LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vazam mais rumores sobre o Galaxy S III Mini

08 de outubro de 2012 169

Alguns boatos já circulavam nas internets sobre o possível lançamento de uma versão "mini" do Galaxy S III. Este gadget viria com tela de quatro polegadas, pouca coisa menor do que o atual aparelho mais parrudo da marca sul-coreana. Nesta semana, informações de que uma loja nórdica teria dados sobre este aparelho apenas aqueceram ainda mais os rumores de sua existência.

Galaxy S III
Galaxy S III

De acordo com os dados, o Galaxy S III Mini não virá com a conexão NFC e a tela será mesmo de quatro polegadas com uma resolução de 800 x 480 pixels. Além disso, o modelo virá com processador de dois núcleos - contrastando com os quatro núcleos do Galaxy S III - e câmera traseira de 5 megapixels. Como o Android Jelly Bean (4.1) é a versão mais recente do sistema operacional móvel do Google, este aparelho já traria ele de fábrica.

Se este smartphone realmente ganhar vida, poderemos ter mais um modelo de celular na já extensa linha Galaxy. Na semana passada a Samsung lançou o Galaxy S Duos no Brasil, que lembra o S III, mas tem bem menos poder de fogo e conta com o atrativo segundo cartão SIM (o chip) da operadora que pode receber ligações enquanto o primário está em uso.


169

Comentários

Vazam mais rumores sobre o Galaxy S III Mini
  • @suportecissa,



    Tomara que sim!

      • Isso Mara, Teoricamente!

          • Então o que menos esquenta eh do Razr HD?E Razr i ainda não chegou aqui né? Ou já chegou!Do note eu não sinto ele esquentar!!

              • Sobre o infra vermelho no comentário acima, que ficou meio descolado do assunto! Me refiro sobre o teste com manteiga e infra vermelho também!

                  • E também por um infra vermelho! Bom o Exynos do Galaxy S2 esquenta bastante, depois foi o TI Omap da Texas Instruments e por fim foi o Qualcomm S4 Krait! Que é o mesmo que está no muito bem construído Razr HD. Pelo menos agente sabe que não esquenta tanto assim! Sobre tudo porque o Razr HD é um pouco mais grosso que o S one do vídeo! Isso facilita na dissipação do calor! Sem falar que o Kevlar ajuda bastante também.

                      • Foi um vídeo que eu vi, que colocaram um pedaço de manteiga em cima do aparelho e a manteiga derrete?rsrs

                          • Vou ver!!!

                              • Mara, tenho certeza que vc já deve ter percebido minhas angustias! Sobre tudo os lançamentos deste ano! rsrsrs. Pra mim é tão sério que chego a dizer um ditado popular, "É sair da frigideira para cair no fogo" ou "Se correr o bicho prga e se ficar o bicho come" rsrsrs. Mas tenho esperanças no ano que vem, Caso me decepcione vou de WP8 ou Razr HD que é bem resistente e tá show! Ele tem um chipset S4 com núcleo Krait! e eles não esquentam tanto assim, em comparação com a concorrência. veja essa comparação entre o S One da htc e o Galaxy S2 e o Razr, detalhe, o Galaxy S2 é o que mais esquenta depois vem o Razr que usa um TI Omap como processador. link com espaço:





                                http:// www .youtube .com /watch?v=4mSD_EhgGSc







                                  • Giba,o meu Milestone, esquenta pra burro, que arde meu rosto, qdo to falando...E da umas travadas tbm...Eh muito difícil, não ouvir, alguém mesmo que tenha o melhor Cell que exista, não dizer que deu uma travada...Assim como os computadores, potentes que vivem travando..rs

                                      • Aff, to pensando em ficar com meu Note mesmo,rs

                                          • Infelizmente isso é crônico nos Top de linha da Samsung. rsrsrs.

                                              • Não estou inventando. Juro!

                                                  • O S3 esquenta também é trava também! Eu sei porque tenho dois amigos que tem o S3 e me falaram isso. Isso sem falar que um vendedor de verdade, não uns e outros vendedores que tem por aí! Que falam asneiras só para vender. Bom, ele me confidenciou que o S3 esquenta e trava. Ele me disse que passou um tempo com o S3 da loja jogando e depois de um tempo percebeu o quanto ele esquenta e travou em vários momentos do jogo! rsrsrsrs.

                                                      • Jura,o meu Note não..E tem jogos que são pesados!! Preciso saber do S3, se esquenta muito,rsrs.

                                                          • O note esquenta sim, e muito quando força de verdade, quando eu tô jogando batman (the dark Knight rises) e tô dirigindo a batpod ele quase que me queima, e o touch falha por causa do calor, o lumia 800 da minha irmã tbm esquenta muito, os com o chip snapdragon s4 e tegra 3 são os que menos aquecem

                                                              • Sobre esquentar na parte de trás, eu vi isso em um vídeo..O Note eu jogo, falo duas horas e não incomoda em nada, não esquenta!! Sobre o S2, conhecidas meus que trabalham mexendo, concertando Cell, disseram que o S2 era o que menos entrava, ou quase nem entrava para concerto...Os que mais entram e eles ficam bobos de ver eh o da Sony Ericson...Que agora eh só Sony!! Não sei se melhorou...E da Motorola tbm, na parte técnica!! Da Lg, entrava mais para concerto, agora diminuiu...Tinha um aparelho deles que entrava Direto...!!

                                                                  • Meu Galyxo S2 deu defeito no Touch e na saída dos fones de ouvidos! duas vezes! Além de travar além da conta nos jogos. Esquentava demais e travava!

                                                                      • Giba,o que houve com o seu galaxy S2?

                                                                          • Os Galaxy's da vida, como informei antes, deram defeitos. Um sem salvação que foi o primeiro e o segundo o S 2 vendi, estava me dando muita dor de cabeça! Eu gostava muito deles até eles me derem essa apunhalada! rsrsrsrs, por isso meto o pau na Samsung, como que aparelhos tão bons podem ser fabricados, "sendo negligentes" com o material e a tela que não tem Gorilla Glass? Mas ainda tenho esperanças e não sou mais bobo não, ou vem com acabamento de qualidade premium ou compro de outra marca com certeza! PS: Só não compro Apple, eu ainda acho que não vale a pena ter iPhone. Quem sabe no futuro quando melhorarem drasticamente o aparelho e o OS!

                                                                              • Xpéria Mini e Optimus 2X.

                                                                                  • Giba, qual Cell vc está usando?

                                                                                      • Mara, vá sonhando!

                                                                                          • Estou com Xpéria Mini e o optimus 2X! Os meus outros Galaxy's da vida como informei antes deram defeito um sem salvação que foi o primeiro e o segundo o S 2 vendi, estava me dando muita dor de cabeça! Eu gostava muito deles até eles me derem essa apunhalada! rsrsrsrs, por isso meto o pau na Samsung, como que aparelhos tão bons podem ser fabricados, "sendo negligentes" com o material e a tela que não tem Gorilla Glass? Mas ainda tenho esperanças e não sou mais bobo não, ou vem com acabamento premium ou compro de outra marca com certeza! Só não compro Apple, eu ainda acho que não vale a pena ter um. Quem sabe no futuro quando melhorarem drasticamente o aparelho e o OS!

                                                                                              • Giba, qual o seu Cell hoje?

                                                                                                  • De qualquer forma se não for, eu comprarei outro.

                                                                                                      • Pois é, é minha esperança!

                                                                                                          • Poxa Giba, vai demorar então!!! Até lá eles tem que mudar,a estrutura do Cell, reforçando bem os aparelhos!!! Please Samsung,rsrs

                                                                                                              • Mara, deve chegar em Junho ou Julho! O Galaxy S4. Só mais um reforço, espero que venha realmente mais resistentes que o Galaxy S3, por favor Samsung! Sobre tudo no Brasil.

                                                                                                                  • Que cidade vc mora? Porque estas marcas, não estou por dentro não,rs.

                                                                                                                      • Ola pessoal alguem sabe me informar se os celulares da marca Blu e Genesis são bons ou são mais duas marcas xing lings aqui na cidade que eu moro está uma febre dessas marcas. todo mundo ta comprando. se alguem souber algo sobre essas marcas favor deixem seus comentários. obrigado e boa semana a todos.

                                                                                                                          • O Note 2 vc acha muito grande? Porque vi umas coisas dele e achei show de bola..Pena que eh maior que o meu Note 1,rs

                                                                                                                              • Mas o S4, será que vem qdo!!!

                                                                                                                                  • Mas na moral, já está chegando o final de ano e depois fevereiro, vou esperar os novos lançamentos no MWC 13 e ver os lançamentos do ano, já que alguns me decepcionaram. E se eu me decepcionar novamente, eu comprarei ou um Lumia 920 ou esse Razr HD que tem uma tela muito bonita! Caso me decepcione com os lançamentos de 2013. Sobre tudo o Galaxy S4 no quesito qualidade e resistência e espero que venha com uma tela de 5" e uma nova tecnologia Amoled, ainda mais bonita e brilhante!

                                                                                                                                      • Nossa vidro atrás? Que estranho....E não tem, para colocar micro sd!! Este nem pensar!!

                                                                                                                                          • Sobre esse Optimus G, vejo que a qualidade da tela continua ótima, a câmera foi reformulada e possui agora 5 elementos, dito pelos sites especializados como a câmera mais avançada em smartphone hoje, é avançada, não confundir com a melhor. As outra usam uma câmera de 4 elementos. Ele ao meu ver é inegavelmente bonito, para mim os pontos fracos, sem botão dedicado para câmera, apenas na tela touch, e o pior de todos, sem Micro SD, e também, os sites informam que que a parte de trás dele é feito com vidro, mesmo sendo um vidro da mais alta qualidade, que é o Gorilla Glass, eu não confio num smartphone que além de ter vidro na frente ele também tem vidro atrás! Apenas por precaução! Afinal é bem caro para numa queda se quebrar! Como os iPhones da vida.

                                                                                                                                            Ao meu ver, ele deveria ser feito em kevlar na parte de trás, tela com 4,9" com a mesma tecnologia, memória interna de 16GB mais MicroSD de até 64GB classe 10 e sem personalizações na interface do Android, apenas algumas melhoria via software, só melhorias, sem personalizações! Por exemplo nos ícones, transições e etc.

                                                                                                                                              • O meu Milestone da motorola, eu nunca vi um Cell esquentar no rosto, como ele...Tenho que ligar o viva voz, para, não ficar incomodando....Da nervoso..E fora que as fotos saem uma porcaria...O Flash não serve para nada....Eh uma pena!!! Por isto tbm, fico um pouco com o pé atrás, mesmo desta linha Razr da motorola!!..Sem brincadeira, eu falei com um amigo outro dia umas duas horas no Cell...No Note, ele não esquenta nada, muito bom para falar tbm!!!

                                                                                                                                                  • Eu tive um, aliás eu tenho um LG Optimus 2X. Ele é bomzinho, mas não muito! O que me surpreendeu nele foi a qualidade da tela LCD, sobre tudo à luz solar forte! E a resistência do vidro! Fora isso, ele não é essas coisas não, esquentava e engasgava muito. A saída dos fones de ouvido são péssimos, é a saída, não os fones! Agora a câmera e o flash eram bons, acima da média! mas tinha que ser né, num aparelho que na época custava R$ 1.700,00.

                                                                                                                                                      • Giba,o Razr i eh bem bonito e será que ele eh tão poderoso tbm? Qto será que vai custar?

                                                                                                                                                          • Gostei tbm......Vc gosta da marca Lg? Eu já tive, não tenho nada contra..Mas aí acho que prefiro a Motorola.....Mesmo a camera sendo péssima!!A camera do Lg, me lembro que eu não gostava do flash...era bem ruim...O que vc acha, destes últimos modelos da Lg?

                                                                                                                                                              • Os auriculares são feitos em alumínio com um bom design e a qualidade tela IPS desse LG também é muito bom! Link abaixo com espaços.



                                                                                                                                                                http:// www. gsmarena. com / lg_optimus_g-review-818.php



                                                                                                                                                                  • Nesse Optimus G até mesmo o fone de ouvido são muito bons! Possui o fio achatado e com os auriculares muito bem feitos e bonitos também. Parece ter um bom som!

                                                                                                                                                                      • Enquanto isso, eu estou vendo um preview do LG Optimus G. A LG é outra, não tem muita durabilidade e diferente da Samsung a LG não nem mesmo um bom software tem! Mas vale a pena dar uma olhada, sobre tudo nas fotos são bem legais, segue o link com espaços.



                                                                                                                                                                        http:// www. gsmarena. com / lg_optimus_g-review-818.php





                                                                                                                                                                        Se quiser pode colar no Google translate que ele traduz!

                                                                                                                                                                          • É por causa do material, mas é só o material, o software é de longe o melhor que há, se ela patenteou algumas mágicas que o software faz então ela será a melhor por muito tempo. Mas o material e a bateria... Não dá para engolir!

                                                                                                                                                                              • Eu tbm já disse aqui e repito do material usado, pela Samsung!!E já liguei para a Samsung, com pessoas de lá graduadas....E não eh possível que eles não leiam os comentários e não estejam ligados,a estas falhas..E espero quite façam aparelhos mais resistentes....Qto as funções, eu nunca tive problema, sempre gostei!! Assim como gosto, da Motorola tbm!! Só acho estranho ficar chamando de Galyxo!!!

                                                                                                                                                                                  • Essa historia de ficar só apanhando de boca calada e sem fazer nada já era! Atitude medíocre demais para o meu gosto! E de novo, só falo a verdade sem querer ofender ninguém, apenas a empresa! Não sou fanboy de empresa nenhuma, nem recebo para defendela, é do nosso dinheiro que estamos falando, enquanto os dono de muitas empresas estão levando uma vida e tanto não! As custas do nosso suor dado a produtos meia boca!

                                                                                                                                                                                      • E também não fico ofendendo ninguém, o meu problema é com a Samsung! Se quiser, eu disse "se", pode pesquisar quantas vezes eu chamei de fanboyolas, ou iDiotas, ou nokianos! Nunca porque eles compram o que querem comprar e pronto, mas daí me impedir, com atitudes de fanboy, de querem que eu fale que determinada empresa não presta, seja porque eu passei maus bocados com ela, ou porque eu não gosto dela. Eu ataco a pessoa jurídica e não a pessoa física, a não ser que venham me atacando primeiro! Eu meto o Pau na empresa sim, que deve oferecer produtos de qualidade, e o Governo as vezes!

                                                                                                                                                                                          • E este site ao meu ver serve também para isso, para falarmos se é bom ou não e desabafarmos. E mais outra coisa, eu gosto de muitas coisas, mas não fico fazendo apologia dizendo que tal marca é a melhor do mundo, e isso ou aquilo! Se a marca que eu gostar for bom e resistente já está de bom tamanho. E se me perguntarem se ela é boa falarei apenas a verdade, pra mim isso é o correto, agora se não presta e eu sei da pior maneira possível que uma coisa não presta, digo não é resistente, aí eu meterei o pau mesmo! Mas sempre no final eu diria que é ela quem sabe, afinal de contas o dinheiro é dela!

