LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Galaxy S IV: o que os rumores nos dizem até agora

21 de novembro de 2012 54

Galaxy S III
Galaxy S III

Quanto mais se aproxima a data da próxima Mobile World Congress, mais se intensificam os rumores sobre o suposto lançamento do sucessor do Galaxy S III. Como ele será?

Primeiro, vale dizer que o Galaxy S IV talvez nem mesmo seja lançado no fim de fevereiro em Barcelona, na MWC. Talvez, ele seja mostrado pela Samsung apenas mais tarde, em um evento a parte.

Mas quando for lançado, seja em qual data for, é esperado que venha com um processador quad-core Cortex A15 - um Samsung Exynos 5450 bem superior ao atual quad-core do Galaxy S III. Além do novo chipset, ele deve vir também com câmera de 13 MP.

A câmera de 13 MP deveria ter embarcado já no Galaxy Note II, mas aparentemente isso não aconteceu porque a Sony não conseguiu entregar o sensor a tempo para a Samsung. Para o Galaxy S IV, esse problema provavelmente já está resolvido.

O último rumor dá conta de uma tela Full HD de 5" no aparelho. A Samsung realmente está preparando um dispositivo com tela grande e resolução 1080p para concorrer com o HTC J Butterfly, mas ainda não temos certeza se esse dispositivo será o próprio Galaxy S IV.

Portanto, câmera melhor, tela maior e processador mais rápido é o que temos até agora, mas a Samsung sempre costuma guardar uma ou outra carta na manga até o lançamento. Vamos esperar!

Se curtiu, compartilhe!


54

Comentários

Continue no Fórum » Galaxy S IV: o que os rumores nos dizem até agora
Deixe um comentário.

36341699

36341699

27 Nov 2012 @ 02:47 #54

A Samsung, com esse novo sensor veio para revolucionar, a areá dos Smartphone. superando varias marcas registradas, eu acompanho ela desde do começo....

A gigante coreana também está se preparando para utilizar um sensor de 13MP para a câmera do novo Galaxy, assim como os chips de 128GB de armazenamento — que não deverão custar barato...Vamos deixar num valor Justo né Samsung....

PauloMendes

PauloMendes

25 Nov 2012 @ 12:10 #53

leonardo2 vi o vídeo que colocou do S3 aquele dos States.. Muito legal.. hehe Te perguntar como você colocou a multi-tela no 4.1? Cara uso muito mais de uma coisa ao mesmo tempo, e essa função é indispensável.. dá a dica aí.. Abraços.

PauloMendes

PauloMendes

25 Nov 2012 @ 12:08 #52

Alex, ninguém conseguiu comprar o S3 nessa Black Friday nesse preço aí. rsrs Veja no Reclame Aqui as milhares de Reclamações. Essa Black Friday foi a maior furada, eles colocaram o S3 a esse preço se juros, más não deixavam finalizar a compra, porque? Porque não têm como vender ele hoje nesse preço sem juros, se vender vai tá passando a preço de custo, tirando impostos, custos da operação do Cartão, do Parcelamento Sem Juros, que de sem juros não têm nada pois à vista têm desconto.. rsrs Galera revoltada lá por conta das propagandas enganosas.. rsrs FATO. Abraços

Alex

Alex

24 Nov 2012 @ 04:25 #51

Foda eh ser liso! S3 no extra por 1599 e sem grana! Fora outros celulares! Foda!

Paulofernando

Paulofernando

24 Nov 2012 @ 03:41 #50

O que me irrita no android é isso também, ter que fazer gambi para poder instalar os aplicativos no cartão, podia vir isso nativamente igual é no meu Nokia, na hora de instalar ele pergunta onde se na memória interna ou no sd, seria muiiiito melhor assim, pois e muito chato ter que ficar transferindo.

Alex

Alex

22 Nov 2012 @ 03:51 #49

Tu nunca mais entrou no msn cara. Entra hoje a noite Itamar

Alex

Alex

22 Nov 2012 @ 03:50 #48

O S 2 lite também não tem esse zoom. Mas a câmera eh excelente. Agora eu to me decidindo entre o S3 e o note 2. Pego em plano mesmo.

Itamarzao

Itamarzao

22 Nov 2012 @ 03:07 #47

Ele só peca pela falta do zoom em sua excelente câmera, como você relatou que também ocorre com o S II Lite. Não dá nem para entender essa da Samsung...

Itamarzao

Itamarzao

22 Nov 2012 @ 03:03 #46

Eu estou sabendo.

Alex

Alex

22 Nov 2012 @ 06:17 #45

O modelo ace 2 Itamar, tá na lista de atualizaçao da samsung, pro android 4.1, jelly beam

Paulo-1

Paulo-1

22 Nov 2012 @ 06:13 #44

Deveriam melhorar era a bateria.os grandes smartphones fazem praticamente o mesmo serviço com uma ou outra diferença, mas as baterias.....

Rhamon

Rhamon

22 Nov 2012 @ 05:59 #43

Auritone nada contra em vc ser fanboy da Nokia, mas acorda cara ela tá indo pro buraco. É como diz o ditado... O pior cego é o que não quer enxergar.



Samsung sempre com novidades interessantes, Parabéns.

Alex

Alex

22 Nov 2012 @ 04:53 #42

eh. O lite, segundo promotores da samsung, foi feito so pra TIM e lançado sobre esse preço de 999 reais, pra competir com às vendas do Iphone 3gs, que estavam muito altas na tim

Itamarzao

Itamarzao

22 Nov 2012 @ 04:51 #41

A proposito, como havia lhe dito, comprei o Ace II para minha mulher, e achei excelente, realmente bem rapido com seu processador dual core. Ótimo custo X beneficio, ja que paguei apenas R$ 249,00 nele. ;-)

Alex

Alex

22 Nov 2012 @ 04:50 #40

Eh verdade Itamar. Mas achei, ergonomicamente falando, o note 2 melhor

Itamarzao

Itamarzao

22 Nov 2012 @ 04:44 #39

Alex, o Note II é muito mais rapido, porém eu ainda prefiro a proporção 16:10 da tela do Note original, pois é melhor para navegar na internet. A tela do Note II, apesar de ser maior, possui largura menor, o que facilita na hora de falar ao telefone, porém a navegação fica prejudicada. Ganha-se de um lado, mas perde-se do outro, que ao meu ver é o mais importante. Mas, aí vai do gosto de cada um. Como eu ficarei com os dois, para mim nao haverá problema algum.

Clebkct

Clebkct

22 Nov 2012 @ 02:50 #38

Nessa lógica logo logo o galaxy note chega a Miseras 6 polegadas kkkk e respeite um bolso forte e grande para aguentar o tamanho do aparelho e do preço.



Ao menos são excelentes aparelhos, e quem quiser algo menor tem o Iphone e tantos outros por aí.

Renan

Renan

22 Nov 2012 @ 12:11 #37

Eu ainda não vi pessoalmente, mas achei magnífico. Só não compro porque só tem a versão 16 gb no Brasil.

RaphaelVinicius

RaphaelVinicius

21 Nov 2012 @ 11:55 #36

Espero que aumente apenas o tamanho da tela, e não do celular. Acredito que seja possivel se remover o botão físico do galaxy s3.

Alex

Alex

21 Nov 2012 @ 09:18 #35

Então se não sofre com atualizações feito eu. O meu talvez nem tenha

Alex

Alex

21 Nov 2012 @ 09:13 #34

Itamar, mexi no galaxy note 2, na TIM, aqui por 1949. Gostei mais do 2, do que o primeiro. O que vc achou? E quem já viu, o que achou?

Luciano_371

Luciano_371

21 Nov 2012 @ 08:52 #33

é isso que não acho legal,essa telas gigantes,deixa a tela do jeito que está,e tenta diferencia o designer,e pronto,já dominam a tecnologia,aprimora o designer e pronto,e deveria acabar de uma vez por todas com essas telas gigantes.ninguém merece.

Noslen_5

Noslen_5

21 Nov 2012 @ 07:17 #32

S4 , o pica de 2013. O resto chupa e fica só nisso de falar mal do prásticu da Samsung. HTC, vai bem tb., muito bem pelo jeito e Motorola tb. se acertou em 2011/12.

Itamarzao

Itamarzao

21 Nov 2012 @ 07:14 #31

O Note II é um aparelho magnifico. A minha mãe comprou um e eu tambem comprarei outro para mim, assim que chegar o cartão micro SDXC de 64 GB que eu comprei para ele... Não vejo a hora!

Itamarzao

Itamarzao

21 Nov 2012 @ 07:02 #30

Novamente, será o melhor aparelho do mundo, só para nao perder o costume e manter a tradição. ..

Renan

Renan

21 Nov 2012 @ 06:44 #29

É quase nada. Não sei se isto tem muita diferença na prática. Só manuseando os dois mesmo.

HeitorVB

HeitorVB

21 Nov 2012 @ 06:41 #28

Renan, eu vi os dois e concordo, a diferença é sutil mas é essa pequena diferença que sempre aparece

Leonardo2

Leonardo2

21 Nov 2012 @ 06:34 #27

Não acho que vai fazer muita diferença no tamanho da tela, gosto da tela do s3, achei ideal instalei o android 4.1.2 com a finção multe janela, e fiquei besta rsrsrs muito util, fiz uma video conferencia no skype, enquando eu anotava no proprio no s memo.

Renan

Renan

21 Nov 2012 @ 06:32 #26

Mais especificamente no primeiro vídeo.

HeitorVB

HeitorVB

21 Nov 2012 @ 06:32 #25

Ok, valeu

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?