LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Estudo revela que tela do Galaxy S III é superior ao do iPhone 5

02 de outubro de 2012 69

Os usuários de smartphones Android, especialmente os que compraram um Galaxy S III, podem bater no peito na hora de comparar seus gadget com os criados pela Apple. De acordo com a empresa IHS, a tela do Galaxy S III é mais fina e abrange toda a gama de cores do padrão NTSC, sendo assim ela é mais avançada do que a da Apple para o iPhone 5.

Galaxy S III em Manaus
Galaxy S III em Manaus

O iPhone 5 apresenta 72% das cores do NTSC e é 0,4mm mais espessa do que a existente no modelo da Samsung. Este detalhe agora pode ser utilizado - e realmente deverá - nas comparações entre fanboys da Apple e do Android - Samsung, no caso. O principal motivo, além da tela inferior, é que as tecnologias adotadas no iPhone 5 - LTE e tela maior - já são utilizadas pelos Android há meses.

Porém, esta diferença de qualidade das imagens pode ficar apenas no papel, já que ela não é perceptível ao nosso olho. Um analista da IHS - Vinita Jakhanwal - comentou que mesmo com uma tecnologia inferior, o ganho entre as duas gerações mais recentes do iPhone é grande o suficiente para agradar seus compradores.

A consultoria DisplayMate ainda comparou este display com outros da própria Apple, concluindo que a última grande evolução da empresa foi no lançamento do Novo iPad e sua tela de alta definição.

(atualizado em 30 de julho de 2014, às 18:16)

Se curtiu, compartilhe!


69

Comentários

Continue no Fórum » Estudo revela que tela do Galaxy S III é superior ao do iPhone 5
Deixe um comentário.

Songila

Songila

11 Out 2012 @ 08:31 #69

Apple grande inspiração da Samsung ;D isso sim !

Giba

Giba

03 Out 2012 @ 10:44 #68

Tudo bem que seja dual core, mas pelo menos os dual core com clock a 1,7Ghz e um adreno 300 ou o 320.

Deyvson costa

Deyvson costa

03 Out 2012 @ 08:31 #67

Ei Giba ninguém dispensa um suas core num SMART mas não se pode discriminar o Lumis 920 por ele ter 2 núcleos pois o wp já provou ser tão rápido do 1 imagina com 2

Giba

Giba

03 Out 2012 @ 06:54 #66

Correção, 1Ghz de Ram! E não 512 como mencionei antes. Mas ainda assim é pouco!

Giba

Giba

03 Out 2012 @ 06:53 #65

Apenas dual core com apenas 1,5Ghz, apenas 512 de Ram, GPU fraquinha e sem slot para cartão de memória! Assim não né Nokia! E a tela nem é 4,7. Poxa!

Giba

Giba

03 Out 2012 @ 06:46 #64

Nossa! Um Lumia com videos feitos simplesmente com um canhão DSLR profissional e dizendo que foram feitos com os Lumias! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Nokia Fail!

Giba

Giba

03 Out 2012 @ 06:44 #63

o iPhone, além de muito esticado, continua com tela pequena para mim, que o ideal seria 5" fechado!

Cesar

Cesar

03 Out 2012 @ 06:19 #62

O Nokia Lumia vem ai Samsung!

PESCOSO

PESCOSO

03 Out 2012 @ 03:17 #61

Puxa saco

Paulo-2

Paulo-2

03 Out 2012 @ 03:16 #60

Do jeito que vai, não vai demorar muito tempo e a Apple nem vai ser comparada à Samsung...



ESPERO q não. aliás, espero que MAIS EMPRESAS entre na 'comparação', pois vai significa q vai ter mais empresas com mais qualidade!



Aí só vai faltar eles aliviarem no preço

Mauro Elias

Mauro Elias

03 Out 2012 @ 02:25 #59

Compara o mesmo jogo em Android e no iOS pra ver quem tem a melhor imagem!

FelipeVegas

FelipeVegas

03 Out 2012 @ 11:28 #58

somente uma coisa apple ... CHUPA !!!!!!!!!

GilmarCastro

GilmarCastro

03 Out 2012 @ 10:45 #57

@Mauricio

Os aparelhos da Samsung sao frageis sim.. do mesmo jeito q sempre vc usou aplle eu sempre usei samsung..pra ser mais exato sempre usei a linha Galaxy, e sao otimos.. o iphone eh bom mais os galaxy's sao tao bom o qanto ou melhores...nao eh atoa q sao os unicos q brigam de igual pra igual com os iphone's...

Quem mais vc ver brigando com a apple e seus iphone's ? É a Samsung e seus Galaxy's e desde o primeiro Galaxy S ! Se fosse vc compraria um smart tao bom e famoso o qanto seu iphone => ficaria com o SIII ...comprei i nao me arrependo d jeito nenhum

Renan

Renan

03 Out 2012 @ 10:43 #56

Mimimimi. A tela do S III é melhor. mimimimimi.

GilmarCastro

GilmarCastro

03 Out 2012 @ 10:29 #55

Quero ver mesmo e se a tela do Lumia 920 vai ser isso tudo q estao disendo ou se vai ser soh mais uma tela comum kkkk

Mauricio_137

Mauricio_137

03 Out 2012 @ 10:26 #54

Ola pessoal eu sempre to acompanhando essa briga de samsung vs apple eu queria uma ajuda do pessoal do android é o seguinte todos meus smartfhones sempre foram da apple desde o iphone 3g mais to afim de mudar geral so lembrando nunca tive problemas com os meus iphone acho que a apple tem produtos de qualidade mais por outro lado nois brasileiros somos meio esquecidos pela empresa da maça lamentavel pois logo que um produto da apple chega no brasil o preço é um roubo , bom eu queria saber c essa essa historia que os produtos da samsung são frageis e quebram facil , e a respeito de atualizacoes porque muitos aparelhos androids ficam sem receber atualizacoes desde ja valeu pessoal so ultima perguntinha vou de galaxy s3 , x peria s ou motorola razr valeu desde ja conto com voceis

GilmarCastro

GilmarCastro

03 Out 2012 @ 10:25 #53

Mesmo a tela do sIII nao tendo um Amoled no formato RGB como a do SII ela eh ainda melhor que a do Iphone 5 kkk e olha q a Samsung foi criticada p caramba pq adotou o Pentile na tela SIII...

Mais eu acredito q essa diferença entre a Tela do SIII e do Iphone vai ser qase imperceptivel..do mesmo jeito q a olho nu nao consigo ver diferença entre RGB e Pentile, em aparelhos da Samsung eh claro..

Alexandre

Alexandre

03 Out 2012 @ 06:53 #52

O Utilizador que me dá mais vontade de rir no mundo da Internet é o _AURITONE____!!!! _AURITONE____ estás a tentar convencer os outros ou a tentar convencer-te a ti próprio... Não confundas o facto de não gostares ou teres algum trauma relacionado com a Samsung com a realidade: A Samsung é, neste momento, uma das melhores empresas de Smartphones do mundo... O Galaxy SIII ainda é um smartphone muito bom, com um ecra delicioso...

Gabriel

Gabriel

03 Out 2012 @ 03:24 #51

HeitorVB

já fui . não conseguir achar :| eu ia querer comprar ele só por causa do fone kkkk'

Gabriel

Gabriel

03 Out 2012 @ 03:18 #50

To com preguiça de ir lá da Ctrl C



Você mandou eu calar a boca e um resto... O HeitorVB só me corrigiu :b

HeitorVB

HeitorVB

03 Out 2012 @ 03:17 #49

Sei lá, vá no site da HTC americano

UnknownUser

UnknownUser

03 Out 2012 @ 03:14 #48

Fui ignorante? Onde? Ah, esqueci, vou dormir também Zzzzzzzzzzzzzz LOL

Gabriel

Gabriel

03 Out 2012 @ 03:13 #47

HeitorVB

Aqui no tudocelular eu vi que o HTC One X plus vai vir com fone da Beats.

Em outros sites eles falam que não. Agora fiquei na dúvida ._.

UnknownUser

UnknownUser

03 Out 2012 @ 03:11 #46

Resumindo Heitor, tu não liga pra definição, e sim para Resolução Rsrs

Gabriel

Gabriel

03 Out 2012 @ 03:10 #45

Poisé cara, eu errei e talz... Mas você veio com ignorância pra cima de mim, por isso falei aquilo :b Foi mal ai. Vo dormir já. Boa Noite! Amanhã nós disculti kk'

HeitorVB

HeitorVB

03 Out 2012 @ 03:07 #44

Em celular eu não ligo muito pra se é hd ou não, ligo pra a saturação das cores, ângulo de visão, brilho(nits) e ppi, mas ainda ligo pra a resolução

UnknownUser

UnknownUser

03 Out 2012 @ 03:05 #43

Acho que Para a Resolução da Tela, isso Influência sim, mas também temos que levar em conta outros fatores, como Material da Tela, Iluminação, e outras especificações Técnicas

Gabriel

Gabriel

03 Out 2012 @ 02:52 #42

Eu me baseava nisso :b e acho que muitos também... Até fazerem esses testes ai.

UnknownUser

UnknownUser

03 Out 2012 @ 02:48 #41

Desde quando apenas ppi's decidem quais telas são as Melhores?

Gabriel

Gabriel

03 Out 2012 @ 02:45 #40

VinnyCRF

Foi isso aqui que tinha entendido :b SORRY:S

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?