                                                                                                                                                                                              • Eu estou fazendo a minha parte Mara! E sinceramente não estou querendo que as pessoas comprem ou não o Galyxo S3, eu quero é que a Samsung melhore e muito sua qualidade, porque é só o que falta nela, sobre tudo aqui no Brasil, que o que é ruim só fica pior no Brasil! As pessoas compram, namoram, ou até mesmo jogam fora se quiser! Não sou inimiga da Samsung nem de ninguém! Apenas quero que ela melhore, inclusive vou esperar sair o Galyxo S4 que com certeza será foda, mas se vier com esses plásticos vagabundo e ainda por cima pintado, aí compro não, e vou de Motorola Razr HD que estará bem barato ou um Nokia 920 que também é foda! Agora também não posso ficar calado perante essas coisas ruins. Eu já fiz até um vídeo mostrando um Galaxy S e um Galaxy S2 travado na minha mão, e detalhe, eu estava apenas fazendo uma ligação e eles travaram!

                                                                                                                                                                                                  • Eh tópico, saiu errado...E não típico,rs

                                                                                                                                                                                                      • O que vocês estão esperando..Ao invés de ficar só aqui metendo pau, se escondendo em um típico, faça alguma coisa maior..Jogue um vídeo no you tube, mostre a sua cara...Faça campanhas nas redes sociais, mande seus protestos, para a empresa, saia nas ruas, alertando as pessoas! Faça uma coisa mais de útil, do que ficar só aqui, postando td aquilo que vc acha...Seria bom vc alertar as pessoas, vc não acha? Tente mudar a cabeça de 10 milhões de pessoas, que já compraram..Faça um bem, seja um herói!! Conto com vc Giba!!!

                                                                                                                                                                                                          • Temos que dar um basta nessas empresas que não botam qualidade em seus produtos e ainda querem vender bem caros como se fossem os melhores em qualidade, resistência, durabilidade e poder de fogo!

                                                                                                                                                                                                            Que coisa, eu hein! Não é a toa que a Samsung tem lucros recordes! Vendendo esses lixos!

                                                                                                                                                                                                              • Giba, no Windows 8 tem a opção que citou, eu também acho meio chato ter que usar o zune.

                                                                                                                                                                                                                  • AURITONE! é, esqueci da Nokia e os Lumias, e tem também os Sony, eu disse Sony, não Sony Ericsson! Agora sobre a Nokia apesar de serem bem construídos, eles ao meu ver tem um inconveniente, aliás alguns, mas vou citar o pior para mim, que é a não capacidade de montar o armazenamento interno como Pendrive! Vc só acessa o armazenamento através do Zune, Ou seja, vc não consegue passar todo tipo de arquivo para ele e isso é muito chato! E a Sony também tem a questão dos arranhões na tela que se vc não tiver cuidado eles se arranharão, mas é só isso mesmo, pelo menos quebrar como a Samsung não acontece! muito menos um mini vidro na parte da câmera! Que é isso! O vidrinho da câmera! Que qualidade hein!



                                                                                                                                                                                                                    Geraldi, segue um link para vc dar uma olhada e ver a qualidade da Samsung e veja também os comentários, o link tem espaço, é só copiar e retirar os espaços.



                                                                                                                                                                                                                    http:// www. galaxys3brasil. com. br / possiveis-diferencas-entre-o-galaxy-siii-nacional-e-o-importado/

                                                                                                                                                                                                                      • Palavras do GSMARENA sobre o Razer HD!



                                                                                                                                                                                                                        Nós não passamos muito tempo com o RAZR HD, mas a qualidade de construção pareceu-nos sólido como rocha. O smartphone se sente como um dispositivo caro ajudado pela excelente escolha de materiais e qualidade de construção.



                                                                                                                                                                                                                        GSMARENA!

                                                                                                                                                                                                                          • Geraldi, caro mas não Vale 10% do que cobram, assim como 99% dos produtos vendidos no Brasil. O principal é o s3 feio, frágil, sem suporte, quase todos são defeito, se fosse eu já teria quebrado, produto de baixa qualidade comigo não tem vez.

                                                                                                                                                                                                                              • A csmera esta funcionano fica assim sem vidro. Ta um pouco embassada mais funcionano.

                                                                                                                                                                                                                                  • Kkkkk o meu so tem 2 meses de uso e e caro pra caramba.

                                                                                                                                                                                                                                      • Lixumg, os aparelhos literalmente se desintegram isso sim é qualidade!



                                                                                                                                                                                                                                        Geraldi um aparelho que quebra a lente da câmera você nem devia mis perder tempo se fosse meu, já teria jogado na parede e comprado outro de um marca de qualidade.



                                                                                                                                                                                                                                        Giba, você que é revoltado já jogou algum celular na parede?

                                                                                                                                                                                                                                        Eu joguei um Motorola que vivia dando defeito, confesso que foi uma sensação muito boa, só foi chato ter que catar os pedaços. Foi meu ultimo "não Nokia" depois nunca mais passei raiva com celulares.

                                                                                                                                                                                                                                          • Obrigado aos comentarios, so vem a confirmar a ma e preclaria assistencia da samsung... Da proxima vou procurar outra marca. E valeu a indicacao de escolher e pesquisar bem.



                                                                                                                                                                                                                                              • Pois é, mais um testemunho da qualidade da Samsung! e da sua assistência técnica! Já não basta o vidro da tela ser frágil, agora é um simples e pequeno vidro da câmera! aff. Ele é feito com quê hein? Casaca de ovo! Só pode, afinal pelo tamanho do vidro da câmera ele não deveria quebrar, arranhar sim, mas quebrar! Aff.

                                                                                                                                                                                                                                                  • @Geraldi,



                                                                                                                                                                                                                                                    Infelizmente vc terá que seguir as regras deles. Não tem jeito! Mas, claro, vc sempre tem a opção da próxima vez que for comprar um aparelho compre da concorrência, pesquise bastante sobre problemas relacionados com o aparelho que vc quer comprar e se o mesmo é resistente. Hoje um dos melhores em resistência é o Razr da nova geração, em especial os da Linha HD. Claro que nenhum aparelho está 100% livre de dar problemas ou de já vir com algum defeito! E na boa, não deixe o aparelho caro e bom sem o vidro da câmera, deixo-o na assistência mesmo! e não tiver outro celular para substituir, compre um aparelho, desses baratos em torno de 100 reais só até o seu Galyxo S3 estiver pronto! Ah! desculpe, é Galaxy S3 que é bem caro. rsrsrs.

                                                                                                                                                                                                                                                      • Nunca vi ou ouvi falar que o vidro da câmera de um smartphone quebrou ou trincou! Aliás, nem mesmo em câmeras dedicadas que são bem maiores e consequentemente mais propensos a trincar ou quebrar! eu já tinha ouvido falar dessas coisas.

                                                                                                                                                                                                                                                          • Eu tenho galax s3 tudo de bom mas assistencia tecnica muito rui.

                                                                                                                                                                                                                                                            quebrei o vidro externo da camera traseira e parece que vou ter de conviver sem o vidro. Para assistencia tecnica teria que deichar o meu aparelho 10 dias pra avaliação. Coisa que poderia ser feito na hora. Alguem poderia me ajudar como poderei resolver isto?

                                                                                                                                                                                                                                                              • Porque Giba? Eu não vi ainda!!!

                                                                                                                                                                                                                                                                  • Galyso S3 Mini, passo.

                                                                                                                                                                                                                                                                      • Tá vendo??rsrs....Eu poderia te dar mil motivos para vc não pular..Mas mesmo assim vc pularia,hahaha.....!!A vida eh assim mesmo, cheia de riscos,rsrs.

                                                                                                                                                                                                                                                                          • boa comparação! é sim bem arriscado, mas mesmo assim eu pularia!

                                                                                                                                                                                                                                                                              • Eu sei Giba que vc não me chamou de fanática..E tbm sei, do material frágil da Samsung!! Mas não adianta..Já foi vendido 10 milhões de unidades em pouco tempo...!! Assim como o Note!! Qdo a gente gosta, gosta e pronto...Mesmo sabendo dos riscos....Assim como se jogar de para quedas!! Eu acho arriscado,rsrs

                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Foi mal Mara, tem que pegar o ritmo dos comentários, kkkkk

                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Eu sei Giba, que foi o Heitor,rsrs.....Vocês dois, tão já me deixando tonta, rsrsrs

                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Gastei no note, fiz apenas uma comparação ao material da HTC que é premium

                                                                                                                                                                                                                                                                                            Não sei qual foi o carro, ele não me contou

                                                                                                                                                                                                                                                                                            Na verdade ela esqueceu o note no porta malas e quando arrancou ele caiu

                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Calma Mara, não estou dizendo que vc é fanática! E eu gosto do S3, só fiquei decepcionado com a Samsung não ter lançado os cortex A15, nem mesmo 2Gb de ram eles lançaram! Sem falar que eu o achei meio feio, e gosto não se discute, e ainda sinto ele muito frágil quando seguro um. Tipo, caiu quebrou, claro se cair com o vidro no chão sem proteção! E ainda tem aquela duvida sem fim, será que o Galyxo S3 tem Gorilla 2? alguns afirmam que não!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Aí vc pregou pesado,rsrs......Chevrolet ou uma Ferrari,rsrs

                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • É outra coisa né Heitor, chega a dar gosto pegar em algo bom e bem feito. Vide pegar num Chevrolet e depois pegar numa Ferrari! é outra coisa.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Mara, não fui eu que disse que vc comprou capa de titânio, foi o HeitorVB.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Mas vc tá falando que gastou no S3 ou no HTC?

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Eu tava brincando sobre o titanio

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    O problema não é que seja plástico, meu defy era plástico mas era tbm super resistente, levou várias quedas, o problema é que o plástico é vagabundo, isso me irrita, gastei 2000(na verdade 1800,tava em promoção) em um baixo frágil, sou cuidadoso mas um material bom até sente melhor na mão, segure um HTC e veja como é bom, é confortável na mão

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Giba, não são mestre em, enganar não!A pessoas pega, mexe no aparelho..Não eh possível que não veja!! Eu sei o que to comprando e já disse aqui...A Samsung tem que melhorar bem,o material que os Cell são feitos e dar mais ouvidos aos seus compradores!! Não estou dizendo ao contrário..Só que não adianta..Cada pessoa tem seus gostos!! Eu gosto de muita coisa da Samsung..Gosto de algumas coisas da Motorola tbm!! Tenho um Milestone, na minha outra linha! Tá vendo, não sou nenhuma fanática,rsrs.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • E quando quebra eles (nós, clientes) que se virem para consertar! Ah, se tiver conserto. eh,eh,eh,eh.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Mas o note da mãe do meu amigo foi atropelado e sobreviveu, caiu de quina (com a fip cover) e o carro passou por cima, eu já dei 3 quedas no meu (pequenas) mas todas as quedas eu sofro com medo, se fosse um HTC eu derrubava de novo de tão resistente

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Mara, não fui eu que disse que vc comprou capa de titânio, foi o HeitorVB!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • E quando quebra eles que se virem para consertar! Ah, se tiver conserto. eh,eh,eh,eh.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Não Giba,rsrs....Não comprei capa de titânio,rs.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • É como eu disse, a Samsunga é mestra em enganar os clientes e fazer como que eles comprem todo ano um produto frágil dela! E eles achando que levaram o melhor para casa!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Para mim, parecia uma espécie de metal..Saiu errado,rsrs

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Do Note, outra mim parece uma espécie de metal..Mas se eh der plástico eh bem firme....Porque eu já deixei cair sem querer e caiu meio de quina, fez um malfadado, porque ele eh pesadinho e graças a Deus, tá td Ok!!!! Bom, não adianta ficar fazendo conjecturas, eh questão de sorte tbm..As vezes as pessoas pregam um baita Cell forte e cheio de coisa e acaba dando problema!! Eu compro aquele que eu gosto, que eu preciso e seja o que Deus quiser,rsrs.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Giba, pode ter sido uma capa que ela comprou, quem sabe titânio

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Mara, me desculpe, mas aquilo que vc está chamando de "metal" é na verdade plástico pintado! Para se parecer com metal! Mas na verdade não é.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Os aparelhos da Samsung,já to acostumada,rs.....Eu tomo cuidado tbm!! Este meu Note, ele eh bem forte!!! Ele tem em todo só redor dele, uma espécie de metal..Este não eh tão frágil!!! Assim como o S2....Do meu amigo, rolou, toda uma escada.Ele pensou, acabou meu Cell,rs...Qdo ele foi ver, estava td em ordem...Se o S2 tivesse o Svoice e bloco de anotações tbm, eu até pegaria!! Sempre foi meu sonho de consumo,rsrs.....Hoje ele está com um preço bom,rs!!!! Mas deu no meu plano para pegar o Note, que tem mais coisas, eu preferi pregar!!!Pulei o S2 e agora vou para o 3,rsrs

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Mara, a câmera do razr hd é melhor que a do note(eu tenho um), realmente, apps de notas para desenhar o hd não tem mas tem o bloco de notas normal

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • blz, o Galyxo S3 é bom tecnologicamente falando, pena que é da samsunga e ela não respeita seus consumidores, sem falar que é vissível que o Galyxo S3 é bem frágil! mas se vc o quer, então vai em frente e boa sorte com ele.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • De serem resistente eu sei que os aparelhos da Motorola são!! Mas a camera eh péssima!! Eu uso muito a camera do Cell para tirar fotos ¡! Não adianta, qdo a gente gosta de uma coisa, não tem jeito!!! Só o Svoice, da samsung, eh muito bom...Sei porque uns amigos tem!!E outras funcionalidades tbm!!!E mais uma coisa, ele vem com um bloco de anotações que nem o Note!!E já tem caneta para ele!! Eh isso que eu preciso!!!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Mas o Razr HD é bem diferente, pode apostar! Sobre a câmera não sei dizer se é boa, mas de resto ele é muito bom, até mesmo a resistência.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Mas entre o Razr, que eu já vi, conheço bem a interface da Motorola...Eles não mudam muito não!! Eu prefiro o S3 mesmo....Camera da Samsung, as fotos, resolução dado de mil na Motorola!! Sei porque já tive!!!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Verdade, esqueça o quanto é eu disse então

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Mas o razr hd tbm é uma opção boa

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • O problema eh que eu só vou vender o meu e pegar o S3, porque o tamanho do Note, está me incomodando, um pouco..Eh o tamanho...Como eu vou pegar o Note 2, se ele eh maior ainda..Aí sim fica pior ainda,rsrs....Eu vi o Note 2 em vídeos eh maravilhoso.....Tem muita coisa do S3....Svoice, por exemplo e muitas outras coisas!! Pena que ele eh maior ainda,rsrs

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • E dizem que ele apesar de ainda ser plástico é mais resistente

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Mara, se vc gosta do s3 e do note compre o note 2, eu achei ele legal

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Falou a voz, da completa experiência, né Giba?rsrs.....Marciel eh isto aí....Tenho um Note e eh td de bom..Forte, flui bem, fora que vc faz milhões de coisas, com a caneta..Anotações, desenhos, montagens, etc!! Eh um Cell bem interativo!! Fotos, filmagens, nunca tive um tão bom!!! Acho que, vou passar pro,S3 por causa dele ser menor e mais fino e por ter as funções bem legais e avançadas...E para mim, que ando com Cell na mão ele não me incomodara, tanto!! Vou sentir falta do Note,rs.Amigos que tem o S3, colocaram capinha,a protecao de tela, já derrubaram o Cell e não tiveram nenhum problema!! Em fim hoje o mais rápido e poderoso eh o S3!!E comprovado, por várias pessoas que estudam e entendem do assunto!!!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • O Galyxo S3 é muito frágil! Em todos os sentidos!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Android

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Android

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Windows

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Economia e mercado

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista