LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Consultoria diz que foram vendidos mais Galaxy S III do que iPhones 4S

08 de novembro de 2012 45

O iPhone é um smartphone que vende bem, basta olhar as filas que são formadas em dias de lançamento do gadget da Apple. Porém, de acordo com a consultoria Strategy Nalytics, a Samsung conseguiu vender mais unidades do Galaxy S III, do que a empresa de Cupertino e seu celular.

Vendas de smartphones ao redor do mundo
Vendas de smartphones ao redor do mundo

Estas vendas estão centralizadas apenas no terceiro trimestre deste ano, onde a Samsung comercializou 18 milhões de smartphones do modelo mais high-end da marca, enquanto a Apple colocou 16,2 milhões de iPhones nas mãos de novos compradores. Estes números são bacanas para a Samsung, mas devemos lembrar que neste trimestre, a Apple lançou o iPhone 5 e este lançamento faz com que as vendas do modelo anterior sofram uma queda. É natural, para todas as empresas. Somando as vendas do iPhone 4S com as do iPhone 5, temos 22 milhões de iPhones novos no mercado. O que deixa a Samsung em segundo lugar.

A Strategy Analytics acredita que no último trimestre deste ano, o que estamos vivendo, a Apple volte ao topo. Principalmente quando o iPhone 5 chegar em mais países - o que deve, provavelmente, incluir o Brasil. [Engadget]

(atualizado em 01 de agosto de 2014, às 08:58)

Se curtiu, compartilhe!


45

Comentários

Continue no Fórum » Consultoria diz que foram vendidos mais Galaxy S III do que iPhones 4S
Deixe um comentário.

Linnoteixeira

Linnoteixeira

11 Nov 2012 @ 02:37 #45

Sabem pq a sansung ta vendendo mais?Pq além da tecnologia,ela deixa vc usar seu smartphone como vc quiser,ao contrário da Apple que impede uso de cartão memória e limita o bluetooth...Quem compra Apple,paga caro para tão somente aparecer.

Linnoteixeira

Linnoteixeira

11 Nov 2012 @ 02:30 #44

A Apple faz bons smartphones,porém,com muitas restrições: bluetooth não envia arquivos para outros smartphones,sem saída para cartão de memória,sem HDMI...

Noface

Noface

10 Nov 2012 @ 12:53 #43

Andoide comanda, sem frescura e pá, ja era

WillianDias157

WillianDias157

09 Nov 2012 @ 02:07 #42

Mas se vai contar com as vendas dos novos modelos, a samsung ganha disparada juntando a venda de toda linha Galaxy...

Giba

Giba

09 Nov 2012 @ 01:31 #41

Eu não entro muito na seara de sistemas operacionais, pois isso é mais por preferencias mesmo! Mas na qualidade e no poder de fogo do Hardware, e produto de baixa qualidade eu tenho é que meter o pau mesmo! Vou esperar pelo S4 mesmo, mas se vier com essa qualidade do S3 então irei de outro aparelho que decidirei depois, na hora! Talvéz até vá de Windows Phone! Afinal, o que eu estou percebendo é que a Google não está nem aí para nós brasileiros! É o que estou achando! E vou meter o pau nela! Os fanboys que se resguém todo, mas eu vou! Se o meu dinheiro não é bom o suficiente para o Google então por que eu tenho que entregá-lo a ele?



Vou de concorrência mesmo, que nesse caso é do WP! Já que eu não gosto da Apple! E a Microsoft já demonstrou algumas vezes que liga para o Brasil! Pelo menos ela liga bem mais do que as outras empresas!





Giba

Giba

09 Nov 2012 @ 01:27 #40

Dá para notar que vc gosta da Apple e respeito isso! pelo menos vc não falar besteiras como um insano que idolatra a Marca! Pelo menos é o que está parecendo! E eu vo sempre tentar ser o mais parcial possível em meus comentários, concorrência é muito benéfica para o consumidor! Já comentei que sistema para smartphones hoje é iOS e Android! Não tem o que questionar isso! Não sou fã dessas empresas que no fundo não estão nem aí para mim, aliás para nenhum consumidor! Como Jobs mesmo disse, não escutamos o clientes, fazemos o que queremos e pronto! Numa entrevista que Job's deu para um jornal americano, não me lembro se foi jornal ou revistas. Não tem o que questionar, são esse dois e pronto. WP eu realmente acredito no sistema, mas é muito cedo para ele concorrer de cabeça a cabeça com iOS e Android! No futuro tenho certeza que ele póde até mesmo ultrapassar esses dois! Mesmo a Interface "Metro" ser muito palhaçado! Colorido demais. Mas acredito mesmo no futuro desse sistema! Quando esse dia chegar, então as vendas ficaram mesmo por conta de preço, qualidade do aparelho e preferências por determinada Marca, seja do Smartphone ou do sistema!

