LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy S III pode chegar em fevereiro na MWC 2012

19 de setembro de 2011 72

O Samsung Galaxy S III pode ser apresentado em fevereiro de 2012 durante a Mobile World Congress. A informação vem de uma fonte anônima do desconhecido site 4chan, em outras palavras, está longe de ser confirmada.
Não seria uma grande surpresa se o sucessor do Galaxy S II fosse apresentado na MWC, já que o próprio foi anunciado também durante o evento no início deste ano. Contudo, os rumores vão além da data de lançamento, trazendo também as especificações do novo dispositivo, que são empolgantes, mas difíceis de acreditar.
Samsung Galaxy S III
Samsung Galaxy S III
Segundo os rumores, o Galaxy S III terá um processador quad-core de 2.0 GHz, 1.5 GB de RAM, 32 GB de memória interna e tela de 4,65 polegadas Super AMOLED III com resolução de 1280 x 1024 pixels. Em todos os quesitos, o smartphone mais avançado do mundo. Mas não para por aí.
Para aguentar um processador poderoso como esse, a bateria seria de incríveis 2250 mAh. Já a câmera pode ser de 10 megapixels, capaz de gravar vídeos em 1080p a 60 frames por segundo. Por fim, o Galaxy S III ainda viria equipado com tecnologia NFC e Android Ice Cream Sandiwch com interface TouchWiz 5.
É claro que gostaríamos de colocar as mãos em um monstrinho como esse, mas ainda deixamos essa notícia na categoria dos "rumores muito pouco prováveis". Ainda se fosse verdade, o Galaxy S III estaria tão a frente dos concorrentes que poderia chegar ao mercado por um preço exorbitante.
  • O Samsung Galaxy S3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

72

Comentários

Samsung Galaxy S III pode chegar em fevereiro na MWC 2012
  • Alguém tá bem informado sobre a fabricação do galaxs S3,se vai ser lançado mesmo ou se é apenas especulação.como estão az noticias atuais o que vs aí da tudo celular pode nos informar.

      • Melhor que meu pc o.O

          • acabaram de postar num site sobre o Galaxy NEXUS S, se o S3 se confirmar, o nexus será o imrão do meio ?



            execelente aparelhos, meu presente de natal S2 , rs

              • Fico feliz com as novidades sem paixonite ou desmerecendo algum apaixonado por marcas destaco o seguinte em relação a smart phone até hoje nehum superou a sansumg. Agora fico torcendo para os fabricantes de smart phone procurem investir pesado na bateria porque atualmente todos os smart phone de alto nível elas são fracas são muito,mais muito ruim

                  • pelo o dolar que aumento esse celular vai so chega acima d 1800 menos que isso espera dois anos dpois

                      • Realmente o mercado evolui espero que o preço seja menos salgado esse aparelho promete dominar o mercado

                          • kkkkkkk não não, eu falei do comentario de um rapaz que disse que não trocaria o iPhone dele nem por um Galaxy S10 (4º pagina)

                              • »»JuniurMello«« ???????????????????????



                                você disse em um comentário que não daria 2mil em um iPhone ... e agora você tem um iPhone 4 ... ??????????????????????

                                  • "essas coisas de especificacoes tecnicas so servem pra quem eh geek." (diz isso porque o iPhone não tem especificações que merecem serem ditas).

                                    "Eu tenho um iPhone 4 e nao troco ele nem por um galaxy S10, com processador core i7 4.00Ghz 12 Gb de ram nem nada parecido" (não tem essa de "intuitividade", o Android é tão intuitivo quanto o iOS) (lembrete: a apple tá adicionando uma barra de notificações muito parecida com a que o Android já tem).

                                    esse é um clássico fanboy.

                                      • Meu preferência em Smart é com a Nokia e Samsung mais sou Nokia... gosto de acompanhar a tecno e pra mim o poder tá com o Android...

                                        O BOOT TRIPLO é que vai inovar tudo, usaria Android,Meego e Symbian em meu Smart...

                                        A Nokia é toda poderosa na câmera, a Samsung em seu processador...

                                        Mas vídeo em FullHD a 60fps é humilhação pra cima de qualquer Smartphone...

                                          • na verdade no iOS 5 não será mais necessário usar o computador para nada.



                                            e realmente o Omnia é muito velho. o problema é que o Omnia não recebeu atualização.



                                            Já o iPhone 3GS receberá o iOS 5 agora em outubro. Na época repetia o que todos diziam de que iPhone era para crianças. Me arrependi, vendi meu Omnia e aguardei chegar o iPhone 4 no Brasil.



                                            São essas coisas que fazem a diferença no fim.



                                            Mas a Samsung também produz excelentes devices.

                                              • meu caro ivo2 vc foi buscar la no fundo do bau esse tal d omnia caraca em!!!! aqui estamos citando algo do tipo tecnologico de nossa realidade e nao algo do passado meu caro ivo2!!! e sem contar q se vc quizer algo de midia em seu iphone seja ele 1,2,3,4,5 vc apenas tenm de execultar o famoso itunes que por sua vez.pede conta para que vc possa usar seu dispositivo que e um abssurdo e trasferir algo pra dentro dele visse e verssa. por que isso se e de sua propriedade o produto que vc adquiriu. reveja seus conceitos meu caro ivo2 nao faça comparaçoes abssurdas com dispositivos antigos com produtos novos e modernos...tipo o omnia que vc citou.

                                                  • Eu gostei muito do galaxy s i9000s, tem realmente alguns contratempos mas p meu uso p videos tá bom, fora os jogos e aplicativos. Tipo gravei piratas do caribe 3, ficou excelente! Estava em uma área com sinal 100%, já descolei um caba av p ele e to me divertindo a baixo custo! graças a minha operadora. vou juntar dinheiro e pontos p SAMSUNG GALAXY S III quad, já foi anunciado.

                                                      • Concordo!!! a 1ª e última vez q tentei fazer experimento com produtos ipod, resultou em tragédia. Não entendia pq minha música em mp3 não rodava diretamente no ipod, depois descobri que tinha que ser um mp3 "p/ o programa deles" olha fiz a passagem, mas não percebi que foi geral ele pede 1º um programa o mesmo analisa tudo em seu pc, depois pergunta e vc aceita, ai: sim isso mesmo passou todas as minhas músicas para o padrão mp3 deles! isso é não roda em outros aparelhoes só no deles! "máfia" "prisão perpétua"...etc...não sei se agora tem como reverter! mas na época não tinha! músicas, videos, etc... é como nosso amigo falou ai: "entrou já era". Se vc gostou tudo bem! vai em frente! mas se vc quiser sair... ai...só lamento. obs: todo mundo ta indo p android, inclusive nokia! lembre-se da guerra da apple x microsoft quem ganhou? por maioria, $ e simplicidade amigável.

                                                          • Wagner,



                                                            Eu uso o iOS e não sinto falta de nada. Sinceramente.



                                                            Mas um usuário mais hardcore pode fazer jailbreak. Digamos que o kra quer mudar completamente o tema do iPhone e talz. Eu não curto muito isso. Prefiro gastar meu tempo com outras coisas mais interessantes.



                                                            Entra no site jailbreakme.com. É só clicar em install e pronto... já era. Só não sei se dá para ver o botao sem estar no iOS.



                                                            Já brinquei bastante no Galaxy S e SII. Se eu comprasse um, a primeira coisa que faria seria flashear a rom para tirar aquele touchwiz sei lá como chamam.



                                                            Já perdi muito tempo fazendo isso em um Samsung Omnia. Nunca mais!! rsrs

                                                              • parabens se vc possui um ios!!!!!! agora vc esta preso a marca e nao tem direitos de usurfruir do produto que por lei e totalmente seu ja que vc pagou por ele!!! mto diferente com androide vc pode mto alem do q vc espera principalmente com as inovaçoes da samsung... que logo assim que sair esse tal i5 ou i4s a samsung ta preparando esse galaxy s3 que vai mudar de vez o conceito mobile no mercado com esse dispositivo que sera o mais cobiçado de todos os tempos e com preço acessivel ao bolço do conssumidor. parabens samsung

                                                                  • E eu prefiro comprar um Galaxy SIII do que um iPhone 5, não só pelas especificações técnicas, como também pela personalização total do sistema. Afinal, não é a toa que Android anda crescendo... Mas isso não é motivo para "atacar" o iOS que também é um excelente sistema, porém (só que pra mim), é limitado como disse o VP da HTC.

                                                                    Isso é uma questão de gosto!

                                                                      • você é doido de falar isso aqui, um local habitado por criaturas do gênero fandroid. Vão cair em cima de você... vão dizer que o iPhone 4 é para quem compra celular por modinha kkkk sabe como é né... esse é um dos "argumentos" mais clichês dos fandroids.



                                                                        Brincadeiras a parte, também estou muuuuuito satisfeito com meu iPhone 4.Comprei ele em setembro de 2010 (bem no lançamento mesmo!!) e até hojeé alegria que não acaba mais... nada de bug, nada de lag... com o iOS 5 parece que vou ganhar um iPhone novo!!



                                                                        Meu iPhone 4 só não me trouxe mais alegria do que meu iPad 2. Peguei ele por R$ 1.300,00. to rindo a toa^^.

                                                                          • Sempre preferirei iPhone a qualquer android. Vey... essas coisas de especificacoes tecnicas so servem pra quem eh geek. Odeio nego que compra os celulares so pra falar:nossa, eu tenho um galaxy s2 com 1.2Ghz dual core, 1 gb de ram e n sei oq, sendo que a diferenca entre ele e o 1, mexendo no aparelho 'e muito pequena. E posso afirmar categoricamente, que nem um nem outro o sistema operacional flui igual ao do iPhone 4. Eu tenho um iPhone 4 e nao troco ele nem por um galaxy S10, com processador core i7 4.00Ghz 12 Gb de ram nem nada parecido, pq a interatividade e a "intuitividade" do Android nem se comparam a do iOS. Aguardem a chegada do iPhone 5 junto ao iOS 5 e depois me falem quem sera humilhado: Samsung ou Apple.

                                                                              • Meu galaxy s i9000b saiu por 399,00 mas gastei todos os meus pontos e passei para smartfone 200 da vivo única q prestou, pois a internet fica ilimitada não tem excedentes, já a claro e oi lamento $$$, a tim é uma caixinha de surpresas.

                                                                                  • o único problema e triste realidade será o preço! puxa gente por menos de 2000,00 não sai! duvido! preço de um notebook do bom ou 2 tablets ou 10 celulares dos bons, etc... só terei ao resgatar meus pontos um dindinho.

                                                                                      • Dominar o mundo ! com um bicho desse eu dominaria a galáxia...rsrsrsrsrs... quem poderia competir com esse computador de bolso seria a google fone! já q vai pegar a motorola ou já pegou? ninguém sabe que pedido bizarro fez com a at&t para fazer o seu novo celular/cpd/monstro/tabajara...(vamos ver o bicho q vai sair para enfrentar a samsung).

                                                                                          • Em relação à samsung ser péssima ou ótima, eu fico com a opção "ótima" pois não é atoa que o Galaxy SII é o Smartphone com Android mais desejado do momento, sobre o GPS do Galaxy S, é muito ruim mesmo, agora parece que esse problema já não existe no GSII, eu vi alguns videos dele trabalhando com GPS e gostei do que eu vi. no conjunto da Obra, eu arisco à dizer que a Samsung tem o Smartphone Android mais bem feito do mercado.

                                                                                              • taí. gostei da sugestão do hudson, só falta o Tudocelular colocar em pratica essas sugestões.

                                                                                                  • Hudson

                                                                                                    me lembrou do site game vicio

                                                                                                      • Eu penso exatamente isso que o colega postou acima. Dá vergonha alheia em ler os cometários deste site. Acho que é por isso que eu deixei de visita-lo com tanta frequência!!

                                                                                                          • Hudson CONCORDO COM VC.RSRSR

                                                                                                              • Sério mesmo que vocês estão fazendo suposições sobre boatos do 4chan??

                                                                                                                hhaha

                                                                                                                  • Segue a Dica

                                                                                                                    TudoCelular vamos melhorar o Sistema de Respostas nos Comentarios? Colocar a opção de respostar em cada comentário e assim por diante. a opção de "votar" com um "Joinha"(OK) e um "Joinha para baixo(negativo)" e apos X Joinhas negativos ocultar o comentário que teoricamente é ruim!



                                                                                                                    Da uma olhada no sistema do Tom's Hardaware.



                                                                                                                    Estas observações podem evitar maiores traumas uHAuhahuHUAhAU

                                                                                                                    1 - nenhum comentário é inútil, serve ao menos para nos darmos rizada?!?! não é UAHuhAUhuHHUA

                                                                                                                    2 - não perca tempo respondendo comentários idiotas(você acaba sendo um)

                                                                                                                    3 - Alguém disse que algo é bom ou ruim, apenas comente falando que algo é ruim ou bom. Pronto, é simples não é?

                                                                                                                    4 - Não vá na onda de ninguém, se o Bill Gates dissesse que o Linux é melhor que o Windows e dai, eu continuaria a utilizar Windows, eu prefiro windows.

                                                                                                                      • UAhuHAUhUHA

                                                                                                                        quando vi uns 40 comentários, que legal dever ter algo útil, na verdade era fútil ahahahhaha

                                                                                                                        Todos tem que reconhecer o q é bom e o q é ruim!!!

                                                                                                                        A Samsung não tem os melhores aparelhos no quesito Qualidade, mas são muito bons, se não fosse, não teria o Galaxy S como o android mais vendido ate hoje?!? não é? mesmo o GPS sendo uma porcaria eu sei eu tenho um UAHuhAUhuHAuhUAH

                                                                                                                        Por ser uma empresa de Hardware/tela/processador/memorias/etc deveria ter o Smartphone mais bem feito do mundo!!!! mas não tem! os HTCs são muito melhores no "build in"(construídos), o Iphone tem uma construção excelente, muito bem feito(mesmo assim nunca terei um Iphone) tbm não tem a melhor câmera!!!



                                                                                                                        Com isso cada um tem sua opinião, e devemos comprar o que melhor encaixar nos requezitos que você precise!!!

                                                                                                                          • @Ivo2 disse tudo!



                                                                                                                            De que adianta ser um especialista ou um fanboy pra postarem coisas desse nível?!



                                                                                                                            Sem mais...

                                                                                                                              • Tem como essa bateria ser utilizada pelo SGS2 também?! rs - Seria ótimo.

                                                                                                                                  • Freqüento o blogdoiphone e o tudocelular com freqüência. As matérias são boas em ambos os sites mas o nível dos comentários por aqui péssimo.



                                                                                                                                    Lá é cheio de fanboys da Apple. Mas eles pelo menos sabem escrever e argumentar.



                                                                                                                                    Aqui tem um monte de fanboys de Android e Samasung que mal sabem escrever quem dirá argumentar. Parecem favelados.



                                                                                                                                    Realmente,lamentável. Acabam por manchar a imagem de um site de qualidade.

                                                                                                                                      • Nossa... quanta rivalidade...



                                                                                                                                        #tocommedo

                                                                                                                                          • Redículo

                                                                                                                                              • Mas é só um punheteiro

                                                                                                                                                  • Seus comentarios não são nada,nada mais q de um idiota q dizintender de tecnologia

                                                                                                                                                      • Aq é sobre smartphones

                                                                                                                                                          • Compra um Mp3,filmadora.Vc está no lugar errado

                                                                                                                                                              • Os tablets/smartphones da Samsung são brilhantes e de ótima qualidade.A interface tb não deixa a desejar.

                                                                                                                                                                  • Audio,filmadora,ninguem quer só isso,ou isso mesmo.Não pego em smartphones antes de chegar a lojas pq não quero.não tenho tempo.

                                                                                                                                                                    Seus comentarios são os mais redículos de todos os sites.Principalmente poq diz q mexe com tecnologia

                                                                                                                                                                      • A samsung é a q tem a melhor qualidade em comparação a samrtphones

                                                                                                                                                                          • Seus comentários como sempre são redículos.Já possui varios smartphones com diferentes sistemas operacionais.A Samsung é sim a a q tem mais qualidsd

                                                                                                                                                                              • P.S: Seu Mais Sobre a Samsung... Sua História... Portfolio de Produtos e Serviços Que Você !



                                                                                                                                                                                Enquanto Tu Vive de Navegar Em Fóruns, Tenho Acesso Direto e Irrestrito a Futuros Lançamentos Samsung Com Pelo Menos 3 Meses de Antecedência !



                                                                                                                                                                                Kkkkkkkkkkkk ! A Inveja Mata Né Mané !!!

                                                                                                                                                                                  • Portanto Seu Imbecil ! Antes de Vir Novamente a Se Dirigir a Mim e Como Sempre Escrever Merda, Vá Se Informar ou Procurar o Que Fazer !



                                                                                                                                                                                    Melhor Vai Procurar Uma Mulher, Esse Deve Ser Teu Problema, Afinal Na Ausencia de Uma, Dia Sim Dia Não Vem Aqui Defender o Seu Amor Supremo "Samsung" ! Fracassado ! Kkkkkkkkkkkk !

                                                                                                                                                                                      • Ela é Uma Eximia Fabricante de Componentes (CPU, GPU, Displays)!



                                                                                                                                                                                        Mas Como Fabricante de Celulares Deixa e Muito a Desejar Principalmente no Que Diz Respeito ao Desenvolvimento da Interface Aplicada ao S.O de Seus Aparelhos e é Claro aos Recursos Multimia de Seus Produtos !

                                                                                                                                                                                          • Nenhum Smartphone Ou Featured Phone Samsung Conta Com a "Melhor Solução de Navegação GPS" do Mercado !



                                                                                                                                                                                            Nenhum Smartphone ou Featured Phone Samsung Conta Com a "Melhor Autonomia de Bateria" do Mercado !

                                                                                                                                                                                              • Nenhum Smartphone ou Featured Phone Samsung Conta Com a "Melhor Câmera Digital" do Mercado !



                                                                                                                                                                                                Nenhum Smartphone ou Featured Phone Samsung Conta Com a "Melhor Filmadora Digital" do Mercado !



                                                                                                                                                                                                Nenhum Smartphone ou Featured Phone Samsung Conta Com a "Melhor Qualidade de Aúdio" do Mercado !

                                                                                                                                                                                                  • Ridiculo é Você Cidadão Que é o Rei Em Comentários Imbecis e Sem Fundamentação Alguma !



                                                                                                                                                                                                    Tu é Só Mais Um Mané Que Assim Como Papagaio Replica o Que Os Outros Te Falam !



                                                                                                                                                                                                    Trabalho e Estudo Tecnologia, Minha Opinião é Evidenciada Na Teoria e Prática de Vivência Com os Mais Variados Aparelhos do Brasil e do Mundo !



                                                                                                                                                                                                    Samsung Tem Sim Um Belo Desenvolvimentos de Partes Especificas do Hardware de Um Aparelho, Mas No Conjunto Geral Peca Demais !

                                                                                                                                                                                                      • JnioReis Seu comenterio foi o mais rídiculo.A Samsung é a melhor fabricante de smartphones,não só smartphones,mas tela,processadores,etc.

                                                                                                                                                                                                        A qualidade da Samsung é supeior a qualquer outra,ela fornece acessorios para várias fabricantes,incruzive para Apple.

                                                                                                                                                                                                          • humilhação para a apple,niguem manda ela lançar só um celular por ano,toooooooome apple,tomara que as especificações sejam verdadeiras.

                                                                                                                                                                                                              • grato!!! vale lembrar q o meu smart fone e original nao e o de varios chips possui apenas um apenas com uma baita de uma camera de 8.1 mega pixel com nota fiscal tudo na kxa produto zerado grato wagner

                                                                                                                                                                                                                  • Wagner obrigado pela explicação vou anotar seu msn ok

                                                                                                                                                                                                                      • muito exagerado, se isso for verdade a maioria dos android terá o hardware parecido até lá

                                                                                                                                                                                                                          • esse ipad ou anterior nao faz ligaçoes por operadoras nao meu caro. apenas games e fotos net e utilidades multimidias mais se vc quiser pegar meu x10 novinho com caixa e tudo podemos converssar o meu tem processador d 1ghz lcd 4plgds filma em hd camera de 8.1 mpixel meu msn wagnersaory@hotmail.com

                                                                                                                                                                                                                              • Tenho uma pergunta o iPad 2 tem celular comprei um e nao sei nada dele ? Porque vem um manual chinfrim e com letras minúsculas eles fazem de propósito alguém me pode dar um explicao camilo

                                                                                                                                                                                                                                  • assim se faz evoluir com apenas capacidade de crescer a base de inovaçoes proprias. e nao a processos mostruosos, tipo oq a apple ta fazendo. a samsung da o troco apenas em tecnologias incriveis

                                                                                                                                                                                                                                    e criativas a concorrencia que por sua vez so dxa a dsejar... parabens samsung

                                                                                                                                                                                                                                      • Incrivel.Vou comprar!

                                                                                                                                                                                                                                          • P.S: Mas Ainda Assim Prefiro Aguardar os Smartphones Nokia e Sony Ericsson Xperia Duo, Xperia Volvo, 903 e 905 (Respectivos Codinomes Provisórios) !!!

                                                                                                                                                                                                                                              • Algumas Informações a Acrescentar e Outras a Corrigir Sobre o

                                                                                                                                                                                                                                                S III!



                                                                                                                                                                                                                                                A Resolução do Display Será de 1280 X 800 Pixels e Não 1280 X 1024 Pixels !



                                                                                                                                                                                                                                                A Câmera Digital Terá Resolução Máxima de 12 Megapixels e Não de 10 Megapixels ! A Mesma Câmera Contará Com Sensor de Imagem Retroiluminado (a La Arc, Neo, Ray, Titan, Runnymede e Radar) e a Integração de Um Flash Led de 3º Geração (a La Nseries N9) !



                                                                                                                                                                                                                                                A Fimadora Digital Terá Resolução Máxima de Gravação Full HD Com 60 Frames Por Segundo, Taxa de Frames de 60fps e Taxa de Bits de 24 mbits !



                                                                                                                                                                                                                                                O Chipset de Aúdio Continuará a Ser Yamaha (a la S II) !



                                                                                                                                                                                                                                                É Ainda Muitoooooooooooooooooooooooooooooooo Cedo Pra Falar, Pois Estamos Falando de Samsung (Mestre Em Lançar Porcarias No Mercado), Porém Ao Que Tudo Indica Teremos Um Smartphone da Gigante Sul Coreana Completo de Verdade !

                                                                                                                                                                                                                                                  • Poderia se o SAMSUNG GALAXY S3D,com anapdragon 2GHZ quad-core,14mpx e preço de R$2499.90.

                                                                                                                                                                                                                                                      • nossa mais pelo o tamanho d tela nao e mais um celular e sim um tabet mais se vo verdade e um belo celular so falta sabe se ele vai se duro na queda que vc coloca na mao e senti confiaça nele

                                                                                                                                                                                                                                                          • eu compraria no lançamento!

                                                                                                                                                                                                                                                            mais ai ja esta errado a resolução da tela rsss

                                                                                                                                                                                                                                                            1280x1024 é resolução de Monitor de Tubo antigo rsss

                                                                                                                                                                                                                                                            tem ser algo como 1280x800 ou 1366x768 que é uma resolução WideScreen de 720P!!!

                                                                                                                                                                                                                                                            1080P a 60 fps - sensacional!!!!



                                                                                                                                                                                                                                                            4 Cores nem em computador utilizamos todo os recursos abrindo programas/jogos/etc. imagina em um celular?!?!



                                                                                                                                                                                                                                                            Além do mais, quais aplicativos para PC são desenhados para trabalhar com multiprocessador?? eu conheço muito poucos!!!

                                                                                                                                                                                                                                                            agora imagina para smartphones????

                                                                                                                                                                                                                                                              • Depois deler essas especificações, mesmo que não seja oficial vou esperar, em vez de comprar o SII.

                                                                                                                                                                                                                                                                  • Sei não, 4chan é um site mais conhecido pelo humor... Mas se for um aparelho desse. Vai ser melhor que meu Notebook.

                                                                                                                                                                                                                                                                      • ezequiel, pode ser caro mas vale a pena. Essa nova resolucao de 1280 X 1024 é demais, pois o sgs 2 vem se nao me engano é de 800 X 600 e ja é otimo. Boas compras..

                                                                                                                                                                                                                                                                          • juniormello eu compraria com certeza, tenho o sgs 2 e é uma maravilha. Vale a pena

                                                                                                                                                                                                                                                                              • Nossa!!!

                                                                                                                                                                                                                                                                                Quero jogar PS3 nele.rsrsrrs

                                                                                                                                                                                                                                                                                Q máquina...

                                                                                                                                                                                                                                                                                Vou juntar dinheiro,quem saiba eu consigo tanto dinheiro até lá...

                                                                                                                                                                                                                                                                                  • ate la o iphone 5 ja vai estar ultrapassado.

                                                                                                                                                                                                                                                                                      • e a samsung humilhando novamente a apple. Quando a apple lancar o tal do iphone 5, ja vai estar ultrapassado eheheheheheheh!!!!

                                                                                                                                                                                                                                                                                          • 2.700 reais será? com especificações dessas, eu acho que pagaria e compraria garantia estendida já sabendo que eu iria ficar pelo menos por 2 anos com ele.

                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Sem palavras, com um aparelho desses, eu conseguiria dominar o mundo o/ kkkk

                                                                                                                                                                                                                                                                                                Vai ser muuuito foda se essas especificações for verdadeiras, e se for, com certeza teremos um aparelho tirando mais de 10 mil pontos no quadrant.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                não vai ter para Apple, ela vai ter que processar muuito para conseguir vender um iPhone, a concorrência vai ter que correr muito atras. tomara que seja verdade.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Android

                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Android

                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Windows

                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Economia e mercado

                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista