LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung oficializa o Galaxy S III Mini

11 de outubro de 2012 247

Alguns rumores da semana passada apontavam para uma versão diminuta do smartphone mais parrudo da Samsung, o Galaxy S III Mini. Ontem um executivo da empresa sul-coreana havia confirmado sua existência, e hoje a Samsung liberou um comunicado oficial com os recursos do aparelho.

Galaxy S III Mini
Galaxy S III Mini

A tela realmente é de 4 polegadas e o celular já virá com a versão Jelly Bean do Android (4.1) instalada de fábrica. A empresa não liberou qual são os detalhes internos do aparelho, mas alguns boatos garantem que ele virá com uma versão dual-core do processador quad-core que já equipa o atual Galaxy S III. Quem sabe, os dois núcleos que saíram podem dar espaço para um clock elevado, ou seja, o menor desempenho pode não ser notado com tamanha facilidade.

Assim como seu irmão mais velho, o Galaxy S III Mini trará os mesmos sensores e recursos que possibilitam atender o smartphone ao levantá-lo da mesa, capturar a tela ao passar a mão por ela, pausar a música quando colocamos a mão tampando o display, e etc.

Ainda não foram divulgadas informações sobre o preço, muito menos a data de lançamento no exterior, nem no Brasil.

O Samsung Galaxy S3 Mini ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

247

Comentários

Samsung oficializa o Galaxy S III Mini
  • Ooh @joopaulo isso que cê falou realmente acontece com a Samsung, mas temos bons exemplos de aparelhos finos, leves, potentes e ainda resistentes, como os RAZRs, abraço!

      • Hoje muitos se preocupam com a dieta dos aparelhos....precisam ser finos e leves. Se querem redução de peso terão que optar por usar plastico que e mais leve....precisam ser finos aumentando a sensaçao de fragilidade e com telas cada vez maiores. Dai vemos que aparelhos da nokia possuem espessura maior e mais peso, logico que isso e por conta do material utilizado, exemplo disso é o lumia 920 que pesa mais de 180 gramas mas o corpo dele contem porcelanato, olha a diferença....

          • Eu ainda acredito no futuro do WP! Mas no futuro. Por agora, eu acho que WP8 não passa de beta teste. Mas que a qualidade da Nokia é infinitamente maior que da SangSung! A SangSung é realmente muito boa no quesito software, ou melhor, personalização de software. Pois os softwares feitos inteiramente pela SangSunga não são tão bons assim! Vide o Wave OS. Em contra partida ela está deixando os aparelhos cada vez mais frágeis, sobre tudo a quedas e arranhões.

              • Giba, boa noite....Não exagera!! Não são todos!!O S3 concordo, que eles param feio na bola...Tirei a pouco tempo em outra linha,o Ace!! Não tem nada de frágil...Eh um bom Cell, uma camera otima, boas resolução e um material , que eu acho consistente, da de dez a zero no S3 neste quesito de durabilidade!! Vc já vou e pegou o Ace Plus? Muito bom..Eó galaxy W? Não podemos generalizar tbm!! Eu acho, os da Motorola mais resistentes...Mas gosto da interface, do jeito da Samsung.Nem por isto, concordo com o material que o S3 foi feito,com o preço e outras coisas.Sempre gostei da Nokia, mas os meus últimos deram probleminhas técnicos.E fora o sistema que pra mim, não serve mais!!

                  • Os produtos da SangSung são fabricados só com plástico vagabundo! E ainda por cima são muito frágeis. Definitivamente não compensa.

                      • Eu tenho um s3 e uso com uma capa fina de silicone e película no vídro, já caiu duas vezes e nada aconteceu. Como não me importo com as proteções que coloquei o telefone deixou de ser frágil. As capas funcionam muito bem. Pra quem não gosta de usar, a solução para a fragilidade do s3 pode não a ideal.

