LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Netflix fazendo escola: Warner pode lançar serviço de streaming focado nos heróis da DC

26 de abril de 2017 4

Ao que tudo indica o grande sucesso da Netflix, nesse caso em específico com as produções originais da Marvel, está influenciando os concorrentes a investirem cada vez nesse mercado. Após SKY e o canal Box Brazil Play, rumores apontam que agora é a vez da Warner que está estudando lançar seu próprio serviço de streaming.

No entanto, como diferencial, esta nova plataforma seria focada no universo de heróis da DC Entertainment. Ou seja, teríamos um catálogo repleto de séries, filmes e animações relacionadas a personagens como Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Flash, Aquaman e vários outros.

Além disso, obviamente, produções totalmente originais seriam produzidas, de forma semelhante ao que já acontece com a Netflix.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, entre as prioridades do projeto estaria a série dos Titãs, que seria produzida pela TNT, mas que infelizmente acabou sendo engavetada, assim como a terceira temporada de "Justiça Jovem", animação essa originalmente transmitida pelo Cartoon Network mas que acabou sendo cancelada em 2013.

Netflix não curtiu

Caso o projeto realmente se concretize, há uma enorme possibilidade que famosas série de sucesso na TV fechada e também na Netflix como "Arrow", "Flash", "Legends of Tomorrow" e "Supergirl" estejam disponíveis no catálogo do novo serviço e, por conta disso, não faz muito sentido que o contrato das mesmas com o concorrente seja renovado.

De uma forma ou de outra, apesar de ser bastante interessante mais uma opção ao consumidor no mercado, esperamos que diferente de outras plataformas, essa seja lançada aqui no Brasil com seu catálogo completo e preços bastante atrativos.


4

Comentários

Netflix fazendo escola: Warner pode lançar serviço de streaming focado nos heróis da DC
  • "Caso o projeto realmente se concretize, há uma enorme possibilidade que famosas série de sucesso na TV fechada e também na Netflix como "Arrow", "Flash", "Legends of Tomorrow" e "Supergirl" estejam disponíveis no catálogo do novo serviço e, por conta disso, não faz muito sentido que o contrato das mesmas com o concorrente seja renovado."


    Caso o projeto realmente se concretize, há uma enorme possibilidade que famosas séries de sucesso na TV fechada e também na Netflix como "Arrow", "Flash", "Legends of Tomorrow" e "Supergirl" estejam disponíveis no catálogo do novo serviço e, por conta disso, não faz muito sentido que o contrato das mesmas com o concorrente seja renovado.

      • Já não tem Arrow e Flasch?

          • O problema da DC é a Warner só faz cagada.

              • Contanto que não sejam do nível horrível e escroto da CW! Series DC atualmente só Preacher e talvez Krypton!

                  Android

                  Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                  Android

                  Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                  Windows

                  Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                  Economia e mercado

                  Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista