LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Galaxy S III do Brasil recebe o Android 4.1

16 de novembro de 2012 96

Se você comprou um Galaxy S III no Brasil, é melhor olhar na tela de seu gadget mais atentamente. De acordo com os chapas do Tecnoblog, alguns usuários estão recebendo uma notificação interessante: que a atualização do Android para o Jelly Bean já está disponível para este smartphone. Presentão do feriadão de proclamação da república.

Update para o Android 4.1 no Galaxy S III
Update para o Android 4.1 no Galaxy S III

Não sabemos se este update está atrelado à alguma operadora, ou se é a Samsung que liberou para todos os aparelhos espalhados pelo Brasil. A atualização tem 304 MB de download e pode ser realizada diretamente pelo aparelho - muito bom, já que o Kies é bastante deficitário. Entre as novidades, temos a chegada do Google Now, a barra de notificações que agora apresenta mais informações sobre as novidades que chegam ao dispositivo. E, por fim, reconhecimento de voze câmeras com algumas melhorias.

Update para o Android 4.1 no Galaxy S III
Update para o Android 4.1 no Galaxy S III

Pedro Chaneiko Jr, que é o rapaz que indicou o update, disse que o gagdet que ele possui é da Vivo. Enfim, se você comprou este aparelho, confirme para nós se ele recebeu o update e qual operadora é. Se você tem alguma dica de postagem, é só enviar para nós pelo twitter @Tudo_Celular, em nossa página do Facebook ou por e-mail, clicando em "Redação" e depois selecionar um endereço por lá.

O Samsung Galaxy S3 está disponível na Extra por R$ 629. O custo-benefício é bom. Existem 8 modelos melhores. Para ver as outras 28 ofertas clique aqui.
(atualizado em 29 de julho de 2014, às 03:18)

Se curtiu, compartilhe!


96

Comentários

Continue no Fórum » Galaxy S III do Brasil recebe o Android 4.1
Deixe um comentário.

Rafa1

Rafa1

25 Nov 2012 @ 05:22 #96

Nossa! Degredir assim é xato eim! Que venha logo a versao 4.2 para ver se vai progredir de novo

Giba

Giba

24 Nov 2012 @ 10:08 #95

@rafa1,





isso é normal para um Sangsung!





Rafa1

Rafa1

24 Nov 2012 @ 06:19 #94

atualizei meu S3 mais nao gostei muito ele trava em algumas funções do telefone e tambem tem outras coisas que ficaram dando algumas travadinhas

Alex

Alex

21 Nov 2012 @ 04:59 #93

Galera, acalmem os ânimos. cada um compra o que quer. Agora comprar um htc, que fechou às portas para o brasil e falar mal da apple, que vai abrir uma apple retail store aqui, no mínimo eh ridículo!

Giba

Giba

21 Nov 2012 @ 01:44 #92

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk! TOMOU! aMO MINHA VIDA E MEU DINHEIRO TAMBÉM!



Rojedo

Rojedo

21 Nov 2012 @ 01:32 #91

Babaca!

Giba

Giba

20 Nov 2012 @ 08:54 #90

TOMOU?

Giba

Giba

20 Nov 2012 @ 08:52 #89

Otario !

Giba

Giba

20 Nov 2012 @ 08:51 #88

É claro que o dinheiro é seu e Vc pode jogar fora com fluxos quanto quiser! Garanto que essa empresas vão amar o seu dinheiro ! Ah, por falar nisso! Estou com com um Jèt em casa com a saída dois fones de ouvido quebrado! Vendo pra ti por apenas 5.000,00 reais. E aí, estas afim de comprar um? Deixa teu contato. Se tu admira jogar dinheiro fora!

Rojedo

Rojedo

20 Nov 2012 @ 08:26 #87

Giba, Auritone e Klleberson, esse fórum é pra discutirmos a atualização do Jelly Bean. Vão lavar suas cuecas sujas em outro lugar! Encheram saco! Essa discursão de Iphone isso, Samsung aquilo... Ninguém mais liga pra essa porcaria! Quem tem dinheiro e pode pagar, compra o que lhe convém, independente de suas opiniões! Vão plantar batatas!

Wellington

Wellington

19 Nov 2012 @ 01:30 #86

Na opcão do meu S3 dis que e por ves é tipo assim!! Nao atualizei anida nao porque To sem Net em casa prá atualiza e meu plano e bom e não que atualiza pelo o aparelho!!

Noquerofalar

Noquerofalar

18 Nov 2012 @ 01:32 #85

Haaa!! o meu atualizo o/ o/ o/

Giba

Giba

18 Nov 2012 @ 03:55 #84

A SangueSung agora deixar seus clientes na mão, além da perceptível fragilidade dos seus produtos!



SangueSung FDP!



_AURITONE____

_AURITONE____

18 Nov 2012 @ 03:36 #83

Não confie na lixumg

_AURITONE____

_AURITONE____

18 Nov 2012 @ 03:35 #82

ErickRibeiro, não uso lixumg, não me interesso por atualizações da marca.

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6