Giba

Giba

09 Nov 2012 @ 01:24 #39

Vc teve sorte Itamarzao! Pelo menos é o que eu acho! Já tive 3 Smart e 1 quase Smart que era o Jèt que inclusive a Samsung dizia mundo e fundos e o aparelho não era nada do que eles diziam, até mesmo dizer que era um Smartphone ela já disse, eu li várias vezes ants de comprar um! E todos deram defeitos Desses 4, 3 em menos de um ano e 1 dois meses depois que acabou a garantia!

Itamarzao

Itamarzao

09 Nov 2012 @ 01:08 #38

Engraçado... Meus Samsungs não apresentam qualquer defeito. Por que será?...

Giba

Giba

09 Nov 2012 @ 01:07 #37

Acima onde tem "Tendo" é tento! e "fezes" é vezes! Erro de digitação. rsrsrs.

Giba

Giba

09 Nov 2012 @ 01:05 #36

@ALEX,



u já reparei nisso! Mas o que eu tendo falar é minha opinião sem deixar meu fanatismo ir a tona! Ou seja, tento ser o mais imparcial possível! N~>a gosto da Apple por questões ideológicas! E odeio empresas que enganam o consumidor como a SanguSung faz! Já comentei que no momento do lançamento os Smartphones Top's de linha da SangueSung é o melhor! Como diz Itarmazao, o melhor do Mundo e não é a toa que ela vende tanto! Mas o meu problema é que os aparelhos da Samsung dão muito mais defeitos do que qualquer outra marca! Ou seja, é visível que ele não tem qualidade! Qualidade é diferente de tecnologia!



E só temos esses Smartphones graças a Apple! Disso eu tenho certeza, foi a Apple que apostou primeiro em aparelho Touch, assim como foi com os PC's domésticos que as Gigantes diziam que não daria em nada e ninguém ia querer um computaor em casa! Repito, não gosto da Apple, mas não falar uma coisa que não é verdade só porque não gosto dela. Eu sempre fui assim! Apenas tento falar a verdade, muits fezes fico furioso com tanho desrespeito para com o cliente e desabafo aqui!

Alex_298

Alex_298

09 Nov 2012 @ 11:24 #35

GIBA uma hora vc fala bem do iphone a otra fala mal

do mesmo jeito q faz com a samsung fala q e bom mais e porcaria

eu uso iphone 5 realmente nao mudo muita coisa so q esse iphone 5 tinha q ser IPHONE 4S dai sim ia melhorar muito pra apple

iphone 5 e muitooo leve sistema operacional otimooo so falta eles melhorar compartilhamento de arquivos sendo por bluetooth o por otro tipo de hardware e software e tbm parar d usar essa porcaria de ITUNES

uma coisa q eu adooooro muitoo eo ICLOUD

tenho ipad 3 macbook air e iphone 5 tiroo uma foto no iphone vai pro ipad ta la a foto

isso ajudo bastante pra compartilhar os arquivos de imagens

mais ainda falta melhorar em muitas coisas

vaaaai em frenteee APPLE

Giba

Giba

09 Nov 2012 @ 01:34 #34

Galaxy S3 sem qualidade nenhuma! E isso realmente é uma pena!

Giba

Giba

09 Nov 2012 @ 01:31 #33

O Galaxy S3 e muito superior ao iPhone. Pena o Galaxy S3 ser meio feio, e o principal, fragil demais!

Giba

Giba

09 Nov 2012 @ 01:26 #32

O último grande Smartphone da Apple foi

o iPhone 4. O 4S foi uma decepçao e o

iPhone 5 foi uma decepção maior ainda!

Apple está se especializando em patentes

e processos e mais nada! Sem inovações

alguma e cheios de bugs!

Giba

Giba

09 Nov 2012 @ 01:15 #31

Obs: O iPhone 5 além de bugado, ainda é meio feio! esticado demais devido ao espaço exagerado acima e embaixo do display!

Giba

Giba

09 Nov 2012 @ 01:12 #30

O último grande Smartphone da Apple foi o iPhone 4. O 4S foi uma decepçao e o iPhone 5 foi uma decepção maior ainda! Apple está se especializando em patentes e processos e mais nada! Sem inovações alguma e cheios de bugs!

