LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Preços do Galaxy S III ao redor do mundo começam a ser revelados

07 de maio de 2012 53

Nós já sabemos as especificações e todos os detalhes sobre o novo Galaxy S III. O novo smartphone da Samsung tem tudo o que é preciso, mas ainda falta um fator crucial para determinar o tamanho do seu sucesso: o preço.

Algumas lojas e operadoras ao redor do mundo começaram a revelar os preços que serão praticados para o novo rei dos Androids. Será o suficiente para tirar o trono do iPhone 4S? Será o suficiente para se mostrar uma alternativa melhor que o HTC One X?

No Reino Unido, a Clove já revela seus preços para pré-encomenda, fixado em £ 514,80 (cerca de R$ 1.600), no modelo de 16 GB. A critério de comparação, o iPhone 4S sai por £ 499,00 no mesmo país, também com 16 GB. Na Carphone Warehouse, o Galaxy S III é listado com o preço de £ 499,95. Na mesma loja, o HTC One X sai por £ 469,95.

Samsung Galaxy S III - pre�o
Samsung Galaxy S III - preço

Vale lembrar que o Galaxy S II, quando foi lançado, chegou nas lojas do Reino Unido por um preço muito semelhante, na faixa das 500 libras. Em outras palavras, se seu sucessor seguir a mesma linha, ele deve chegar ao Brasil pelo preço na faixa dos R$ 2.000, bem semelhante ao preço do iPhone 4S.

O Galaxy S III oferece duas vantagens consideráveis em relação ao seu concorrente da Apple para quem precisa de mais espaço de armazenamento no celular. Primeiro, ele oferecerá 50 GB gratuitamente no Dropbox para todos os seus usuários. Segundo, ele possui entrada para cartão MicroSD, o que significa que você poderá expandir a memória do aparelho de acordo com sua necessidade, não tendo que fazer essa escolha no momento da compra. Em outras palavras, a versão de 16 GB do aparelho deve ser de longe a mais escolhida entre os consumidores.

Os preços para as versões de 32 GB e 64 GB ainda são incógnitas, mas os rumores apontam para um incremento de 100 libras para cada uma (algo como £ 600 para 32 GB e £ 700 para 64 GB).

O Samsung Galaxy S3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

53

Comentários

Preços do Galaxy S III ao redor do mundo começam a ser revelados
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista