LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung pode estar preparando o Galaxy 3D

22 de julho de 2011 63

Ainda são poucos os smartphones compatíveis com a tecnologia 3D no mercado, onde podemos destacar a presença da LG e HTC com o Optimus 3D e o EVO 3D. Mas a Samsung pode também entrar na jogada em breve.
Segundo o site coreano ETNews, a empresa coreana estaria preparando um dispositivo de nome Galaxy 3D, baseado no Android 2.3 Gingerbread, mas atualizável para versões futuras como o Ice Cream Sandwich. O Galaxy 3D também seria capaz de gravar e exibir imagens em 3D sem a necessidade de um óculos especial.
Samsung Galaxy 3D
Samsung Galaxy 3D
Entre as características técnicas, estaria um processador dual core 1.2 GHz Exynos, tela 3D de 4,3 polegadas e duas câmeras de 8 megapixels (as duas câmeras são necessárias para gravar imagens em 3D). O Galaxy 3D também teria um saída HDMI para exibir o conteúdo em uma TV 3D.
O novo Samsung Galaxy 3D pode chegar ao mercado ainda este ano, no último trimestre.

63

Comentários

Samsung pode estar preparando o Galaxy 3D
  • Celular mediocre é o da LG,samsung da de 10 a 0 nesses LG de M*&*(&*&.

      • GAAXY SIII - com display FLEXÍVEL? dobrável?

        4.5'' não parecia tão absurdo se vc pudesse dobrar o aparelho e coloca-lo no bolso kkk

        leve, fino, e agora DOBRÁVEL? KKKKKKK mais uns anos serão holográficos, lavaveis etc..



        vejam:



        http://www.mobilew0rld.com/news/will-samsung-galaxy-s3-have-a-cylindrical-amoled-display/http://mysoftmedia.com/smartphone/samsung-galaxy-s3



          • Não podia deixar de postar a vc's este link sobre o GS-3



            http://www.mobilew0rld.com/news/will-samsung-galaxy-s3-have-a-cylindrical-amoled-display/



            as configurações seriam estas?

            1.8Ghz Quad-core



            1.5Gb Ram



            4.5''



            e: http://mysoftmedia.com/smartphone/samsung-galaxy-s3



            Lançamento 1°trimestre 2012

              • Valeu pela dica JniorReis , to sempre lendo suas colocaçoes . Ja tive vários SE , mas abandonei por causa princ. daquela conexão cativa aberta e sem proteção ( tomada usada ) , mas agora eles estão com os 3,5 mm ( universal )e daqui ha pouco todos os carregadores serão similares , pelo menos na conexão com os apar.

                  • achava o GSII tudo pq ele filma em fullHD porem comprei uma camera cybershot da sony(DSC-WX7) por R$800,00 que filma em 1080i e faz fotos em 3D. melhor custo beneficio se minha intenção fosse filmagem. Na verdade quero um smart completo, nao exijo mais o fullHD, considero a SE melhor no quesito multimídia. quase todos os aparelhos da SE tem o bluetooth stereo A2DP, que é muito bom pra quem quer ouvir as musicas em caixas de som bluetooth. Acho q vou ficar com o Xperia Neo, ele atende as minhas espectativas e é um pouco menor, 3,7''. Com um grandalhão fica dificil até de caber no bolso.Daqui a pouco os smarts vão acabar se tornando tablets, já que o tamanho deles não para de crescer.

                      • Esses dois é a melhor opição(Xperia Duo quando sair ou S2)

                        Mas se vc quer um super potente é melhor esperar o final do ano ou ano q vem,q será lançado os quad-core,não é a toa q estes smartphones estão ficando baratos muito rápido...Eu prefiro esperar os quad-cores,ano q vem será lançado o Nexus 3 com processador kal-el da Nvidia,(quad-core).Com android 4.0,sem botões..

                        Prefiro espera,afinal o ano q vem está muito proximo....

                          • P.S: Se Voce Tem Um Perfil Multimidia...

                            Considere Tambem o Novo Iphone 4S ou 5!

                            Segundo Informacoes Preliminares... Ele Sera Um Excelente Smart !

                            Mas Uma Coisa e Certa... Descarte o SII... Pois e Um Aparelho Caro (Considerando Relacao Custo x Beneficio)... Recursos Multimidia Mediocres (Principalmente Camera e Filmadora)... Bem.Como Demais Inconsistencias Como: Reinicios... Travamentos e Super Aquecimento !

