LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Samsung ganha da Apple, desta vez na Holanda

24 de outubro de 2012 13

A guerra termonuclear entre Samsung e Apple ganha mais um capítulo, desta vez quem saiu ganhando - depois do pedido de desculpas que a Apple foi obrigada a publicar - foi o lado de olhos puxados do campo de batalha. O tribunal de Haia não acredita que a Samsung violou patentes da marca da maçã.

Samsung vs Apple
Samsung vs Apple

Segundo a Reuters, desta vez, a briga não estava listando aparelhos similares, mas sim uma função de telas que aceitam mais de um dedo ao mesmo tempo. Segundo o tribunal de Haia, a Samsung não violou nenhuma patente que descreve o movimento de dois dedos simultâneos no display. Uma das reclamações contra a Samsung - e outras empresas - está na função que utiliza dois dedos para dar zoom em certa parte de imagens, sites e mapas. Conhecido também como "movimento de pinça", ou "pinch-to-zoom".

A marca da maçã já perdeu uma liminar provisória no mesmo tribunal, no ano passado, e também não obteve sucesso em brigas contra a HTC, Samsung e Motorola em outros tribunais da Europa. No dia 26, sexta-feira, nós saberemos de outra batalha, desta vez travada entre as duas marcas na Comissão Internacional do Comércio, nos Estados Unidos.

Se curtiu, compartilhe!


13

Comentários

Continue no Fórum » Samsung ganha da Apple, desta vez na Holanda
Android

Desafio de display em luz solar direta com smartphones Motorola

Android

Android Lollipop: diversas melhorias sem pesar o dispositivo ou aumentar o consumo [Vídeo]

Android

Review: Zenfone 5, o melhor Android (de médio custo) que seu dinheiro pode comprar

Android

Comparativo: Moto G (2014) vs Moto X (2014)