                          • Brunojvvs, eu acho que em torno de uns $1.800, por aí!! Pode ser pra mais, eu avó que outra menos não!! Não tenho visto, Cell da Nokia muito caro!! Dizem que por causa do Andróide eles perderam terreno!!

                              • Se esse aparelho chegar ao brasil, em media qual será o preço?

                                  • De uma amiga minha, aconteceu isto..Não me recordo o aparelho dela..Ao que era da LG!! Só sei que tinha que desmontar quase o aparelho,rsrs...Eu não tenho paciência para isto,rs.

                                      • Não acaba mesmo, cai a tampa vai para um lado, bateria para o outro, com um tempo a tampa entorta, a bateria amassa e nao encaixa mais, o aparelho começa a ficar molenga.

                                          • Verdade, eu tbm não..Este negócio de ficar desmontando, não acaba bem!!

                                              • Não pode, o lumia 920 é peça unica igual o lumia 900 e 800, o que pode trocar a capa é o 820, e prefiro assim, não gosto de aparelhos que desmontam.

                                                  • Giba eu vi um vídeo tbm, achei que pudesse tirar!! Será que não pode?

                                                      • Eu vi o vídeo e outros tbm Auritone...Já to ficando impressionada, com os depoimentos...Acho que vou ficar com meu Noite mesmo, que eh bom e eu acho resistente...Já caiu ontem outra vez, só me levantar do sofá e graças a deus, tá bom....Fez até um barulhao, porque ele eh pesado,rsrs.O S2, hoje minha amiga deixou cair do teto do carro, onde ela tinha esquecido,rsrs e nada tbm...Acho que o mais frágil eh o S3!!!.

                                                          • É que num vídeo no Youtube eu vi um cara tirando a capa vermelha do 920, pois o video era do 920! Por isso achei que podia retirar a capa!

                                                              • Giba, o lumia 920 não pode trocar capa, ele é selado, o 820 que pode, mas eu me apaixonei pelo lumia branco, nunca tive muita vontade de ter um aparelho dessa cor, mas este com toda certeza comprarei.



                                                                Até eu estava dando umc credtito para a plastsumg, por causa do plastiv S, mas depois dessa não adianta mais, samsung é a pior fabricante de celulares do mundo, merece ser boicotada, tem altos indices de lucro e não investe em qualidade, nem suporte, muito menos em design, não tem atributo nenhum para estar na liderança.

                                                                  • Já a Nokia é show! E a capa pode ser substituída por outras de outra cor! E o amarelo, branco e preto é show! Pena ser gordinho, pelo menos eu achei isso.

                                                                      • Eu nem terminei de ver o vídeo, tomei ódio!

                                                                          • Caramba, a Samsung é mesmo SangSung! Que é isso! Que enganação e todo mundo achando que era de alumínio de ótima qualidade. Eu digo enganação, porque pegar um plástico vagabundo e fazer aquela textura tão parecida com o alumínio. Que é isso, ainda vou esperar pelo Galaxy S4 e se vier, apesar que, com certeza vai ser algo parecido com esse Plástiv S, mas a esperança é a última que morre né! E se vier assim vou de Lumia 920 se tiverem destravado o armazenamento interno ou Razer HD! Tô tomando nojo da Samsung! E ainda não querem que agene fale mal dela!

                                                                              • Eu só não pegaria, porque não abro mais mão do sistema Andróide,rs

                                                                                  • Eita, branco é bacana @AURITONE, eu que o diga pelo meu RAZR WHITE...mas acho que só num vou adquirir o Lumia 920 pelo seu peso...mas eu torço muito pelo sucesso dele, será o "divisor de águas"!

                                                                                      • Qto será que ele irá custar!!!E este ano acho que não chega....Será?rs

                                                                                          • Tô gamado no Lumia branco, ainda não chegou ao mercado, • Mara.

                                                                                              • Nossa este Nokia 920 eh lindão mesmo!!E bem resistente...Eh o que parece...Ele não está ainda aqui né?

                                                                                                  • Auritone, vi o vídeo....Eh do Nokia, que vc está falando?A Nokia, sempre usou material bom..Eu tenho até hoje o N95!!

                                                                                                      • http://www.youtube.com/watch?v=sHLVxrPokQ0&feature=related

                                                                                                        VIDEO DO LUMIA 920, VEJAM A BELEZA E O CUIDADO QUE A NOKAI TEM NO ACABAMENTO, NEM SE COMPARA COM A COPIASUMG.

                                                                                                          • SAMPLASTICO

                                                                                                            PLASTICOZINHO 3

                                                                                                            ATIV PLASTICO

                                                                                                            ATÉ EU TINHA ACHADO UM APARELHO DE QUALIDADE, MAS É PURA ENGANAÇÃO DA COPIASUMG.

                                                                                                              • Giba, Mara, Gilmarcastro, Itamarzão, http://www.youtube.com/watch?v=R_n6BHM6evA&hd=1



                                                                                                                video do Lixumg ativ s, todo mundo imainou que o aparelho fosse de um material de qualidade, trata-se do mesmo material do lixo 3, disfarçado de aço, mas tem a mesma fragilidade do lixo 3, inclusive na tampa traseira que entorta toda.



                                                                                                                LIXUMG

                                                                                                                  • verdade ....rs

                                                                                                                      • Isto que eh bom!! Mas repito, eles tem que se tocar e fazerem com um material bem melhor!! Pelo preço que cobram, era para ter brilhantes,rsrs

                                                                                                                          • mesmo sendo fragil vale a pena.. nao me arrependo

                                                                                                                              • mesmo sendo fragil vale a pena.. nao me arrependo

                                                                                                                                  • mesmo sendo fragil vale a pena.. nao me arrependo

                                                                                                                                      • Isto tbm achei interessante.....Assim como tbm, se alguém liga pra vc e vc perde a ligação eh só colocar no ouvido que ele já liga..E outras coisas mais!!!

                                                                                                                                          • alem desse ledzinho ele tem um softwere bem legal q usa a camera pra identificar se vc ezta olhando p ele e se estiver ele nao dexa a tela se apagar... bom pra qem costumar ler como eu..rsrs assim nao precisa ficar tocando na tela p nao dexa apagar..rsrs

                                                                                                                                              • Eliabe, vi o vídeo..Interessante!!

                                                                                                                                                  • Gilmar, gostei...To acostumada com Cell que tenha led..Porque Cell sem led, se vc não escuta o toque, toda hora vc tem que ficar entrando para ver se tem algo...E isto já tá incomodando!!O Milestone, que está em outra linha tem o led!! Não sei porque nos outros galaxy, não colocaram...Falha deles!!O led ajuda bastante!!

                                                                                                                                                      • sao 3 cores Marinha... se for notificaçoa de redes sociais, email, chamadas perdidas, mensagens ou d apps a cor eh Azul, e qando vc pega o cell e tiver notificaçao ele vibra ao ser tocado por vc... se ele estiver descarregando ou estiver na tomada fica Vermelho, se estiver carregado fica Verde...

                                                                                                                                                          • Desculpa a intromissão, mas olha esse vídeo@Mara, pois talvez o S3 quad-core lhe satisfaça ante o dual-core: https://www.youtube.com/watch?v=SSicyj9hbwc&feature=youtube_gdata_player

                                                                                                                                                              • Poxa então tá bom!! Preciso de um bem rápido assim!! Gilmar, qdo vc recebe notificações, acho legal porque ele tem o led que fica avisando....O led, só tem de uma cor..Porque me disseram, se for Email, pisca na cor meio amarelo.....se for das redes sociais a luz eh de outra cor..Eh assim ou eh de uma cor só!!!!

                                                                                                                                                                  • eh Mara... o SIII eh mais rapido ...ele chega a qase 6000.. a ultima vez q fiz o teste ele chego a mais de 5700

                                                                                                                                                                      • Gilmar,o Note se saiu bem no teste..E o S3? Eh mais rápido ainda né?

