LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Galaxy S III atinge marca de 30 milhões de unidades vendidas

05 de novembro de 2012 102

Galaxy S III
Galaxy S III

Se a Samsung vendeu 3 milhões de Galaxy Note II em apenas um mês, a empresa também não está nada triste com as vendas de seu carro-chefe, o Galaxy S III. O aparelho já passou a marca de 30 milhões de unidades vendidas, confirmado pela própria Samsung.

Nos primeiros 100 dias, o smartphone já havia chegado às mãos de 20 milhões de consumidores ao redor do mundo. As vendas então desaceleraram, como era esperado acontecer, mas a Samsung ainda foi capaz de vender 10 milhões de unidades entre setembro e outubro.

Mesmo com os novos concorrentes, como os Windows Phones 8 e o iPhone 5, a Samsung ainda espera boas vindas nesse último trimestre com a aproximação do Natal, quando o mercado de smartphones costuma aquecer e vender ainda mais.
O Samsung Galaxy S3 está disponível na Submarino por R$ 559. O custo-benefício é ótimo e esse é um dos melhores modelos nessa faixa de preço. Para ver as outras 29 ofertas clique aqui.
(atualizado em 18 de setembro de 2014, às 18:14)

Se curtiu, compartilhe!


102

Comentários

Continue no Fórum » Galaxy S III atinge marca de 30 milhões de unidades vendidas
Deixe um comentário.

Giba Giba 2 anos atrás #102

Pelo menos eese Joaquim barbosa está tentando fazer o que é o certo! Se é para aparecer? eu não sei. Mas está tentando enquanto o revisor do caso do mensalão está visivelmente tentando deixar pra lá!



É algo parecido com que José Sarney escondeu no mural histórico no Senado que aconteceu no Brasil! Simplesmente ele escondeu o impeachment do collor!!! Aliás, não sei por que uma palavra em inglês! Pois é, uma reportagem tentou saber do por que do não aparecimento dessa informação? E ele simplesmente, na maior cara de pau, disse: Esse não foi um fato importanto para o Brasil! Como assim? Ressumo da história! Collor agora está à frente da Comissão de Infraestrutura do Senado, ele terá voz nos maiores investimentos do País! Que País nojento esse.

PauloMendes PauloMendes 2 anos atrás #101

Cara, pelo que tenho acompanhado, o Joaquim Barbosa tá quebrando o pau lá, vocês acham isso também? Abrass.

_AURITONE____ _AURITONE____ 2 anos atrás #100

Esqueceu do Paulo Maluf, que é procurado pela interpool, e o povo sempre o coloca na câmara dos deputados.

_AURITONE____ _AURITONE____ 2 anos atrás #99

Giba, só progride na politica quem puxa bastante o saco de alguém, é um pré requisito, ser puxa saco, a pessoa pode ser a mais inteligente e capacitada do mundo, mas se não for puxa saco não tem chance alguma na politica.

PauloMendes PauloMendes 2 anos atrás #98

E verdade mas você acha que o Joaquim Barbosa tem que também lá mesmo?

_AURITONE____ _AURITONE____ 2 anos atrás #97

Uma empresa, dentre varias que merece aplauso é a nokia, que vai lançar o nokia 109, aparelho básico simples com teclado físico de baixo custo, que com certeza não vai dar lucro significativo á empresa, mas ela lançou pois tem publico que não pode comprar um touch screen, quem tem problemas de visão e não pode usar um touch etc, enquanto as outras empresas só lançam aparelhos de valor alto, para se valer do anrdroid e ganhar dinheiro, por isso sou fã da nokia, além disso ela tem em todo o mundo institutos de tecnologia, que ensinam, criam e aperfeiçoam produtos tecnológicos, jogos, etc, sem fins lucrativos, um dos motivos para eu gostar da nokia, ela se preocupa com o mundo, e não apenas com o lucro. Microsoft também é assim.



http://www.indt.org/

Giba Giba 2 anos atrás #96

Na minha opinião os Minístro juízes do STF deveriam ser de carreira do Judiciário, nada de indicação de presidente nenhum!



Giba Giba 2 anos atrás #95

Mas é claro! eles só estão no mais alto escalão do judiciário devido a politicagem! Como Dirceu disse uma vez: Quem colocou esse Joaquim borbosa no STF? Pois é, são esse os políticos que o brasileiro vota!



PauloMendes PauloMendes 2 anos atrás #94

Cara, na boa, como já disse aqui, se juntar uma galera aí e for fazer um atentado lá em Brasília eu tô junto, é um absurdo isso daí. Aquele cara branquelo que tá julgando lá no mensalão tá deixando claro que está sendo pago para amenizar as penas, e o Joaquim Barbosa tá lá, firme e forte, ainda bem, graças à Deus ele tá lá senão esse mensalão ia acabar em pizza entre eles. Fico revoltado. : /

Giba Giba 2 anos atrás #93

Igualmente para essas empresas que só querem enganar o consumidor, não inovam em nada e ainda colocam um material bem vagabundo só para diminuir os custos de fabricação!



Giba Giba 2 anos atrás #92

Paulo Mendes e AURITONE! vc's estão certíssimos!



Esses políticos que se usam do cargo só para roubar e ainda ficam por aí rindo de nós!



Ridículo!!!



_AURITONE____ _AURITONE____ 2 anos atrás #91

Verdade, quem manda é o cliente, outra coisa que as pessoas devem colocar na cabeça é que os prefeitos, governadores, etc, são nossos funcionários, estão lá porque fomos nós que colocamos e devem trabalhar em defesa de todos, as pessoas as vezes se deixam humilhar por um politico, tratam um politico como se fosse um deus, quando na verdade eles são nossos empregados, podemos tira-lo do trabalho, ou coloca-lo de novo la.

PauloMendes PauloMendes 2 anos atrás #90

Kkkkkk, é verdade, isso aí é fato, é claro que não existe Empresa perfeita, más se ocorre um problema o mesmo têm que ser resolvido, a Empresa têm que demonstrar interesse em resolver, e não é o que acontece na maioria dos casos, a nossa Empresa aqui é assim. Quase 1 ano de Loja Virtual e graças á Deus e ao nosso desempenho, além é claro da compreensão dos nossos Clientes nos casos raros em que problemas acontecem, não temos uma reclamação na Internet. Isso se for contar da Loja Fisica, que já são anos e mais anos sem nenhuma reclamação no Procon. As Empresas têm que ser assim, ter a visão de que quem manda é o Cliente, sem eles nós não sobrevivemos, isso é um fato, nós enchergamos assim, felizmente. : )

Giba Giba 2 anos atrás #89

Eu também e no smart é ainda pior! Sem falar dos corretores ortográficos que quando vc não olha eles acabam trocando por outra palavra nada a ver!





A pressa é a inimiga da perfeição! rsrsrs.





_AURITONE____ _AURITONE____ 2 anos atrás #88

"reclamar nos órgãos de proteção"



detesto fazer as coisas com pressa, principalmente digitar, sem tempo de corrigir.

Giba Giba 2 anos atrás #87

Essas empresas aqui no Brasil adora enganar o consumidor!



É muito desrespeito!!! rsrsrs.

_AURITONE____ _AURITONE____ 2 anos atrás #86

O pior de tudo é que eles só entraram em contato para trocar, depois que reclamei no site, poderiam evitar isso, dar ao consumidor o que lhe é de direito, mas só fazem isso quando reclamam, o mesmo acontece com bancos, só resolvem se reclamar no banco central, quem tiver problema com banco e não conseguir resolver, é só reclamar no site do banco central que resolvem rapidinho, as operadores de celular igualmente, é só reclamar na anatel, não deveria ser assim, elas deveriam resolver sem a necessidade de reclamação, mas infelizmente não é isso que ocorre.



Conclusão, se você tem certa instrução, para reclamar nos órgão de proteção, consegue resolver, se não tiver ai você vai ser desrespeitado a vida toda.

PauloMendes PauloMendes 2 anos atrás #85

É verdade, essa questão da Garantia, e isso que você disse quanto ao código do consumidor, contribui de uma forma para que no Brasil muitos fabricantes não fiquem trocando o aparelho, para não ter o risco de estender a garantia depois, por isso as garantias são de reparo, infelizmente.

Giba Giba 2 anos atrás #84

Outra coisa que dá defeito em notes AURITONE, é vc pegar e colocá-lo no colo, na barriga! Se vc já sentiu um tipo de beliscão, seja na perna ou na barriga, isso implica em estática! E produtos eletrônicos nõ se dão bem com estática! Queimei uma memória que foi bem cara por causa dessa infeliz estática, Aliás memória e HD's!

Giba Giba 2 anos atrás #83

Em resumo: Número Serial novo, é um novo aparelho, e a garantia está de acordo com o serial antigo, invalidando a garantia atual. Por isso ela tem que dar uma nova nota fiscal e com a nota nova a garantia tem que ser nova!

Giba Giba 2 anos atrás #82

Outra prática é feito aqui no Brasil, é a empresa trocar o aparelho por outro e não darem uma nova garantia! De acordo com o código de defesa do consumidor, se o aparelho for trocado ele tem que dar uma nova garantia, contando com a data de recebimento do mesmo! E não precisa ser o aparlho não! Basta eles trocarem a placa que tenha o serial do aparelho, pois se o aparelho possuir outro serial, isso implica num outro parelho. Já que o serial é a identidade dos aparelhos!

_AURITONE____ _AURITONE____ 2 anos atrás #81

Mas se for pra trocar a placa mãe, cooler, processador, etc. ai não tem jeito mesmo tem que ser a autorizada. Eu to com o meu há 3 anos e sem defeitos, as placas queimam porque os usuários tapam as saídas de ar e esquentam, o de minah irma que é do mesmo modelo do meu queimou a placa mae, uma espuma entrou no cooler e travou, ai já viu, mas para quem sabe disso dificilmente dará defeito, mas este problema da HP é fato, mesmo assim só uso a marca, já estou no 3 notebook, troca a cada 3 anos e estou plenamente satisfeito. estou aguardando meu 4 hp chegar.

Giba Giba 2 anos atrás #80

Paulo, eu desconfio desses produtos enviados para a empresa com defeito! Algo em mim me diz que esse produto será consertado, limpo e maquiado para depois ser colocado de novo a venda!

Espero que eu esteja apenas enganado!





*Sobre a Apple, atentem que o produto já estava fora da Garantia a 30 dias! E ela deu um novo e estendeu a garantia dele! Isso é muito legal! Muito mesmo.



PauloMendes PauloMendes 2 anos atrás #79

É Verdade, más a Hp manda pra assistência se for no notebook inteiro, a não ser o corporativo que eles trocam também, agora Impressoras têm vez que o Cliente abre o chamado lá, quando ele vai levar a impressora no posto e coleta já têm uma nova lá. Rsrs Voltando aos Notebooks deles, a linha pavilion principalmente têm o famoso defeito do Chip, que por incopetência deles, até hoje não conseguiram resolver, são mais de 5 anos, e aaté os novos hoje apresentam esse defeito, é da linha toda. E por falar neles, você viu que eles venderam? Senão ia quebrar, estranho né, uma Empresa gigante quase fechar as portas, e olha que as impressoras deles vendem como água. Rsrs. Vlw.

_AURITONE____ _AURITONE____ 2 anos atrás #78

Já a lixorola, certa vez um milestone 2 deu defeito, demorou mais de 30 dias o que da direito a reembolso ou um aparelho zero kilometro de acordo com o CDC, eu entrei em contato com eles para pedir um novo já que havia excedido o prazo, eles disseram que desconheciam esta regra e que não, trabalhavam dessa forma. Depois fui no reclame aqui e eles me ligaram para mandar um novo, só que o antigo já tinha chegado com mais de 60 dias, e eu já tinha me livrado daquela porcaria.

_AURITONE____ _AURITONE____ 2 anos atrás #77

Aqui no Brasil que age dessa forma é a HP, uma vez a bateria de meu notebook pifou, entrei no chat e eles mandaram uma nova, se fosse outra marca pediriam para levar na autorizada, ai seria aquela demora toda.

PauloMendes PauloMendes 2 anos atrás #76

Isso é verdade, concordo contigo, todos os Fabricantes deveriam fazer isso quando um produto apresenta defeito, porém aí temos uma outra questão, se eles trocarem, você não concorda que eles vão reparar e mandar o aparelho pro mercado pra vender como novo? Essa é uma quetão muito delicada, pois eles não vão simplesmente jogar fora os aparelhos, e a questão do lacre não garante que é novo, pois eles são os Fabricantes, e pode ser que esse aparelho já foi reparado, colocaram um lacre e mandaram pro Cliente. É claro que é ótimo recebermos um aparelho novinho, más têm que levar em conta que pra eles, mesmo fazendo isso ainda estão no lucro, os aparelhos deles são super caros, não são os melhores, se colocar o custo de um Iphone 5 não passa de R$ 300,00 e eles vendem por R$ 2.500,00, isso se for comprar lá na Loja deles mesmo. Como você disse, ainda têm a questão de amarrarem o Cliente, isso é fato. Más esse é o sonho de qualquer consumidor, que um Fabricante dê esse atendimento pós-venda de forma adequada, más infelizmente nenhum Fabricante é perfeito, e em nenhum, nem mesmo na Apple é 100% em todos os casos. Más vamos torcendo, quem sabe um dia esse nosso sonho vira realidade né? Estamos torcendo para isso. Abraços.

Giba Giba 2 anos atrás #75

Sem falar, que normalmente os gadget deles possui uma qualidade acima da média! Eu disse normalmente. Apesar dos últimos iPhones terem ficados meia boca, tanto na resistência quanto no software! Mas em compensação, eles não reclamam quando tem que trocar um produto.

Giba Giba 2 anos atrás #74

Não gosto da Apple, mas na mesma revista tem outra materia sobre um brasileiro que tem um iPhone 4S que deu defeito! Detalhe, o gadget deu defeito depois de um mês que a garantia expirou! Ele mandou um email para Apple em Copertino e simplismente mandaram outro novinho em folha, lacrado! dos EUA. E esse não foi um caso isolado! Agora me diz qual empresa faz isso? Não gosto da Apple, com ela é como se vc vivesse numa prisão sem muros! Mas que essa atitude deles é muito boa, isso é!

Giba Giba 2 anos atrás #73

Paulo, não disse que era da Samsung! nem que era de A ou de B, apenas repassei na integra a matéria da Info! Mas que é visível que a Samsung tira qualidade dos gadget só para ter uma margem de lucro maior, é visível! Isso sem falar que produtos frágeis tendem a quebrarem mais rápidos e/ou com facilidade! Dessa forma ela ganha com a margem de lucro maior e com mais vendas, porque o seu aparelho anterior quebrou então vc vai lá e compra outro navamente! Isso é bem lógico e, mais uma vez, é visível a fragilidade dos produtos da Samsung.

Windows

Review: Lumia 530 e a difícil tarefa de continuar o sucesso do Lumia 520

Android

Review: Moto G (2014), que continua como o antigo e ótimo Moto G

Android

Review: Moto X (2014), o melhor smartphone Android já criado

Windows

Review: Lumia 630, um dual-chip com Windows Phone 8.1 que nem custa tanto assim