                            O Que Se Sobressai Positivamente... Excelente Display e Video Player Integrado ! No Mais e Apenas Mediano ou Ruim ! Muito Pouco Para um Aparelho de 2 Mil Reais.. Nao Acha ??? Rs...

                              • Nelson... Se Voce Nao Deseja Nokia... Sua Unica Alternativa e a Sony Ericsson ! Mais Precisamemte o Xperia Duo ! Afinal Ele Tera a Mais Potente CPU ja Integrada em Um Aparelho Celular (Dual Core de 1.4 Ghz)... A Mais Potente GPU Ja Integrada Em Um Telefone Celular (Nova Thor A9500)... A Maior Quantidade de Memoria Ram Ja Disponivel em Um Celular (1,5 GB)... Android 2.4... Camera de 12 ou 16 MP (Ainda Nao Ha Confirmacao Oficial da Resolucao Maxima).. Filmadora FULL HD... Display de 4,5 Polegadas Com Tecnologia Sony Bravia Engine Mobile e Etc... Enfim Um Smart Espetacular Que Chegara Por Aqui em Q4 de 2011... Se Voce Deseja o Que Existe de Melhor e Mais Moderno... Sem Duvida Esta e a Escolha !!!

                                  • Sim, mas qdo ? Mudo meu smath SGS I a partir do final de setembro , pelo programa de pontos conta Pos paga e sempre sai bem em conta ( e vendo o SGS I ). To pensando no SGS II . Mas , dizem , tem tantos lançamentos por vir . OBS : não quero Nokia

                                      • Sim Ele Estara !!!

                                          • Esse Xperia Duo vai estar disponivel qdo no Brasil ?

                                              • Ps3 tem um processador Cell com nove núcleos de 3,2 GHz de clock (um central e oito periféricos), 256 Megabytes de memória XDR RAM a 3,2 GHz, 256 MB de memória GDDR3 VRAM a 700 MHz, controles equipados com conexão sem fio Bluetooth, Wi-Fi embutido (padrão 802.11b/g) e placa de vídeo RSX, da Nvidia, com 512 MB de RAM a 550 MHz.

                                                Fonte(uol)

                                                  • Não acho difícil ter gráficos tão bons quanto, o jogo ShadowGun chega proximo ao Ps3,O q falta melhorar é a jogabilidade.Se eu não me engano o PS3 tem 8 a 9 núcleos.

                                                    Mesmo assim não acho difícil rodar nos quad-cores,só esperar para ver...

                                                      • Realmente, mas acho que ainda estamos longe de ter jogos igual aos do Ps3 o console tem vários núcleos trabalhando exclusivamente para gráficos e ter um processador assim tem que ser muito potente. Pra se ter uma ideia um PS3 faz mais calculos por Seg, que um I7, da intel com placa de video 1GB.

                                                        Em termos de console foi outra façanha um aparelho lançado em 2006 e ate hj ainda não o bateram em desempenho.

                                                          • MaisonVitor essa de jogos em maior quantidade para Ios já está mais q ultrapassado,agora vários jogos estão saindo primeiro para Android.

                                                            Tem previsão para ser lançado jogos de Ps3 para os Android com quad-core,para android e não IOS,então essa de jogos vai ser ultrapassado...Imagina jogar Jogos do PS3 num smartphone

                                                              • JniorReis chorão e fã da Sony, nada mais a dizer.. E viva o Galaxy SII!

                                                                  • Ezequiel, eu tenho os 2 na minha mão e digo iPhone é bom sim, porem tem suas limitações é travado, cito 5 coisas que o galaxy tem que o iPhone não 1. Bloototh,2. Roda Flesh,3 Tem Radio, 4 Vira Pen Drive, 5. Uma tela maior. 6. Videochamada pra qualquer marca.

                                                                    Porém ainda pra jogos é melhor ter iPhone,pois tem a maior quantidades de jogos, agora que alguns jogos estão chegando para o android e posso citar Asfalt 6 / N.o.v.a 2/Samurai II/ e os melhor ainda nem vinheram (street figther IV /STF-4 Volt/ Castlevania esse então tem um grafico comparado em proporcionalidade de tel um gráfico de console.

                                                                      • Assista a este vídeo q o galaxy s2 ganha do Ipad2 e do iphone 4 em um texte de benchmark do navegador,não confio nestes testes mais dá para ver q o galaxy s2 é muito melhor e roda os vídeos lisinho enquando no Ipad2 ele trava.Contando q o Ipad2 tem o tal chip A5 o dual core,mas mesmo assim perde em varios aspectos para o galaxy s2,um smartphone ganha de um tablet é meio q humilhante.Se o galaxy s2 ganha do ipad2 então ele já ganhou do iphone 5 ou 4s(quem sabe como vai se chamar?)...http://www.youtube.com/watch?v=SCf0-MQswCo&feature=channel_video_title

                                                                          • Iphone bom em tudo,acho q não sei o q é o iphone..

                                                                            Ai tenho q descordar de vc,para o iphone ser bom tem q deixar de ser tão fechado,em primeiro lugar ele é muito fraquinho em comparação aos android com dual core e mesmo q seja lançado um iphone com chip A5 ele não será potente em comparação aos androids.

                                                                            No maximo ele terá as mesmas especificações do Ipad2 q não tem nada de mais...

                                                                              • Google

                                                                                  • Já ia esquecendo pessoal quem quiser convite do Google posta e-mail que convido.

                                                                                      • Resumindo ate chegar outro galaxy dual, provavelmente este sera ainda o melhor smartphone do mundo afinal não é atoa que já tem 6 milhões de unidades vendidas e ainda nem chego nos EUA onde se espera vender bastante.

                                                                                          • Mas vamos aos fatos Melhor câmera N8 ate agora ainda estão por fazer tamanha façanha em um celular.

                                                                                            Sistema Operacional melhor IOS, menos fragmentação unificado o mesmo do tablet é o mesmo do cel. Respeito ao consumidor. O Android ainda perdi pois sua Loja é muito bagunçada e com muitos apps absoletos e sem descrição da versão que o produto atende, mas ta no caminho plataforma livre.

                                                                                            Melhor Smartphone Samsung Galaxy S II I9100

                                                                                            Melhor questionador e JniorReis

                                                                                            Claro isso é minha opinião não quero ser influenciador.

                                                                                              • Sem contar que assistindo o Sensation Inesperse editado em Full Hd a qualidade da imagem e com o Fone em 5.1 canais se esquece de td's esses detalhes "tecnicos" que o nosso amigo menciona, além que ele só não tinha uma função que gostei no Xperia arc era o zumbi da Câmera e ate isso já ensinei o meu a fazer por app. Uma animação daq imagem muito legal.

                                                                                                Vamos lá ao que mencionou o colega SHARP/Panasonic/e outros Nipong estas porcarias mais parecem um transforme de tão feio que são. Já tive estes aparelhos que presam uma câmera que é cultura do povo japonês tirar foto de td.

                                                                                                Agora nos demais os agudos, em uma balada só quem se salvou foi o n8 na minha mão pois o som é muito alto e a captura do audio fica comprometida (Ruidos da do grave da festa) quanto foco do iphone me poupe tive 8 iphone e vc com certesa não testou mais ele que eu. Tenho iphone ainda pois não querem pagar o preço que estou pedindo e ainda é um ótimo aparelho pra Jogos. Pois paguei ano passado 2500 no meu e pra vender de 1900 to encontrando a realidade do meu outro aparelho SGS_2

                                                                                                  • Que Venha Outro Assunto... Pois Este os Conceitos Estao Mais do Que Claros ! Qualquer Palavra a Mais Se Tornara Repetitiva e Desnecessaria ! Rs...

                                                                                                      • Já falei e venho mais uma vez afirmar que câmera e filmagem ainda é o N8 e .

                                                                                                        Agora quanto a imagem Visor é imbativel o galaxy s 2.

                                                                                                        é um aparelho completo estou com o meu a 1 semana já quebrei o sistema fiz (Root) (Boot)Romm Custon e outros ele ta rodando jogos do tegra 2 NVidia ou Qualcomm com jogos pra sony. A tela desse telefone é animal e a imagem pra jogo é um sonho. E a velocidade abre Samurai II Vengeance em HD em 1.5 segundos esse jogo demorava pelo menos uns 5 a mais e olha que é imulando pois ele é para outro dispositivo.

                                                                                                        Testado por Min 159 apps aberto e não deu pau nem engasgou com radio. Só não liguei a câmera faltou esta ousadia de minha parte.