Discovery

Discovery

09 Nov 2012 @ 01:08 #29

extremamente*

GilmarCastro

GilmarCastro

09 Nov 2012 @ 01:07 #28

Mal posso esperar pra ver o SIV e aposentar meu SIII ..

Acredito q a Samsung ira usar um Exynos 5 A15 Quad e uma GPU de oito Nucleos da nova geracao ARM Mali T-6xxx ...a Samsung nao costuma ficar atraz da concorrencia em relaçao a hardwere, o Exynos 4 do SIII era a ultima palavra em CPU agora se fala apenas em Qualcomm Snapdragon SIV pro Krait com clook elevado..penço q o Dual A15 do Nexus 10 eh soh um ensaio da Samsung pra nova geraçao de chips q equiparam seus aparelhos

Discovery

Discovery

09 Nov 2012 @ 01:07 #27

Foi uma sacada de mestre a nova tela do iPhone 5 (Widescreen 16:9) Melhor visualização de vídeos, aumentou a tela mas não abriu mão da qualidade anatômica.



Acho smartphones com telas largas e imensas, feios e extretamente desconfortáveis.

Ezequiel

Ezequiel

09 Nov 2012 @ 12:08 #26

Alguém viu como o IPhone 5 é feio

Aumentaram a tela mais só na altura.

Dos lados ficou do mesmo tamanho

Q tela mais feia

Parece aqueles cara,q parece mais com bambu

Seco,palito,fino e alto

Ezequiel

Ezequiel

09 Nov 2012 @ 12:05 #25

Bugadas,mãos:-) ??

Kkk

Bugado,maps,etc

Teclado foda,quer adivinhar o q eu quero excrever

Ezequiel

Ezequiel

09 Nov 2012 @ 12:04 #24

O IOS é muito feio,anos com a mesma aparência

IOS bugadas,Mãos,etc.

Carcaça da pior qualidade...

Sinceramente o IPhone já deu o q tinha q dá

Silvio barbosa_1

Silvio barbosa_1

08 Nov 2012 @ 11:43 #23

O editor, provavelmente digitou de um iLicho e deve ser parente de Cupertino...

Queiram somar as vendas do Galaxy SII com as vendas do SIII e vamos ver quem ta na frente.

Lakter

Lakter

08 Nov 2012 @ 11:27 #22

A sul-coreana vai mudar o logotipo, me disseram que há rumores de uma pêra mordida, será?

Noslen

Noslen

08 Nov 2012 @ 11:08 #21

/itamarzão wrote



...E se somarmos as vendas do Galaxy S II e do Galaxy S III no mesmo período, obviamente os Galaxys venderam muito mais do que os iLixos for ass e 5 juntos...

Antes de chegar o post dele pensei a mm. coisa . Mistura o total de 2 smarts x 1 !!! E os outros Samsungs ( TODOS ) ?

Giba

Giba

08 Nov 2012 @ 11:05 #20

vamos ver! Seja o que for, só espero que ela não me decepcione novamente com um produto frágil, feio e que esquenta demais quando for lançado o Galaxy S4!

Ezequiel

Ezequiel

08 Nov 2012 @ 11:00 #19

Se não for um Quad Core

Vai ser dual core de 2Ghz

A Samsung sempre fica na frente,isso é dela

Não acredito q vai ser o mesmo hardware do Nexus 10

Pode ser com cloks mais elevados

Q não muda muito,sendo q da para fazer overclok

Itamarzao

Itamarzao

08 Nov 2012 @ 10:53 #18

E se somarmos as vendas do Galaxy S II e do Galaxy S III no mesmo período, obviamente os Galaxys venderam muito mais do que os iLixos for ass e 5 juntos...



Parabéns, Samsung!



Agora é só uma questão de tempo para o INIMIGO ser aniquilado de uma vez por todas!

Giba

Giba

08 Nov 2012 @ 10:51 #17

O Galaxy S4 virá exatamente como no

nexus 10 com uma diferença apenas no

clock! e eu chuto que irá variar entre 1,5Ghz a 1,8Ghz! Assim será o Note 3

também, igualzinho ao S4 com uma

diferença no clock que ficará nos 2,0Ghz!

Giba

Giba

08 Nov 2012 @ 10:47 #16

De nada bude!

Android

Ostentação: 10 dispositivos e acessórios feitos de ouro puro

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?