LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Apple é obrigada a pedir desculpas para a Samsung, na Inglaterra

18 de outubro de 2012 26

Começamos mais um episódio na interminável guerra entre a empresa da maçã, a Apple, e o lado azul da Coréia do Sul, a Samsung. Desta vez, a trama se passa na Inglaterra, onde a empresa que Steve Jobs comandava foi obrigada a pedir desculpas públicas pelo ataque que fez à Samsung.

Novo Samsung Galaxy Tab 10,1
Samsung Galaxy Tab 10.1"

Este processo é mais um dos vários onde a Apple alegava que a Samsung copiou o design do iPad em seus tablets da linha Galaxy Tab, porém, o juiz Colin Birss não percebeu a cópia que a Apple afirmou, negando o pedido de processo e até a apelação que foi solicitada em julho, quando a Apple já havia perdido a batalha. O problema é que este juiz é da alta corte britânica, o que significa que não há mais para onde a Apple apelar, para tentar fugir de sua obrigação de criar publicidade onde pede desculpas para a Samsung.

Estas publicações deverão estar visíveis nos jornais da terra da Rainha, além de uma mensagem em seu site oficial, com algo como: "A Samsung não copiou o iPad para criar o Galaxy Tab". O anuncio deveráconter letras com fonte maior do que Arial 14 e o site é obrigado a veicular a mensagem por um mês.


26

Comentários

Continue no Fórum » Apple é obrigada a pedir desculpas para a Samsung, na Inglaterra
Android

Desigualdade Social: CEO da Microsoft ganha 615 vezes o salário de seus funcionários

Android

Tablets nas Prisões: reabilitação e oportunismo

Especiais

Melhores smartphones de até R$ 500 | Guia Tudocelular.com

Segurança

Celulares nos presídios: conheça os números, soluções e problemas desta ligação