LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Modificação no Galaxy Note II permite que qualquer app rode dividindo a tela com outro aplicativo

05 de novembro de 2012 18

Um dos recursos que mais chama atenção no Galaxy Note II é a possibilidade de rodar dois apps ao mesmo tempo, dividindo a tela do aparelho. O problema é que esta ferramenta está disponível apenas para aplicativos que foram desenvolvidos com certos comandos. Até agora.

Galaxy Note II
Galaxy Note II

Desenvolvedores do site XDA-Developers criaram uma modificação, que deve ser instalada manualmente no sistema operacional, que permite que qualquer aplicativo possa rodar com a tela dividida, independente se ele foi feito para isso, ou não. A instalação é bem simples, mas a escolha do mod correto é um tanto problemática, já que o usuário deve procurar o mod que vai funcionar com a versão da ROM que o Galaxy Note II recebeu.

Enfim, se você tem este aparelho, que ainda não é comercializado no Brasil, e quer dividir a tela entre dois apps quaisquer, clique aqui e aqui, e leia o site - em inglês - com as instruções para sua instalação.

O Samsung Galaxy Note 2 está disponível na Walmart por R$ 1.721. O custo-benefício é médio e existem 4 modelos melhores.
(atualizado em 01 de agosto de 2014, às 16:44)

Se curtiu, compartilhe!


18

Comentários

Continue no Fórum » Modificação no Galaxy Note II permite que qualquer app rode dividindo a tela com outro aplicativo
Deixe um comentário.

Basejump

Basejump

23 Nov 2012 @ 10:30 #18

Na verdade a tela pode ser dividida em 3....se voce contar que o video player se torna uma tela flutuante.....mais as duas divisoes normais....

Renan

Renan

06 Nov 2012 @ 08:52 #17

Sempre o XDA developers, sempre(2)



Será que os caras não ganham grana com o trabalho deles? Eles merecem.

Mailsoncosta

Mailsoncosta

06 Nov 2012 @ 03:01 #16

Desculpa pagar

Mailsoncosta

Mailsoncosta

06 Nov 2012 @ 03:00 #15

Sem. Novidades. O. Galaxs. Note 10.1 também tem esse mesmo recurso. E não vi nada de renovador. O que fico chateado e vc paga tão caro num tablet para ter um plástico tão podre

KLLEBERSON

KLLEBERSON

06 Nov 2012 @ 01:20 #14

Em quanto a NOKIA investi em hardwares junto a MS o google investe em algo mais importante.

KLLEBERSON

KLLEBERSON

06 Nov 2012 @ 01:19 #13

ANDROID só inovação...O resto quer fazer copia das inovações d aplataforma...

Claudio-1

Claudio-1

06 Nov 2012 @ 10:51 #12

Tudo celular o aparelho já eh vendido no Brasil na loja da samsung no shopping Villa Lobos....

Discovery

Discovery

06 Nov 2012 @ 03:58 #11

Grande coisa. Querem ver multi-tarefa de verdade, assistam as demonstrações do Blackberry 10 OS no Youtube. Pisa sem dó.

Ir0nkiller

Ir0nkiller

06 Nov 2012 @ 03:30 #10

_AURITONE____, lixo é o nokia e Windows mobile

Itamarzao

Itamarzao

06 Nov 2012 @ 02:48 #9

A Samsung deveria implementar isso como padrão nos Notes I e II.

HeitorVB

HeitorVB

06 Nov 2012 @ 02:10 #8

O que eu fiquei mais feliz foi com a parte de colocar a nova touchwiz, a atual (4)é muito pesada, contando os dias pra dezembro, mas sempre demora pra chegar no Brasil

UnknownUser

UnknownUser

06 Nov 2012 @ 02:01 #7

Vai sair Heitor, olha só



http://m.techtudo. com.br/noticias/noticia/2012/11/galaxy-note-ganhara-multijanela-do-note-2-em-update-para-android-41.html

HeitorVB

HeitorVB

06 Nov 2012 @ 01:54 #6

Vinny, wow, so falta sair a atualização né, rsrsrs

_AURITONE____

_AURITONE____

06 Nov 2012 @ 01:35 #5

Lixo de aparelho.

UnknownUser

UnknownUser

06 Nov 2012 @ 01:09 #4

O Galaxy Note 1 Ganhará Também essa Função na atualização para Android 4.1

Noslen

Noslen

06 Nov 2012 @ 12:13 #3

Isso sim , algo diferente e bom. Patenteiiiiiiiiiiia, antes da Merdaça dizer que é dela.

_Thiago

_Thiago

06 Nov 2012 @ 12:10 #2

Legal ;-)

HeitorVB

HeitorVB

06 Nov 2012 @ 12:10 #1

Muito legal, deve ficar bom nessa telona

Sempre o XDA developers, sempre

Windows

O que falta no Windows Phone para que ele se torne um sistema perfeito?

Planos

Qual operadora apresenta a pior qualidade nas chamadas de voz?

Planos

Qual operadora tem tarifas menos abusivas nas ligações para outras prestadoras?

Android

Nexus 5 e LG G2 brigam pelo melhor custo-benefício do Brasil