LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Galaxy Note II: 5 milhões de unidades vendidas

26 de novembro de 2012 123

Galaxy Note II
Galaxy Note II

A Samsung continua gritando aos ventos os números de vendas de seus principais dispositivos. A empresa coreana anunciou que o Galaxy Note II já teve 5 milhões de unidades comercializadas, sendo 2 milhões deles vendidos desde o dia 2 de novembro.

A Samsung normalmente revela o número de unidades vendidas aos varejistas, que não corresponde exatamente ao número de consumidores que já compraram o aparelho. Ainda assim, mostra que seu "phablet" não está parado nas prateleiras.

A meta da Samsung é vender 20 milhões de Galaxy Note II até o final do seu ciclo de vendas, superando a geração anterior do dispositivo, que vendeu 10 milhões de unidades em 9 meses.

Mesmo com as boas vendas, o número ainda não se compara ao irmão Galaxy S III, que teve 30 milhões de unidades vendidas em apenas 150 dias, ou ainda ao iPhone 5, que teve os mesmos 5 milhões em apenas um final de semana.

O Samsung Galaxy Note 2 está disponível na Walmart por R$ 1.699. O custo-benefício é médio. Existem 9 modelos melhores.
(atualizado em 29 de julho de 2014, às 19:34)

Se curtiu, compartilhe!


123

Comentários

Continue no Fórum » Galaxy Note II: 5 milhões de unidades vendidas
Deixe um comentário.

Itamarzao

Itamarzao

14 Dez 2012 @ 11:14 #123

Eu continuo com meu S II e meu Note, que se juntaram ao Note II em minha coleção. Nunca troco de smartphone. Vou apenas acumulando e colecionando...

Claudio-1

Claudio-1

14 Dez 2012 @ 12:50 #122

vai adorar. .. peguei um na vivo. .. troquei meu s2.. maravilhoso

Inaldo_Filho

Inaldo_Filho

14 Dez 2012 @ 12:34 #121

Itamarzao, comprei meu Galaxy Note 2 hoje. Tava por R$ 1.754,10 à vista na Ponto Frio, por aí se vende por R$ 2.300,00. Será minha primeira experiência com android, apesar de gostar do iOS ( tenho 1 iPhone 4S e 1 iPad 3). Mas me encantei pelo Galaxy Note 2, aquela tela ampla de 5,5 polegadas, e uma bateria reforçada. Se gostar tanto assim de android, certamente o iOS perderá um consumidor, tem certas coisas no iPhone que não gosto, como aquela tela pequena (seria otimo um iPhone de pelo menos 4,5 polegadas) e até mesmo a falta de rádio FM me faz falta. Mas o iOS tem suas qualidades.

Claudio-1

Claudio-1

13 Dez 2012 @ 03:21 #120

Peguei meu note 2 NA VIVO.......NOSSSSSSSAAAAAAAAAAAAA..animal...nao sinto nem saudades do meu S2....aparelho fantástico....pensei que as pessoas iriam falar do tamanho quando vissem o aparelho mas ficam encantadas....as funções dele sobre o note sao muito superiores...aparelho SHOW DE BOLA...pode comprar...DUVIDA ENTRE S3 ou NOTE 2 ...pega o NOTE 2....

Itamarzao

Itamarzao

07 Dez 2012 @ 06:45 #119

Eu não entendo qual é o motivo que leva certas pessoas a acharem que precisam operar um Galaxy Note com uma única mão... Seriam aleijados? O Galaxy Note está numa categoria muito acima desse iLixo 5. Mas, se você se contenta com um minúsculo display que nem é Amoled e com um sistema operacional medíocre e extremamente limitado, vai fundo! Compre um iLixo 5 e seja feliz operando-o com uma só mão... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bilmalandro

Bilmalandro

27 Nov 2012 @ 05:06 #118

a nokia pra mim morreu depois do symbiam 3^ coco total, só câmera veio o maemo meego matou tudo por ser orgulhosa demais, apostou as fichas em um ecossistema ruim novo pior que o dela que ela mesmo abandonou, o orgulho dela veio só trazendo prejuizos a ela, igual a apple, parando se se preocupar com o que o público realmente quer, pra ficar perdendo tempo com estimativas, a apple não vai pra frente se continuar a fazer merda de patentes inúteis, se todas comessarem com essas merdas ninguém vai ter o direito de escolha... lamento nokia morreu, junto com o meu n-gage e meu 6600, bons tempos aonde parecia ser tudo novo e sem fãboyolas (auritone=lenesu gv)

Bilmalandro

Bilmalandro

27 Nov 2012 @ 04:57 #117

ei _AURITONE____, vai tomar no seu cu nojento do caralho, porra, só entra em news da sansung,vá se fuder vei, não aguento mais o seu choro, se tem tanto a reclamar o nojento, faz uma porra de um baixo assinado e manda pra porra da fábrica da sansung porra, tu ta com o rabo cossando ae porque não da conta de comprar uma merda de um sansung tu enche a porra do saco de qualquer um caralho

HeitorVB

HeitorVB

27 Nov 2012 @ 03:51 #116

Sempre as versões japonesas são melhores

FranklinAnderson

FranklinAnderson

27 Nov 2012 @ 02:40 #115

Nossa! Desde quando a Nokia inventou o NFC?