                                                                                                          • Ahh outro equivoco...

                                                                                                            A Nokia Nao Tem Apenas a Melhor Camera !

                                                                                                            Tem Tambem a Melhor Filmadora... Melhor Receptor GPS... Melhor Solucao de Mapas Para Celulares e Maior Autonomia de Bateria...

                                                                                                            Infelizmente Cara... Sua Opiniao Carece de Base Para Sustentacao !

                                                                                                            Em Suma o SII e Um Bom Smartphone Sim... Porem Esta Longe de Ser o Melhor Android... Ainda Mais Longe de Ser o Melhor Aparelho da Atualidade ! E Voltando ao Assunto do Topico... Repito ! A Julgar Pela Fama da Samsung... O Seu Primeiro Smart 3D Sera Repleto de Inconsistencias Tal Qual e Atualmente o Seu Top de Linha !!!

                                                                                                              • P.S: A Julgar Por Informacoes Preliminares Divulgadas... Ate Mesmo a Nova Geracao do Apple Iphone Sera Superior ao SII Em Absolutamente Todos Os Recursos... Excluindo-se Obviamente o Display... Unico Campo Que a Samsung Inova !!! Rs...

                                                                                                                  • Ezequiel....

                                                                                                                    Voce Precisa Se Informar Melhor !

                                                                                                                    Existe Sim o Smartphone Bom Em Absolutamente Todos Os Recursos...

                                                                                                                    Pelo Menos "Teoricamente" e Este Atende Pelo Nome de Sony Ericsson LT18 Xperia Duo ! E a Julgar Pela Excelencia dos Produtos Sony Ericsson... Na "Pratica" Ele Tambem Sera o Maior Smart de Todos os Tempos !!!

                                                                                                                      • Nem um smartphone é bom em tudo,tem seus pontos fortes e fracos.O ponto forte da Nokia é a qualidade da câmera,e das outras é o hardware e software(galaxy s2,etc)...

                                                                                                                          • Caraca!!

                                                                                                                            Mas vc6 críticam uma câmera do galaxy s2,isso não é tudo,para o básico a qualidade das fotos são boas.Mas isso não é tudo.

                                                                                                                            Tem coisa melhores,claro q uma câmera com ótimo qualidade q grava em fullhd chama muita atenção mas de resto ele é otimo e isso é o importante p mim...

                                                                                                                              • Sim... hoje aparencia é mais importante que a qualidade, se você for ver no mundo do tênis, e comparar um Asics (tênis com melhor tecnologia de amortecimento) e um Nike (que não é grande coisa), concerteza um Nike vai sair na melhor para uma pessoa que não entende nada do assunto, justo por causa da influência do Marketing e pela fama toda, e não pela qualidade REAL do produto, que seria o certo, certo? ^^

                                                                                                                                  • E outros tantos mais... Fora que fora o SII que testei ter apresentado inumeros "pequenos problemas"... Conheco ao menos mais 3 pessoas compartilhando dos mesmos relatos... Porque sera nao e ??? Rs...

                                                                                                                                    Na boa se querem viver em.um mundo de faz de conta... Sintam-se a vontade! Rs...

                                                                                                                                      • P.S: A Samsung "um dia" la atras... Primou por uma qualidade de imagem diferenciada em seus aparelhos... Prova do que eu digo sao os excelentes: G810... Pixon... Innov8... Ultra Touch... Omnia HD e Pixon 12 !

                                                                                                                                        Tambem ja primou por uma boa qualidade a filmadora integrada aos aparelhos... Prova disso sao: Ultra Touch... Omnia HD e Wave II ! Todos os aparelhos citados sao sensacionais... Com excecao do Pixon... Pixon 12 e Innov8... Jamais foram lancados por aqui ! Hoje a Samsung apenas prima pelo design... Excelencia em Hardware e Software sao contingencias ! O SII e sim um excelente smart... Porem nao e nada do que dizem e esta longe de ser completo ou o mais avancado tecnologicamente falando... Afinal voces comentam o que viram ou testaram aqui no Brasil... Apenas lembrem-se do excelente HTC SENSATION !!! Rs...

                                                                                                                                          • Nada a acrescentar ou discordar do que voce disse, poi

                                                                                                                                            s vai completamente de encontro a realidade ! Com Relacao a Camera do Iphone... Nao exagerei nao ! Rs... O Conjunto Optico do Iphone Tem Maior Qualidade (Menor aberracao cromatica)... O Sensor de Imagem do Iphone e Retroiluminado Oferendo Uma Boa Qualidade de Imagem Mesmo em Condicoes de Luminosidade Nao Tao Favoraveis... Fora Que o Pos Processamento de Imagem Utilizado no Iphone Conta Com Uma Boa Reducao de Ruido Nas Imagens Sem Que as Mesmas Percam "muito" Detalhamento ! O grande problema da camera do Iphone 4, por vezes e o incorreto equilibrio do branco, mas mesmo com este problema... Ainda esta camera apresenta resultados globais superiores aos apresentados pela camera do Galaxy S II !

                                                                                                                                              • Display* seria a palavra certa.

                                                                                                                                                  • JniorReis



                                                                                                                                                    Eu concordo que os recursos multimidias da Nokia são melhores, o unico problema dela é que o Design(interior) dos aparelhos são HORRIVEIS, concorda? Acho que sim.... E como todo mundo julga o livro pela capa, concerteza elas nao querem nem saber o que o celular tem, elas vão pela aparencia, e aparencia é uma coisa que a Samsung tem de maior (acho que até mais que a HTC), mas enfim.... com todas as propagandas e marketings e com toda a beleza de sobra do Design do Galaxy ll e com todo mundo falando que ele tem mil e uma funções e é o CELULAR, é isso que levou ele à ser O CELULAR e talz, ainda mais que a Nokia esquecida, ai que ninguem vai olhar para os celulares dela, Com um design feio e com a reputação caindo fica dificil ne?



                                                                                                                                                    E aliás, acho que você exagerou quando disse que a imagem do Iphone é melhor que a do Galaxy :P

                                                                                                                                                      • P.S: IPhone 4 Está Sim de Uma "Forma Global" Com Recursos Obsoletos... Mas Ainda Assim Simplesmente "Humilha" o Seu Tão Amado Galaxy S II Quando o Assunto é Qualidade de Imagem da Câmera Digital e Qualidade de Aúdio do Tocador de Música ! Rs...

                                                                                                                                                          • Nunca Disse Aqui ou Em Qualquer Outro Lugar Que a Nokia e a Sony Ericsson São as Melhores do Mundo Em Absolutamente Todos os Recursos ! Muito Pelo Contrário... O Que Eu Sempre Digo e Escrevo é Que de Uma "Forma Global" os Aparelhos Nokia e Sony Ericsson São os Melhores !

                                                                                                                                                            Mas Cada Fabricante Tem o Seu Ponto Forte...



                                                                                                                                                            Samsung = Tecnologia Utilizada Em Seus Displays (Aliás o Único Grande Diferencial) e também Podemos Citar a GPU Integrada ao Seus Smarts Top de Linha, Pois os Demais Utilizam o Que de Mais Básico Existe !



                                                                                                                                                            Nokia = Tecnologia Utilizada Em Suas Câmeras...Filmadoras...Tocadores de Aúdio...Receptores GPS Integrados...Solução de Mapas Adotada e Fabricante de Bateria Adotado Em Seus Aparelhos !



                                                                                                                                                            Sony Ericsson = Tecnologia Utilizada Em Suas Câmeras...Filmadoras...Tocadores de Aúdio e Displays !



                                                                                                                                                            LG = Tecnologia Empregada Em Seus Displays e Customização do Android (A Mais Leve de Todos os Fabricantes)



                                                                                                                                                            HTC = CPUs e GPUs Integradas aos Seus Smartphones e a Customização do Android (A Mais Bonita de Todos os Fabricantes)



                                                                                                                                                            Motorola = CPUs e GPUs Integradas aos Seus Smartphones!



                                                                                                                                                            Portanto leia os Posts Anteriores Antes de Opinar !

                                                                                                                                                            E Concluo Por Aqui, Pois Eu Amo Um Debate... Porém Irei Debater Com Quem Entende e Não Apenas Um Seguidor de Tendencias Que Mal Sabe Sequer Diferenciar Recursos Multimídia de Recursos de Produtividade ! Sem Mais....

                                                                                                                                                              • No Dia Que "De Verdade" Você Tiver Em Mãos Um Xperia Arc... Um Altek A14 Leo... Um Sharp Docomo Sh-01c... Um Elm... Um C901... Um N8... Um 6700 Slide... Saberá de Verdade o Que é Qualidade Fotográfica !

                                                                                                                                                                Quando Você Tiver em Mãos "de Verdade" um Nokia Cseries C7... um Nokia Cseries C6-01... Um Nokia Eseries E7... Um MB860 Atrix... Um Z710 Sensation... Saberá de Verdade o Que é Qualidade de Vídeo Provinda de Uma Filmadora Digital !

                                                                                                                                                                Antes Disso, Apenas Limite-se a Ler o Que é Aqui Postado Para Aprender Um Pouco Sobre Tecnologia, Posteriormente a Isso Opine em Algo ! Ouço e Principalmente Respeito Qualquer Opinião... Porém Ouço e Respeito Qualquer Opinião Que Tenha Base... Argumentação e Não Apenas Mimimi... Embromation... Acusações de Fanatismo e Etc...

                                                                                                                                                                  • Aprenda Cidadão... Critico e Repito... A Câmera do Galaxy S II é Medíocre Pois Quase Que a Totalidade de Suas Imagens Sofrem de: Super Exposição do Branco... Aberração Cromática Gritante... Bem Como Grande Quantidade de Ruído... Fruto de Uma Distância Focal Ridicula... Sensor de Imagem Minusculo e Agressivo Pós Processamento !

                                                                                                                                                                      • Se Você Defende Um Ponto de Vista Otimo... Adoro Debater Mas Com Quem Entende e Não Apenas é Seguidor de Tendencias !

                                                                                                                                                                        Ahhhhhhhhhh Você Disse Que Testou Diversos Smartphones Comparando Com o Galaxy S II... Pois Bem Cite Todos... Escreva Aqui o Hardware Fotográfico e de Aúdio de Todos ! Logicamente Se For verdade o Que Você Disse... Kkkkkkkkkkk !

                                                                                                                                                                          • Qual é Chipset de Aúdio Utilizado no Galaxy S II ? Se Você Conhece o Aparelho... Como Diz Que Conhece ??? Vamos Me Diz Amigão ! Kkkkk!

                                                                                                                                                                              • Quanto a Filmadora Digital ??? Qual é Taxa de Bits Utilizada no Codec de Vídeo ? Qual é a Taxa de Bits Utilizada no Codec de Aúdio ? Qual é a Taxa de Amostragem do Codec de Aúdio ? Qual é o Codec de Aúdio Utilizado Durante a Gravação ?

                                                                                                                                                                                  • Qual é a Lente Utilizada Pelo Galaxy S II ? Qual é a Abertura Focal da Lente Utilizada ? Qual é a Distância Focal da Lente Utilizada ? Qual é o Sensor de Imagem Utilizado ? Qual é o Tamanho do Sensor de Imagem Uitlizado ? Qual é o Protocolo de Dados Exif Utilizados no Arquivo Jpeg ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !

                                                                                                                                                                                    Duvido Que Saiba do Que Eu Estou Falando !

                                                                                                                                                                                      • É Engraçado Jean Filipe... Você Disse Que Eu Falei...Falei e Não Disse Nada ! Só Se For no Seu Mundo de Leigo ! Rs...

                                                                                                                                                                                        Eu Apresentei Inumeros Argumentos Comprovados do Porque os Recursos Multimidia do Galaxy S II São Deficitários e Engraçado Você e os Outros Que Discordaram de Tudo... Porém, Não Apresentaram Um Argumento Sequer Que Me Desmentisse ! Kkkkkk ! Apenas Como Leigos Que São, Me Acusaram de Fanatismo e Bla Bla... Bla Bla... ! Se Você Disse Que Testou o Galaxy S II Então Me Diga... Em Se Tratando de Sua Câmera Digital...

                                                                                                                                                                                          • JniorReis super tendencioso... Falou falou falou mas não disse nada... Quero que me prove que o multimídia do SGSII é ruim.. Tive a oportunidade de testá-los e não vi resultados melhores em outro smartphone (salvo o N8, como única vantagem aliás)... Mas sabe como é né, é como tentar dizer pra um fan boy que o Iphone 4 é obsoleto pro que temos hoje.. Esse é fan de Sony.. Boa sorte

                                                                                                                                                                                              • Sem Mais...

                                                                                                                                                                                                  • Concluindo... Quer Um Android Completo de Verdade ??? Quer Um Android Que Realmente Mostre Diferencial Tecnologico Com a Presença de Um Chipset Dual Core ??? Aguarde Até Outubro de 2011, Mês de Inicio das Vendas do Xperia Duo ! Um Smart Completo de Verdade... Tanto Em Termos de Produtividade Como Também e Principalmente Em Termos Multimidia !

                                                                                                                                                                                                    O Galaxy S II é Sim Um Otimo Smartphone... Porém Não é nada Do Que Você Pensa ou o Marketing Agressivo da Samsung Quer Que a "Massa" Pense ! 2 Mil Reais Por Um Aparelho Repleto de Inconsistências Como Ele é Um Tremendo Absurdo !

                                                                                                                                                                                                    1600 Reais Seria o Valor Mais Coerente e Justo !

                                                                                                                                                                                                      • Digo e Repito... Quem Gosta de Samsung... Meus Pesames ! Nada Mais Tenho a Dizer... Apenas Lamento... Porém Respeito ! Afinal Cada Um Sabe Como Investir Seu Dinheiro !

                                                                                                                                                                                                        Como Anteriormente Dito, Tive a Oportunidade de Testar Diversos Androids... Justamente Por Isso Digo Que Em Termos de Fluidez do Menu... Qualidade da Câmera... Qualidade de Aúdio... Bem Como Design o Xperia Arc Está a Frente do S II ! Que Em Minha Modesta Opinião Apenas Se Prevalece Pela Diferenciada Qualidade de Seu Display ! No Mais é Mais Marketing Agressivo do Que Solução Em Si !

                                                                                                                                                                                                          • Quanto a Qualidade de Aúdio... O Chipset de Aúdio Presente no Mesmo Lida de Forma Muito Ineficaz Com Agudos, Fora a Visivel Reverbação Presente !

                                                                                                                                                                                                              • Se a Imagem For Captada à Noite ou Em Ambientes Fechados Com Iluminação Artificial Aí o Resultado Beira a Ser Ridículo !

                                                                                                                                                                                                                Quanto a Filmadora Digital... Ela é Uma Piada... Afinal Apresenta Um Taxa de Bits de Aúdio Simplesmente Deplorável !

                                                                                                                                                                                                                Até Mesmo Um Nokia Low End Tem Qualidade Superior...

                                                                                                                                                                                                                Fora a Inconsistencia na Taxa de Bits do Codec de Aúdio, Que Oscila Demais Principalmente Se o Vídeo For Captado Em Um Ambiente Fechado... Para Um Aparelho Que Se Diz Completo... Engraçado a Filmadora Dele é Apenas Mediana ! Rs...

                                                                                                                                                                                                                  • Tudo bem é sua opnião contra a do mundo de que este é o melhor celular da atualidade.

                                                                                                                                                                                                                      • É Publico e Notório Que o "Gingerbread" Não é o Ambiente Mais Favorável Para Vermos de Verdade o Desempenho de Um Dual Core... Mas Dado ao Alarde Promovido Pela Samsung, Na Boa... Se Eu Tivesse Adquirido o Aparelho, Me Sentiria Enganado !

                                                                                                                                                                                                                        Com Relação à Câmera e Filmadora Digital (Meus Recursos Prediletos Em Um Telefone Celular), Digo Com Propriedade... A Câmera Digital é Fraquissíma... Afinal em Mais de 90% das Fotos Captadas Ao Ar Livre Com Boas Condições de Luminosidade, as Mesmas Sofrem de Super Exposição do Branco... Aberração Cromática Gritante... Bem Como Grande Quantidade de Ruído !

                                                                                                                                                                                                                        Detalhe Não Estou Analisando a Câmera de Um Aparelho Low ou Mid End e Sim a Câmera Integrada a Um Aparelho de 2 Mil Reais Tido Como Completo ! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !

                                                                                                                                                                                                                        Até Mesmo Um Nokia 6700 Slide (Aparelho Mid End Com Valor de 400 Reais) Apresenta Resultados Infinitamente Superiores !

                                                                                                                                                                                                                          • Fora Isto Travamentos e Superaquecimento Foram Também Processos Constantes Durante o Uso ! Em Abertura e Finalização de Aplicações Não Vi Nenhuma Diferença "Substancial" Em Relação ao Galaxy S I... Muito Pelo Contrário o Desempenho Foi Similar ! Fora a Diferença Entre a Interface de Um e de Outro Ser Inexistente !

                                                                                                                                                                                                                              • Maison Vitor... Trabalho Com Tecnologia ! Rs... E Justamente Por Isso, Sou Um Privilegiado... Tenho Oportunidade de Testar os Mais Diversos Aparelhos do Brasil e do Mundo ! Já Ouviu Falar do Sharp Docomo SH-01C ??? Tenho Quase Certeza Que Não... Pois Bem Estou Com Uma Belezinha Destas Para Testes... Portanto Acesso ao Portfólio dos Mais Variados Fabricantes Não é Um Problema Para Mim !

                                                                                                                                                                                                                                Tive a Oportunidade de Testar e Retestar de Forma Exaustiva Um Galaxy S II... Detalhe Aparelho Versão Final Disponível Para Varejo ! Em 3 Semanas de Uso Diário do Aparelho, o Mesmo Reiniciou 5 Vezes... Mesmo Com Todas as Aplicações Em 2º Plano Finalizadas...

                                                                                                                                                                                                                                  • JuniorReis, resposta a vosso comentario já tive celulares de varias marcas e confesso que torço muito pra nokia voltar a ser nokia, agora talves ainda não tenha tido a oportunidade de desfrutar das funções do GS-2 por isso questiona a imagem e câmera, quanto ao audio o iPhone ainda é o melhor reprodutor isso percebi no ouvido. Agora quanto ao resto não deixa nada a desejar, o seu display tem um atalho para o brilho que em três toques sai do simples ecônomico e modesto para otimizar bateria á perfeição de uma tela LED com 16,7 milhões de cores com um brilho insuperavel em celular. O Xperia chega proximo, disse proximo porem não é a mesma imagem, além das opções de brilo ainda tem a o contraste dinamico / cinema / normal. Resumindo se não pode ter um não queime.

                                                                                                                                                                                                                                    Quanto a (Irmandadetecnolog) certamente percebi-se que não exige muito de um aparelho a julgar por achar melhor 1 ghz em vez de 1.2 Dual,e TV é pra assistir em uma tela de 47" pra cima não em 4, mas td bem cada qual com os seus cada quais esta é a liberdade de expressão.

                                                                                                                                                                                                                                      • cara ja vendi meu galaxys2 por prefirir o galaxys classico e sendo sim o smart mais completo da atualidade, pois essa tv digital é top camarada, por isso ele é o mais completo fora isso não vi mais nenhuma novidade,se o galays2 tivesse a tv digital tinha ficado com ele. agora esse galaxy 3d, esse pode ser que eu fique com ele......abraço a todosssss.s.s..s.s.s...............

                                                                                                                                                                                                                                          • Justamente Por Isso... Ainda Prefiro Aguardar Um Smart Sony Ericsson ou Samsung Para Investir Nesta Nova Tecnologia, Afinal Sei Que Terei Um Dispositivo Que Irá Primar Pela Excelência de Verdade !

                                                                                                                                                                                                                                              • A Julgar Por Seu Antecessor "Galaxy S II" Será Um Smartphone "Monstro" Em Termos de Produtividade... Porém Quando o Assunto é Multimídia "Câmera...Filmadora... Qualidade de Áudio do Tocador de Musica" Será Mais Um Elefante Branco Sul Coreano !

                                                                                                                                                                                                                                                Mas Isso Todo Usuário Samsung Já Sabe... Com Exceção dos Excelentes (Pixon...Innov8... Omnia HD... e Pixon 12), Todo Celular ou Smartphone Samsung é Medíocre Quando o Assunto é Imagem... Vídeo e Musica !!!

                                                                                                                                                                                                                                                  • otimo tomare que seja verdade

                                                                                                                                                                                                                                                      • acabei de comparar meu galaxy 2, caramba espero que chegue só em 2012 ai terei desfrutado bem do meu.

                                                                                                                                                                                                                                                          • caramba, sem palavras. o melhor dos Galaxys. tomara que seja verdade esse rumor.

                                                                                                                                                                                                                                                              Android

                                                                                                                                                                                                                                                              Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                                                                                                                              Android

                                                                                                                                                                                                                                                              Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                                                                                                                              Windows

                                                                                                                                                                                                                                                              Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                                                                                                                              Economia e mercado

                                                                                                                                                                                                                                                              Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista