LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Samsung Galaxy S Duos: um Dual-SIM com pinta de Galaxy S III

31 de julho de 2012 39

Galaxy S Duos S7562
Galaxy S Duos S7562

Cada vez mais, quem busca por um smartphone equipado com Dual-SIM vem ganhando boas opções no mercado. O Samsung Galaxy S Duos promete ser uma delas.

Com design claramente inspirado no Galaxy S III, este aparelho vem com um hardware bem mais modesto que seu irmão, mas ainda com performance respeitável no universo dos Duals.

Suas especificações incluem processador single-core de 1 GHz, display de 4" (800 x 480), 4 GB de armazenamento, 3G, Wi-Fi, Bluetooth, GPS, câmera de 5 MP com flash LED e Android 4.0 Ice Cream Sandwich.

O Galaxy S Duos deve começar a ser vendido em agosto na Índia. Considerando que o mercado indiano tem muitas semelhanças com o brasileiro, não achamos nada difícil que ele desembarque por aqui no futuro próximo. O preço ainda não foi revelado.

O Samsung Galaxy S Duos S7562 está disponível na Walmart por R$ 680.
(atualizado em 28 de julho de 2014, às 13:22)

Se curtiu, compartilhe!


39

Comentários

Continue no Fórum » Samsung Galaxy S Duos: um Dual-SIM com pinta de Galaxy S III
Deixe um comentário.

Asilpe

Asilpe

29 Nov 2012 @ 02:40 #39

Não tem modelo preto no Brasil só na Europa. É uma pena mesmo...

Robson_

Robson_

03 Ago 2012 @ 01:29 #38

AINDA ESPERO QUE A SAMSUNG VOLTE ATRÁS SOBRE O GSIII 64GB!

Itamarzao

Itamarzao

02 Ago 2012 @ 11:29 #37

Eu só pretendo comprar se for de 64 GB. Esse seria o grande diferencial em relação ao meu Note e ao meu S II.

Jeferson

Jeferson

02 Ago 2012 @ 11:19 #36

Porque fazem isso????? Só no Brasil mesmo.......

Robson_

Robson_

02 Ago 2012 @ 10:54 #35

INFORMAÇÃO: JÁ A VENDA NO BRASIL - SAMSUNG GALAXY SIII NA "FAST" DE 32GB COM ICS 4.0.5. APÓS INTENSA PESQUISA PELA SAMSUNG NO MERCADO INTERNO, NÃO TRARÁ A VERSÃO 64GB PARA O BRASIL.

Jeferson

Jeferson

01 Ago 2012 @ 02:40 #34

Eu vi um comentário sobre esse note e a memória dele mais e por fora os Hds. EU TER Um smart de acima de 2Gb não foi baseado no comentário dele, mas sim na evolução das memória nos smarts



" O meu Galaxy Note, de 1 GB, na verdade só disponibiliza uns 800 Mb livres. E é normal eu usar mais de 600 Mb. Daí eu fico limpando o cache, fechando aplicativos.

Todo mundo só fala em processador, dual, quad core, mas o gargalo atualmente entre os smartphones é a memória ram e a memória de massa. Sobre o hd: 8 Gb não é nada, 16 gb é pouco (há jogos com mais 1 Gb) e usar um cartão sd já é uma necessidade. Mas mesmo como o cartão não é possível passar tudo para ele. O meu próximo smartphone deverá ter 2 Gb de Ram e, no mínimo, 32 Gb de memória de massa"



Anne_18

Anne_18

01 Ago 2012 @ 02:38 #33

Cada vez mais eu creio que o melhor android é o nexus. Não sei se todos, mas eu faço questão de ter as atualizações. =/

Itamarzao

Itamarzao

01 Ago 2012 @ 02:27 #32

Eu também não. Prefiro meus Galaxys Note e S II. ;-)

Jeferson

Jeferson

01 Ago 2012 @ 02:10 #31

Mais eu não compraria, ja estou tendo uma dor de cabeça com o meu p500 de míseros 512 de ram!!!!!

Itamarzao

Itamarzao

01 Ago 2012 @ 07:54 #30

2 GB de RAM parece ser o ideal para que tudo rode com fluidez.



Quanto à notícia, mais uma vez parabenizo a Samsung por diversificar seus produtos e respeitar o direito de escolha do consumidor.

Jeferson

Jeferson

01 Ago 2012 @ 02:21 #29

Mais até la ja irá ter por padrão celular acima de 2Gb e CPU também, do jeito que a tecnologia ta....

Jeferson

Jeferson