LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Samsung anuncia Galaxy Music, com caixas de som estéreo

09 de outubro de 2012 34

Se você é uma pessoa que reclama de outras pessoas que utilizam os celulares como sistemas de som boom-box no ônibus, metrô, ou qualquer lugar público, não vai gostar deste novo aparelho. A Samsung acaba de oficializar a existência do Galaxy Music, aparelho que conta com dois grandes alto-falantes em sua frente, para o delírio de amantes do bom som.

Samsung Galaxy Music
Samsung Galaxy Music

São três polegadas de tela bem no meio do gadget, que lembra mais um aparelho MP3 simples do que um celular. Na parte traseira há uma câmera de 3 megapixels, acompanhada de 512 MB de memória RAM e 4 GB de memória interna que pode crescer com um cartão microSD de até 32 GB. O Android 4.0 já está instalado de fábrica, junto de um player especial que é capaz de reproduzir vários formatos de arquivos de música.

Além deste modelo, a empresa sul-coreana prometeu lançar uma variante com dois chips e foco para o mercado emergente, o que é quase certeza de que - ao menos - este modelo vem para nossas terras tupiniquins. Este aparelho deve ser lançado no dia 11 de outubro, em um evento lá na Alemanha.

(atualizado em 22 de setembro de 2014, às 19:04)

Se curtiu, compartilhe!


34

Comentários

Continue no Fórum » Samsung anuncia Galaxy Music, com caixas de som estéreo
Deixe um comentário.

InaldoBFilho InaldoBFilho 2 anos atrás #34

Esse aparelho é para o delírio dos MCs de plantão nos ônibus e metrôs que acham que todo mundo aprecia seu som no último volume!! :P

Junior Junior 2 anos atrás #33

he nao é so p funkeiro q nao sou!

Junior Junior 2 anos atrás #32

tbm acho q devem respeitar quem nao gosta e nao quer escutarr musica alta(onibus) mas descordo com alguns. Tem lugar certo p escutar sua musica alta gostei desses alto falantes! Se o lumia 920 tivesse ai sim. Igual falei gosto e respeito rs

Joaosilvanio Joaosilvanio 2 anos atrás #31

Giba eu gosto de selular com alto falante potente mais quando estou em lugares enproprio para usar uso o fone de ouvido porque ninguem tem qui gostar du qui eu estor ouvindo espero que os fanqueiros qui compar fassa o mesmo

Junior Junior 2 anos atrás #30

gostei som alto show...som alto nos onubus kkk. Nao pego onibus mesmo.! Reclamam pq seus smart de primeira tem som ruim e baixo.

HeitorVB HeitorVB 2 anos atrás #29

No ônibus tem uma placa (em alguns tem) dizendo que não podemos usar algo de som alto no ônibus

Giba Giba 2 anos atrás #28

Até parece que o povo respeita a Lei, nem mesmo as empresas respeitam quem dirá o povo!

Joaosilvanio Joaosilvanio 2 anos atrás #27

carol eu penso deferente a samsung pensa em todos os publicos sober o barulho nus onibos vai depender das leis de cada munisipo no meu existe lei para iso

Giba Giba 2 anos atrás #26

Sem noção, que merda viu!

_Thiago _Thiago 2 anos atrás #25

Maldita Samsung que lança uma coisa feia dessa perfeita pra funkeiros de merda tirarem nossa paz mais ainda

RALF_INDEPENDENTE RALF_INDEPENDENTE 2 anos atrás #24

GAYLAXY LIXO!!!!!!! PAULADA NA BUNDA DOS ROKEIROS

HeitorVB HeitorVB 2 anos atrás #23

Ok cristian40, já provou que vc é foda

Vlw

Cristian40 Cristian40 2 anos atrás #22

roskero vai rebolar pro diabo..

seu demoniaco

HeitorVB HeitorVB 2 anos atrás #21

Na verdade as únicas músicas que citam diabo são sympathy for the devil(rolling Stones) e running with the devil (van Halen)

Fora as de Metallica claro

HeitorVB HeitorVB 2 anos atrás #20

De onde que essa história de rock é coisa do demônio surgiu? Metallica? Escute Beatles e veja se consegue encontrar alguma coisa fora músicas incríveis e viciantes (sim, Beatles é rock, no geral, mas eles fizeram muitos estilos)

Cristian40 Cristian40 2 anos atrás #19

ja vi que esse site é cheio de rokeros ( ROSKEROS ) haushaushaushus....

os demoniacos estao raivosos hj..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD

Chupa roskeros

HeitorVB HeitorVB 2 anos atrás #18

Galaxy F (F de Funk, Forró, Falta de bom gosto)

Giba Giba 2 anos atrás #17

Samsung sem vergonha e Fail!

FranklinAnderson FranklinAnderson 2 anos atrás #16

Desse eu nao gostei, do resto, galaxy note 10.1, Note 2, S3 e 2 etc eu gostei demais!

Gabriel Gabriel 2 anos atrás #15

Carol

Só estou exclamando minha opinião. Não to criticando rs'

Giba Giba 2 anos atrás #14

Samsung Fail!

Carol Carol 2 anos atrás #13

Lógico Gabriel e é exatamente esse mercado que ela quer pegar, substituindo os MPTudo por smarts com funções que chamem a atenção desse público, como o auto falante potente e o dual chip.

Giba Giba 2 anos atrás #12

Tem nada não, do jeito que os produtos da Samsung são frágeis, logo, logo esse Galyxo Music quebrará rapidinho! kkkkkkkkkkkkk! Só lamento pelos funkeiros! kkkkkkk.

Gabriel Gabriel 2 anos atrás #11

Ela sabe que os filhos das putas(funkeiros) vão comprar essa porra. Por isso criaram essa merda.

Breno Breno 2 anos atrás #10

Lixooooo, mais uma porcaria que do serve pra estressar quem esta indo trabalhar e infelizmente além de ter que aturar um trânsito infernal ou um metro lotado, vai ter que aturar o maldito funkeiro com esse lixo. Só a Samsung pra inventar essa porcaria.

Giba Giba 2 anos atrás #9

Samsung sempre deixando seus clientes na mão! rsrsrsrsrs.

Izaqueusb Izaqueusb 2 anos atrás #8

Galaxy funk foi boa. hsashhahs

Kernel Kernel 2 anos atrás #7

Por que o Editor não colocou, As funções especiais dele? Como limpar uma música etc?

HeitorVB HeitorVB 2 anos atrás #6

Pelo menos vem com ics

O né podia ser galaxy F

Carol Carol 2 anos atrás #5

Acho que não vai fazer nem cócegas no iPod (em nenhum deles)... E no Brasil eles poderiam atualizar o nome para Galaxy Funk (:

Apple

Conheça 15 novos recursos que chegaram com o iOS 8

Apple

Os novos iPhones não foram criados com foco no usuário Apple [Opinião]

Windows

Comparativo: Lumia 530 vs Lumia 630

Windows

Review: Lumia 530 e a difícil tarefa de continuar o sucesso do Lumia 520