LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Jelly Bean chegará ao Galaxy S II ainda neste ano

16 de agosto de 2012 27

Ontem nós publicamos um vídeo que demonstra uma versão oficial do Android Jelly Bean (4.1.1) rodando no Galaxy S III, e isso deu muitas alegrias para seus proprietários. Desta vez quem recebe o sinal verde para conseguir ganhar jujubas é o Galaxy S II, que deve receber o update em no máximo dois meses.

Samsung Galaxy S II
Samsung Galaxy S II

De acordo com o site SamMobile, a atualização está sendo testada neste exato momento e será entregue da mesma forma como aconteceu com o Ice Cream Sandwich para este gadget, ou seja, obrigatoriamente pelo Kies que roda tanto em Windows quanto em Macs. Além do antigo aparelho mais parrudo da marca sul-coreana, o Galaxy Note poderá receber o novo Android praticamente no mesmo mês em que o Galaxy S II receber.

Com tantos updates em tão pouco tempo, podemos ver que a Samsung aprendeu que atualizar seus smartphones pode ser uma ação de marketing ótima. Ao menos ela deixa de lado a impressão de uma empresa que não está interessada no sorriso dos seus consumidores.

O Samsung Galaxy S2 está disponível na Submarino por R$ 499. Para ver as outras 8 ofertas clique aqui.
(atualizado em 28 de julho de 2014, às 02:30)

Se curtiu, compartilhe!


27

Comentários

Continue no Fórum » Jelly Bean chegará ao Galaxy S II ainda neste ano
Deixe um comentário.

BruceLeonard

BruceLeonard

29 Set 2012 @ 01:33 #27

Agora à venda, desbloqueado iPhone 4S / Galaxy S3 GT-i9300 In Box Factory. Agora em Smartphone Sales, Android, comprimidos Gadget, e Acessórios, oferta exclusiva para todas as comprador internacional e seus métodos @ preços acessíveis! Oferecer grátis Drop Shipping-@ sua porta!



Oferecer preços abaixo:



iPhone 4s:

16GB,,,$480 dólares

32GB,,,$565 dólares

64GB,,,$675 dólares



Samsung:

Galaxy S3 GT-i9300 (16GB)$530 dólares

Galaxy S3 GT-i9300 (32GB)$585 dólares

Nota Galaxy,,, $430 dólares

Galaxy S I9100 II,$400 dólares

Galaxy Tab 10.1,,$400 dólares



Produtos Disponíveis em cores (preto / branco)



Fale Coco.: Roberto_Alberto@techie.com

Sinival

Sinival

22 Set 2012 @ 02:21 #26

q noticia boa , eu achei q iria parar na ics , no ics o navegador browser ta muito bugado , to na espera do jb espero q melhore isso , caso nao melhore vo voltar a 2.3.4 oficial .

Waldo

Waldo

03 Set 2012 @ 11:47 #25

Obrigado pela informação, concordo no que diz respeito a disponibilização da atualização do And no SII Lite, não consigo entender porque não haveria a atualização. Vamos aguardar, abraços a todos.

Alien3065

Alien3065

02 Set 2012 @ 11:53 #24

Instalei o Jelly Bean 4.1.1 no meu Galaxy S2 e não tive problema algum. Não trava, não tem bugs, é muito mais rápido que o ICS 4.0.4, mais funcional... não entendo as críticas...!

FabioM

FabioM

23 Ago 2012 @ 07:32 #23

Publicaram aí em cima que o SII Lite não vai receber nem ICS. Isso é mentira. O ICS deve chegar pro S2 Lite já nesse segundo semestre.

Waldo

Waldo

22 Ago 2012 @ 01:52 #22

Pois e Alex, acho que temos o mesmo aparelho. O que pode me parecer é que como o SII e o SII Lite/ Advanced são equipamento quase que identicos, as diferenças me parecem despreziveis para uma operação normal e um pouco acima da media, é que talvez a atualização do SII tambem possa ser instalada no Lite/Advanced, realmente estou estudando e verificando a possibilidade. Abraços

EstanDuarte

EstanDuarte

22 Ago 2012 @ 11:20 #21

Alex isso me preocupa, tava curioso pelo Omnia W

Alex

Alex

22 Ago 2012 @ 01:25 #20

Eh por isso que eu digo a samsung eh uma lástima em atualizar. Tenho o galaxy S2 lite(advanced). Otimo aparelho e a samsung não vai atualizar! Ela nem atualizou o omnia w com o wp tango ainda! Coisa que a Nokia já fez com os lumias, já faz eh tempo

HeitorVB

HeitorVB

21 Ago 2012 @ 05:20 #19

Não, não vai ter nem ics pra ele...

Waldo

Waldo

21 Ago 2012 @ 04:38 #18

Por favor, vcs sabem dizer se a atualização que estará disponivel para o Galaxy SII (Jelly Beam ou Android 4.1.1) podera ser instalada no Galaxy SII Lite (Advanced). O aparelho, alem de uma otima relação custo x beneficio, roda muito bem hj com o Android original mas, rodaria muito melhor com o 4.1.1 . Valeu ! Obrigado !

Waldo

Waldo

21 Ago 2012 @ 04:38 #17

Por favor, vcs sabem dizer se a atualização que estará disponivel para o Galaxy SII (Jelly Beam ou Android 4.1.1) podera ser instalada no Galaxy SII Lite (Advanced). O aparelho, alem de uma otima relação custo x beneficio, roda muito bem hj com o Android original mas, rodaria muito melhor com o 4.1.1 . Valeu ! Obrigado !

EstanDuarte

EstanDuarte

18 Ago 2012 @ 11:18 #16

O aplicativo encontrou um erro inesperado, o Quad core empurrou-o muito forte contra os 2GB de RAM e o processo se perdeu na memória.

Forçar Fechamento

Jeferson

Jeferson

17 Ago 2012 @ 08:21 #15

Bom, esperarei os reviews dos Jb no S2 e ler e ouvir as críticas e elogios do mesmo. De problemático ja basta o meu p500 que trava, renicia, força fechamento. Eu ainda estou esperando cel de 2Giga de Ram, masesse s2 ta me deixando louco rsrs. Lembrando que o note 10.1 deu umas travadinhas... Quad core e 2 de RAM!!!!!!!!!!!!!!!

Alex

Alex

17 Ago 2012 @ 12:42 #14

Eh. A samsung só atualiza os tops dela. O resto que se dane! Empréstimos copiadora de merda da porra!

Izaqueusb

Izaqueusb

17 Ago 2012 @ 12:32 #13

Muito bom eu acho o s2 bem legal pena que a resoluçao dele é baixa e que n tem hdmi nativo

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Especiais

Fotos dos leitores #13

Apple

12 rumores absurdos e errados sobre os produtos da Apple

Apple

Como esconder o horário que você viu as mensagens no WhatsApp