LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Snapchat pode mudar mais uma vez o visual da seção Discover e adotar design de concorrente

22 de maio de 2016 0

O Snapchat estaria pronto para lançar um novo design para a seção Discover, um ano depois de abrir espaço para veículos de mídia criarem perfis no app. Segundo rumores, o visual renovado já teria sido visto por algumas empresas parceiras e traria uma semelhança grande com um de seus maiores concorrentes: o Instagram.

A interface do Discover deverá abandonar os ícones circulares e trazer perfis para seguir misturados com anúncios em um feed único, com rolagem vertical. O objetivo geral, além de refrescar os ares no mensageiro, seria agradar a potenciais anunciantes da mídia tradicional, que veem no Snapchat um meio de alcançar uma audiência mais jovem.


A novidade chegaria pouco depois do Snapchat implementar várias mudanças no chat, com botões novos para iniciar videochamadas e enviar mensagens de áudio e vídeo - nesse último recurso, as imagens aparecem como GIFs dentro da conversa.

Outras mudanças menores incluíram novo gesto para zoom ao gravar vídeos, além do famoso Face Swap, que permite trocar o rosto do usuário com animais e praticamente qualquer outra coisa que você quiser - gerando resultados bem estranhos em alguns casos, diga-se de passagem.

A reformulação da seção Discover pode chegar já no próximo dia 7, segundo rumores. Há chances, ainda, que a mudança venha acompanha de um modo de economia de bateria, recurso muito aguardado por usuários do mensageiro.


0

Comentários

Snapchat pode mudar mais uma vez o visual da seção Discover e adotar design de concorrente
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista