LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Lenovo deve passar a Samsung na China ano que vem

22 de novembro de 2012 28

lenovo
lenovo

Você já viu algum celular da Lenovo nas ruas? Por aqui, eles não são nem um pouco populares, mas na China o cenário é bem diferente.

A Samsung conseguiu assumir o topo das vendas de smartphones também na China, mas o seu reinado pode já estar ameaçado, segundo a Gartner. No terceiro trimestre, a Samsung ficou com 16,7% do mercado de smartphones no país, mas a Lenovo já chegou bem perto com seus 14,8% (a Canalys estima números diferentes com 14% para Samsung e 13% para Lenovo).

A Lenovo cresceu na China muito rapidamente. No mesmo período do ano passado, sua participação era de apenas 1,7%. Seu sucesso está principalmente entre os mid e low-end. Para a Gartner, a Lenovo, famoso pelos seus PCs, é a única capaz de competir com marcas globais na China. Quem diria?

Se curtiu, compartilhe!


28

Comentários

Continue no Fórum » Lenovo deve passar a Samsung na China ano que vem
Deixe um comentário.

Apaluza

Apaluza

24 Jul 2013 @ 05:39 #28

Galera a lenovo relmente e isso tudo que o Benoni diz eu fiz um levantameto dessa empresa, por que quero comprar um smart a660, pessoal antes de mais nada da uma olhada na linha de smartphones da lenovo e comparem se vale a pena ou nao, realmente se a Lenovo comesar a vender os smart aki no Brasil vai ser uma grande concorrente para Samsung e as outra marcas.

Sergio

Sergio

23 Nov 2012 @ 08:38 #27

vai ter fanboy se suicidando....

Giba

Giba

23 Nov 2012 @ 03:40 #26

Nossa, falou o gênio das finanças! e o cara que compra todos os smartphones TOP de linha que existe! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Detalhe, ele acha o Galyxo S3 o melhor e mais forte Smartphone do mundo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

HeitorVB

HeitorVB

23 Nov 2012 @ 02:57 #25

Não sabia disso tudo da Lenovo

HeitorVB

HeitorVB

23 Nov 2012 @ 02:57 #24

Não sabia disso tudo da Lenovo

Benoni

Benoni

23 Nov 2012 @ 02:56 #23

http://www.tudocelular.com/economia-e-mercado/noticias/n26821/lenovo-lanca-smartphone-dois-chips-ics-android.html



esse link mostra mais uma do potencial da LENOVO.

Mauricio

Mauricio

23 Nov 2012 @ 02:22 #22

Benoni

Concordo contigo, muitos usuários hipocritas, nao tem oq fazer, outros sem condições d comprar um bom smart, ai ficam falando mau d dvs empresas...eu sempre digo: FALAR É FÁCIL, AGIR É DIFÍCIL, muitos aqui nao tem ideia o qto é difícil administrar uma empresa, fazer ela gerar lucros....cambada d ignorantes, recalcados imbecis!!!!

Benoni

Benoni

23 Nov 2012 @ 01:54 #21

Pessoal,



para quem não conhece a LENOVO não deveria falar algumas ASNEIRAS a respeito dela.



1º a LENOVO é a que mais vende computadores no mundo.

2º a LENOVO é uma empresa de tecnologia de ponta, ao invés do que alguns falaram.

3º a LENOVO esta crescendo no Brasil e duplicará a penetração no proximo ano com a inauguração da fabrica em Itu (dez/12) e com a compra da CCE

4ª a LENOVO foi a 1ª fabricante do mundo a lançar uma TV com sistema android no mundo, foi a 1ª a lançar um Smartphone com processador Intel, foi a 1ª a lançar um tablet com dual sim, a 1ª a lançar um smartphone FULL HD com dual sim e muitas outras coisas.

5º a LENOVO foi eleita a marca mais confiavél pela NASA e hoje é utilizada no espaço, mesmo com todas as dificuldade de radiação.



então gente antes de falar mau de alguma empresa procure saber sobre ela.

JordanMatos

JordanMatos

23 Nov 2012 @ 12:10 #20

Espero que os smarts da lenovo chegem logo ao Brasil. Tenho um notebook dessa marca e até agora é só alegria.

_AURITONE____

_AURITONE____

22 Nov 2012 @ 11:49 #19

scheldon

Perdoe-me, devo admitir que o Hiphone que os coreanos fazem é superior ao dos chineses, mas tambem a diferença não é assim tão grande não!

Giba

Giba

22 Nov 2012 @ 11:08 #18

Agora sim eu posso gritar!



O Hiphone S3 é o melhorrrrrrrrrr do mundo!



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Giba

Giba

22 Nov 2012 @ 11:06 #17

@scheldon,



Realmente a SangueSung faz um hiphone como ninguém!



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Scheldon

Scheldon

22 Nov 2012 @ 11:00 #16

_AURITONE____, seu comentário é desrespeitoso para com o sofrido povo coreano, mesmo depois de décadas de julgo japonês, e posteriormente o massacre cultural imposto pelos EUA, eles se elevam como grandes produtores, veja a samsung por exemplo, eles fazem um hiphone de segunda como ninguém.

Giba

Giba

22 Nov 2012 @ 10:53 #15

Gosto muito de yakisoba!

Giba

Giba

22 Nov 2012 @ 10:52 #14

Mentira AURITONE, os Coreanos tem o gangnam style! kkkkkkkkkk.



E é como eu disse antes, a China na verdade fica é na Coreia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

_AURITONE____

_AURITONE____

22 Nov 2012 @ 09:05 #13

Verdade, aqui tem uma pastelaria chinesa que gosto bastante.



Ja os pobres coreanos não sabem fazer nada.

Renan

Renan

22 Nov 2012 @ 06:16 #12

@_AURITONE____. Pelo menos eles sabem fritar pastéis, né?

_AURITONE____

_AURITONE____

22 Nov 2012 @ 04:56 #11

Os chineses não sao tao burros quanto eu imaginava.

Gabriel

Gabriel

22 Nov 2012 @ 04:26 #10

Acho que eles querem sim Heitor. Lenovo comprou a CCE pra implacar logo aqui no Brasil :b

E a Lenovo é melhor que a Samsung. Só falta eles quererem entrar de cabeça no mercado de smartphones.

_Thiago

_Thiago

22 Nov 2012 @ 04:18 #9

É, quem diria hein ?

AucimarSantos

AucimarSantos

22 Nov 2012 @ 04:01 #8

Os smarts da samsung aqui no brasil,sao bem diferentes,aqui eles usam as piores materias primas para compensar os gastos,ha rumores que o galaxy III brasileiro nem tela gorilla ele usa,mas ainda continua muito caro,a samsung nao abaixa os precos mem a pau,porque sabe que alguem vai comprar.

Ezequiel

Ezequiel

22 Nov 2012 @ 03:26 #7

Não é difícil de acontecer

Os aparelhos da Le nova são mais baratos e com hardware fraco..

Por isso são mais baratos e vendem mais

Marcos

Marcos

22 Nov 2012 @ 03:05 #6

Sendo a China, um dos maiores mercados de smartphones, se a Samsung perder esse mercado tambem, ja que nos EUA ela vem perdendo cada vez mais espaço, e bom a Samsung colocar as barbas de molho, pois as coisas tendem a piorar...

HeitorVB

HeitorVB

22 Nov 2012 @ 02:50 #5

As fabricantes brigando por um país e ninguém quer o Brasil...

KLLEBERSON

KLLEBERSON

22 Nov 2012 @ 02:32 #4

Esses produtos nunca vem para o Brasil...

Discovery

Discovery

22 Nov 2012 @ 02:31 #3

Essa marca é lenova para mim.

FranklinAnderson

FranklinAnderson

22 Nov 2012 @ 02:26 #2

Marca muito bonita! Tive um notebook esse ano dessa marca!

FranklinAnderson

FranklinAnderson

22 Nov 2012 @ 02:25 #1

Lenovo? Quem diria!

Android

Ostentação: 10 dispositivos e acessórios feitos de ouro puro

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?