LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Note II: 5 milhões de unidades vendidas

26 de novembro de 2012 123

Galaxy Note II
Galaxy Note II

A Samsung continua gritando aos ventos os números de vendas de seus principais dispositivos. A empresa coreana anunciou que o Galaxy Note II já teve 5 milhões de unidades comercializadas, sendo 2 milhões deles vendidos desde o dia 2 de novembro.

A Samsung normalmente revela o número de unidades vendidas aos varejistas, que não corresponde exatamente ao número de consumidores que já compraram o aparelho. Ainda assim, mostra que seu "phablet" não está parado nas prateleiras.

A meta da Samsung é vender 20 milhões de Galaxy Note II até o final do seu ciclo de vendas, superando a geração anterior do dispositivo, que vendeu 10 milhões de unidades em 9 meses.

Mesmo com as boas vendas, o número ainda não se compara ao irmão Galaxy S III, que teve 30 milhões de unidades vendidas em apenas 150 dias, ou ainda ao iPhone 5, que teve os mesmos 5 milhões em apenas um final de semana.

O Samsung Galaxy Note 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

123

Comentários - página 2

Galaxy Note II: 5 milhões de unidades vendidas
  • Concordo com o de cima

      • AURITONE, qual a diferença em designe do lumia 800, 900, 920 e 820? Tambem sao aparelhos iguais, assim como os Asha que parecem até com o 808 que parece com o lumia 710, tudo igual tbm.

          • Nossa, o Renan fica trocando de avatar feito um homossexual assumido. KKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk

              • Só para provocar: Viva a Apple!!!! A melhor do mundo!!!

                  • Concordo com o AURITONE!

                    A gente procura qualidade! Por isso vou de Samsung!

                      • _Auritone___

                        Eu gosto da Nokia, e pretendo fazer uns "test drive" no Lumia 920, mas falar que ela é referência em alguma coisa é muito fanboyolismo. Mesmo eu, que tenho ódio assumido a Apple sei que a referência dos smartphones é dela.

                          • Auritone está certo.



                            MadMatt, pára de falar asneira. Samsung não é tão boa como vc diz.

                              • KaiqueS, o problema da Samsung é que lança os aparelhos todos iguais, se eu fosse comprar um aparelho da marca, desistiria por este motivo.

                                  • Olha esse é o único aparalho da samsung que enche meus olhos mais tenho que concordar com _AURITONE____ para um aparelho desse porte poderia usar um materia de mais qualidade, esse é o único problema não só desse mais de todos. De que adianta um aparelho ser tão poderoso que quando cair corre o risco de não voltar mais

                                      • MadMatt, top é ser referencia em algo, Samsung não é referencia em nada, quando se fala em Ferrari comve já imagina logo um carro luxuoso e veloz, sony você já pensa em aparelho de som, vídeo game, etc, em celulares lembramos logo da nokia, notebooks, lembramos de imediato em hp, sony vaio, tvs, lembramos da Philips, sony, Samsung nunca foi e nem será referencia em nada. Pois limita-se a fazer apenas o que os outros já fazem e com menos qualidade.

                                          • *hardware deles

                                              • Os televisores da Samsung estão melhorando cada vez mais, e já estão se equiparando as Sony Bravias. As câmeras digitais também, possuem qualidade ótima, mesmo que a câmera de seus smartphones não sejam lá está coisa, os notebooks eu não tenho a venda, por isso não sei como é, e os leitores de dvd e bluray dão menos problema que os da Sony. Agora o hardware que eles fazem são muito bons, vide os iPhone que usam quase todo hardware dele. Estão se não for "top", ou seja lá que expressão você quer dar, eu não sei o que é bom!!!

                                                  • MadMatt, eu critiquei bastante este site por ter apenas posts da Samsung, e android, as coisas já estão mudando, não mudarão se continuarmos achando que tudo esta bom do jeito que esta.

                                                      • Eu nunca disse que comprei alguma coisa da Samsung, muito menos sou fanboy dela, mesmo parecendo. Mais alguém que fica criticando, criticando, criticando, sempre a mesma coisa, batendo sempre na mesma tecla enche o saco.

                                                          • Samsung não fabrica nada top, ela lidera em alguns dos itens que citou, mas ser top ela esta longe, nunca será protagonista, sempre coadjuvante.

                                                              • MadMatt: Vou tentar explicar, Samsung nunca teve venda expressiva, de nenhum smartphone, antes de plagiar o iphone, e agora eles comemoram por cada aparelho vendido, isso é atitude de empresa pequena e samsung sempre foi pequena no setor, ela pode vender bilhões de celulares, mas nunca deixará de ser pequena.

                                                                  • A Samsung é uma empresa pequena. Bom, eles fabricam: televisores, câmeras, leitores de dvd's e blurays, celulares, tablets, notebooks... Sem contar telas, chips, baterias, memórias, etc. Tudo produto top de linha. E só não fazem videogame mesmo. Ou seja, se a Samsung é pequena, a Sony não é muito grande, ou é??? E a Nokia, e a Motorola que até já faliu, e a Lg, são o que, microscópica???

                                                                      • MadMatt: Nunca falei que os trabalhadores são lixos, respeito bastante a todos os seres humanos, sem distinção, por isso desprezo os produtos da Samsung, que só tem o intuito de lucrar as custas de trabalhadores, colocando produtos de baixa qualidade a preços absurdos no mercado, fazendo com que pessoas gastem o salario do mês para comprar um aparelho, que com pouco tempo esta com tela rachada, todo riscado, impossibilitando o uso, se Samsung respeitasse os seus comsumidores faria como a nokia e muitas outras empresas fazem, colocaria produtos de alta qualidade no mercado, mesmo que com uma margem de lucro menor, isso é respeitar o ser humano, mas colocar produto de baixa qualidade, com uma margem de lucro elevada, nisso não há respeito algum.

                                                                        Alguem ai acha que estou errado?

                                                                          • Pergunta:



                                                                            Milhões e milhões de pessoas estão certas ao comprar os aparelhos da Samsung, ou o nosso querido _Auritone___ está correto ao falar que a empresa é um lixo, seus aparelhos são lixos, seus trabalhadores são lixos, a família dos trabalhadores são lixos, e tudo que tem a ver com a Samsung é um lixo???

                                                                              • MadMatt: Os retardados que ficam cacarejando feito idiotas estão procurando mais qualidade para seus futuros produtos, porem acho que o adjetivo "idiota" se encaixa melhor para quem compra os produtos de baixa qualidade a preço de ouro. E não para quem reclam e busca melhor qualidade, não acha?

                                                                                  • E a Nokia sempre foi uma empresa grande né _Auritone___. Não é atoa que está com um pé na cova.

                                                                                      • É, enquanto eles estão "gritando ao vento" o montante de dinheiro que eles tem, alguns retardados mentais, ficam, em sites brasileiros, cacarejando feito idiotas sobre a má qualidade dos produtos da Samsung.

                                                                                          • Falou a verdade editor, "gritando aos ventos" típico de empresa pequena que nunca teve vendas expressivas, e agora todo aparelho vendido é comemorado como um copo de agua encontrado no deserto.

                                                                                              Android

                                                                                              Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                              Android

                                                                                              Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                              Windows

                                                                                              Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                              Economia e mercado

                                                                                              Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista