LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Tab 10.1 é proibido por mais uma semana na Austrália

02 de dezembro de 2011 58

Apple vs. Samsung
Apple vs. Samsung

Após um dia em que a ordem que proibia a Samsung de vender o Galaxy Tab 10.1 na Austrália fosi revogada, a Apple conseguiu novamente a proibição por mais uma semana, segundo um relatório do Bloomberg. A Samsung contava com a venda do Galaxy Tab 10,1 na Austrália a partir desse fim de semana. Ela havia conseguido rapidamente um estoque para tentar suprir a demanda das compras natalinas.

A Samsung argumentou que cada dia de atraso é crucial para seus negócios ao passo que já começaram as compras de Natal. A empresa também disse que a Apple não tem base para um apelo da decisão, porém o tribunal não pensa desse modo e vai esperar até o dia 9 quando a Apple irá mostrar o seu lado e irá fazer um pedido de recurso para que o Galaxy Tab seja proibido novamente até segunda ordem.

O Tablet da coreana está proibido de ser vendido na Austrálida desde meados de Outubro. As empresas também estão lutando nos tribunais da Alemanha por causa da família Galaxy, onde a Apple já ganhou uma liminar proibindo a venda de três modelos diferentes do dispositivo. A Samsung até mudou um pouco o visual do Galaxy Tab semanas atrás em uma tentativa de contornar a situação, mas a Apple já entrou com um pedido para que o novo Galaxy Tab 10.1N também seja proibido.

Os motivos são sempre os mesmos: a Apple alega que os produtos das coreanas copiam o design e quebra patentes da empresa de tecnologia usadas no iPhone e iPad.

  • O Samsung Galaxy Tab Pro 10.1 LTE ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Tab 10.1 P7100 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

58

Comentários

Galaxy Tab 10.1 é proibido por mais uma semana na Austrália
  • A samsung tem Fãboy? kkkk

    Nem sabia disso

      • Maçã podre FDP! aiFuego! Salve-se quem puder! Kkkkkkkkkkkkkkkk.

          • Se a Apple acha que sofreu plágio o dever dela é entrar na justiça pedindo reparação. Processar uma empresa com o objetivo de impedir suas vendas vai contra o comércio e prejudica os consumidores que querem um Galaxy Tab (por que tem gente que prefere o Galaxy Tab? Talvez ele não seja tão igual assim, né?). A verdade é que a tecnologia não evolui quando uma empresa se preocupa mais em prejudicar os concorrentes em vez de crescer. Vide a guerra dos navegadores que a Microsoft prejudicou como pôde o Netscape e até hoje sofremos com sites "otimizados" para o internet explorer que insistia em não seguia os padrões Web para impedir a livre concorrência.

              • @Andre - peço que me aponte uma besteira que falei, e alguma informação sem fundamento.

                  • Tá pode até ser parecido o galáxy tab com o ipad (um pouco), e dizem que o galáxy tab é cópia do ipad, e não é, e se fosse, a samsung se saiu muito bem, pois a "cópia" se saiu muuuuiiitttooo melhor que o original!!!!

                      • ANDREYSILVA: Se sabes tão bem pq escreves tanta besteira. É desse jeito acabas perdendo o respeito dos outros usuários...

                          • Itamarzao, entendi perfeitamente as suas colocações, o que me irrita são as suas ofensas às pessoas que gostam da Apple ou que possuem algum gadget dela. Essa é a minha queixa.



                            @Andre - querido, eu sei muito bem o que posto aqui, são informações com fundamento. Sei também o número de produtos que a Apple têm no mercado, e até os da Samsung.

                              • junim,eu nem sou seu irmão é nem tenho 13anos,eu tenho a idade certa para conhecer tecnologia e saber o que é bom,desculpa mas a apple pra mim não tem valor pois ja usei um é não gostei,desde então eu não comprei mas nenhum mesmo estando em contato com eles direto para saber das novidades.mas só decepcão.o galaxy é o que mas se encaixa nas necesidades do usuário,vc tem sorte de ter opção de escolher o melhor,hoje em dia vc tem que saber aproveitar as coisas boas da vida...

                                  • é verdade explodio S2 explodio mesmo dentro do bolso do usuario ta la no gizmodo, mas o problema foi que a apple reencidio o erro. esse S2 deve ter vindo com algum erro na montagem.

                                      • andrebmx vc vai dar birrinha tbm ? Meu irmão larga de ser muleque e ficar falando bosta aí !!! agora vem me chingar de graça assim ? oque eu fiz para vc seu muleque ? vc tem qts anos ? deve ter no maximoooo uns 13 para entregar que vc uma criança e ainda birrenta !!! eu tenho os dois telefones e os dois sao otimos !!! agora falar que o iphone eh iLIXO vc só pode ser um muleque de 13 anos ou menos para dar birrinha e nao aceitar que alguem fale bem de outra marca !!! SEU MULEQUE !!! eu nao sei que merda que eu to aqui brigando com um MULEQUE birrentinho da mamae !! faz o seguinte aproveita que vc ta dando birra aí e chorando e vai contar pra sua mae !!! MULEQUE

                                          • ANDREYSILVA: Chamar de fanboys os fãs da samsung é ofender...t decide quem vende ...deu p perceber q tax perdido nos nums,. nao sabes nem oq escreves..A maior fabricante de smartphones atualmente é a Samsung...nao serves nem como "admirador" da apple pois nao sabes qtos produtos a mesma tem no mercado, muito menos fã-boy....Outra coisa a apple nao vende pq nao quer, empresa c uma politica muito rigorosa c ela mesma

                                              • E digo mais: sou colecionador de celulares. Tenho até hoje, em perfeito estado, meu primeiro celular, um LGC-330W, fabricado em 1999. Meu principal celular de uso é também meu primeiro Samsung, um Colors SCH-A565, adquirido em 2002,que tem uma linha pós-paga da Vivo, no igualmente antigo plano pós-pago Pessoal. Como se pode perceber, dou valor à tradição, coisa que os fanboys da Apple e a própria Apple desconhecem.

                                                  • AndreySilva, não tive conhecimento dessa notícia, e olha que tenho programado um alerta automático do Google para o Galaxy S II... Quanto ao que ganho,posso lhe dizer que ganho mais do que um torcedor de time de futebol, que não é sócio do clube nem recebe nenhum tostão com as vitórias de seu time, mas torce como se enriquecesse a cada vitória e empobrecesse a cada derrota. No meu caso, tenho vários dispositivos Samsung, então sinto que faço parte de tudo o que defendo e acredito. Entendeu?

                                                      • Só te digo uma coisa, querido Itamarzao: você não está ganhando nada para se rasgar todo pela Samsung.

                                                        E sobre o "ma

                                                        çã podre explosiva", um Galaxy SII entrou em combustão, assim como um iPhone, a única diferença é que o iPhone foi durante o recarregamento e o GSII foi dentro do bolso do usuário.

                                                          • Quem começou com essa palhaçada foi a maçã podre e explosiva, com acusações infundadas contra a Samsung. Como admiro muito a Samsung, me senti na obrigação moral de me posicionar a favor dela, contribuindo o máximo que puder para desmoralizar de uma vez por todas os iLixos. Agora é guerra!

                                                              • Eu sou um admirador da Apple. Não acho a Samsung ruim, o problema é que os fanboys dela ofendem a Apple, e os donos de iPad/iPhone, e por isso tenho raiva da Samsung - e o pior, não admitem o fanatismo.

                                                                  • maçãs explosivas agora. kkkkkkkkkkkkk

                                                                      • junim,tú tem muito é xifre seu baitola.eu não tenho um iphone4,eu só tenho um galaxy s2 e um pau de jucá para lascar na cabeça de quem tiver um iphone,e diser que que eu estou copiano alquem.vá tomar no cú seus fanboys de apple de merda,degustadores de maçãs podres...

                                                                          • Há algum tempo, eu também pensei em comprar um iPhone 4, pois ouvia muita gente dizer que é bom. Então, comecei a pesquisar sobre o assunto. Quando descobri que era repleto de limites impostos pela fabricante (até mesmo o bluetooth é bloqueado para enviar arquivos para dispositivos de outras marcas), desisti imediatamente da idéia e esperei o lançamento do Galaxy S II, que comprei e estou satisfeitíssimo. Quanto ao meu ódio pela maçã podre explosiva, nasceu a partir do momento em que ela começou a fazer acusações caluniosas contra a Samsung, comprando juízes corruptos ao redor do planeta, para atrapalhar as vendas da melhor e maior fabricante de smartphones do mundo. Sempre admirei a Samsung, pela qualidade de seus produtos. Tenho cinco aparelhos da Samsung, e não a trocaria por nenhuma outra marca, por isso não admito a atitude invejosa e arrogante da maçã de bosta.

                                                                              • Cara nem digo que não faço parte do grupo, só que vocês são muito maldosos com a Apple,eu não acho ela um lixo,reconheço o trabalho dela,mas também sei que ela tem medo da Samsung e é por isso que digo que a Samsung é a melhor.

                                                                                  • Denilson, estou até agora morrendo de rir com seu comentário: "SAMSUNG A MELOR PARA TODO O SEMPRE,E SEMPRE E SEMPRE!!!!!!!!!" Rsrs. E ainda diz que não faz parte do nosso clube... Seja bem-vindo, amigo!

                                                                                      • Denilson, sou fanboy da Samsung de carteirinha e admito isso publicamente e com o maior orgulho. Sinceramente, acho que você também deveria se orgulhar de fazer parte desse clube.

                                                                                          • Eu não sou fanático pela Samsung.

                                                                                            Também não odeio a Apple,não acho a Apple um lixo.

                                                                                            Eu sei respeitar cada gosto.

                                                                                            Mas nessa briga que nunca acaba...

                                                                                            Eu sou totalmente a favor da Samsung.

                                                                                            SAMSUNG A MELOR PARA TODO O SEMPRE,E SEMPRE E SEMPRE!!!!!!!!!

                                                                                              • Juniurmello, seja bem-vindo ao clube! E viva a Samsung! \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

                                                                                                  • Essas empresas só pensam ganhar dinheiro, escravizam pessoas para serem competitivas, enxergam o consumidor como um meio para o lucro apenas e tem gente que briga, xinga outra pessoa (e pasmem, não recebem nada por isso) por ser fanboy de algo. Que ingenuidade. (sendo bem eufemico)

                                                                                                      • @juniurmello nós fanboys da samsung vamos te receber de braços abertos.

                                                                                                          • kkkkk percebi que o @hudson usa o Chrome. É ele me ajuda a digitar certo. Mas a questão não é essa.

                                                                                                            @AndreySilva. Da pra perceber que você é Louco pela Apple mesmo, eu falei varias coisas sobre o iPhone, sobre o Sucesso do Galaxy SII, sobre a interface e você não admitiu nada, nem tocou no assunto. Você sabe que o que eu disse é verdade.

                                                                                                            E porque você acha que eu sou fanboy? É só porque eu falo bem da Samsung?

                                                                                                            Eu acho que é por isso. Eu falo bem da Samsung porque ela merece, ela tem ótimos aparelhos, eu não falo bem só da Samsung, eu falo bem de outras fabricantes como a LG, MOTOROLA e até da HTC e por incrível que pareça, eu já falei bem do iPhone com o seu Assistente Siri que particularmente acho foda.

                                                                                                            A política da Apple eu não aceito Pois ela pratica uma política fechada, de querer controlar o que o usuário pode fazer e etc... Sem falar na arrogância que dá até raiva.

                                                                                                            Aqui EU ACHO que só tem um LOUCO pela Samsung que é o Parceiro de Galaxy SII e de comentário (@Itamarzao) kkk.

                                                                                                            Eu não sou fanboy de nenhuma marca por enquanto, mas se a Samsung continuar com o ótimo trabalho dela com a linha Galaxy, eu vou me juntar ao time do @Itamarzao kkk.

                                                                                                              • Nao acredito que o Itamarzao voltou aqui... Ei Hudson quanto sai a mensalidade da aula de portugues? Brinks.

                                                                                                                  • Macã podre FDP! Faz de tudo para atrapalhar a Samsung porque não tem a capacidade para fazer aparelhos decentes. E agora, tendo a certeza absoluta de que, daqui para a frente, jamais conseguirá competir com a tecnologia da Samsung, está apenas tentando ganhar tempo e adiar sua inevitável iFalência.

                                                                                                                      • Hudson Nossa que Erro "Himperdoavel." Não vou "mi perduar pur issu".. Mas valeu.. "Ér" "herrando" que "arprendemos" ner?..kkkkkkkkk é cada uma que eu vejo..kkk

                                                                                                                          • UAhuHAuhAUHUAHhu @Diego é realmente acho que falam errado UAHuHAUAH

                                                                                                                            da uma olhada ai na net, tentei achar pareçido com Ç e não obtive sucesso nos dicionarios o mais proximo foi:

                                                                                                                            Não foi encontrado o verbete "pareçido". Na ordem alfabética o verbete mais próximo do pesquisado é: parecido

                                                                                                                              • se a palavra pareçe está errada.. Fudeu.. sou mais um de milhares que usam isso nos foruns do google.. Comunidade..kkkk #Fato!

                                                                                                                                  • @Diego com Ç não tem não rssss

                                                                                                                                    aqui quando digito pareçido e pareçe com Ç(cedilha) fica vermelho falando que esta errado rssss

                                                                                                                                      • Hudson ? No teu Dicionario a palavra pareçe ou pareçido não existe? Lol..rs tu erra? Pow parçeiro.. Pra quem quer corrigir não devia erra.. Abraço ai "apareçido" hahahaha!

                                                                                                                                          • Hudson quer me da aula? Kkkkkkk... Vai começa ai professor..

                                                                                                                                              • @Diego UHAUHUHAuhAUHhua "pareçido" foi foda hein AuhAUhAUHAUH

                                                                                                                                                eu sei escrevo errado tbm mas este eu ri alto aqui no trampo AhUAHgAYaYGYAG

                                                                                                                                                ops tem um PAREÇE ai tambem AUhUAHUHAUHA

                                                                                                                                                foi mal veio UAuhUAHuhAUa

                                                                                                                                                  • ha.. Sobre o comentario lá em cima.. Se a interface do iphone é melhor que a do symbian porque nunca mudou.. Esta errado.. Com novas atualizações do symbian.. Mudou sim.. então o symbian esta na frente..haha

                                                                                                                                                      • vou deixar meu comentario.. Dizer que Iphone não presta.. Que é podre.. Isso é demais.. Da pra brincar um pouquinho.. Usar alguns aplicativos.. Navegar com uma boa velocidade.. Coisa que eu ja fiz em um iphone.. Mais não é essas coisas toda que muitos falam.. Agora.. Sobre o Galaxy S2.. É bem pareçido com o Iphone.. Principalmente aquela tecla do meio em baixo..rs mais logico.. O S2 é superior.. Sobre o Ipad e o Tablet da Samsung.. Pareçe um pouco.. Pelo menos de frente.. Não vi as teclas laterais.. Pow.. Mais oque a samsung pode fazer? Tablet redondo? Smartphone triangulo? Eu acho que ela copia um pouco.. Em algumas coisas.. Mas não o produto completo.. Sobre a Apple.. Ela esta com medo.. por mesmo que os produtos da samsung seja um pouco pareçido.. São melhores..

                                                                                                                                                          • Juniurmello, sim, sou louco pelo iPhone! Fanático não, mas gosto muito. Diferente de você e muitos outros leitores deste site, que são fanboys da Samsung, mas não admitem.

                                                                                                                                                              • vão trabalha bando de vagabundos que ficam só descutindo e não fazem nada ela de descitir. eu sou outra.kkkkk

                                                                                                                                                                a interface do iphone é morta mesmo. o Iphone 4 é bem inferior ao galaxy s2, ao optmios 3d, ao sony arc, e a varios HTC. o unico da apple que ainda entra na briga é o Iphone 4s. então não compare o iphone 4 com qualquer um deeses qporque não tem compraração!

                                                                                                                                                                  • A questao aqui nao pergunta quem e melhor... Se perceberem veram que a linha Galaxy tem uma interface mais parecida com o da Apple, pacere ate quea Samsung faz estas copias para tentar puxar alguem que quer comprar um produto Apple, mais e burro e num sabe diferenciar.

                                                                                                                                                                      • Gosto é que nem c.

                                                                                                                                                                          • hahaha. E não é morta @AndreySilva ?

                                                                                                                                                                            pra mim a interface do iPhone só ganha do symbian.

                                                                                                                                                                            a interface do iPhone é bem fácil de mexer (admito) mais já está ficando velho demais. sempre foi a mesma interface desde a primeira versão do iPhone, só teve algumas pequenas modificações. não é verdade ? você nao vai concordar comigo Andrey pois você é louco pelo iPhone e não percebe isso né?

                                                                                                                                                                              • @Juniurmello - Interface morta do iPad? Ri muito!

                                                                                                                                                                                  • isso é uma briga sem fim de qual é melhor Samsung ou iphone !!! e acho que sempre será pq realmente compete e sempre vai ter gente querendo provar qual é melhor !!! cada um tem suas qualidades !!! e vai de cada um escolher oque eh melhor para ele !!! e se a pessoa escolheu " tal " aparelho é porque ela entede que aquele é o Melhor aparelho para ela !!!

                                                                                                                                                                                      • que bom !!! respeito seu gosto !!! mas para mim o iphone eh melhor !!! eu como musico ( guitar ) a apple tem varios pontos na frente que a Samsung e android nao tem !!! com o meu iphone ou meu ipad posso ligar minha guitar ( ligo na interface )

                                                                                                                                                                                        e posso tirar o som maneiro !!! Mas a Samsung eh otima sim e acho o senhor aparelho !!! ela tem outras qualidades como conectividade com a net e a tela eh maravilhosa !!! =) mas msm assim ainda fico com o iphone !!

                                                                                                                                                                                          • Eu mando Logo a Apple ir toma no cú!

                                                                                                                                                                                            Junim eu não tenho um Iphone4,mas meu pai tem,eu mexo nele direto,e nunca eu vou dizer que o Iphone4 e´melhor que o Galaxy SII(meu Smartphone)até meu pai fala isso!O Galaxy é muito mais rápido que o Iphone a imagem é melhor maior memoria,o galaxy SII

                                                                                                                                                                                            é concerteza melhor.

                                                                                                                                                                                              • eu tenho um iphone 4 e Samsung S2

                                                                                                                                                                                                Os dois sao otimos !!! mais ainda eu prefiro o Iphone 4

                                                                                                                                                                                                O Samsung é top mas ainda fico com o iphone em 1 primeiro lugar

                                                                                                                                                                                                  • A Samsung não precisa de "milhares" de aparelhos para vender Milhões, prova disso é o Galaxy SII que já vendeu milhões e continua vendendo muito.

                                                                                                                                                                                                    Ai agora fanboy vai dizer que é mentira.

                                                                                                                                                                                                      • Ter que ser dono de iPhone pra saber o quanto "ele é bom" ? eu não sabia dessa, eu já mexi em iPhone varias e varias vezes e continuo com a minha opinião. iPhone não presta!

                                                                                                                                                                                                        aparece cada uma aqui hein... é só pra rir.

                                                                                                                                                                                                          • Copia é o caralh...

                                                                                                                                                                                                            Pra começar, o formato da tela do Galaxy Tab 10.1 é diferente da tela do iPad, segundo. O Galaxy nem tem o botão home que o iPad tem, terceiro. A interface do Galaxy e quase igual a todos os outros fabricantes que vendem tablet com Android. Não tem nada a ver com a interface morta do iPad.

                                                                                                                                                                                                            Cara. Esses juízes estão todo mundo fumando maconha na hora de trabalhar, ou então são corruptos ou até mesmo Fanboys da Apple.

                                                                                                                                                                                                            Eu quero ver qual vai ser a chave que ela vai meter no juiz dia 9.

                                                                                                                                                                                                              • A volta dos que não se foram!

                                                                                                                                                                                                                  • hahaha .... realmente eh incrivel !!! sooh qm tem iphone para saber o quanto eh bom !!! todo fala que lixo pq ah a maioria nunca teve !!! soh ve por video no youtube ou meche umas 3 vezes !!! soh qm tem para saber o quanto eh bom

                                                                                                                                                                                                                      • só os Fanboys da Samsung nao ve que eh copia !!!!

                                                                                                                                                                                                                          • Vende mais porque têm 3928372732973987312 aparelhos à venda, enquanto a Apple têm 3, e vende milhões, quebra recordes. Incrível, não é?

                                                                                                                                                                                                                              • isso é inveja por que a samsung é melhor em tudo e vende mais...

                                                                                                                                                                                                                                  • Concordo com você RohMatthah, só os fanboys da Samsung não vê, porque só sabem criticar quem ADMIRA a Apple.

                                                                                                                                                                                                                                      • Eu vou ser bem verdadeiro... A Samsung copia sim, os tablets dela tem um designer igual o iPad, a serie Galaxy para SmartPhones copia todo o designer do iPhone. So fanboy mesmo para nao ver isto.

                                                                                                                                                                                                                                          Android

                                                                                                                                                                                                                                          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                                                                                                          Android

                                                                                                                                                                                                                                          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                                                                                                          Windows

                                                                                                                                                                                                                                          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                                                                                                          Economia e mercado

                                                                                                                                                                                                                                          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista