LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Samsung Galaxy Note: tela de 5,3" Super AMOLED Plus HD

01 de setembro de 2011 49

Completando os anúncios da Samsung durante a IFA Berlin, além do Galaxy Tab de 7,7" e o Samsung Wave 3, a empresa coreana revelou o Galaxy Note, um dispositivo com tela de 5,3 polegadas.
Segundo a própria Samsung, o Galaxy Note não se encaixa na descrição de um smartphone e nem de um tablet. Ele inaugura uma nova categoria intermediária no mercado - que na verdade já havia sido inaugurada pelo Dell Streak 5, sem sucesso.
Samsung Galaxy Note
Samsung Galaxy Note
O Samsung Galaxy Note tem display Super AMOLED Plus HD com resolução WXGA de 1280 x 800 pixels. Seu processador será o mesmo do Galaxy Tab de 7,7", um dual-core de 1,4 GHz.
Ele roda o sistema operacional Android 2.3 Gingerbread com interface customizada TouchWiz. A interface, no entanto, está otimizada para o uso de uma caneta "S-Pen", uma stylus para desenhar, tomar notas e rascunhas em imagens.
Samsung Galaxy Note
Samsung Galaxy Note
Completando as especificações técnicas, temos uma câmera de 8 megapixels traseira com flash LED e gravação de vídeo Full HD e uma câmera frontal de 2 megapixels, Bluetooth 3.0, Wi-Fi a/b/g/n, suporte a rede HSPA+, 16 ou 32 GB de memória interna, além da bateria de 2500 mAh.
Seu preço e data de lançamento ainda não foi revelado. Veja abaixo o promo vídeo do novo dispositivo.
O Samsung Galaxy Note está disponível na Super Muffato por R$ 2.098. Para ver as outras 22 ofertas clique aqui.
(atualizado em 31 de julho de 2014, às 16:56)

Se curtiu, compartilhe!


49

Comentários - página 2

Continue no Fórum » Samsung Galaxy Note: tela de 5,3" Super AMOLED Plus HD
Deixe um comentário.

Daniel

Daniel

01 Set 2011 @ 08:25 #19

O design melhorou, mas acho muito grande, ruim para carregar no bolso, também nao gosto do Android, mas fora isso, o hardware deve ser otimo.

Daniel

Daniel

01 Set 2011 @ 08:24 #18

celular ou tablet, eis a questão

Neto-1

Neto-1

01 Set 2011 @ 07:18 #17

eu to vendo o video de lancamento do galaxy note no youtube esse vai ser um forte concorrente para o iphone sabia la deus quando for lancado né hehehe acho bom a apple não dormir na praca c não o android abraca hehehehe!

Hudson

Hudson

01 Set 2011 @ 07:09 #16

Achei as ESPECs so não posso garantir se são reais

phonearena.com/phones/Samsung-GALAXY-Note_id6116



e o tamanho 146.85 x 82.95 x 9.65 mm contra 125.3 x 66.1 x 8.5 mm do SGSII ou seja 21 mm maior e 16 mm mais largo, 1,1 mm mais espesso.

a bateria da pra brincar um bom tempo 2500 mAh contra 1650 do SGSII.

Ryamaga

Ryamaga

01 Set 2011 @ 06:05 #15

Algo nessa apresentação me faz lembrar o Microsoft Courier. COMO EU QUERIA que ele existisse!

Joseload

Joseload

01 Set 2011 @ 06:03 #14

Eu também acho que vai fazer sucesso. A mobilidade de um smartphone e o poder de um tablet. =D

Elcias

Elcias

01 Set 2011 @ 05:48 #13

É tudo que preciso depois de usar um desire hd por quase um ano... vai fazer um enorme sucesso,pois anula a necessidade da compra de um tablet...

Elcias

Elcias

01 Set 2011 @ 05:46 #12

Pelo amor de Deus, mudem esse sistema de comentários de vcs... ele é arcaico e movido a manivela... deêm uma olhada no do gizmodo ou do noticias automotivas... esse sistema de vcs só prejudica seu site. Digo isto, pq gosto muito do seu site. Desculpas.

Vitor_127

Vitor_127

01 Set 2011 @ 05:45 #11

Novas idéias para grandes públicos.

Quem, um dia não achou que seu smartphone era pequeno para alguns aplicativos?

Ou que os tablet’s eram grandes e não poderiam ter a mesma mobilidade que um smartphone?



Ao possibilitar o melhor dos dois sentidos, acho que vai fazer sucesso.

RomarioFonseca

RomarioFonseca

01 Set 2011 @ 04:50 #10

Muito poderoso, melhor a Apple andar rapido.

InaldoFilho

InaldoFilho

01 Set 2011 @ 04:42 #9

só espero que chegue ao Brasil.

Hugo_94

Hugo_94

01 Set 2011 @ 04:36 #8

Eu gostei! Compraria se não tivesse o S2.

Marciel-2

Marciel-2

01 Set 2011 @ 03:27 #7

Eu gostei! Compraria se não tivesse o S2.

Leo

Leo

01 Set 2011 @ 02:35 #6

exagerado e não vai fazer sucesso msm

Hudson

Hudson

01 Set 2011 @ 02:31 #5

Eu gostei.



so não sei o tamanho real dele, Altura X largura, a profundiadde é de 9,6mm contra 8,5mm do Galaxy SII

Neto-1

Neto-1

01 Set 2011 @ 02:22 #4

muito bonito ja eu discordo dos demais e acho q esse brinquedinho vai fazer sucesso!

Dudu

Dudu

01 Set 2011 @ 01:33 #3

lindo.. mas nao vai fazer sucesso

MelloJunior

MelloJunior

01 Set 2011 @ 01:30 #2

Bonito, mais pra mim, vai ser o primeiro modelo fracassado da família Galaxy.

Parowski

Parowski

01 Set 2011 @ 01:07 #1

ai sim em, só que acho que vai vender pouco

1 2
Android

Ostentação: 10 dispositivos e acessórios feitos de ouro puro

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?