Marciel

Marciel

27 Nov 2012 @ 12:52 #114

O Note II possui Rádio FM. Eu tenho um...

Inaldo_Filho

Inaldo_Filho

27 Nov 2012 @ 12:48 #113

HeitorVB, o Note 1 tem rádio, o Note 2 também, como pude constatar pesquisando na internet. Acontece que a versão que está a venda no Brasil, dentre tantas versões do Galaxy Note 2. Vide : http://en.wikipedia.org/wiki/Samsung_Galaxy_Note_II

é a n7100



A versão vendida no Japão do Galaxy Note 2 tem TV digital!

a versão do Galaxy Note 2 vendida na China tem Dual SIM.



A versão brasileira é a N7100, e ao que me consta parece não ter radio FM, embora a descrição de venda nas lojas magazine Luiza, Ponto Frio, Fast Shop, Saraiva, constem como possuem.

CottonCandy

CottonCandy

27 Nov 2012 @ 12:23 #112

Manda aí HeitorVB

HeitorVB

HeitorVB

26 Nov 2012 @ 11:57 #111

É só mandar a dica por email

Na parte de baixo do site (fale conosco)

CottonCandy

CottonCandy

26 Nov 2012 @ 11:52 #110

Bora fazê um tópico/fórum pedindo melhorias para o site???

_Thiago

_Thiago

26 Nov 2012 @ 11:50 #109

Com certeza MadMatt

Fica a dica pros adms do site !

CottonCandy

CottonCandy

26 Nov 2012 @ 11:10 #108

ThiagoGNX

Seria legal ter um sistema assim aqui, likes e dislikes, depois de 5 dislikes comentário ficaria escondido... Tipo na falecida GameVicio...

_Thiago

_Thiago

26 Nov 2012 @ 10:32 #107

Deixo meu Like no seu comentário MadMatt, nem perde tempo, o lugar de pessoas assim é na privada não tem por que discutir

_AURITONE____

_AURITONE____

26 Nov 2012 @ 10:16 #106

Até nisso a nokia é melhor, pobre Samsung!

CottonCandy

CottonCandy

26 Nov 2012 @ 10:02 #105

Nossa _AURITONE___ você é verdadeiramente retardado. Fanboy escroto, não por ser fanboy da Nokia, ou hater da Samsung, você é verdadeiramente escroto. Vai ficar discutindo sobre que notícia tem mais comentários, muito escroto, verdadeiramente você é um asno. Discutir sobre a má qualidade de fabricação dos produtos da Samsung ainda vai, falar que seus produtos são exorbitantes de caros, ainda vai, nos entendemos os que não tem boas condições financeira e a alta taxa de impostos do Brasil também não ajudam, mais isto, discutir quem tem mais comentários em uma notícia, aff, ninguém merece. Pensei que você fosse alguém inteligente, maduro e tals, mais vejo que deve ser só um asno na puberdade querendo chamar atenção, ainda pediu minha idade para querer se pagar de adulto. Tsc, tsc, tsc, por favor, SE MATE. Nem perderei meu tempo discutindo mais com você.

_AURITONE____

_AURITONE____

26 Nov 2012 @ 09:45 #104

os retardados estavam falando que o post da lixumg estava com 80 comentários e o do lumia 920 com 15, agora o lumia 920 ta com quase 100 coments e o do lixumg com 104!



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



até nisso a nokia é melhor.

HeitorVB

HeitorVB

26 Nov 2012 @ 07:47 #103

Inaldo, o note 1 tem rádio

Inaldo_Filho

Inaldo_Filho

26 Nov 2012 @ 07:39 #102

Alguem sabe ou tem o Galaxy Note II ? Pode me dizer se tem rádio FM de forma nativa no aparelho ou é preciso baixar o aplicativo para se ter essa opção.



Minha pergunta é por que vi num mostruário da loja da Samsung e tinha dois Galaxy Note 2, e ambos não tinham rádio FM, sendo que costuma a estar nativamente na seção "apps" do dispositivo. O SIII possui rádio FM.

HeitorVB

HeitorVB

26 Nov 2012 @ 06:56 #101

Ameba não é troll, é só um palhaço

CottonCandy

CottonCandy

26 Nov 2012 @ 06:44 #100

Et bilu, vou meter no seu c*. Este site só tem capacidade para um troll. E sou eu.

Ameba

Ameba

26 Nov 2012 @ 05:55 #99

MadMatt sou o et bilu busquem conhecimento !

CottonCandy

CottonCandy

26 Nov 2012 @ 05:53 #98

Quem é esse Ameba querendo se pagar de troll???

Ameba

Ameba

26 Nov 2012 @ 05:53 #97

samsung lumia eh melhor!

CottonCandy

CottonCandy

26 Nov 2012 @ 05:51 #96

Uíiii adoro. Kd o _auritoba___ gay???

Ameba

Ameba

26 Nov 2012 @ 05:50 #95

O que eh um galaxy note? Parece uma tabua de carne

Renan

Renan

26 Nov 2012 @ 05:39 #94

Sim, entendemos, MadMatt. Você prefere o Big Cock. uhauaahuuhauhauh

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada