LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Samsung ganha da Apple, desta vez na Holanda

24 de outubro de 2012 13

A guerra termonuclear entre Samsung e Apple ganha mais um capítulo, desta vez quem saiu ganhando - depois do pedido de desculpas que a Apple foi obrigada a publicar - foi o lado de olhos puxados do campo de batalha. O tribunal de Haia não acredita que a Samsung violou patentes da marca da maçã.

Samsung vs Apple
Samsung vs Apple

Segundo a Reuters, desta vez, a briga não estava listando aparelhos similares, mas sim uma função de telas que aceitam mais de um dedo ao mesmo tempo. Segundo o tribunal de Haia, a Samsung não violou nenhuma patente que descreve o movimento de dois dedos simultâneos no display. Uma das reclamações contra a Samsung - e outras empresas - está na função que utiliza dois dedos para dar zoom em certa parte de imagens, sites e mapas. Conhecido também como "movimento de pinça", ou "pinch-to-zoom".

A marca da maçã já perdeu uma liminar provisória no mesmo tribunal, no ano passado, e também não obteve sucesso em brigas contra a HTC, Samsung e Motorola em outros tribunais da Europa. No dia 26, sexta-feira, nós saberemos de outra batalha, desta vez travada entre as duas marcas na Comissão Internacional do Comércio, nos Estados Unidos.

Se curtiu, compartilhe!


13

Comentários

Continue no Fórum » Samsung ganha da Apple, desta vez na Holanda
Deixe um comentário.

Itamarzinho

Itamarzinho

25 Out 2012 @ 07:36 #13

Xuuuuuupaaaa apple, xupaaaaaaa apple ...podre

FelipeVegas

FelipeVegas

25 Out 2012 @ 11:19 #12

CHUPA MAIS ESSA APPLE !

Itamarzao

Itamarzao

25 Out 2012 @ 03:56 #11

MOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRAAAAAAA, MAÇÃ POOOOOOOOOOOOODREEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!

Clebkct

Clebkct

25 Out 2012 @ 03:51 #10

Para quem fala que é uma briguinha besta, se lembre que uma simples multinha em apenas um pais foi de 1 BILHÃO!



Por miseros 1 MILHÃO eu brigaria mil vezes mais kkkkk

Giba

Giba

25 Out 2012 @ 02:37 #9

Ela tem que ganhar nos EUA, afinal, é a casa deles não é! São todos farinha do mesmo saco!

Gabriel

Gabriel

25 Out 2012 @ 02:37 #8

O máximo que os fanboys podiam fazer era parar de comprar produtos da Apple pra ver se ela se toca, e o Tim Cook também.

Kernel

Kernel

25 Out 2012 @ 01:48 #7

A merda da Apple só Ganha nos EUA, Kkkkkkkkkkkk.

UnknownUser

UnknownUser

25 Out 2012 @ 01:28 #6

Chuuuuuupa Apple! Sua Empresa Medíocre e Desgraçada!!!!

Lakter

Lakter

25 Out 2012 @ 01:06 #5

Na vitoria da samsung, o tal de itamares sumiu do tudocelular

Yendis

Yendis

25 Out 2012 @ 12:56 #4

a proxima a samsung vai perder

pois vai ser julgada nos estados unidos

é certeza e se for a tal juiza ainda pagará

multa

pois os juizes dos EUS são puxa saco da apple

_Thiago

_Thiago

25 Out 2012 @ 12:13 #3

Essa novela nunca acaba

Giba

Giba

24 Out 2012 @ 11:36 #2

Chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uupa Apple!



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk.



Tá pensando que está em casa é!



Viva a livre concorrência e o desenvolvimento de novas tecnologias!



Agora chora vai! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k

HeitorVB

HeitorVB

24 Out 2012 @ 11:36 #1

Aff, essas duas se matem quietas em vez de ficar fazendo alarde por nada

Windows

O que falta no Windows Phone para que ele se torne um sistema perfeito?

Planos

Qual operadora apresenta a pior qualidade nas chamadas de voz?

Planos

Qual operadora tem tarifas menos abusivas nas ligações para outras prestadoras?

Android

Nexus 5 e LG G2 brigam pelo melhor custo-benefício do Brasil