquedinhos na IFA. O Galaxy Note 4 é uma das estrelas do palco, com as supostas especificações que incluem o Snapdragon 805, 3 GB de RAM e uma tela quatro vezes melhor do que a HD. O Edge poderá ser uma variante interessante da linha Note, com o display flexível sobre as bordas laterais do celular, como podem visualizar na imagem acima.

Mais um membro da lista é o Alpha, um smartphone com os parâmetros diferente do costume da Samsung. Ao invés de utilizar componentes de elite e um material fraco, a companhia deverá implementar o metal e um hardware mediano. Por último, mas não menos importante, o Gear VR também deve aparecer na festa, um óculos de realidade virtual para gadgets.

Sony (Xperia Z3, Xperia Z3 Compact)

A Sony, espantosamente, deverá anunciar o Z3 e o Z3 Compact na IFA. Ainda não há muita certeza da mudança entre os dois, pois o hardware é exatamente o mesmo do Z2, supostamente. A única mudança avista até agora foi no design, pois um murmúrio em relação às bordas excessivas existe no mundo da tecnologia, então, parece que a Sony trará um visual redesenhado para atrair ainda mais clientes.

Como ainda nada é oficial, há a probabilidade dos aparelhos serem uma variação do próprio Z2, mas todos os rumores, vazamentos e fontes estão chamando os gadgets de Z3 e Z3 Compact, mas a Sony pode surpreender a todos. Devemos aguardar até o dia 5 de setembro, data que marca o início da IFA.

Motorola (Moto X+1, Moto G2)

A Motorola conseguiu a proeza de bater todos os seus records anteriores com o Moto G. O smartphone vendou tanto que tornou-se o celular mais popular da companhia. Seu sucessor deverá ser apresentado no mês que vem com um hardware melhor, entretanto, os rumores também apontam para um preço salgado. Não botem muita fé nessa parte do valor, pois a ideologia da empresa seria contraditória caso o fato se prove verdade.

O Moto X+1 também é esperado com componentes de excelente qualidade. A tela FULL HD de 5.2 polegadas, Snapdragon 800 (ou 801) e 2 GB de RAM devem fazer parte da configuração do aparelho, que também obteve um ótimo desempenho no mercado. Além disso, a câmera principal deverá ganhar mais megapixels, indo para 12. Existe a possibilidade da versão de 16 GB ser extinta, dando lugar para uma única de 32 GB. Se é apaixonado pela Motorola, não deixe de ler o TudoCelular em setembro!

Microsoft (Lumia 830, Lumia 730)

Após a compra da Nokia, a Microsoft tomou as rédeas da linha Lumia. Dois celulares deverão entrar para a família em setembro. O Lumia 830, supostamente, portará uma tela HD de 4,5 polegadas e contará com uma câmera de 20,1 megapixels com a ótima e famosa tecnologia PureView. O Lumia 730 deverá ser um pouco inferior, com um visor HD de 4,7 polegadas, sensor de 6.5 megapixels (calma, ainda não é certeza) e o processador Snapdragon 400.

Meizu (MX4)

A Meizu é uma interessante fabricante chinesa que está buscando investir em coisas diferentes, ao que parece. O MX4, que também deverá aparecer oficialmente em setembro, poderá quebrar dois recordes. Se os boatos forem verdadeiros, o smartphone terá as bordas mais finas do mundo e ser o primeiro celular com Ubunto já lançado. Além disso, os rumores alimentam uma tela 2K, 3 GB de RAM, câmera de 20 megapixels e um preço ínfimo de US$ 323, que, se for convertido para reais desconsiderando os tributos brasileiros, dá em torno de R$ 721. Um gadget com um novíssimo sistema operacional e os componentes listados será interessante, no mínimo.

Huawei ("7")

A Huawei publicou, hoje (12), uma imagem misteriosa com um número e uma data. O dia 4 de setembro reserva algo grande oriundo da empresa, mas o 7 no fundo é confuso. Entretanto, os rumores estão bem concisos em relação à empresa, pois somente um conjunto de configurações está sendo especulada. O único celular que deve ser apresentado pela chinesa contará com duas versões, uma com tela FULL HD de 6,1 polegadas, processador Kirin 920, câmera de 12 megapixels e 2 GB de RAM e a versão mais potente com 3 GB de RAM e display QHD. Se gosta da fabricante, fique atento no TudoCelular durante a IFA, que acontece em setembro.


23

Comentários

Estes são os smartphones que devem ser lançados em setembro
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista