LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Samsung Galaxy Music: fotos e especificações

28 de setembro de 2012 68

Samsung Galaxy Music
Samsung Galaxy Music

Após os primeiros rumores sobre o Galaxy Music, já surgem algumas imagens e detalhes sobre suas características técnicas na rede. O novo dispositivo deve ser um smartphone de baixo-custo com foco nos amantes de música.

Samsung Galaxy Music
Samsung Galaxy Music

As imagens revelam um aparelho realmente simples, sem muitos diferenciais em termos de design. Para a parte musical, ele deve vir equipado com um alto-falante frontal duplo com tecnologia SoundAlive e SRS.

Quanto ao restante das especificações, o Galaxy Music possivelmente terá processador Cortex A9 de 850 MHz, 512 MB de RAM, Wi-Fi, Bluetooth, conector de áudio 3,5 mm, câmera de 3 MP com resolução QVGA, 4 GB de memória interna expansível via microSD e uma tela de 3 polegadas com resolução de 320 x 240 pixels.

Samsung Galaxy Music
Samsung Galaxy Music

O preço deve ficar em torno de € 179 (cerca de 470 reais). Há também rumores de uma versão Dual-SIM do Galaxy Music, que poderá ser anunciado no dia 11 de outubro, na Alemanha, durante uma conferência para a imprensa.

(atualizado em 01 de agosto de 2014, às 00:20)

Se curtiu, compartilhe!


68

Comentários

Continue no Fórum » Samsung Galaxy Music: fotos e especificações
Deixe um comentário.

Junior

Junior

01 Out 2012 @ 06:51 #68

achei muito legal a sansung fazer celular especifico music! Tive um lg music para mim melhor alto falante bom e alto! Tinha dolby, ate subwoof. Mas era muito simples fui obrigado a trocar!

GalaxySboy

GalaxySboy

30 Set 2012 @ 08:23 #67

Olha que rídiculo, um processador baixo para um software que necessita de um Quad-Core para rodar bonito, só sei que a Samsung quer fazer os consumidores de idiotas, e esses idiotas concerteza serão os Brasileiros, dúvida o preço dessa merdinha no Brasil, uns 950 reais, não dou quase 5 cinco centavos nessa porcaria, querem ouvir música alta e levar para qualquer canto? Comprem um rádio de pilha e sejam felizes, que concerteza deve ser melhor do que isso daí.

Cesar

Cesar

29 Set 2012 @ 11:56 #66

Um verdadeiro lixo!!!! Parabéms a Samsung por mais uma merda!

HeitorVB

HeitorVB

29 Set 2012 @ 08:48 #65

Em Natal? Um só supermercado? Aqui tem mais supermercado do que gente

Mas eu entendi o que vc quis dizer

Noslen

Noslen

29 Set 2012 @ 07:20 #64

É verdade, tinha me esquecido, valeu .

( ...Gabriel

29 Set 2012 @ 01:57 #54

Noslen

Motorola...)

_AURITONE____

_AURITONE____

29 Set 2012 @ 07:14 #63

Imagine se ai em sua cidade existisse apena um supermercado, como seriam as coisas?

HeitorVB

HeitorVB

29 Set 2012 @ 07:11 #62

As únicas que eu gosto são Sony, HTC, morotola e nokia, o resto faz um bom de vez em quando

Eu entendo essa atitude da nokia (e dou maior valor)

_AURITONE____

_AURITONE____

29 Set 2012 @ 07:06 #61

HeitorVB, htc, samsung, lg todos anunciaram que nao continuariam com wp, so voltaram depois que a nokia colocou o sisteme em evidencia, se nokia dotasse android o wp morreria, e teriamos uma opção a menos, apóio a nokia na decisão dela, mostra que confia em si, e nao faz como as outras marcas.

HeitorVB

HeitorVB

29 Set 2012 @ 07:00 #60

Poderia ter adotado o wp E o Android, assim como a HTC, aposto que teria um lumia nexus agora no final do ano se ela tivesse feito isso

Mauricio

Mauricio

29 Set 2012 @ 06:42 #59

Deu certo!!! As ações estão no mínimo!!! Teve PREJUÍZO RECORDE!!! KKKKK...dale hipocrisia

_AURITONE____

_AURITONE____

29 Set 2012 @ 06:35 #58

HeitorVb, nokia não pensou que seria amis uma, apenas escolheu um caminho diferente do que todos seguiram, demonstração de coragem da marca, e deu certo, pois levantou o windows.

HeitorVB

HeitorVB

29 Set 2012 @ 05:45 #57

Pra mim só razr nexus, xperia nexus, HTC nexus

Aceito um galaxy nexus 2 se tiver uma qualidade de construção melhor, o resto a samsung sabe fazer

HeitorVB

HeitorVB

29 Set 2012 @ 05:43 #56

Eu não quero um Optimus nexus pq não gosto nem da qualidade de construção da lg (chega a ser pior que a da samsung) e nem do design

Seria incrível um lumia nexus, não sei pq a nokia imaginou que ela seria apenas "mais uma" na indústria android

Gabriel

Gabriel

29 Set 2012 @ 05:00 #55

Na análise do Tecmundo o Iphone 5 supera o Galaxy s3 em tudo. Devido a grande quantidade de apps para IOS acho que vo pegar ele :b

Gabriel

Gabriel

29 Set 2012 @ 04:57 #54

Noslen

Motorola

HeitorVB

Ví um boato que o da LG seria o mesmo hardware do Optimus G :O. Vai ser um monstro. E da HTC também iria ser foda. Por enquanto eu to de Iphone 5 e Lumia 920 *--*

HeitorVB

HeitorVB

29 Set 2012 @ 04:56 #53

O que me faz não gostar do lumia 920 é a interface do wp e a gpu, o resto é muito bom

HeitorVB

HeitorVB

29 Set 2012 @ 04:54 #52

Eu tô em dúvida entre os dois Gabriel, se vier um nexus que tenha tela boa, boa construção, camera boa, processador (gpu mais cpu) e essas coisas eu escolho ele

Se o nexus e o lumia 920 ficarem empatados eu vejo pelo preço e essas coisas

Noslen

Noslen

29 Set 2012 @ 04:53 #51

Fabricanres de Nexus ? Li que eram 5 , mas quem ? A NOKIA seria a quinta , mas como está com o WP ...... Se forem 5, quem seria a quinta ?

Noslen

Noslen

29 Set 2012 @ 04:49 #50

Veleu , Junnior_Reis

Gabriel

Gabriel

29 Set 2012 @ 04:48 #49

Eu Ameeeeei a cor amarela HeitorVB(você não perguntou pra mim mas eu dou a minha opinião :P).

Você ta pensando seriamente em um Lumia 920? Já vi vários boatos do Nexus. Só vão ser quatro fabricantes que vão fabricar: HTC, Sony, Samsung e LG. Foi o que eu vi ._.

HeitorVB

HeitorVB

29 Set 2012 @ 04:30 #48

Auritone, qual a cor do seu lumia 800? Qual a cor que vc mais gosta no policarbonato? Eu prefiro o cinza pq gosto do material fosco e o cinza só combina com o fosco, não seja tanto e é uma cor muito bonita, que não enjoa fácil

HeitorVB

HeitorVB

29 Set 2012 @ 04:30 #47

Suja*

Junnior_Reis

Junnior_Reis

29 Set 2012 @ 04:14 #46

Noslen...



Satio e C905 Eram Excelentes e Você Está Certo !



Para Fotos à Noite o C905 Era Melhor Que o Satio, Mas Sempre o Grande Satio Levou Vantagem Por Ter Um Display Maior e Melhor, Bem Como Ser Um Smartphone Que Tinha Como Unico Ponto Negativo "Na Época" Ter TouchScreen Resistivo Classe 1 !



Mas Se Te Fosse Aqui Enumerar Os Melhores Aparelhos Fotográficos Que Tive Ou Tenho Te Diria Que:



1º Nokia 808 PureView Pro



2º Nokia NSeries N8



3º Sony Ericsson C901



4º Sony Ericsson C905



5º Sony Ericsson Satio



Muitos Mesmo Excelentes Ficaram De Fora Desta Lista (Incluso os Grandes Pixon 12, NSeries N93i, NSeries N82, IPhone 5, G810, K810), Mas De Tudo o Que Testei (E Não Foram Poucos) e De Tudo o Que Eu Li e Pesquisei... Sem Dúvida Estes São Os Maiores Da História e Substituem Quaisquer Câmera Digital Compacta Independente Da Situação !!!



P.S: Espero Que Brevemente Lumia 920 Entre Nesta Lista, Tão Logo o Tenha Em Mãos !!! Rs...

Noslen

Noslen

29 Set 2012 @ 12:29 #45

#Junnior_Reis

Tive um SATIO e antes tinha um C 905, ambos com flash Xenon e 12 x 8 MP , respectivamente. Mas , no caso de fotos a noite o C 905 era bem melhor que o SATIO. E comparei os 2 , antes de vender o C 905. O SATIO , era horrivel de touch ( resistivo )e para entrar na NET.

Mauricio

Mauricio

29 Set 2012 @ 02:58 #44

o problema dos lumias é se precisar troca a tela ou display...um amigo meu gastou R$ 500,00 p trocar d um Lumia 800!!!

Junnior_Reis

Junnior_Reis

29 Set 2012 @ 02:35 #43

Sem Dúvida o Pixon 12, Deve Ser Lembrado... Era Excelente... Todavia Ele É Do Ano de 2009... E Estamos Em 2012 !!!



"Quase 4 Anos Depois" Nada Mais Foi Lançado... Além Do Mais o Pixon 12 Sequer Foi o Melhor Da Época... O Melhor Era o SONY ERICSSON SATIO e Sei Disso Porque Tinha Os 2 Aparelhos !



Desde 2009 a Samsung Parou No Tempo Quando o Assunto é Vídeo e Principalmente Fotografia e Sempre Foi Inferior a Apple e Principalmente a NOKIA !!!

HeitorVB

HeitorVB

29 Set 2012 @ 01:40 #42

Quero um celular bem construído depois, vai ser um choque, mudar de um galaxy note (plástico) pra uma coisa bem feita (talvez um com metal ou policarbonato), as fabricantes deveriam usar o titânio, é forte, leve e resistente a choques(impacto)

HeitorVB

HeitorVB

29 Set 2012 @ 01:37 #41

É só pesquisar "nokia lumia 920 unboxing" das que acha

_AURITONE____

_AURITONE____

29 Set 2012 @ 12:42 #40

mande o link do video ai

_AURITONE____

_AURITONE____

29 Set 2012 @ 12:40 #39

É policarbonato tambem, com plastico não da pra fazer em peça unica o celular.

Android

Ostentação: 10 dispositivos e acessórios feitos de ouro puro

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?