LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Concorrência faz com que Samsung não venda mais telas LCD para a Apple

22 de outubro de 2012 11

De acordo com o jornal The Korea Times, a Samsung não venderá mais telas LCD para a Apple, já no ano que vem. Segundo o jornal, que ouviu uma fonte confiável de dentro da empresa sul-coreana, o motivo do término do comércio entre ambas os lados se deve pelo preço que outras marcas cobram pelo mesmo produto.

Novo iPad
Novo iPad

O primeiro produto que não contará com as telas da Samsung será o iPad Mini, que será anunciado em evento que ocorrerá amanhã. A fonte que o jornal ouviu preferiu o anonimato, e nenhuma das duas empresas comentaram o fim das vendas de telas LCD. A concorrência que a Samsung enfrenta neste mercado inclui a - também sul-coreana - LG e as nipônicas Sony e Sharp. O preço cobrado por estas empresas no mais recente iPad fez com que a Samsung desistisse do negócio, já que a Samsung estava recebendo quase metade do que lucrava com produtos da Apple.

Mesmo com a fonte garantindo que a decisão do corte foi a concorrência, precisamos lembrar da vontade da Apple de eliminar a dependência da Samsung em seus produtos.

Se curtiu, compartilhe!


11

Comentários

Continue no Fórum » Concorrência faz com que Samsung não venda mais telas LCD para a Apple
Deixe um comentário.

Itamarzao

Itamarzao

26 Out 2012 @ 08:24 #11

MOOOOOORRRRAAAAAAAAAA, MERDAÇÃ!!!

Walacebass

Walacebass

26 Out 2012 @ 02:51 #10

tomara q a merdaça escolha a lg pra fabricar as telas,, a LG é um lixo nisso, tenho dois celulares android da lg e as telas sao uma porcaria..

Wediton

Wediton

23 Out 2012 @ 01:35 #9

melhor assim, quanto menos apoio a apple tiver melhor , evitando assim a soberania de um produto caro e descontinuado!!!!!!!!!!!!!!!

Yendis

Yendis

23 Out 2012 @ 01:14 #8

deixa lg aceitar se agora ela leva processo imagina quando tiver com parceria essa apple e uma verdadeira parasita chaga rodeando dando uma de empresa honesta depois quer tomar de volta o que nunca inventrou. É o que ela queria com samsung tomar na marra na base dos tribunais querendo diser que sabe produzir alguma coisa sem dependeu dos ouitros

nunca ouvir falar que aplle fabrica processador ,lcd para outras empresas é uma verdadeira merdaçã sempre dependeu da samsung e de outras e ainda ela processa

ou seja ela "apple" compra as peças depois para recuperar o que pagou ela proceessa dizendo que inventou "e a desgraçada da juiza acredita que a samsung é que copiou juiza burra.

Clebkct

Clebkct

23 Out 2012 @ 05:42 #7

Se a alma de um Smart ou um Tablet são a Tela e o Processador! quer dizer que a Apple é mesmo uma parasita que não fabrica PN a não ser Processos! e a merda do IOs e um belo Marketing para bestas!

Se a Samsung fechar a porta para ela , ela vai correndo bater na porta da LG outra empresa de tecnologia de verdade, para poder parasitar e dizer que é a melhor do mundo kkkkk

Gabriel

Gabriel

23 Out 2012 @ 03:33 #6

juliano

Ela quer? me prove :b

Itamarzao

Itamarzao

23 Out 2012 @ 02:23 #5

Merdaçã é um lixo!

_Thiago

_Thiago

22 Out 2012 @ 11:04 #4

A última vez que a Apple rompeu uma parceria, com o Google, bem... não deu muito certo...



A Apple é uma ótima empresa de marketing. Como empresa de tecnologia, é uma parasita, que depende de empresas melhores para se manter

Juliano

Juliano

22 Out 2012 @ 09:44 #3

kkkkkkkkkk brincadeira editor no final ainda colocou que a Apple que nao quer dependencia

ai sim LUSTRA faz bem continua ...

HeitorVB

HeitorVB

22 Out 2012 @ 09:32 #2

Mas ainda tem processador e outras coisas

Noslen

Noslen

22 Out 2012 @ 09:21 #1

Sammy Samsung ! Sai fora logo dessa podridão , tá certo. A Merdaça mostrou que 'cospe no prato ' , sem dó nem pena , com os processos em cima da Samsung. Perdeu o trono , não só para a Sammy , mas para várias outras. Fica 12 ou mais meses para lançar um bosta pelo custo x beneficio, enquanto as outras , estào rasgando no mercado com vários lançamentos TOPs .

Windows

O que falta no Windows Phone para que ele se torne um sistema perfeito?

Planos

Qual operadora apresenta a pior qualidade nas chamadas de voz?

Planos

Qual operadora tem tarifas menos abusivas nas ligações para outras prestadoras?

Android

Nexus 5 e LG G2 brigam pelo melhor custo-benefício do Brasil