                                                                                                                                                                          • Intendi...

                                                                                                                                                                              • Eh nacional Eliabe!! Não quero o importado porque eh, dual core!!! Realmente o acabamento do S3 eh bem frágil.A Samsung acabou com o Cell colocando um plástico , que pelo amor de Deus!! Eles deveriam ter vergonha..Mas não estão nem aí!!O jeito eh proteger bem, ou boicotar, para que eles se toquem,rsrs

                                                                                                                                                                                  • Como eu disse@GilmarCastro, é em temos de hardware e software, mas sua carcaça é, digamos, mais feinha e é CDMA, ou seja, não virá pro Brasil (não fará falta, por causa do Optimus G, GSM).

                                                                                                                                                                                      • Eu sei GilmarCastro, por causa das funções tbm, que eu queria...Várias amigas tem e gostam muito!!!

                                                                                                                                                                                          • Ah bem, que o meu RAZR não bate os 3000 rssrs, ficando nos 2960, mas o que importa é a usabilidade, por exemplo, atualmente tenho "baixados" 356 apps, em todas as telas tenho atalhos e widgets (não atualizaveis) e funciona tudo numa boa sem travamento, inclusive com anti-vírus ativo...agora tem pessoa que colocam 30 apps e o aparelho fica uma carroça...tudo depende do uso...bom o Galaxy S3 é o que tem de melhor hoje em termos de hardware e software, agora com um acabamento...se sabe né?! Inferior do que seu Note qual, mas se isso não for problema pra ti fará uma boa escolha...



                                                                                                                                                                                            Olha aqui onde comprei meu RAZR esse S3, num bom preço e opções de pagamento (junte os espaços entre os pontos): www . easy . com . br/celular-desbloqueado-samsung-galaxy-s-iii-i9300-quad-core-camera-80-mp-tela-de-48--16gb-diversas-cores-ref140507-585.aspx/p

                                                                                                                                                                                              • Eliabe, kd vc?,rsrs

                                                                                                                                                                                                  • Ow Mara.. c vai adorar o SIII... as funçoes sensoriais dele soh moh legal tambem..rs

                                                                                                                                                                                                      • Eliabe.. esse LG ES970 Eclipse eh o Optimus G ???????

                                                                                                                                                                                                          • Que eh de um tamanho menor!E gostei da funções dele

                                                                                                                                                                                                              • O galaxy Note!! Gosto muito dele...Tem tudo que preciso!! Trabalho com Marketing e fico com o Cell na mão o tempo todo..Só isto está incomodando, por causa do tamanho dele..Estou querendo pegar o galaxy S3 quite eh menor!!

                                                                                                                                                                                                                  • Obs.: @GilmarCastro, quando disse que o LS970 é o Optimus G CDMA isso em relaçãoao seu hardware (incluindo a bateria e software), menos a carcaça!

                                                                                                                                                                                                                      • Qual o Smart que usas @Mara?

                                                                                                                                                                                                                          • O Eliabe,foi isto que o meu deu, fiz novamente 3639!!! Mas o htc, está em primeiro, depois vem outros celulares..

                                                                                                                                                                                                                              • Esse Lg chego a qase 7000 !! ..rs

                                                                                                                                                                                                                                  • @GilmarCastro, é LS970, mas tudo bem...ele é a versão CDMA do Optimus G, mas parece que ainda não foi lançado, é isso!

                                                                                                                                                                                                                                      • O Giba deve saber!!! No meu primeiro teste deu 3639

                                                                                                                                                                                                                                          • *testes

                                                                                                                                                                                                                                              • Mara .. ARMv7 eh a versao do proceszador se nao me engano .. pow, alguem ai sabe alguma coisa sobre o LG ES970 Eclipse ? Ele tomo o primeiro lugar do S3 nos textez kk

                                                                                                                                                                                                                                                  • Ooh @Mara, testa também quando quiseres o Antutu e o Vellamo, que hoje em dia são mais quistos em relação a benchmarks, abraço!



                                                                                                                                                                                                                                                    P.S.: Acima de 3000 pontos é uma ótima pontuação no Quadrant se o seu aparelho para um dual-core!

                                                                                                                                                                                                                                                      • Deu no teste agora....cpu2979...o htc tava em cima, em primeiro!! Nesta parte, não entendo muito, admito!!!

                                                                                                                                                                                                                                                          • Eh o ARMv7....Deu 3032 o teste

                                                                                                                                                                                                                                                              • Gente, acabei de baixar,rs....Agora vou fazer o teste!!

                                                                                                                                                                                                                                                                  • Giba .. qal aparelho vc usa ?

                                                                                                                                                                                                                                                                      • Pode sim.. eh lah mesmo Mara

                                                                                                                                                                                                                                                                          • Sim Mara, com certeza!

                                                                                                                                                                                                                                                                              • Eu posso abaixar pelo market?

                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Baixa o app Quadrant Standard ele identifica todas as especificaçoes do seu aparelho i ainda mostra o desempenho dele em comparaçao com outros aparelhos..r

                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Boa pergunta GilmarCastro....Eu tirei eset cell a 3 meses na minha operadora....Vou ver isto para te falar..Eu ainda nem mexi em muitas coisas que ele tem...!! Vou ver e te falo!!

                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Qual a CPU e GPU do Note ?

                                                                                                                                                                                                                                                                                              • O Note tbm dura isto!!! Se eu adquirir o S3, poderia vir já atualizado, com o Svoice!! Seria bom..Se não abaixo depois!! Se eu quiser até no Note eu posso abaixar!!!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Mara..desde q comprei saiu duas atualiçoes, em uma delas veio o S Voice mais ele fala portugues naum ..rsrs e minha bateria dura dois dias se eu nao usar muito o cell.. mais se usar ele direto sem parar dura umas 8 horas tranquilo...

                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • GilmarCastro,o tempo de bateria, da pro gasto,rsrs...!!E o Svoice, que disseram,outubro estaria por aqui em Português? Já pode ser instalado, vc sabe?

                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Quem é você mano? um cara que tá defendendo a Mara? e fanboy da Samsung ainda. Seu nivel mental me diverte. rs'

                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Ta bem criança ..

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • visto esse* kk'

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • GilmarCastro

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Sou fake sim pow. Nunca tinha vindo nesse site antes, o que é smartphone? é cada um que me aparece -.-''

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Giba, deste Cell ainda não vi quase nada....Mas será que não seria da própria Motorola? Vou tentar saber!!!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Ainda estou por saber o sensor da câmera desses novos Razer HD! Alguém aí sabe dizer se é da Sony, OmniVision Technologies ou fabricação própria da Motorola? Pow, deveriam divulgar isso também. rsrsrs

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • GilmarCastro, com certeza!! Deixa quieto!!! Valeu,rs

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Eliabe eh bom saber....Porque como te disse, tenho o Milestone e tenho outro da Motorola tbm...E não consigo gostar da camera!! Mas vc que tem, acha que melhorou, ainda bem!! Porque o material da motorola acho bem resistente!!!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Esse ai deve ser no minimo um fake... putz, pra defender assim alguem soh sendo isso mesmo...

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Mara.. eh soh iguinorar ..

