LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Galaxy Note II: 3 milhões de unidades vendidas em um mês

05 de novembro de 2012 20

Samsung Galaxy Note 2
Samsung Galaxy Note 2

Cerca de 1 mês após seu lançamento, o Galaxy Note II já é mais um best-seller da Samsung. Foram vendidas mais de 3 milhões de unidades do "phablet" de 5,5" ao redor do mundo.

O número é quase 3 vezes maior do que o Galaxy Note original vendeu no mesmo período de 1 mês, mostrando que a aceitação do smartphone gigante está cada vez melhor entre os consumidores. O fato do aparelho ter sido lançado em todas as grandes operadoras dos EUA também ajudou.

O Galaxy Note II ainda está longe do sucesso do seu irmão Galaxy S III, que vendeu cerca de 20 milhões de unidades nos primeiros 100 dias depois do seu lançamento. Ainda assim, deve facilmente ultrapassar a marca de 10 milhões de unidades do seu antecessor.

O Samsung Galaxy Note 2 está disponível na Walmart por R$ 1.699. O custo-benefício é médio. Existem 8 modelos melhores.
(atualizado em 31 de julho de 2014, às 23:28)

Se curtiu, compartilhe!


20

Comentários

Continue no Fórum » Galaxy Note II: 3 milhões de unidades vendidas em um mês
Deixe um comentário.

_AURITONE____

_AURITONE____

06 Nov 2012 @ 01:44 #20

lixo gigante.

Lakter

Lakter

06 Nov 2012 @ 01:26 #19

Geralmente a samsung não envia ao Brasil uma versão maior que 16GB, um exemplo foi o S3.

Dante

Dante

06 Nov 2012 @ 12:15 #18

Tenho o Note 1 também e o tamanho do Note 2 é o praticamente o mesmo só que mais fino um pouco. Ele é show em questão de design. Tenho na cor grafite. Vejam nas lojas... Hehehe

Itamarzao

Itamarzao

05 Nov 2012 @ 11:59 #17

Se a Vivo vender a versão de 64 GB, eu comprarei com certeza. 16 GB não me interessa, pois já tenho um Note e um S II com essa memória interna, sendo que tenho um cartão de memória de 32 GB no meu Note. Agora, quero mais do que isso em minha próxima aquisição (64 GB mais 64 GB no micro SD). 128 GB não seria nada mal... ;-)

_Thiago

_Thiago

05 Nov 2012 @ 05:29 #16

Melhor aparelho da Samsung!

Realmente é uma maravilha. Não e novidade que esteja fazendo sucesso

Se eu não tivesse um Nexus esse Note II seria minha escolha com certeza

HeitorVB

HeitorVB

05 Nov 2012 @ 05:17 #15

E quem tem o 1 sabe que o tamanho já é o limite

HeitorVB

HeitorVB

05 Nov 2012 @ 05:16 #14

Parabéns a Samsung mas não compro mais desses, quero um nexus 4...

... Ou um HTC one x plus

Lakter

Lakter

05 Nov 2012 @ 05:09 #13

Mesmo que tivesse a resistência, não gostaria. Acho o tamanho desse aparelho um exagero( ficou maior que a geração anterior).

UnknownUser

UnknownUser

05 Nov 2012 @ 02:09 #12

Notícia Velha.

LinekerAndreo

LinekerAndreo

05 Nov 2012 @ 01:44 #11

Belissimo aparelho tenho q admitir,mesmo sendo nokiano.

Ezequiel

Ezequiel

05 Nov 2012 @ 01:42 #10

É um belo aparelho mesmo

Claudio-1

Claudio-1

05 Nov 2012 @ 01:39 #9

Tbm achei caro. Por isso vou aguardar a chegada na vivo..fidelizando por um ano e com o plano de dados que eu tenho vai ficar mais barato... E ainda vou vender meu s2. :-)

Clebkct

Clebkct

05 Nov 2012 @ 01:34 #8

é! 2299 Tá meio indigesto por enquanto!

Clebkct

Clebkct

05 Nov 2012 @ 01:32 #7

Queria ver essa belezinha de hardware com um corpo de metal, tv digital, dual chip e com windows kkkk só assim ficaria melhor do que já esta!



Esse é o aparelho!



Pena que ainda não tenho o meu, ainda.

Claudio-1

Claudio-1

05 Nov 2012 @ 01:32 #6

JA TEM NA LOJA DO SHOPPING VILLA LOBOS, 2299,00, LINDO, MARAVILHOSO, JA MEXI NELE.......EU NAO PAGO ISSO, VOU AGUARDAR LANÇAMENTO NA VIVO, AI COMPRO O MEU COM CERTEZAAAAAAAAAA.

Caio

Caio

05 Nov 2012 @ 01:27 #5

@Itamarzão ele já é vendido aqui no Brasil. Na loja da samsung em um shoping aqui em Salvador ja tem varios dele!

Dante

Dante

05 Nov 2012 @ 01:17 #4

Tenho o meu e digo que que não tem para ninguém. Para mim, por enquanto, perfeito. 100% recomendado. B-)

Discovery

Discovery

05 Nov 2012 @ 01:16 #3

E a fonte ? Não que esteja duvidando, mas é estranho ficar sem referências para essa notícia.

Itamarzao

Itamarzao

05 Nov 2012 @ 12:58 #2

E quando essa maravilha começará a ser vendida por aqui?

JeisonLopes

JeisonLopes

05 Nov 2012 @ 12:57 #1

Redação, não sei se perceberam mas na foto se encontra o Glaxy note I ... obrigado!

Android

Ostentação: 10 dispositivos e acessórios feitos de ouro puro

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?