LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Apple é obrigada a pedir desculpas para a Samsung, na Inglaterra

18 de outubro de 2012 26

Começamos mais um episódio na interminável guerra entre a empresa da maçã, a Apple, e o lado azul da Coréia do Sul, a Samsung. Desta vez, a trama se passa na Inglaterra, onde a empresa que Steve Jobs comandava foi obrigada a pedir desculpas públicas pelo ataque que fez à Samsung.

Novo Samsung Galaxy Tab 10,1
Samsung Galaxy Tab 10.1"

Este processo é mais um dos vários onde a Apple alegava que a Samsung copiou o design do iPad em seus tablets da linha Galaxy Tab, porém, o juiz Colin Birss não percebeu a cópia que a Apple afirmou, negando o pedido de processo e até a apelação que foi solicitada em julho, quando a Apple já havia perdido a batalha. O problema é que este juiz é da alta corte britânica, o que significa que não há mais para onde a Apple apelar, para tentar fugir de sua obrigação de criar publicidade onde pede desculpas para a Samsung.

Estas publicações deverão estar visíveis nos jornais da terra da Rainha, além de uma mensagem em seu site oficial, com algo como: "A Samsung não copiou o iPad para criar o Galaxy Tab". O anuncio deveráconter letras com fonte maior do que Arial 14 e o site é obrigado a veicular a mensagem por um mês.

Se curtiu, compartilhe!


26

Comentários

Continue no Fórum » Apple é obrigada a pedir desculpas para a Samsung, na Inglaterra
Deixe um comentário.

Giba

Giba

20 Out 2012 @ 04:58 #26

E a Apple já não tem criatividade nenhuma! A tendência agora é cair! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Giba

Giba

20 Out 2012 @ 04:55 #25

Na Apple, se alguém espirra de forma diferente eles vão lá e patenteia! Já está ficando um absurdo, às leis de patentes tem que ser revista!

Itamarzao

Itamarzao

20 Out 2012 @ 04:02 #24

CHUUUUUUUUUUUPAAAAAAAAAAAAAAAAA, MAÇÃ PODRE DE MEEEEEEEEERRRRDAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

Giba

Giba

19 Out 2012 @ 03:31 #23

Alguém aí está afim de um samrtphone TOP! Realmente "TOP" Link abaixo com espaço, é só colar e tirar os espaços! Se quiserem botem no Google Translate!





http://www .gsmarena .com /pics_and_specs_of_oppo_find_5_emerge_has_a_fullhd_ 5inch_screen-news-4966.php





5" Full HD com 443 DPI, S4 Pro com 2Gb de Ram e 12MP de câmera da Sony com retro iluminação! E aí tá bom? Ah! E é feito todo em alumínio com uma espessura de apenas 6,9mm. Isso mesmo, menos do que 7mm de espessura e em alumínio! Quero um.



Vejo um Galyxo S3 muito frágil chorando... kkkkkkkkkkkkkkk!

Giba

Giba

19 Out 2012 @ 03:08 #22

Chuuuuuuuuuupa Apple! Agora pede desculpa de joelhos, vai! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

BrunnoD

BrunnoD

19 Out 2012 @ 01:42 #21

Vamos,mover uma ora a mascara vai cair nesta bosta que é a Sansung, Aiai!, fala sério não vou nem comprar!, porque a Apple foi, é, e sempre será a Gigante, independente de comentários de invejosos que amam coisas mal feitas!, só porque saí mais barato!, e o iPhone não precisa mudar muito, ele é o aparelho, muitos tentam copiar, mas nunca serão iguais ou superiores!, danem - se!, não ligam pro que falam, alias a Apple sempre será Melhor!

Robert

Robert

19 Out 2012 @ 12:47 #20

essa guerra não é uma questão de ser fanático pela Apple ou pela Samsung, mais sim um monopólio que a apple quer criar, ja pensou se só ela puder fabricar tablets deste modelo acima, retangular com as bordas arredondadas? quanto não ficaria o preço? a apple patentou o touch da camera, patenteou os cantos arredondados, patenteou o formato retangular, agora imagine só... como seria um tablet que não ferisse a apple? triangular?????? kkkk!!!! deixem a picuinha de lado de applemaniacos, galaximaniacos, o que vale mesmo é a livre concorrencia, onde as empresas podem evoluir e apresentar novas tecnologias e novos designes!!!!

Caio

Caio

19 Out 2012 @ 05:12 #19

Claro que a apple vai sempre vencer nos EUA, afinal eles sao muito patriotas, e nao vao deixar nenhuma empresinha oriental ganhar uma causa para a empresa referencia deles em tecnologia (apple)

Augusto

Augusto

19 Out 2012 @ 03:33 #18

Chupaaaaaa apple

Clebkct

Clebkct

19 Out 2012 @ 01:28 #17

Gooool da Coréiaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkk fala sério!



Espero que esse resultado seja copiado e apoiado pelo resto do mundo, aí ficaria bem estampado esse protencionismo americano de querer acabar com a concorrência nos tribunais, claro no solo do titio Sam.

Sem contar que só os lucros são enviados para os estado unidos pois a tecnologia por trás da Apple vem da Chinha e da corréia!

Kernel

Kernel

19 Out 2012 @ 12:57 #16

Isso é o resultado de enfrentar Empresas Norte-americanas, Ou melhor Empresas Estadunidenses nos EUA.

Kernel

Kernel

19 Out 2012 @ 12:53 #15

Claro, Que a Samsung iria perde, lá nos EUA, isso é uma coisa inquestionável, Além de perde foi obrigada a pagar uma multa absurda.

GilmarCastro

GilmarCastro

19 Out 2012 @ 12:45 #14

CHUUUPAAA KKKK

Juliano

Juliano

18 Out 2012 @ 10:05 #13

yendis

Ta com do hoje!!!?

compra Iphone5 ai sim vc vai chingar a APPLE o resto da vida.

Yendis

Yendis

18 Out 2012 @ 09:33 #12

caros amigos a apple só ganha na terra do tal tio sam

pelo seguinte caso por que os americanos são patriotas

desde que conquistaram sua independencia em 1700

e casetada. A tal juisa foi concertesa comprada por que

só ela julga o caso apple X sansumg e ela só da ganho de causa para a apple ta na cara e na capa da revista

outro detalhe não acho que sansumg é copia de iphone

uma empresa que se julga superior ao resto do mundo

só o dela é melhor vá apple para o quinto do inferno com seu merdaiphone pois sou cincero não vejo nada de mais neste aparelho . E que tal juiza morra com a

maçã podre na b.u.n.d.a.

AllanX

AllanX

18 Out 2012 @ 09:21 #11

Agora só falta o Itamarzão... kkkk

AllanX

AllanX

18 Out 2012 @ 09:20 #10

SHIASHISAHIASHISAHISAHISAHISAHASIASIHASIUHASIUHASI HIAUSHASAISHAISHIAUSHISHISHIASHIUSAHISAHISAHIHSAIH SAIHSAIHASHASHSAIHSAIHSAIHSASHIASHISAHIASHISAHISAH ISAHISAHASIASIHASIUHASIUHASIHIAUSHASAISHAISHIAUSHI SHISHIASHIUSAHISAHISAHIHSAIHSAIHSAIHASHASHSAIHSAIH SAIHSASHIASHISAHIASHISAHISAHISAHISAHASIASIHASIUHAS IUHASIHIAUSHASAISHAISHIAUSHISHISHIASHIUSAHISAHISAH IHSAIHSAIHSAIHASHASHSAIHSAIHSAIHSA

Neeymj

Neeymj

18 Out 2012 @ 08:07 #9

Haha prefiro ser a apple e pedir uma BIG desculpa sarcástica do que ser a samsung e pagar mais de 1 bilhão de dólares!.

Denilson

Denilson

18 Out 2012 @ 08:06 #8

Que humilhação hein Apple kkkkk'

Marciel

Marciel

18 Out 2012 @ 07:56 #7

A notícia não é velha. A Apple recorreu a justica quanto a primeira decisão, mas não houve saída, a Apple perdeu novamente.

Kernel

Kernel

18 Out 2012 @ 06:43 #6

Pois é, Coitada da Apple, Só ganha nos EUA, por que no resto ela só faz perde! Kkkkkkkkkkkk

KLLEBERSON

KLLEBERSON

18 Out 2012 @ 06:06 #5

Estranho a APPLE só ganha no solo americano. PQ será???

Tii10

Tii10

18 Out 2012 @ 05:29 #4

chupa maça podre! kkkkk

Juliano

Juliano

18 Out 2012 @ 05:20 #3

HeitorVB

to vesgo li

essa notícia é mais velha que meu trabalho.

_AURITONE____

_AURITONE____

18 Out 2012 @ 05:19 #2

OS EDITORES DESTE SITE DEVEM TER TIDO UM ORGASMO QUANDO SOUBERAM DISSO, VAI PUXAR O SACO ASSIM LA NO @#$%&*¨&%¨&%$#@#O!

HeitorVB

HeitorVB

18 Out 2012 @ 05:16 #1

Ou aconteceu de novo ou essa notícia é mais velha que meu tataravo

Android

Ostentação: 10 dispositivos e acessórios feitos de ouro puro

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?