LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Galaxy S III atinge marca de 30 milhões de unidades vendidas

05 de novembro de 2012 102

Galaxy S III
Galaxy S III

Se a Samsung vendeu 3 milhões de Galaxy Note II em apenas um mês, a empresa também não está nada triste com as vendas de seu carro-chefe, o Galaxy S III. O aparelho já passou a marca de 30 milhões de unidades vendidas, confirmado pela própria Samsung.

Nos primeiros 100 dias, o smartphone já havia chegado às mãos de 20 milhões de consumidores ao redor do mundo. As vendas então desaceleraram, como era esperado acontecer, mas a Samsung ainda foi capaz de vender 10 milhões de unidades entre setembro e outubro.

Mesmo com os novos concorrentes, como os Windows Phones 8 e o iPhone 5, a Samsung ainda espera boas vindas nesse último trimestre com a aproximação do Natal, quando o mercado de smartphones costuma aquecer e vender ainda mais.
O Samsung Galaxy S3 está disponível na Shoptime por R$ 683. O custo-benefício é bom. Existem 8 modelos melhores. Para ver as outras 32 ofertas clique aqui.
(atualizado em 28 de julho de 2014, às 10:04)

Se curtiu, compartilhe!


102

Comentários

Continue no Fórum » Galaxy S III atinge marca de 30 milhões de unidades vendidas
Deixe um comentário.

Giba

Giba

13 Nov 2012 @ 03:57 #102

Pelo menos eese Joaquim barbosa está tentando fazer o que é o certo! Se é para aparecer? eu não sei. Mas está tentando enquanto o revisor do caso do mensalão está visivelmente tentando deixar pra lá!



É algo parecido com que José Sarney escondeu no mural histórico no Senado que aconteceu no Brasil! Simplesmente ele escondeu o impeachment do collor!!! Aliás, não sei por que uma palavra em inglês! Pois é, uma reportagem tentou saber do por que do não aparecimento dessa informação? E ele simplesmente, na maior cara de pau, disse: Esse não foi um fato importanto para o Brasil! Como assim? Ressumo da história! Collor agora está à frente da Comissão de Infraestrutura do Senado, ele terá voz nos maiores investimentos do País! Que País nojento esse.

PauloMendes

PauloMendes

13 Nov 2012 @ 03:48 #101

Cara, pelo que tenho acompanhado, o Joaquim Barbosa tá quebrando o pau lá, vocês acham isso também? Abrass.

_AURITONE____

_AURITONE____

13 Nov 2012 @ 03:47 #100

Esqueceu do Paulo Maluf, que é procurado pela interpool, e o povo sempre o coloca na câmara dos deputados.

PauloMendes

PauloMendes

13 Nov 2012 @ 03:44 #99

E verdade mas você acha que o Joaquim Barbosa tem que também lá mesmo?

_AURITONE____

_AURITONE____

13 Nov 2012 @ 03:44 #98

Giba, só progride na politica quem puxa bastante o saco de alguém, é um pré requisito, ser puxa saco, a pessoa pode ser a mais inteligente e capacitada do mundo, mas se não for puxa saco não tem chance alguma na politica.

_AURITONE____

_AURITONE____

13 Nov 2012 @ 03:43 #97

Uma empresa, dentre varias que merece aplauso é a nokia, que vai lançar o nokia 109, aparelho básico simples com teclado físico de baixo custo, que com certeza não vai dar lucro significativo á empresa, mas ela lançou pois tem publico que não pode comprar um touch screen, quem tem problemas de visão e não pode usar um touch etc, enquanto as outras empresas só lançam aparelhos de valor alto, para se valer do anrdroid e ganhar dinheiro, por isso sou fã da nokia, além disso ela tem em todo o mundo institutos de tecnologia, que ensinam, criam e aperfeiçoam produtos tecnológicos, jogos, etc, sem fins lucrativos, um dos motivos para eu gostar da nokia, ela se preocupa com o mundo, e não apenas com o lucro. Microsoft também é assim.



http://www.indt.org/

Giba

Giba

13 Nov 2012 @ 03:41 #96

Na minha opinião os Minístro juízes do STF deveriam ser de carreira do Judiciário, nada de indicação de presidente nenhum!



Giba

Giba

13 Nov 2012 @ 03:40 #95

Mas é claro! eles só estão no mais alto escalão do judiciário devido a politicagem! Como Dirceu disse uma vez: Quem colocou esse Joaquim borbosa no STF? Pois é, são esse os políticos que o brasileiro vota!



PauloMendes

PauloMendes

13 Nov 2012 @ 03:34 #94

Cara, na boa, como já disse aqui, se juntar uma galera aí e for fazer um atentado lá em Brasília eu tô junto, é um absurdo isso daí. Aquele cara branquelo que tá julgando lá no mensalão tá deixando claro que está sendo pago para amenizar as penas, e o Joaquim Barbosa tá lá, firme e forte, ainda bem, graças à Deus ele tá lá senão esse mensalão ia acabar em pizza entre eles. Fico revoltado. : /

Giba

Giba

13 Nov 2012 @ 03:33 #93

Igualmente para essas empresas que só querem enganar o consumidor, não inovam em nada e ainda colocam um material bem vagabundo só para diminuir os custos de fabricação!



Giba

Giba

13 Nov 2012 @ 03:30 #92

Paulo Mendes e AURITONE! vc's estão certíssimos!



Esses políticos que se usam do cargo só para roubar e ainda ficam por aí rindo de nós!



Ridículo!!!



_AURITONE____

_AURITONE____

13 Nov 2012 @ 03:24 #91

Verdade, quem manda é o cliente, outra coisa que as pessoas devem colocar na cabeça é que os prefeitos, governadores, etc, são nossos funcionários, estão lá porque fomos nós que colocamos e devem trabalhar em defesa de todos, as pessoas as vezes se deixam humilhar por um politico, tratam um politico como se fosse um deus, quando na verdade eles são nossos empregados, podemos tira-lo do trabalho, ou coloca-lo de novo la.

PauloMendes

PauloMendes

13 Nov 2012 @ 03:17 #90

Kkkkkk, é verdade, isso aí é fato, é claro que não existe Empresa perfeita, más se ocorre um problema o mesmo têm que ser resolvido, a Empresa têm que demonstrar interesse em resolver, e não é o que acontece na maioria dos casos, a nossa Empresa aqui é assim. Quase 1 ano de Loja Virtual e graças á Deus e ao nosso desempenho, além é claro da compreensão dos nossos Clientes nos casos raros em que problemas acontecem, não temos uma reclamação na Internet. Isso se for contar da Loja Fisica, que já são anos e mais anos sem nenhuma reclamação no Procon. As Empresas têm que ser assim, ter a visão de que quem manda é o Cliente, sem eles nós não sobrevivemos, isso é um fato, nós enchergamos assim, felizmente. : )

Giba

Giba

13 Nov 2012 @ 03:08 #89

Eu também e no smart é ainda pior! Sem falar dos corretores ortográficos que quando vc não olha eles acabam trocando por outra palavra nada a ver!





A pressa é a inimiga da perfeição! rsrsrs.





_AURITONE____

_AURITONE____

13 Nov 2012 @ 03:00 #88

"reclamar nos órgãos de proteção"



detesto fazer as coisas com pressa, principalmente digitar, sem tempo de corrigir.

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6