LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Samsung Galaxy Music pode ser um novo smartphone para os amantes de música

26 de setembro de 2012 20

Samsung logo

Essa semana, a Samsung falou sobre quais aparelhos seriam atualizados para o Android 4.1 Jelly Bean. Nessa lista, apareceu um nome misterioso: o Galaxy Music.

Apesar do nome remeter a um Media Player, como o Galaxy Wi-Fi, o site SammyHub afirma que ele é na verdade um smartphone de baixo-custo focado no público amante de música.

Segundo os rumores, o Galaxy Music terá uma tela de 3 polegadas, processador de 850 MHz, 512 MB de RAM, alto-falantes na parte frontal, câmera de 3 MP, e terá versões de um chip e Dual-SIM. Ele será vendido com o Android 4.0 ICS, mas deve receber a atualização para o Jelly Bean.

Não sabemos muitos detalhes sobre quais os "poderes especiais" que o Galaxy Music terá para atrair o público amante da música. A Sony tem uma boa reputação nesse segmento, herdada dos antigos Walkmans, enquanto a HTC também oferece boas opções com a parceria com a Beats Audio. A Samsung teria que trazer algo realmente convincente para roubar uma fatia desse bolo.

Quem sabe, além de um bom sistema de áudio, veremos parcerias com serviços de terceiros? Spotify, você está aí?

(atualizado em 31 de julho de 2014, às 07:04)

Se curtiu, compartilhe!


20

Comentários

Continue no Fórum » Samsung Galaxy Music pode ser um novo smartphone para os amantes de música
Deixe um comentário.

GalaxySboy

GalaxySboy

27 Set 2012 @ 08:44 #20

@Ezequiel

As cores é para chamar a atenção do público jovem, mas não esquenta! A mamãezinha pode comprar um roxo da HTC para você! Ah, não vamos esquecer que a Copysung vai lançar um SIII cor rosa, aí você leva os dois.

HeitorVB

HeitorVB

27 Set 2012 @ 01:30 #19

Isso mesmo, checando*

Valeu Gabriel

Gabriel

Gabriel

27 Set 2012 @ 01:20 #18

checando* :b

HeitorVB

HeitorVB

27 Set 2012 @ 01:14 #17

Eu tô a cada 5 minutos chegando se tem uma atualização

HeitorVB

HeitorVB

27 Set 2012 @ 01:13 #16

Já foi confirmado que vai receber, mas a data não foi dita

A samsung me irrita, fala que vai e deixa o cara na expectativa

Rogersalgado

Rogersalgado

27 Set 2012 @ 01:04 #15

HeitorVB,



segundo informações, naum vai receber nunca...

HeitorVB

HeitorVB

27 Set 2012 @ 12:01 #14

Alguém sabe quando o galaxy note vai receber o jelly bean?

Gabriel

Gabriel

26 Set 2012 @ 10:40 #13

ezequiel

A nokia inova em design. Já a samsung todo mundo sabe...

VitorDegani

A Samsung vai atualizar o S2 Lite direto pro Jelly Bean



Itamarzao

Itamarzao

26 Set 2012 @ 09:56 #12

Kkkkkkkkkkk.

Ezequiel

Ezequiel

26 Set 2012 @ 09:54 #11

Ameba,

Samsung

Lumia?

Kkkkkk

Nada a ver.

Bem q a Nokia queria saber fazer smartphone com designe de homem

Pq aqueles designe do Restart da foda

Coloridinhos de mais

GalaxySboy

GalaxySboy

26 Set 2012 @ 09:29 #10

Galaxy Music... Interessante, tem que vender mesmo com Android, até por que não sobrevive com seus feature phone e nem com os próprios Windows Phone. É incrível como alguns lambem a rola da Samsung. Agora dúvido até pobre ter esse celular, já que combina duas merdas: Celular alto e o Android. Viva a Samsung! Além de bombas criadas pela empresa quero ver ouvidos estourando!

VitorDegani

VitorDegani

26 Set 2012 @ 07:46 #9

Puts essa notícia eu não sabia Que bom então para os usuários do SII Lite e eu espero que esse novo smart venha com um preço camarada, a julgar pelo hardware. Samsung é realmente a empresa das massas e agrada desde o público com baixo poder aquisitivo até aqueles que gastam os olhos da cara para ter um dos seus produtos, parabéns!

HeitorVB

HeitorVB

26 Set 2012 @ 06:59 #8

Sim, a samsung pensou em todos

Ameba

Ameba

26 Set 2012 @ 06:20 #7

a samsung tem que parar com isso e lançar uns lumias pra galera

Itamarzao

Itamarzao

26 Set 2012 @ 06:09 #6

O Galaxy S II Lite será atualizado diretamente para o Jelly Bean, de acordo com a Samsung.

RomarioFonseca

RomarioFonseca

26 Set 2012 @ 06:07 #5

ThiagoGNX tenho que concorda, a Samsung só está no topo, porque ela pensa em todos os publicos.

Itamarzao

Itamarzao

26 Set 2012 @ 06:07 #4

Samsung pensando em todos os públicos, por isso ela chegou à liderança (2).

VitorDegani

VitorDegani

26 Set 2012 @ 05:43 #3

Um celular com esse hardware vai ser atualizado pro 4.1 mas o Galaxy SII Lite não vai nem pro 4.0. Sacanagem

_Thiago

_Thiago

26 Set 2012 @ 05:09 #2

Samsung pensando em todos os públicos, por isso ela chegou à liderança

Gabriel

Gabriel

26 Set 2012 @ 03:25 #1

Se for uma boa parceria vai ser meu próximo Smart haha

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?