LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

China recebe versão do Galaxy Note 2 dual-SIM

22 de novembro de 2012 28

Quando procuramos um smartphone com entrada para mais do que um cartão SIM - chip da operadora - encontramos apenas aparelhos simples, sem muito poder de fogo. A Samsung conta com aparelhos simples, com dois chips. Porém, agora, a empresa sul-coreana resolveu colocar à disposição do consumidor chinês uma versão do Galaxy Note 2, que tem duas entradas para linhas diferentes.

Samsung Galaxy Note II
Samsung Galaxy Note II

Este Galaxy Note 2 conta com processador quad-core de 1.6 GHz, tela de 5,5 polegadas com tecnologia Super AMOLED e alta resolução, além de funcionar tanto em redes GSM nas frequências 850, 900, 1.800 e 1.900 MHz, quanto em WCDMA das frequências de 850, 900, 1.900 e 2.100 MHz. O gadget é capaz de receber dados de redes 4G LTE, mas com estas frequências ele não funcionará no nosso 4G.

Outra vantagem deste smartphone é que ele poderá receber tanto microSIM, quanto os chips de tamanho convencional. Na China, ele será lançado no dia 3 de dezembro. Ainda não temos informações sobre sua vinda para o ocidente. [Engadget]

O Samsung Galaxy Note 2 está disponível na Walmart por R$ 1.769.
(atualizado em 16 de setembro de 2014, às 22:18)

Se curtiu, compartilhe!


28

Comentários

Continue no Fórum » China recebe versão do Galaxy Note 2 dual-SIM
Deixe um comentário.

Robson_ Robson_ 1 ano atrás #28

Espero que venha para o Brasil! Continue inovando e matando a concorrencia de raiva Samsung... rsrsrsrsrs

Giba Giba 1 ano atrás #27

Estais vendendo os teus Galyxo S3 nessa enganação do BlackFriday é Maurício? Ou será que essa gigante enganação foi ideia tua de trazer para o Brasil e enganar quem jamais deve ser enganado, por tudo que sofre aqui no Brasil! Os brasileiros? Tenho quase certeza que essa EnganBlackFriday foi ideia tua, não foi? Confessar! Vendedor Enganador de uma figa, que engana os outro só para lucrar! Pra mim isso é quase a mesma coisa que roubo!

É melhor tú dar o teu dinheiro para a Samsung e deixar de enganar os outros! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.





Mauricio Mauricio 1 ano atrás #26

Vendedor enganador.....GALIXO.... olha a mentalidade dessa criança...qta criatividade...kkkkk...se eu fosse o GIBA teria vergonha desses comentários fúteis...

Giba Giba 1 ano atrás #25

ROMÁRIO, vc é o vendedor enganador MAURÍCIO?



HeitorVB HeitorVB 1 ano atrás #24

Minha lista de que eu prefiro

HTC deluxe DLX/nexus 4 (empate)

HTC one x plus

Lumia 920

Razr maxx HD

Rhamon Rhamon 1 ano atrás #23

É por que atualmente, uma das poucas vantagens da Nokia é a resistência de seus aparelhos, que SEMPRE foi acima da média de qualquer outro fabricante, mas aí os fanboys sempre batem nessa tecla mesmo em um artigo que não tem nada a ver com a Nokia.

Romario Romario 1 ano atrás #22

bem eu tenho um galaxy s3, com android e ele não reinicia 20x por dia. E outra, para o que eu vou colocar meu smartfone debaixo da roda de um carro ou dá umas marteladas nele????????????????

Giba Giba 1 ano atrás #21

Cadê o Maurício? O vendedor Fail! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Deve está chorando agora, porque seu Galyxo S3 de número 9 já deve ter quebrado!



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.



Giba Giba 1 ano atrás #20

Thiago, eu trocaria! Agora jamais trocaria o HTC DNA com Android puro por um Nokia!



E tem também, a questão de que o Windows Phone é muito fechado, além de imaturo em comparação com os outros OS!



_Thiago _Thiago 1 ano atrás #19

Tem como dar joinha nesse comentario do Rhamon ?

Disse tuso cara.





Nokia é boa ? Sim. Mas do que adianta ser tao resistente, se o SO nao colabora ? O Windows Phone ainda é muito novo e incompleto. Alem disso, geral reclamando que o aparelho reinicia muitas vezes por dia (igual ao Android ? Igual ao Android 2.1 né ?)

JAMAIS trocaria um Nexus 4 por um Lumia 920

Rhamon Rhamon 1 ano atrás #18

Comparativo na cabeça de fanboys da Nokia.



Nokia vs Samsung



É resistente Melhor smartphone do Ano

É resistente Google play com mais de 500 mil apps

É resistente Sistema operacional aberto

É resistente Hardware esmagador.

Giba Giba 1 ano atrás #17

Vendedor enganador! Todos sabem de quem eu estou falando! Eu na verdade quis dizer que a SangueSung que adora o teu dinheiro e vc fica muuuuuito feliz em dá para a EnRolaSung! tem correr muito para permanecer no Top na China, simplesmente acabei trocando a ordem, vendedor enganador! Vai enganar idosoos vai! A mim vc, nem nenhum vendedor irá enganar!



_AURITONE____ _AURITONE____ 1 ano atrás #16



A Nokia ta começando bem.....varias reclamações d usuarios....o aparelho só reincia 20 x p dia.....kkkkkk



























Mauricio





Igualzinho ao android.

_AURITONE____ _AURITONE____ 1 ano atrás #15

O teste do vídeo não é de resistência, o único intuito era de destruir o aparelho, vejam o titulo do vídeo, ele tentou destruir passando de carro em cima, sem sucesso, tentou jogalo bem alto para quebrar na queda e não conseguiu, tentou dando a paulada mas não conseguiu, por ultimo jogando na parade conseguiu mas resistiu muito bem o aparelho, realmente extraordinário, ele parou de funcionar por causa da pancada muito forte,para quem não sabe se você derrubar um HD no chão por menor que seja a queda já eram seus arquivos, igualmente aconteceu com o Lumia do vídeo.

Mauricio Mauricio 1 ano atrás #14

HeitorVb

Vi o video 3X... Antes d começar os testes, ele mostra o aparelho ligado, dps eu Não CONSEGUI VER O APARELHO LIGADO...QUAL A UTILIDADE D UM APARELHO SER TAO RESISTENTE SE O SOFTWARE PARA D FUNCIONAR????

HeitorVB HeitorVB 1 ano atrás #13

Maurício, vc viu os 3 testes? Se sim vai ver que o lumia funciona em tudo menos depois da paulada, o wp8 ainda é novo e ainda tem que melhorar mas tá bom até agora

Encerrei de conversar

Mauricio Mauricio 1 ano atrás #12

Em relação ao video do Lumia 920.... O aparelho é realmente resistente mas NÃO MOSTROU O APARELHO LIGADO DPS DOS TESTES!!!! Ai eu pergunto: OQ ADIANTA FAZER ESSES TESTES SE O APARELHO(software) NAO FUNCIONA??? E os hipócritas acham isso o máximo....kkkkk

Mauricio Mauricio 1 ano atrás #11

A Nokia ta começando bem.....varias reclamações d usuarios....o aparelho só reincia 20 x p dia.....kkkkkk

Mauricio Mauricio 1 ano atrás #10

Giba-baca

A Samsung ainda tem participaçao maior q a Lenovo na China...nao sabe nem oq escreve....kkkkk

Itamarzao Itamarzao 1 ano atrás #9

Parabéns, Samsung! Sempre agradando a gregos e troianos (e a chineses tambem). Rsrsrs...

Neeymj Neeymj 1 ano atrás #8

Que fique pela China mesmo...

_AURITONE____ _AURITONE____ 1 ano atrás #7

Porra, o cara deu uma paulada no lumia 920. ele ta maltratando demais o pobre celular, se fosse um lixumg ele ia se desintegrar na cacetada, a nokia é fo@$ mesmo.

Giba Giba 1 ano atrás #6

Quero ver fazerem isso num Galyxo S3! ia se quebrar na primeira tentativa! rsrsrs.

Link abaixo sem espaços!





http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=E3c8il_Q6SU#!



Clebkct Clebkct 1 ano atrás #5

Seria perfeito se esse viesse para o Brasil mas com uma tv digital kkkkk seria ótimo mesmo.

Com uma tela Enorme dessas, daria para assistir além de filmes uma programação local ou um jogo em momentos de tédio longe de Notebooks e tvs já que a 3G é podre para assistir on line tv e Wi fi nem sempre tem disponivel em todos os lugares.

Giba Giba 1 ano atrás #4

A Samsung precisa correr muito para passar da LENOVO na China! Por isso desses lançamentos por lá!

_Thiago _Thiago 1 ano atrás #3

A Samsung não deixa passar uma. Espero que fique la na china mesmo

HeitorVB HeitorVB 1 ano atrás #2

Um micro e um normal né? Ou vem com adaptador?

_AURITONE____ _AURITONE____ 1 ano atrás #1

Um xing ling na china, brilhante samsung, brilhante!

Android

LG G3 Stylus chega ao Brasil por R$ 1,2 mil

Android

Review: Moto G (2014), que continua como o antigo e ótimo Moto G

Android

Review: Moto X (2014), o melhor smartphone Android já criado

Windows

Review: Lumia 630, um dual-chip com Windows Phone 8.1 que nem custa tanto assim