LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Samsung oficializa o Galaxy S III Mini

11 de outubro de 2012 247

Alguns rumores da semana passada apontavam para uma versão diminuta do smartphone mais parrudo da Samsung, o Galaxy S III Mini. Ontem um executivo da empresa sul-coreana havia confirmado sua existência, e hoje a Samsung liberou um comunicado oficial com os recursos do aparelho.

Galaxy S III Mini
Galaxy S III Mini

A tela realmente é de 4 polegadas e o celular já virá com a versão Jelly Bean do Android (4.1) instalada de fábrica. A empresa não liberou qual são os detalhes internos do aparelho, mas alguns boatos garantem que ele virá com uma versão dual-core do processador quad-core que já equipa o atual Galaxy S III. Quem sabe, os dois núcleos que saíram podem dar espaço para um clock elevado, ou seja, o menor desempenho pode não ser notado com tamanha facilidade.

Assim como seu irmão mais velho, o Galaxy S III Mini trará os mesmos sensores e recursos que possibilitam atender o smartphone ao levantá-lo da mesa, capturar a tela ao passar a mão por ela, pausar a música quando colocamos a mão tampando o display, e etc.

Ainda não foram divulgadas informações sobre o preço, muito menos a data de lançamento no exterior, nem no Brasil.

O Samsung Galaxy S3 Mini está disponível na Ponto Frio por R$ 494. Para ver as outras 27 ofertas clique aqui.
(atualizado em 27 de julho de 2014, às 18:12)

Se curtiu, compartilhe!


247

Comentários

Continue no Fórum » Samsung oficializa o Galaxy S III Mini
Deixe um comentário.

Eliabe

Eliabe

16 Out 2012 @ 05:13 #247

Ooh @joopaulo isso que cê falou realmente acontece com a Samsung, mas temos bons exemplos de aparelhos finos, leves, potentes e ainda resistentes, como os RAZRs, abraço!

Joopaulo

Joopaulo

16 Out 2012 @ 02:16 #246

Hoje muitos se preocupam com a dieta dos aparelhos....precisam ser finos e leves. Se querem redução de peso terão que optar por usar plastico que e mais leve....precisam ser finos aumentando a sensaçao de fragilidade e com telas cada vez maiores. Dai vemos que aparelhos da nokia possuem espessura maior e mais peso, logico que isso e por conta do material utilizado, exemplo disso é o lumia 920 que pesa mais de 180 gramas mas o corpo dele contem porcelanato, olha a diferença....

Giba

Giba

16 Out 2012 @ 01:18 #245

Eu ainda acredito no futuro do WP! Mas no futuro. Por agora, eu acho que WP8 não passa de beta teste. Mas que a qualidade da Nokia é infinitamente maior que da SangSung! A SangSung é realmente muito boa no quesito software, ou melhor, personalização de software. Pois os softwares feitos inteiramente pela SangSunga não são tão bons assim! Vide o Wave OS. Em contra partida ela está deixando os aparelhos cada vez mais frágeis, sobre tudo a quedas e arranhões.

Mara

Mara

16 Out 2012 @ 12:03 #244

Giba, boa noite....Não exagera!! Não são todos!!O S3 concordo, que eles param feio na bola...Tirei a pouco tempo em outra linha,o Ace!! Não tem nada de frágil...Eh um bom Cell, uma camera otima, boas resolução e um material , que eu acho consistente, da de dez a zero no S3 neste quesito de durabilidade!! Vc já vou e pegou o Ace Plus? Muito bom..Eó galaxy W? Não podemos generalizar tbm!! Eu acho, os da Motorola mais resistentes...Mas gosto da interface, do jeito da Samsung.Nem por isto, concordo com o material que o S3 foi feito,com o preço e outras coisas.Sempre gostei da Nokia, mas os meus últimos deram probleminhas técnicos.E fora o sistema que pra mim, não serve mais!!

Giba

Giba

15 Out 2012 @ 11:30 #243

Os produtos da SangSung são fabricados só com plástico vagabundo! E ainda por cima são muito frágeis. Definitivamente não compensa.

Jorge_16

Jorge_16

15 Out 2012 @ 08:35 #242

Eu tenho um s3 e uso com uma capa fina de silicone e película no vídro, já caiu duas vezes e nada aconteceu. Como não me importo com as proteções que coloquei o telefone deixou de ser frágil. As capas funcionam muito bem. Pra quem não gosta de usar, a solução para a fragilidade do s3 pode não a ideal.

Mara

Mara

15 Out 2012 @ 05:32 #241

Brunojvvs, eu acho que em torno de uns $1.800, por aí!! Pode ser pra mais, eu avó que outra menos não!! Não tenho visto, Cell da Nokia muito caro!! Dizem que por causa do Andróide eles perderam terreno!!

Brunojvvs

Brunojvvs

15 Out 2012 @ 05:27 #240

Se esse aparelho chegar ao brasil, em media qual será o preço?

Mara

Mara

15 Out 2012 @ 05:23 #239

De uma amiga minha, aconteceu isto..Não me recordo o aparelho dela..Ao que era da LG!! Só sei que tinha que desmontar quase o aparelho,rsrs...Eu não tenho paciência para isto,rs.

_AURITONE____

_AURITONE____

15 Out 2012 @ 05:17 #238

Não acaba mesmo, cai a tampa vai para um lado, bateria para o outro, com um tempo a tampa entorta, a bateria amassa e nao encaixa mais, o aparelho começa a ficar molenga.

Mara

Mara

15 Out 2012 @ 05:13 #237

Verdade, eu tbm não..Este negócio de ficar desmontando, não acaba bem!!

_AURITONE____

_AURITONE____

15 Out 2012 @ 04:55 #236

Não pode, o lumia 920 é peça unica igual o lumia 900 e 800, o que pode trocar a capa é o 820, e prefiro assim, não gosto de aparelhos que desmontam.

Mara

Mara

15 Out 2012 @ 04:41 #235

Giba eu vi um vídeo tbm, achei que pudesse tirar!! Será que não pode?

Mara

Mara

15 Out 2012 @ 04:39 #234

Eu vi o vídeo e outros tbm Auritone...Já to ficando impressionada, com os depoimentos...Acho que vou ficar com meu Noite mesmo, que eh bom e eu acho resistente...Já caiu ontem outra vez, só me levantar do sofá e graças a deus, tá bom....Fez até um barulhao, porque ele eh pesado,rsrs.O S2, hoje minha amiga deixou cair do teto do carro, onde ela tinha esquecido,rsrs e nada tbm...Acho que o mais frágil eh o S3!!!.

Giba

Giba

15 Out 2012 @ 02:56 #233

É que num vídeo no Youtube eu vi um cara tirando a capa vermelha do 920, pois o video era do 920! Por isso achei que podia retirar a capa!

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Especiais

Fotos dos leitores #13

Apple

12 rumores absurdos e errados sobre os produtos da Apple

Apple

Como esconder o horário que você viu as mensagens no WhatsApp