LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Samsung anuncia Galaxy Music, com caixas de som estéreo

09 de outubro de 2012 34

Se você é uma pessoa que reclama de outras pessoas que utilizam os celulares como sistemas de som boom-box no ônibus, metrô, ou qualquer lugar público, não vai gostar deste novo aparelho. A Samsung acaba de oficializar a existência do Galaxy Music, aparelho que conta com dois grandes alto-falantes em sua frente, para o delírio de amantes do bom som.

Samsung Galaxy Music
Samsung Galaxy Music

São três polegadas de tela bem no meio do gadget, que lembra mais um aparelho MP3 simples do que um celular. Na parte traseira há uma câmera de 3 megapixels, acompanhada de 512 MB de memória RAM e 4 GB de memória interna que pode crescer com um cartão microSD de até 32 GB. O Android 4.0 já está instalado de fábrica, junto de um player especial que é capaz de reproduzir vários formatos de arquivos de música.

Além deste modelo, a empresa sul-coreana prometeu lançar uma variante com dois chips e foco para o mercado emergente, o que é quase certeza de que - ao menos - este modelo vem para nossas terras tupiniquins. Este aparelho deve ser lançado no dia 11 de outubro, em um evento lá na Alemanha.

(atualizado em 01 de agosto de 2014, às 08:58)

Se curtiu, compartilhe!


34

Comentários

Continue no Fórum » Samsung anuncia Galaxy Music, com caixas de som estéreo
Deixe um comentário.

InaldoBFilho

InaldoBFilho

10 Out 2012 @ 08:58 #34

Esse aparelho é para o delírio dos MCs de plantão nos ônibus e metrôs que acham que todo mundo aprecia seu som no último volume!! :P

Junior

Junior

10 Out 2012 @ 08:44 #33

he nao é so p funkeiro q nao sou!

Junior

Junior

10 Out 2012 @ 08:36 #32

tbm acho q devem respeitar quem nao gosta e nao quer escutarr musica alta(onibus) mas descordo com alguns. Tem lugar certo p escutar sua musica alta gostei desses alto falantes! Se o lumia 920 tivesse ai sim. Igual falei gosto e respeito rs

Joaosilvanio

Joaosilvanio

10 Out 2012 @ 08:34 #31

Giba eu gosto de selular com alto falante potente mais quando estou em lugares enproprio para usar uso o fone de ouvido porque ninguem tem qui gostar du qui eu estor ouvindo espero que os fanqueiros qui compar fassa o mesmo

Junior

Junior

10 Out 2012 @ 08:30 #30

gostei som alto show...som alto nos onubus kkk. Nao pego onibus mesmo.! Reclamam pq seus smart de primeira tem som ruim e baixo.

HeitorVB

HeitorVB

10 Out 2012 @ 08:30 #29

No ônibus tem uma placa (em alguns tem) dizendo que não podemos usar algo de som alto no ônibus

Giba

Giba

10 Out 2012 @ 07:45 #28

Até parece que o povo respeita a Lei, nem mesmo as empresas respeitam quem dirá o povo!

Joaosilvanio

Joaosilvanio

10 Out 2012 @ 07:40 #27

carol eu penso deferente a samsung pensa em todos os publicos sober o barulho nus onibos vai depender das leis de cada munisipo no meu existe lei para iso

Giba

Giba

10 Out 2012 @ 07:03 #26

Sem noção, que merda viu!

_Thiago

_Thiago

10 Out 2012 @ 06:23 #25

Maldita Samsung que lança uma coisa feia dessa perfeita pra funkeiros de merda tirarem nossa paz mais ainda

RALF_INDEPENDENTE

RALF_INDEPENDENTE

10 Out 2012 @ 05:40 #24

GAYLAXY LIXO!!!!!!! PAULADA NA BUNDA DOS ROKEIROS

HeitorVB

HeitorVB

10 Out 2012 @ 05:25 #23

Ok cristian40, já provou que vc é foda

Vlw

Cristian40

Cristian40

10 Out 2012 @ 05:21 #22

roskero vai rebolar pro diabo..

seu demoniaco

HeitorVB

HeitorVB

10 Out 2012 @ 05:17 #21

Na verdade as únicas músicas que citam diabo são sympathy for the devil(rolling Stones) e running with the devil (van Halen)

Fora as de Metallica claro

HeitorVB

HeitorVB

10 Out 2012 @ 05:14 #20

De onde que essa história de rock é coisa do demônio surgiu? Metallica? Escute Beatles e veja se consegue encontrar alguma coisa fora músicas incríveis e viciantes (sim, Beatles é rock, no geral, mas eles fizeram muitos estilos)

Cristian40

Cristian40

10 Out 2012 @ 05:01 #19

ja vi que esse site é cheio de rokeros ( ROSKEROS ) haushaushaushus....

os demoniacos estao raivosos hj..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD

Chupa roskeros

HeitorVB

HeitorVB

10 Out 2012 @ 04:46 #18

Galaxy F (F de Funk, Forró, Falta de bom gosto)

Giba

Giba

10 Out 2012 @ 03:44 #17

Samsung sem vergonha e Fail!

FranklinAnderson

FranklinAnderson

10 Out 2012 @ 02:35 #16

Desse eu nao gostei, do resto, galaxy note 10.1, Note 2, S3 e 2 etc eu gostei demais!

Gabriel

Gabriel

10 Out 2012 @ 02:15 #15

Carol

Só estou exclamando minha opinião. Não to criticando rs'

Giba

Giba

10 Out 2012 @ 02:08 #14

Samsung Fail!

Carol

Carol

10 Out 2012 @ 02:00 #13

Lógico Gabriel e é exatamente esse mercado que ela quer pegar, substituindo os MPTudo por smarts com funções que chamem a atenção desse público, como o auto falante potente e o dual chip.

Giba

Giba

10 Out 2012 @ 01:59 #12

Tem nada não, do jeito que os produtos da Samsung são frágeis, logo, logo esse Galyxo Music quebrará rapidinho! kkkkkkkkkkkkk! Só lamento pelos funkeiros! kkkkkkk.

Gabriel

Gabriel

10 Out 2012 @ 01:38 #11

Ela sabe que os filhos das putas(funkeiros) vão comprar essa porra. Por isso criaram essa merda.

Breno

Breno

10 Out 2012 @ 01:06 #10

Lixooooo, mais uma porcaria que do serve pra estressar quem esta indo trabalhar e infelizmente além de ter que aturar um trânsito infernal ou um metro lotado, vai ter que aturar o maldito funkeiro com esse lixo. Só a Samsung pra inventar essa porcaria.

Giba

Giba

10 Out 2012 @ 12:00 #9

Samsung sempre deixando seus clientes na mão! rsrsrsrsrs.

Izaqueusb

Izaqueusb

10 Out 2012 @ 11:05 #8

Galaxy funk foi boa. hsashhahs

Kernel

Kernel

10 Out 2012 @ 10:14 #7

Por que o Editor não colocou, As funções especiais dele? Como limpar uma música etc?

HeitorVB

HeitorVB

10 Out 2012 @ 09:27 #6

Pelo menos vem com ics

O né podia ser galaxy F

Carol

Carol

10 Out 2012 @ 09:23 #5

Acho que não vai fazer nem cócegas no iPod (em nenhum deles)... E no Brasil eles poderiam atualizar o nome para Galaxy Funk (:

Android

Ostentação: 10 dispositivos e acessórios feitos de ouro puro

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?