LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

O Samsung Galaxy S IV pode ter um processador Exynos realmente incrível

31 de outubro de 2012 62

Exynos 5450
Exynos 5450

Se a oferta de tops de linha do mercado de smartphones já está ótima, prepare-se para que isso seja levado para um novo nível em um futuro breve. Segundo rumores, a Samsung poderia usar no Galaxy S IV um chipset Exynos 5450, mais potente do que qualquer outro que tenhamos visto.

O novo Nexus 10, fabricado pela Samsung, já usa uma nova geração de chipset Exynos 5 com dois núcleos Cortex-A15 de 1,7 GHz e uma GPU quad-core Mali-604. Esse processador já mostrou em alguns testes de benchmark ser capaz de brigar de frente - ou até superar - o Snapdragon S4 Pro, que ainda equipa pouquíssimos aparelhos, como o LG Optimus G e o Nexus 4.

Portanto, já seria ótimo se o próximo Galaxy pudesse contar com essa tecnologia. Mas se os boatos se confirmarem, a Samsung deve ir além, trazendo o chipset Exynos 5450: um quad-core A15 de 2 GHz com GPU de 8 núcleos Mali-658, capaz de facilmente bater a concorrência em termos de performance.

O Exynos 5450 seria construído com o processo de 28 nm (ao invés dos 32 nm do Exynos 5250).

Aparentemente, o maior obstáculo para que isso se concretize é a bateria. Um chip quad-core com GPU de 8 núcleos operando a 2 GHz drenaria qualquer bateria em poucas horas. Mesmo que seja feito um downclock para 1,7 GHz, ele ainda deve ser um inimigo da autonomia.

Se a Samsung conseguir contornar esse problema, poderemos ter um novo super-smartphone no começo do ano que vem.

Se curtiu, compartilhe!


62

Comentários

Continue no Fórum » O Samsung Galaxy S IV pode ter um processador Exynos realmente incrível
Deixe um comentário.

UnknownUser

UnknownUser

04 Nov 2012 @ 03:15 #62

O Arc é Fraquim, Prefiro o Trítio (Lembra? "O Poder do Sol, na Palma da Minha Mão" - Dr. Octopus)

HeitorVB

HeitorVB

04 Nov 2012 @ 03:07 #61

Então vc deixe as pessoas com as baterias de 3000(que seriam um bom custo beneficio) e vc compra separado um reator ARC (homem de ferro)

VinciusAlves

VinciusAlves

03 Nov 2012 @ 02:30 #60

mas eu não estou falando do plastico que exist sim de muita resistencia eu estsva falando sobre o plastico do galaxy s3

UnknownUser

UnknownUser

03 Nov 2012 @ 11:22 #59

Pra mim, a do meu Razr Maxx (3.300mAh) quase que não aguenta, sou um Ultra-Mega-Heavy-Hard-User!

HeitorVB

HeitorVB

03 Nov 2012 @ 03:06 #58

Bateria de 3000 seria o suficiente, essa sua seria só pra deixar mais caro

UnknownUser

UnknownUser

03 Nov 2012 @ 01:57 #57

E uma Bateria de 3.700mAh. Ah, e ainda não acredito que seja Vanilla, Não mesmo Rsrs

HeitorVB

HeitorVB

03 Nov 2012 @ 01:49 #56

Vish, valeu pela dica

Perfeição: one x plus com 64GB normal com SD, 2GB de RAM e Android puro (o nome do Android sem interfaces é vanilla né?

Ah, põe uma tela super LCD 3 nesse aí

UnknownUser

UnknownUser

03 Nov 2012 @ 01:30 #55

Bom, meus arquivos multimídia já passam de 10GB, então 8GB pra mim é passado, e outra, eu não gosto de Instalar apps no SD, isso porque eles correm o risco de sumir, já aconteceu comigo quando eu tinha um SD de 8GB, eles ficaram invisíveis, mas continuaram consumindo memória, tive que formatar o SD para apagar eles

HeitorVB

HeitorVB

03 Nov 2012 @ 01:26 #54

Pois é, não me expressei bem, ela não é tão boa como eu pensei, não dá pra passar apps pra ela então não preciso de mais de 8GB do SD

E para a memória interna no mínimo 32, os apps de hj estão muito pesados

UnknownUser

UnknownUser

03 Nov 2012 @ 01:22 #53

Inútil ela nao é, pois na Memória Interna eu deixo só Apps, e no SD só Músicas, Vídeos, e Fotos, então o SD passa beem looonge de ser inútil

HeitorVB

HeitorVB

03 Nov 2012 @ 01:19 #52

Eu tbm gosto de ser justo mas que ele é frágil ele é, um um drop test dele e a lateral dele racha toda, parece que levou um tiro

Ei, minha memória lotou, tô apagando tudo que é lixo aqui, percebi tbn que memória SD é inútil, não tem como passar apps pra lá, ele só serve pra foto e música

Só vou comprar aparelho com 32 pra cima agora

UnknownUser

UnknownUser

03 Nov 2012 @ 01:13 #51

Virei não, só gosto de ser justo nas críticas ;-p Rsrs

HeitorVB

HeitorVB

03 Nov 2012 @ 01:11 #50

Vc virou fã da Samsung foi? Kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas que é frágil é sim

UnknownUser

UnknownUser

03 Nov 2012 @ 12:56 #49

Frágil, Frágil, não é, pelo menos é o que mostra nesse site aí



http://www .ajudandroid. com.br/2012/05/video-mostra-resistencia-do-samsung.html?m=1

HeitorVB

HeitorVB

03 Nov 2012 @ 12:53 #48

Pode ser um policarbonato mas é um policarbonato frágil, talvez policarbonato misturado com garrafa PET

Desculpe, garrafa PET é resistente

UnknownUser

UnknownUser

03 Nov 2012 @ 12:35 #47

É difícil de acreditar, mas encontrei outra notícia sobre isso



http://portugues.christianpost. com/news/samsung-galaxy-s3-tem-um-corpo-de-policarbonato-11374/

HeitorVB

HeitorVB

03 Nov 2012 @ 12:20 #46

Vinny, so digo uma coisa, IMPOSSÍVEL, já pegou num s3 e um lumia? Não tem nada a ver um com o outro

Eu li a notícia mas parece algo que o editor apenas pensou e escreveu

E Co o pode ser se o galaxy s3 é realmente frágil?

UnknownUser

UnknownUser

02 Nov 2012 @ 11:31 #45

Olha o que eu achei



http://i-mobtech. com/2012/05/galaxy-s3-parece-plastico-mas-afinal-e-policarbonato/

Clebkct

Clebkct

02 Nov 2012 @ 11:21 #44

Meu note e meu Tablet tambem são todos de 'PLASTICO' tambem não sinto falta do metal.

Clebkct

Clebkct

02 Nov 2012 @ 11:19 #43

A unica coisa boa mesmo que eu gostei dos aparelhos com borda de metal, realmente foram a segurança que eles passam,mais numa queda com uma tela de 5 polegadas não tem vidro que resita, as bordas podem até ser de ADAMANTIUM.

Mais realmente as bordas de metal dão um bom toque de beleza no aparelho, mais tenho certeza de quem comprou um S3 ou Note não sente falta de bordas de metal, agora de um preço mais baixo, ai sim, todos sentem falta.

HeitorVB

HeitorVB

02 Nov 2012 @ 11:17 #42

Os melhores materiais na minha opinião é o policarbonato, titânio e kevlar, isso sem contar com os derivados de carbono

Tem outros metais bons tbm mas não sei quais são (lógico que deve ter muito metal bom)

VinciusAlves

VinciusAlves

02 Nov 2012 @ 10:15 #41

boa a se eu não deixo a quem meche no meu celular deixa cair n chao mas se estragar ou acontece algo assim acabou quero nem saber quero meu dinhero de volta sou meio desastrado preciso de celulares como defy kkk





e falando do galaxy s3(parei a gracinha)em alguns reviews pela internet tirando ou colocando a bateria o plastico quase quebra tipo intorta tudo então imagina se cai no chão??



ja o policarbonato dos lumias ja apresentam uma boa resistencia em relação a quedas tenho um lumia 900 e ja deixei cair varias vezes mas nunca apresentou nenhum problema bom na tela eu coloquei uma pelicula...





ja o metal bom ja tive nokias e nokias e71(com teclado qwerty)cheios de metal e a unica coisa que acontace quando cai é arranhões

Clebkct

Clebkct

02 Nov 2012 @ 03:26 #40

Para esse povo deveria vim junto um belo de um consolo de 25 cm de metal para o caboco sentar kkkkk

Clebkct

Clebkct

02 Nov 2012 @ 03:24 #39

Já tive aparelhos de Metal e de 'Plastico ' como muitos iditoas aí dizem, e não vi diferença, afinal não deixo nada com uma tela de 4 polegadas que me custou mais de mil reais ficar caindo no chão e muito menos sou do povão caipira que coloca o celular no bolso de trás da calça, senta, quebra e fala merda aqui no site.

VinciusAlves

VinciusAlves

01 Nov 2012 @ 09:31 #38

FranklinAnderson





aqui e vce chama aquele ´´plástico de qualidade´´ do sangsung galixo s3 bom? vce ja teve um nokia lumia ou um celular com metal pra falar que o material e ruim?

VinciusAlves

VinciusAlves

01 Nov 2012 @ 09:27 #37

so a memoria interna e o LTE

Vando_or

Vando_or

01 Nov 2012 @ 05:34 #36

Aquele nexus 4 ja é inferior ao s3 note 2 e HTC One X , quando sair o s4 então nem se compara.

_AURITONE____

_AURITONE____

01 Nov 2012 @ 02:36 #35

FranklinAnderson = LUSTRA BOLAS.

FranklinAnderson

FranklinAnderson

01 Nov 2012 @ 01:09 #34

Se tem poderosos a samsung vem e toma o lugar novamente, Ok! É um rumor, mas já o vejo confirmado, só sei que vai com certeza superar a concorrência assim como o Exynos 5!

FranklinAnderson

FranklinAnderson

01 Nov 2012 @ 01:07 #33

Pelo jeito os Dual-cores podem realmente bater de frente com os quad-cores atuais, mas a Samsung sempre está à frente de qualquer outra empresa, nem acredito que o Exynos 5 Dual-core 1.7Ghz ganha dos aclamados snapdragons S4 pro, nem tenho dúvidas que esse processador equipe o SIV, a samsung sempre nós surpreende e se destaca!

Diferente de outras empresas que fazem meia-boca de metal ou policarbonato...

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada