LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Consultoria diz que foram vendidos mais Galaxy S III do que iPhones 4S

08 de novembro de 2012 45

O iPhone é um smartphone que vende bem, basta olhar as filas que são formadas em dias de lançamento do gadget da Apple. Porém, de acordo com a consultoria Strategy Nalytics, a Samsung conseguiu vender mais unidades do Galaxy S III, do que a empresa de Cupertino e seu celular.

Vendas de smartphones ao redor do mundo
Vendas de smartphones ao redor do mundo

Estas vendas estão centralizadas apenas no terceiro trimestre deste ano, onde a Samsung comercializou 18 milhões de smartphones do modelo mais high-end da marca, enquanto a Apple colocou 16,2 milhões de iPhones nas mãos de novos compradores. Estes números são bacanas para a Samsung, mas devemos lembrar que neste trimestre, a Apple lançou o iPhone 5 e este lançamento faz com que as vendas do modelo anterior sofram uma queda. É natural, para todas as empresas. Somando as vendas do iPhone 4S com as do iPhone 5, temos 22 milhões de iPhones novos no mercado. O que deixa a Samsung em segundo lugar.

A Strategy Analytics acredita que no último trimestre deste ano, o que estamos vivendo, a Apple volte ao topo. Principalmente quando o iPhone 5 chegar em mais países - o que deve, provavelmente, incluir o Brasil. [Engadget]

  • O Samsung Galaxy S3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 4S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

45

Comentários

Consultoria diz que foram vendidos mais Galaxy S III do que iPhones 4S
  • Sabem pq a sansung ta vendendo mais?Pq além da tecnologia,ela deixa vc usar seu smartphone como vc quiser,ao contrário da Apple que impede uso de cartão memória e limita o bluetooth...Quem compra Apple,paga caro para tão somente aparecer.

      • A Apple faz bons smartphones,porém,com muitas restrições: bluetooth não envia arquivos para outros smartphones,sem saída para cartão de memória,sem HDMI...

          • Andoide comanda, sem frescura e pá, ja era

              • Mas se vai contar com as vendas dos novos modelos, a samsung ganha disparada juntando a venda de toda linha Galaxy...

                  • Eu não entro muito na seara de sistemas operacionais, pois isso é mais por preferencias mesmo! Mas na qualidade e no poder de fogo do Hardware, e produto de baixa qualidade eu tenho é que meter o pau mesmo! Vou esperar pelo S4 mesmo, mas se vier com essa qualidade do S3 então irei de outro aparelho que decidirei depois, na hora! Talvéz até vá de Windows Phone! Afinal, o que eu estou percebendo é que a Google não está nem aí para nós brasileiros! É o que estou achando! E vou meter o pau nela! Os fanboys que se resguém todo, mas eu vou! Se o meu dinheiro não é bom o suficiente para o Google então por que eu tenho que entregá-lo a ele?



                    Vou de concorrência mesmo, que nesse caso é do WP! Já que eu não gosto da Apple! E a Microsoft já demonstrou algumas vezes que liga para o Brasil! Pelo menos ela liga bem mais do que as outras empresas!





                      • Dá para notar que vc gosta da Apple e respeito isso! pelo menos vc não falar besteiras como um insano que idolatra a Marca! Pelo menos é o que está parecendo! E eu vo sempre tentar ser o mais parcial possível em meus comentários, concorrência é muito benéfica para o consumidor! Já comentei que sistema para smartphones hoje é iOS e Android! Não tem o que questionar isso! Não sou fã dessas empresas que no fundo não estão nem aí para mim, aliás para nenhum consumidor! Como Jobs mesmo disse, não escutamos o clientes, fazemos o que queremos e pronto! Numa entrevista que Job's deu para um jornal americano, não me lembro se foi jornal ou revistas. Não tem o que questionar, são esse dois e pronto. WP eu realmente acredito no sistema, mas é muito cedo para ele concorrer de cabeça a cabeça com iOS e Android! No futuro tenho certeza que ele póde até mesmo ultrapassar esses dois! Mesmo a Interface "Metro" ser muito palhaçado! Colorido demais. Mas acredito mesmo no futuro desse sistema! Quando esse dia chegar, então as vendas ficaram mesmo por conta de preço, qualidade do aparelho e preferências por determinada Marca, seja do Smartphone ou do sistema!

                          • Vc teve sorte Itamarzao! Pelo menos é o que eu acho! Já tive 3 Smart e 1 quase Smart que era o Jèt que inclusive a Samsung dizia mundo e fundos e o aparelho não era nada do que eles diziam, até mesmo dizer que era um Smartphone ela já disse, eu li várias vezes ants de comprar um! E todos deram defeitos Desses 4, 3 em menos de um ano e 1 dois meses depois que acabou a garantia!

                              • Engraçado... Meus Samsungs não apresentam qualquer defeito. Por que será?...

                                  • Acima onde tem "Tendo" é tento! e "fezes" é vezes! Erro de digitação. rsrsrs.

                                      • @ALEX,



                                        u já reparei nisso! Mas o que eu tendo falar é minha opinião sem deixar meu fanatismo ir a tona! Ou seja, tento ser o mais imparcial possível! N~>a gosto da Apple por questões ideológicas! E odeio empresas que enganam o consumidor como a SanguSung faz! Já comentei que no momento do lançamento os Smartphones Top's de linha da SangueSung é o melhor! Como diz Itarmazao, o melhor do Mundo e não é a toa que ela vende tanto! Mas o meu problema é que os aparelhos da Samsung dão muito mais defeitos do que qualquer outra marca! Ou seja, é visível que ele não tem qualidade! Qualidade é diferente de tecnologia!



                                        E só temos esses Smartphones graças a Apple! Disso eu tenho certeza, foi a Apple que apostou primeiro em aparelho Touch, assim como foi com os PC's domésticos que as Gigantes diziam que não daria em nada e ninguém ia querer um computaor em casa! Repito, não gosto da Apple, mas não falar uma coisa que não é verdade só porque não gosto dela. Eu sempre fui assim! Apenas tento falar a verdade, muits fezes fico furioso com tanho desrespeito para com o cliente e desabafo aqui!

                                          • GIBA uma hora vc fala bem do iphone a otra fala mal

                                            do mesmo jeito q faz com a samsung fala q e bom mais e porcaria

                                            eu uso iphone 5 realmente nao mudo muita coisa so q esse iphone 5 tinha q ser IPHONE 4S dai sim ia melhorar muito pra apple

                                            iphone 5 e muitooo leve sistema operacional otimooo so falta eles melhorar compartilhamento de arquivos sendo por bluetooth o por otro tipo de hardware e software e tbm parar d usar essa porcaria de ITUNES

                                            uma coisa q eu adooooro muitoo eo ICLOUD

                                            tenho ipad 3 macbook air e iphone 5 tiroo uma foto no iphone vai pro ipad ta la a foto

                                            isso ajudo bastante pra compartilhar os arquivos de imagens

                                            mais ainda falta melhorar em muitas coisas

                                            vaaaai em frenteee APPLE

                                              • Galaxy S3 sem qualidade nenhuma! E isso realmente é uma pena!

                                                  • O Galaxy S3 e muito superior ao iPhone. Pena o Galaxy S3 ser meio feio, e o principal, fragil demais!

                                                      • O último grande Smartphone da Apple foi

                                                        o iPhone 4. O 4S foi uma decepçao e o

                                                        iPhone 5 foi uma decepção maior ainda!

                                                        Apple está se especializando em patentes

                                                        e processos e mais nada! Sem inovações

                                                        alguma e cheios de bugs!

                                                          • Obs: O iPhone 5 além de bugado, ainda é meio feio! esticado demais devido ao espaço exagerado acima e embaixo do display!

                                                              • O último grande Smartphone da Apple foi o iPhone 4. O 4S foi uma decepçao e o iPhone 5 foi uma decepção maior ainda! Apple está se especializando em patentes e processos e mais nada! Sem inovações alguma e cheios de bugs!

                                                                  • extremamente*

                                                                      • Foi uma sacada de mestre a nova tela do iPhone 5 (Widescreen 16:9) Melhor visualização de vídeos, aumentou a tela mas não abriu mão da qualidade anatômica.



                                                                        Acho smartphones com telas largas e imensas, feios e extretamente desconfortáveis.

                                                                          • Mal posso esperar pra ver o SIV e aposentar meu SIII ..

                                                                            Acredito q a Samsung ira usar um Exynos 5 A15 Quad e uma GPU de oito Nucleos da nova geracao ARM Mali T-6xxx ...a Samsung nao costuma ficar atraz da concorrencia em relaçao a hardwere, o Exynos 4 do SIII era a ultima palavra em CPU agora se fala apenas em Qualcomm Snapdragon SIV pro Krait com clook elevado..penço q o Dual A15 do Nexus 10 eh soh um ensaio da Samsung pra nova geraçao de chips q equiparam seus aparelhos

                                                                              • Alguém viu como o IPhone 5 é feio

                                                                                Aumentaram a tela mais só na altura.

                                                                                Dos lados ficou do mesmo tamanho

                                                                                Q tela mais feia

                                                                                Parece aqueles cara,q parece mais com bambu

                                                                                Seco,palito,fino e alto

                                                                                  • Bugadas,mãos:-) ??

                                                                                    Kkk

                                                                                    Bugado,maps,etc

                                                                                    Teclado foda,quer adivinhar o q eu quero excrever

                                                                                      • O IOS é muito feio,anos com a mesma aparência

                                                                                        IOS bugadas,Mãos,etc.

                                                                                        Carcaça da pior qualidade...

                                                                                        Sinceramente o IPhone já deu o q tinha q dá

                                                                                          • O editor, provavelmente digitou de um iLicho e deve ser parente de Cupertino...

                                                                                            Queiram somar as vendas do Galaxy SII com as vendas do SIII e vamos ver quem ta na frente.

                                                                                              • A sul-coreana vai mudar o logotipo, me disseram que há rumores de uma pêra mordida, será?

                                                                                                  • /itamarzão wrote



                                                                                                    ...E se somarmos as vendas do Galaxy S II e do Galaxy S III no mesmo período, obviamente os Galaxys venderam muito mais do que os iLixos for ass e 5 juntos...

                                                                                                    Antes de chegar o post dele pensei a mm. coisa . Mistura o total de 2 smarts x 1 !!! E os outros Samsungs ( TODOS ) ?

                                                                                                      • vamos ver! Seja o que for, só espero que ela não me decepcione novamente com um produto frágil, feio e que esquenta demais quando for lançado o Galaxy S4!

                                                                                                          • Se não for um Quad Core

                                                                                                            Vai ser dual core de 2Ghz

                                                                                                            A Samsung sempre fica na frente,isso é dela

                                                                                                            Não acredito q vai ser o mesmo hardware do Nexus 10

                                                                                                            Pode ser com cloks mais elevados

                                                                                                            Q não muda muito,sendo q da para fazer overclok

                                                                                                              • E se somarmos as vendas do Galaxy S II e do Galaxy S III no mesmo período, obviamente os Galaxys venderam muito mais do que os iLixos for ass e 5 juntos...



                                                                                                                Parabéns, Samsung!



                                                                                                                Agora é só uma questão de tempo para o INIMIGO ser aniquilado de uma vez por todas!

                                                                                                                  • O Galaxy S4 virá exatamente como no

                                                                                                                    nexus 10 com uma diferença apenas no

                                                                                                                    clock! e eu chuto que irá variar entre 1,5Ghz a 1,8Ghz! Assim será o Note 3

                                                                                                                    também, igualzinho ao S4 com uma

                                                                                                                    diferença no clock que ficará nos 2,0Ghz!

                                                                                                                      • De nada bude!

                                                                                                                          • O Galaxy S4 virá exatamente como no nexus 10 com uma diferença apenas no clock! e mais nada! Assim será o Note 3 também, igualzinho ao S4 com uma diferença no clock!

                                                                                                                              • Valeu giba!

                                                                                                                                  • É esperar pra vê

                                                                                                                                    Os boatos do Nexus 10 e 4 foram verídicos.

                                                                                                                                    Até acredito

                                                                                                                                    Pq a Samsung sempre vai fazer smartphones mais potentes q a concorrência, pelo menos por algum tempo....

                                                                                                                                      • Quis dizer boato! correção automática do swype! rsrsrsrs!

                                                                                                                                          • bude, hoje em dia eu não sei dizer, mas a uns dois anos atrás eu comprei uma placa mãe e uma gpu lá! e chegou sem problemas. Demorou um pouco, mas chegou!



                                                                                                                                            Ezequel, menos! tu acredita mesmo nesse botão? Que aliás, estou começando a achar que eles são criados pela própria SangueSung! Acredito que deva está em testes ou em desenvolvimento esse processador que vc falou e que tem nos rumos, mas ele só deve vim no Galaxy S 5! justamente para garantir as vendas.

                                                                                                                                              • Prevejo um monte de pessoas tendo problemas à longo-prazo no dedão.



                                                                                                                                                LOL

                                                                                                                                                  • O S4 vai ser uma verdadeira máquina

                                                                                                                                                    Córtex A15 Quad core

                                                                                                                                                    E GPU de 8 núcleos...

                                                                                                                                                    Baita de uma máquina

                                                                                                                                                      • Não recomendo esse site balão da informática. O kabum é um pouco melhor, não disse que é excelente. Enfim, fica ao teu critério.

                                                                                                                                                          • Acredito que as vendas do galaxy s3 sofrerá uma queda com a chegada de rumores do novo s4 e, a expansão do iPhone 5 - existe boatos que vai chegar apenas em janeiro de 2013 no Brasil, porque uma carga considerável da Apple foi violada em SãoPaulo- pelo mundo. a empresa sul-coreana vai antecipar o lançamento do S4.

                                                                                                                                                              • Alguem ai ja comprou no site BALÃO DA INFORMATICA la tem uns preços bons mas não sei se é confiavel! Da uma dica ai!

                                                                                                                                                                  • Iphone 5*

                                                                                                                                                                      • Uma nova patente pra apple: "Nao podem vender mais aparelhos do que nossa empresa" kkk é bom nem fala vai q acontece..

                                                                                                                                                                        e aos fanboys da apple meus pesames

                                                                                                                                                                          • Aí não diga, será porque o Iphone 4S já foi lançado? É a mesma coisa com os Lumias, antes do anuncio dos novos eles vendiam 1.5 milhões de unidades por mês, agora não vendem nem metade. é Natural, e o mesmo vai acontecer com o S3 quando o S4 for lançado.



                                                                                                                                                                              • Reflexo do bom trabalho feito pela Samsung. O aparelho pode ser de plástico, mas ninguém pode negar que é um excelente smart. Marketing combinado com funções exclusivas e design remodelado foram um acerto da Samsung, e o resultado ta ai

                                                                                                                                                                                  • Interessante...

                                                                                                                                                                                      Android

                                                                                                                                                                                      Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                                                      Android

                                                                                                                                                                                      Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                                                      Windows

                                                                                                                                                                                      Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                                                      Economia e mercado

                                                                                                                                                                                      Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista