LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Existem razões para acreditar que um novo Crash Bandicoot será anunciado na E3

09 de maio de 2016 4

Um amado personagem dos jogadores pioneiros do Playstation, Crash Bandicoot pode estar prestes a retornar ao mundo dos games. De acordo com um texto no site Out of Lives, algumas evidências apontam para o anúncio de um novo jogo da franquia na próxima E3, que acontecerá entre 14 e 16 de junho. Crash não ganha um novo título desde 2010, quando foi lançado o jogo Crash Bandicoot Nitro Kart 2, um jogo livremente inspirado em Mario Kart.

Segundo Kevin Tarne explicou no Out of Lives, muita gente que jogou ou está jogando Uncharted 4 está apontando para um Easter Egg do personagem, que teve seu primeiro jogo desenvolvido pela Naughty Dog e publicado pela Sony. No entanto, hoje a franquia Crash Bandicoot pertence à Activision

Mas não é só isso. O dublador Lex Lang, responsável pela voz do Dr. Neo Cortex, publicou recentemente em seu perfil no Facebook, de maneira privada, que foi convidado a voltar a dublar três personagens de três jogos diferentes na última semana. "Um doutor, um demônio e um robô/IA. Infelizmente isto é tudo o que estou autorizado a divulgar no momento", escreveu Lang. O site PlaystationLifeStyle apontou que o único doutor interpretado pelo ator em um jogo antigo é o antagonista de Crash Bandicoot.

Outra evidência está no fórum NeoGaf. Já são vários os tópicos que tratam de dicas e evidências sobre um retorno da franquia exclusiva do Playstation. Entre eles, o usuário BruceLeeRoy, que adiantou sobre o relacionamento da Activision e a Sony para criar DLCs de Call of Duty exclusivas para o Playstation.

Lang chegou a desmentir que voltaria ao papel do Dr. Neo Cortex, mas muitos usuários no NeoGaf já tratam o retorno de Crash como certo. Resta aguardar a E3, que começa em pouco mais de um mês a partir de hoje (9 de maio).

E você, leitor, o que acha? Deixa suas impressões aí embaixo nos comentários.


4

Comentários

Existem razões para acreditar que um novo Crash Bandicoot será anunciado na E3
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista