LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Apple quer incluir Galaxy Note 10.1 e Android Jelly Bean em processo

07 de novembro de 2012 23

Galaxy Note 10.1
Galaxy Note 10.1 na mira da Apple

A Apple não está contente com a vitória nos tribunais que obrigou a Samsung a pagar US$ 1 bilhão por infringir suas patentes. Agora, a empresa de Cupertino quer incluir o Galaxy Note 10.1 e o Android 4.1 Jelly Bean nessa disputa.

De acordo com o Bloomberg, a Apple afirma que o novo tablet da Samsung e a nova versão do sistema operacional da Google também infringem algumas de suas patentes. Com isso, a Apple quer banir as vendas do Galaxy Note 10.1 e do Galaxy Nexus nos EUA.

A ação vem logo após a Samsung incluir o iPhone 5 em processo que move contra a Apple. A Samsung também recorreu no processo que definiu a multa bilionária, mas a audiência dessa nova etapa está agendada apenas para 2014 - ou seja, a novela está longe de acabar.

É interessante notar que mesmo o processo contra o Android 4.1 Jelly Bean foi direcionado à Samsung, sua nova arqui-rival, e não à Google, responsável pela plataforma.
O Samsung Galaxy Note 10.1 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Se curtiu, compartilhe!


23

Comentários

Continue no Fórum » Apple quer incluir Galaxy Note 10.1 e Android Jelly Bean em processo
Deixe um comentário.

Lucastsu

Lucastsu

10 Nov 2012 @ 01:25 #23

E estou esperando a atualizaçao pro jelly bean... alguem tem informacoes de quando chega p o brasil?

FranciscoPaulino

FranciscoPaulino

08 Nov 2012 @ 04:23 #22

Quando o novo smartphone Ativ s da Samsung sair a Apple vai morrer de Inveja,e vai perder Clientes.



NinoNery

NinoNery

08 Nov 2012 @ 03:03 #21

Antes era fanático por Nokia pra mim só nokia, com essas novas tecnologias a nokia morreu pra min meu ultimo aparelho nokia foi o N95, quando lançaram o ANDROID não dei importancio com o G1.. então comprei um sansung dai então não mudei mais revendo aparelhos e testo quase todos e não troco nenhum pelo meu GALAXY S2 !!



o Apple tem que ter jalbrack se não nem adianta ter, uma obs pra vc ter ideia o iphone 3g nem filma !!



esses processos é medo da SAMSUNG !!

Clebkct

Clebkct

08 Nov 2012 @ 01:04 #20

Se deu certo antes, vamos tentar novamente, vamos processar e denegrir um pouco o nosso maior concorrente e seus produtos, quem sabe assim eles param de crescer tanto e de abocanhar nosso mercado e param tambem de despejar tanta tecnologia, que um dia já pudemos 'ALUGAR" e dizer que era nossa.



esse é o pensamento da Maçã podre.

Denilson

Denilson

08 Nov 2012 @ 01:19 #19

Já to vendo o próximo capítulo dessa novela:

''Apple me processa por ter comprado um Galaxy S3''

kkkkk'

Denilson

Denilson

08 Nov 2012 @ 01:15 #18

Querer retirar o Note 10.1 do mercado?eu acho que não...

Puro marketing....

Rafael

Rafael

07 Nov 2012 @ 10:40 #17

Eu era fanboy de carteirinha da Apple. Depois que Cook assumiu e a Microsoft mudou, sou fã da Microsoft. Até gosto dos produtos do Google, mas detesto a Samsung.

MarkimJobs

MarkimJobs

07 Nov 2012 @ 10:34 #16

Sou fã da Apple mais eu concordo que a Apple já está passando e muito dos limites.

Noslen

Noslen

07 Nov 2012 @ 10:13 #15

Medo e ( hoje ) incopetencia e desespero geral. É a imagem da Apple de hoje, pós era Jobs. Tem aquela mentalidade americana selvagem de pensar que é a dona do mundo, dos mercados e das pessoas ( Apple, sempre 'diz a vc cliente o que é bom , segundo ela ,conhecidos como os OVELHAS ) A China, já está no retrovisor dos Americanos é coisa de 10/20 anos pra ultrapassar e ser a number one

Itamarzao

Itamarzao

07 Nov 2012 @ 09:55 #14

MORTE À MAÇÃ POOOOOOOODREEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!

Rafael

Rafael

07 Nov 2012 @ 09:34 #13

A Apple e Samsung com essa briguinha ninguém merece... Eu não gosto da Apple, mas a Samsung não é nenhuma concorrente de peso para a maçã, só que como Jobs morreu e a Apple afundou...

Lakter

Lakter

07 Nov 2012 @ 05:15 #12

Arrastar para desbloquear é uma patente que a Samsung não paga. A Microsoft paga tudo.

HeitorVB

HeitorVB

07 Nov 2012 @ 05:12 #11

Medo? Inveja? Raiva? O que motiva essa maçã?

Sexta no globo repórter

_Thiago

_Thiago

07 Nov 2012 @ 05:05 #10

Processa a Coreana Samsung, mas nao processa a Americana Google. Por que será né? Empresa covarde

Weder

Weder

07 Nov 2012 @ 04:54 #9

A Apple só ataca a Samsung será que as outras empresas não quebram patentes da Apple também?

EmanoelCastro

EmanoelCastro

07 Nov 2012 @ 04:25 #8

A Apple teme a SAMSUNG.

Kernel

Kernel

07 Nov 2012 @ 03:57 #7

Claro que a apple não vai bater de frente com o Google, além de ser dono da Motorola, a apple usar patentes dela.



Será que a Apple tá preocupada com a crescida repentina da Samsung no mundo dos Tablets?

KLLEBERSON

KLLEBERSON

07 Nov 2012 @ 03:57 #6

A APPLE teme a SAMSUNG! Esta perdendo clientes com os seu saparelhos defasados e toscos cheios de limitações e que recuparar processando a SAMSUNG e o sistema.

WillianMedeiros

WillianMedeiros

07 Nov 2012 @ 03:48 #5

Problema são as patentes genéricas... Essenciais, você acharia justo a motorola impedir todas as outras fabricantes de fabricar celulares? Afinal ela tem as patentes mais básicas da telefonia móvel, foi ela que inventou o celular

Discovery

Discovery

07 Nov 2012 @ 03:14 #4

Acho justo. Se registrou uma patente, tem o direito de reinvindicá-la. As empresas tem que prestarem mais atenção no trabalho alheio, para não passarem por essas gafes.

FranklinAnderson

FranklinAnderson

07 Nov 2012 @ 03:03 #3

Pelo amor de Deus! Mesmo o Note sendo super diferente a Apple tem que fazer algo contra, fica claro que o principal objetivo da Apple é atacar a samsung de forma negativa sendo visivel que ela só quer banir os produtos para parar as vendas disparadas das concorrentes. O pior é ela dizer que seus produtos são melhores quando na verdade tem mais beleza do que conteudo! Um dlsistema sempre atualizado que é sempre a mesma bosta!

Stefano86

Stefano86

07 Nov 2012 @ 02:55 #2

Cara a apple enche o saco com essa novelinha dela

Ezequiel

Ezequiel

07 Nov 2012 @ 02:33 #1

A Google poderia usar de tudo q ela tem para atacar essa maçã podre

Ahhh!!

Isso deixa ''P'' da vida...

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?