LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Samsung registra lucro acima do esperado, com US$ 7,4 bilhões

25 de outubro de 2012 17

A Samsung apresentou seus resultados financeiros para o terceiro trimestre deste ano. De acordo com os dados publicados pela própria empresa, a Samsung conta com US$ 7,4 bilhões de lucro operacional. Número acima do que esperavam os acionistas.

O lucro líquido da empresa sul-coreana foi de US$ 5,97 bilhões. Os investidores estavam com o número de US$ 7,2 bilhões em lucros para este trimestre, ou seja, muitos sorrisos foram espalhados por aqueles que injetam dinheiro na marca. O aparelho responsável pelo salto no lucro foi o Galaxy S III, que foi lançado em uma série de países - inclusive o Brasil. Outros produtos eletrônicos da Samsung, como aparelhos de som, geladeiras e condicionadores de ar, também cooperaram para um bom trimestre, mas não tanto quanto a divisão de smartphones.

Galaxy S III em Manaus
Galaxy S III em Manaus

Ainda nos eletrônicos, o produto que mais levantou a cifra do lucro deste trimestre é a TV, as Smart TVs. Estes grandes gadgets contam com acesso à internet e até - em alguns modelos - com o jogo Angry Birds, controlado por um sistema de reconhecimento de movimentos, mais simples do que o Kinect.

Se curtiu, compartilhe!


17

Comentários

Continue no Fórum » Samsung registra lucro acima do esperado, com US$ 7,4 bilhões
Deixe um comentário.

Neeymj

Neeymj

29 Out 2012 @ 02:23 #17

Mais de um bilhão vai pra multa kkkk

Giba

Giba

27 Out 2012 @ 09:35 #16

SangueSung e seus Gadgets de ultra baixa qualidade! rsrsrs!

Henry_28

Henry_28

27 Out 2012 @ 06:58 #15

A MAIOR DO MUNDOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

THE LARGEST IN THE WORLD!!!!...

Mesmo a apple com aifones mais caros,menor quantidade de aparelhos,esta longe de alcançar a SAMSUNG.

100% de crescimento em 1 ano,em vendas.

O dobro de vendas a mais que 2 colocada.

Giba

Giba

26 Out 2012 @ 07:52 #14

Na boa! A Samsung é muito boa no que tange a tecnologia e pra mim isso é inegável! Mas só tecnologia sem qualidade não é nada! E a Samsung só utiliza material vagabundo, dos mais baratos! Assim, é claro que ela vai ter um lucro absurdo mesmo! Quase não gasta para fabricar e ainda por cima aqui no Brasil nem mesmo Gorillas Glass ela colocar nos smartphones só para baraterar ainda mais o custos! E olhe que agente paga três vezes mais pelo mesmo produto que é vendido lá fora! Isso é o que eu chamo de falta de respeito com o consumidor!

_Thiago

_Thiago

26 Out 2012 @ 05:22 #13

A Samsung merece tudo isso, ela é ágil e sabe se impor no mercado, ao contrário da Nokia

Parabéns Samsung

Fabrcio

Fabrcio

26 Out 2012 @ 03:56 #12

acho que tá todo mundo é com inveja da Samsung, isso sim!

KLLEBERSON

KLLEBERSON

26 Out 2012 @ 02:28 #11

até a LG que estava meio pra baixo esta registrou lucros com ANDROID...E a NOKIA???kkkkkkkkk

kkkkkkkkkk

kkkkkkkkkk

KLLEBERSON

KLLEBERSON

26 Out 2012 @ 02:28 #10

@_AURITONE____



A NOKIA não aprende né e fica a beira da falencia...

_AURITONE____

_AURITONE____

26 Out 2012 @ 02:05 #9

Toda semana a samsung divulga recorde de lucros, o custo operacional dela deve ser quase zero, mas é justificável, utiliza material vagabundo, não da suporte e cobra caro, é o segredo do sucesso.

Neto-1

Neto-1

26 Out 2012 @ 02:00 #8

EU NÃO ENTENDO O PQ D TANDO ALARDE C UMA EMPRESA LUCROU MAIS Q A OUTRO PARA BENS PARA ELAS OQ NÃO DA MESMO PARA ENTENDER E A APPLE LACAR O IPAD3 MESES DEPOS DESCONTINUANDO LANCADO O IPAD MINI E EM SEGUIDO O IPAD4 ACHEI ISSO UM TIRO NO PÉ E A APPLE ESTA CAVANDO A PROPRIA COVA!

_AURITONE____

_AURITONE____

26 Out 2012 @ 01:27 #7

De novo lustração de bolas!

Lakter

Lakter

26 Out 2012 @ 12:35 #6

Se querem um material resistente, melhor desistir da Samsung.

Ainda mais agora que em 2014, a produção com celulares da empresa terá tela flexível.

Itamarzao

Itamarzao

26 Out 2012 @ 08:47 #5

VIVA A MELHOR DO MUNDO!

Giba

Giba

26 Out 2012 @ 02:51 #4

Dando dinheiro de graça para a SangSung!

Giba

Giba

26 Out 2012 @ 02:50 #3

Também, só pode! Vendendo um monte de plástico como se fossem ouro! E o pior, se cair quebrou, só outro! E tem gente que ainda compra outro mesmo! rsrsrs.

Marciel

Marciel

26 Out 2012 @ 02:34 #2

Como se 1 bilhão fizesse diferença para ela... kkkkkkkkkkk'



Ela ainda está recorrendo a justica para não pagar a multa...

HeitorVB

HeitorVB

26 Out 2012 @ 02:13 #1

7 ou 6 bilhões? Ela já pagou a dívida dela?

Android

Ostentação: 10 dispositivos e acessórios feitos de ouro puro

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?