LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Samsung anuncia o Galaxy S Duos por R$ 1.049

03 de outubro de 2012 27

Mesmo com o smartphone já sendo vendido pelos principais varejistas, a Samsung anuncia a chegada de seu aparelho de dois chips mais musculoso, o Galaxy S Duos. O anuncio fala sobre o valor sugerido de R$ 1.049, mas ele pode ser encontrado nas lojas por aproximadamente R$ 940,00.

Samsung Galaxy S Duos
Samsung Galaxy S Duos

Quando notamos o design do gagdet, logo temos em mente o Galaxy S III, mas as aparências param apenas no externo do smartphone. Este aparelho conta com processador Qualcomm MSM7227A Snapdragon de 1 GHz, mas a quantidade de memória RAM é superior aos modelos concorrentes, já que ele vem com 768 MB para os aplicativos rodarem sem muito engasgo. Junto disso tudo, há uma GPU Adreno 200, tela de 4 polegadas com resolução de 800 x 480 pixels e o Android Ice Cream Sandwich já instalado - com a promessa do Jelly Bean em pouco tempo.

A marca sul-coreana aplicou uma tecnologia própria chamada de Dual SIM Always On, que permite o recebimento de chamadas das duas linhas, simultaneamente. A câmera é de 5 megapixels, auxiliada por um flash LED e que consegue capturar vídeos com resolução VGA - a mesma dos DVDs. A bateria é de 1.500mAh e a memória interna conta com 3 GB já livres para o usuário, que pode expandi-la por meio de um cartão de memória microSD de até 32 GB.

Ainda encontramos conexão Bluetooth 3.0, Wi-Fi b/g/n, A-GPS e a porta USB (microUSB do lado do smartphone e USB para o lado do computador) 2.0. Como dissemos anteriormente, os varejistas já vendem o celular por um preço menor do que os R$ 1.049 que a Samsung sugere, chegando aos R$ 940 sem muita dificuldade na pesquisa de valores.

O Samsung Galaxy S Duos S7562 está disponível na Walmart por R$ 680.
(atualizado em 28 de julho de 2014, às 22:00)

Se curtiu, compartilhe!


27

Comentários

Continue no Fórum » Samsung anuncia o Galaxy S Duos por R$ 1.049
Deixe um comentário.

Mauricio_293

Mauricio_293

19 Out 2012 @ 04:48 #27

Olhem este site



http://www.gsmarena.com/motorola_droid_razr_hd_duo_will_hit_verizon_on_oct ober_18_-news-4934.php

Giba

Giba

12 Out 2012 @ 09:51 #26

E o pior é que tem otário que comprar! Eu já fui otário também, mas agora não sou mais. rsrsrsrsrs.



E celular Dual Chip sem ser xing ling como esse da SangueSunga é o Motorola Razr HD Duo! Link abaixo, sem espaços, é socopiar e colar.



http://www.gsmarena.com/motorola_droid_razr_hd_duo_will_hit_verizon_on_oct ober_18_-news-4934.php

_AURITONE____

_AURITONE____

12 Out 2012 @ 07:37 #25

Por 49,90 ainda seria caro, lixo tem em todo canto gratis, só a copiasumg que vende.

Giba

Giba

12 Out 2012 @ 01:29 #24

Galyxo S3 Mini, passo! rsrsrs

Paulo_46

Paulo_46

11 Out 2012 @ 07:10 #23

O melhor motorola atrix tv dual chip.

Manoel

Manoel

04 Out 2012 @ 10:10 #22

Nossa muito caro!!! Levando se em conta o excesso de plástico , a bateria péssima e o preço exagerado não vale a pena.

Augusto

Augusto

04 Out 2012 @ 05:03 #21

Os invejosos estão chamando estes smartphone de lixo.

Augusto

Augusto

04 Out 2012 @ 05:02 #20

Os invejosos estão chamando estes smartphone de lixo.

Psiulove

Psiulove

04 Out 2012 @ 01:45 #19

Se for para ser o melhor Dual Chip - BLU VIVO 4.3

Se for para concorrer e "ganhar" do SG S Duos - Acer Liquid Gallant Duo.

Se o Sistema não for prioridade - SG S2 Duos (q nem vi passar aqui no BR)

No máximo R$800,00 este SG S Duos vale

Apple

Apple

04 Out 2012 @ 01:41 #18

LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

Paulo_46

Paulo_46

03 Out 2012 @ 11:22 #17

Porque não produzem smartphones só com baterias acima de 2 mil miliamperes .

Giba

Giba

03 Out 2012 @ 11:02 #16

Plástico vagabundo e muito caro. E levemente feio!

Leonardo_215

Leonardo_215

03 Out 2012 @ 10:58 #15

acho o valor salgado,mais como e lançamento,mais o que mais chateia e porque não lançar na cor preta também,pois parecem que so pensam no público feminino,pois ja mais compraria um celular branco,vamos ver se vão lançar o preto em breve.

Paulo_46

Paulo_46

03 Out 2012 @ 10:19 #14

Bateria ridicula.

Leandro-1

Leandro-1

03 Out 2012 @ 10:18 #13

O bundão Fanboy voltou

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6