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Pow @Mara, já tive o Defy e o Milestone 2 e, ambos o possuíam câmera um sensor bem fraquinho mesmo, hoje eu estou com o Atrix e o RAZR e, posso afirmar que o sensor do Atrix continuou fraco já a do RAZR teve uma melhora significativa e, a partir desse a câmera dos aparelhos da Motorola melhoraram bastante, inclusive o foco para fotos e vídeo...(tudo isso sem fanboyzismo, claro, pois tenho de outras marcas também), abraço!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Mara

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    kkkk' Mara você acha que esbanjou a moral com esses comentários né? Verdade que eu não conheço você e nem você me conhece. Mas você conhece o Auritone pra falar aquilo dele? e eu só repeti o quê você disse dele pra você. Não gosta do quê você mesmo fala? E fala bom domingo ainda no final querendo expor moral kkk' Na internet ainda. kkkk'

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Giba .. o SIII nao vai derreter na sua mao ! Nem parar d funcionar se cair ... ! A nao ser q vc esteja com o broço d fora dentro d um carro e dexe cair ou faça aqeles textes estupidos d resistencia do aparelho

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Eu só não pego....Saiu prego,rs

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Eliabe, eu só não prego mais motorola, porque uso bem a camera!!E da Motorola, não tem jeito eh muito ruim!!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Nokia 808 PureView...o único com Gorilla Glass na Tela e na Câmera, abraço! Mas vou de linha RAZR!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Mas este vidrinho da camera quebrar, me desculpe, mas está mal contada está do vidrinho da camera!! Com certeza um forte impacto, ou a forma que aconteceu, trincou, ou quebrou....Fato inédito eh sempre bom, saber direito e nunca só ouvir e acreditar simplesmente....Seja qual for o Cell!!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Não meu querido, todos aqui tem noção de tudo,o que dizem!!!E realmente, alguns sem muita lucidez,rs!!! Bom domingo!!rs

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • @GilmarCastro,



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Vc tem razão sobre o Galaxy S! mas eu que não vou dar o meu dinheiro muito suado num aparelho frágil não! Até o vidrinho da câmera do Galaxy S3 é frágil, e olhe que para um vidro daquele tamainho se quebrar viu, é porque realmente não prestam. O Galaxy S3 só tem hardware e software, poruqe resistência é nota 3. A Samsung se superou nesse aparelho no quesito resistência e qualidade! Ah, e no preço também, pela qualidade que eles oferecem.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Eu?

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Comediante, sem educação e sem noção de nada?

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Nem comento este tipo de comentário, claramente vem de alguém sem lucidez.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Eu quis dizer, primeiro dobre a sua língua!! Saiu sobre,rs..

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Primeiro sobre a sua língua antes de falar assim, com uma pessoa que vc não sabe quem eh....Estupidez, vem de pessoas como vc, que acabou de falar a maior besteira, que já ouvi!! Eu não sou fanática, como vocês..Ao contrário..Procure saber, antes de falar....Todas as vezes estou, postando do péssimo material que a Samsung tem usado...E que sou contra isto!! Vejo todos que tem Samsung, falarem normal, sem serem atacados como vocês....e malcriados!! Qto ao Qi, melhor nem comentar do seu!! Bom domingo!!!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Mais fazer oq ? Eles sao mais frageis... mais sao melhores mesmo kk

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • O Auritone não começa guerra. Vocês fanboys da Samsung estúpidos que começam rs'

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Não sabe só postar que o aparelho é bom. Tem que postar que é bom e é melhor que o aparelho de outra marca. Por isso começa as brigas. Fanboys da Samsung tem um nivel de QI abaixo de qualquer outro fanboy.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Mara se o Auritone eh um comediante...Vc deve ser um baita ridículo, sem noção de como se trata as pessoas..Com uma péssima educação..E o pior..Se acha o bom, sendo que não entende de nada..Não eh atacando os outros que vc vai mostrar para a outra pessoa, o que vc acha e que pode até estar certo...Aumente seu nível, que está muito baixo que derrepente, vc pode até passar coisas boas, para os outros..Assim vc só passa, uma má impressão....Se liga na tomada!!!Rsrsrs.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Essa entrada d texto inteligent me pega tambem..rsrs eu dexo desativado sempre kkk

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Espírito de porco, saiu errado para variar,rsrs

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Android

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Android

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Windows

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Economia e mercado

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista