LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Review: Samsung Galaxy Beam

26 de outubro de 2012 55

Nas prateleiras de lojas, nós encontramos uma centena de smartphones que contam com o sistema operacional Android. Dificilmente eles agregam alguma função extra para a parte externa. A LG aposta sozinha no 3D sem óculos, por exemplo, e a Samsung resolveu lançar um aparelho da linha Galaxy que traz consigo um pequenino, mas potente, projetor.

Por dentro o aparelho não é dos mais potentes, ele conta com um processador Cortex A9 de dois núcleos, rodando a 1 GHz cada, acompanhado de 768 MB de memória RAM e 8 GB de memória interna para o usuário. Porém, o foco aqui é o projetor de 15 lumens, em um só LED. Será que vale a pena?

Clique aqui e descubra, lendo o nosso review completo!

O Samsung Galaxy Beam I8530 está disponível na MercadoLivre por R$ 900.
(atualizado em 01 de agosto de 2014, às 11:40)

Se curtiu, compartilhe!


55

Comentários

Continue no Fórum » Review: Samsung Galaxy Beam
Deixe um comentário.

Giba

Giba

29 Out 2012 @ 01:58 #55

Droga! Corrigido: Pois é AURITONE. vc ia ter que esperar até Março ou Abril para comprar um 920 e esse tempo inteirinho sem smartphone! rsrsrs! Bola fora da Nokia! Convenhamos.

Giba

Giba

29 Out 2012 @ 01:56 #54

Poi é AURITONE. vc ia ter que esperar até Março ou Abril para comprar um 920 e esse tempo inteirinho sem smartphone! rsrsrs! Bola fora da Nokia isso hein! Convenhamos.

Lakter

Lakter

29 Out 2012 @ 11:37 #53

@Gabriel,

O mercado não perdoa e não deve ter "peninha"" de ninguém, as empresas que sobrevivem a longo prazo, necessitam apresentar um conteúdo( hardware e software)de qualidade. Veja o caso da RIM, você compra um smartphone deles hoje e já está obsoleto a mais de 2 anos. Não respeita o consumidor em momento nenhum, não é atoa o seu descrédito geral.



Heitor,



Esqueça, a HTC declarou que o mercado brasileiro para smartphone é pequeno, por isto fechou o escritório no Brasil

Anne_18

Anne_18

29 Out 2012 @ 11:23 #52

Só um desabafo, não sei como as pessoas conseguem ficar bastante tempo com android, acho meio desorganizado.. :S

_AURITONE____

_AURITONE____

29 Out 2012 @ 05:11 #51

Pra mim apenas Sony, venho adiando a compra e pelo jeito continuarei.

HeitorVB

HeitorVB

29 Out 2012 @ 04:59 #50

Ou de 2011,não me lembro agora, eu acho que vc tem 3 opções, nexus (não importa a marca), Sony e HTC

Eu diria Motorola mas sei que vc não gosta

HeitorVB

HeitorVB

29 Out 2012 @ 04:58 #49

Todos de 2012

_AURITONE____

_AURITONE____

29 Out 2012 @ 04:30 #48

Sabe quais foram ou serão atualizados para a ultima versão do android, da sony?

_AURITONE____

_AURITONE____

29 Out 2012 @ 04:27 #47

pois é, eu ja teria comprado um nokia android se tivesse, quero um android, mas nenhum me agrada atualmente.

HeitorVB

HeitorVB

29 Out 2012 @ 04:24 #46

Então Parabéns pela sua ótima aquisição, eu quero comprar um lumia mas vou esperar o wp8 ficar mais maduro, por isso vou dar um ano, enquanto isso vou de android que tbn quero ver como é o puro, queria um nokia android, ia ser legal

_AURITONE____

_AURITONE____

29 Out 2012 @ 04:14 #45

Não acontece nada, eu passei por cima dele hoje de manha quando ia saindo da garagem, o aparelho caiu do bolso e eu nao vi, passei com o pneu traseiro em cima dele,e ta aqui, novinho ainda, felizmente porque eu ficaria muito triste se tivesse quebrado, pois ainda nao chegou o lumia 920, e eu iria ficar sem opção de compra.

HeitorVB

HeitorVB

29 Out 2012 @ 04:02 #44

Ahh, e o policarbonato ia amassar tbm, sou fã da linha lumia (no quesito resistência) mas sei que o policarbonato amassa, mas adoro o material, gosto tanto que comprei uma capa de policarbonato pro meu galaxy note

_AURITONE____

_AURITONE____

29 Out 2012 @ 04:01 #43

Vou procurar o video.

HeitorVB

HeitorVB

29 Out 2012 @ 04:00 #42

Não vou apostar nada mas a tela eu acho que racharam e no mínimo ia ficar bastante arranhada (sabe quando fica branco)

Já viu o vídeo do xperia go sendo testado, eu senti pena do celular, ele foi enterrado, levado pra mergulhar, passou um carro por cima (por coincidência era um audi)

Pode pesquisar, deve achar o vídeo que eu tô falando

_AURITONE____

_AURITONE____

29 Out 2012 @ 03:44 #41

Aposto com qualquer pessoa que nao acontece nada com o lumia 800, se eu passar por cima dele com meu audi a3.

HeitorVB

HeitorVB

29 Out 2012 @ 03:43 #40

Auritone, não exagera, so tem dois celulares que sobrevivem a isso, o 1100 e o xperia GO

_AURITONE____

_AURITONE____

29 Out 2012 @ 03:43 #39

ja o lixo 3, se uma formiga obesa passar por cima do display trinca, aliás nem precisa ser formiga obesa, uma magricela mesmo ja é suficiente.

_AURITONE____

_AURITONE____

29 Out 2012 @ 03:40 #38

Smartphone de qualidade não danifica. Meu Lumia se eu passar com meu carro em cima dele, não vai sofrer dano algum.

Neeymj

Neeymj

29 Out 2012 @ 02:51 #37

É samsung, sinônimo de baixa qualidade (2)

Geobdantas

Geobdantas

29 Out 2012 @ 12:57 #36

Smartphone de qualquer marca que cair, dependendo da altura e do local, sera danificado.

Giba

Giba

29 Out 2012 @ 12:52 #35

Gabriel, realmente ia custar muito mais se ela decidisse manter os lucros nas alturas! Um lucro estratosférico que ela tem hoje! Como eu disse, se ela manter esses lucros realmente seria ainda mais caro!

Gabriel

Gabriel

29 Out 2012 @ 12:18 #34

Se ela botar um material descente o smarthone vai custar mais ainda. Imagine o Galaxy s3 que é o melhor smartphone em funçoes com um Kevlar do Razr. Ia custar muito mais... Essa é minha opiniao.

HeitorVB

HeitorVB

28 Out 2012 @ 11:44 #33

Por isso eu eu quero que a HTC volte ao Brasil, ela oferece ótimos smartphones e ainda resistentes, eu sonho com o HTC one x plus

Giba

Giba

28 Out 2012 @ 11:40 #32

Tudo em nome dos custos baixos e lucros nas alturas! Na boa, eu queria que a Samsung divulgasse os custos da matéria prima usado na construção do Galaxy S3 e Note 2! No Brasil, já que eles são fabricados aqui! Assim acabaria de uma vez por todas as dúvidas que as pessoas tem em relação a alguns aspectos, uma delas é se usa o aclamado ultra resistente vidro Gorilla da Corning!

E assim ver se ele realmente vale o que cobram dele!

_AURITONE____

_AURITONE____

28 Out 2012 @ 11:37 #31

Falou tudo, lakter.

Lakter

Lakter

28 Out 2012 @ 11:31 #30

Mas, um celular que passa dos mil dólares (R$2299) não deveria ter a obrigação de ter a resistência ? Não contestei nada de velocidade do software ou algo parecido. Eu sei que ele é rápido. Porém, o conjunto interessante necessita de uma boa construção.

Giba

Giba

28 Out 2012 @ 10:55 #29

Qualidade do material, assistência e suporte! A Samsung é a pior!

Gabriel

Gabriel

28 Out 2012 @ 10:48 #28

Samsung não é tão ruim não. Só peca na qualidade do material, fora isso os smartphones delas são muito bons. Mas eu não compro

Geobdantas

Geobdantas

28 Out 2012 @ 09:53 #27

Colegas,quem critica freneticamente a Samsung ou o sistema Android estão nadando contra a maré. Vejam: quando o Samsung Galaxy Note 2 foi apresentado na Europa, o mesmo foi aplaudido de pé por quem esava presente. Dizer que não é espetacular um smartphone que tem 2gb de memoria ram, no mínimo 16gb de memoria interna, 8mp na câmera principal e 1.9mp na secundária,a última versão do android, processador de 1.6ghz, com tela de 5.5 polegadas e ainda por cima é quad-core, é não reconhecer o óbvio, e o óbvio aqui é que a Samsung esta fabricando ótimos produtos e para diferentes classes sociais e por isso esta dominando o mercado. Falam que o plastico utilizado nos seus produtos é de baixa qualidade mas a Samsung fabricou tambem Flip Covers para proteger mais ainda os seus celulares. Agora fala sério: quem é que não vai tomar os devidos cuidados de não deixar cair um aparelho de R$ 2.300,00?!

Anne_18

Anne_18

28 Out 2012 @ 09:37 #26

Máximo 4",rs.. Não tenho mãos muito grandes, e pra tela maior um tablet atende..rs

Android

Ostentação: 10 dispositivos e acessórios feitos de ouro puro

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?