LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Galaxy S III do Brasil recebe o Android 4.1

16 de novembro de 2012 96

Se você comprou um Galaxy S III no Brasil, é melhor olhar na tela de seu gadget mais atentamente. De acordo com os chapas do Tecnoblog, alguns usuários estão recebendo uma notificação interessante: que a atualização do Android para o Jelly Bean já está disponível para este smartphone. Presentão do feriadão de proclamação da república.

Update para o Android 4.1 no Galaxy S III
Update para o Android 4.1 no Galaxy S III

Não sabemos se este update está atrelado à alguma operadora, ou se é a Samsung que liberou para todos os aparelhos espalhados pelo Brasil. A atualização tem 304 MB de download e pode ser realizada diretamente pelo aparelho - muito bom, já que o Kies é bastante deficitário. Entre as novidades, temos a chegada do Google Now, a barra de notificações que agora apresenta mais informações sobre as novidades que chegam ao dispositivo. E, por fim, reconhecimento de voze câmeras com algumas melhorias.

Update para o Android 4.1 no Galaxy S III
Update para o Android 4.1 no Galaxy S III

Pedro Chaneiko Jr, que é o rapaz que indicou o update, disse que o gagdet que ele possui é da Vivo. Enfim, se você comprou este aparelho, confirme para nós se ele recebeu o update e qual operadora é. Se você tem alguma dica de postagem, é só enviar para nós pelo twitter @Tudo_Celular, em nossa página do Facebook ou por e-mail, clicando em "Redação" e depois selecionar um endereço por lá.

O Samsung Galaxy S3 está disponível na Submarino por R$ 483. O custo-benefício é incrível e esse é um dos melhores modelos nessa faixa de preço. Para ver as outras 35 ofertas clique aqui.
(atualizado em 20 de dezembro de 2014, às 08:28)

Se curtiu, compartilhe!


96

Comentários

Continue no Fórum » Galaxy S III do Brasil recebe o Android 4.1
Android

Desafio de display em sala escura, com smartphones Motorola

Android

Lollipop é a maior atualização que o Android já recebeu até hoje [Análise]

Android

Review: LG G Watch, um smartwatch que tropeçou na pressa de ser lançado

Android

Google libera imagens de fábrica do Android Lollipop para a linha Nexus [Tutorial]