LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Samsung justifica o plástico dos smartphones

26 de novembro de 2012 146

Se você já tocou em algum smartphone parrudo da Samsung, já deve ter notado que seu corpo é todo feito em plástico. Este é um motivo de muitas reclamações, principalmente pelo preço alto cobrado pelos aparelhos. A Samsung resolveu arranjar uma forma de justificar a ausência de metal no corpo, principalmente no Galaxy S III.

A justificativa apareceu em um vídeo que mostra os testes de resistência da fábrica, que toda a empresa que quer um gadget de qualidade faz. É por meio destes testes que qualquer fabricante pode notar algum defeito, ou falha da estrutura. Outro ponto que estes testes estudam é a durabilidade de alguns componentes, como a quantidade de vezes que o botão que leva para a home pode ser pressionado sem apresentar falhas, ou então com o botão da câmera.

Estes testes são sigilosos, tão sigilosos que não pudemos filmar quaisquer passagens durante a visita que fizemos à fábrica de Manaus da empresa sul-coreana, no meio deste ano.

Pois bem, vocês entenderam a importância de testes de resistência e de durabilidade. Por meio deles, a Samsung resolveu provar que ter plástico fino no corpo de seus smartphones é interessante, já que este material permite certa maleabilidade quando o smartphone é torcido, pressionado e até quando sentamos nele.

O vídeo está em coreano, ou seja, bem provável que você elimine o som para apenas ver - a não ser que este idioma esteja entre os que você domina. [Engadget]

Se curtiu, compartilhe!


146

Comentários

Continue no Fórum » Samsung justifica o plástico dos smartphones
Deixe um comentário.

Marcotin

Marcotin

01 Out 2013 @ 10:37 #146

O auritone ta falando merd pois tenho um s4 e ele não quebra quando sento em cima pois e flexível então torce mais não quebra já iphone quebram na mesma hora faz etc pois não e nem um pouco flexivel

Giba

Giba

14 Dez 2012 @ 01:39 #145

Não há nada que justifique um aparelho por R$ 2.100,00 ser todo construído de plástico! E o pior é que é plástico bem vagabundo!



LucasVS

LucasVS

13 Dez 2012 @ 08:21 #144

www. tecmundo. com. br /samsung /34034-executivo-da-samsung-assume-que-ecossistema-da-apple-e-melhor. htm

Giba

Giba

06 Dez 2012 @ 03:45 #143

PORRA AURITONE, ESSE VIDEO DO LADA É A CARA DA SANGUESUNG! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKK.

_AURITONE____

_AURITONE____

06 Dez 2012 @ 01:40 #142

COMPARATIVO





QUALIDADE DOS PRODUTOS DA SAMSUNG

http://www.youtube.com/watch?v=pFXjCEwgDqk





QUALIDADE DOS PRODUTOS DA NOKIA



http://www.youtube.com/watch?v=sr55BAgCNFY



Giba

Giba

06 Dez 2012 @ 01:23 #141

A SangueSung tentando justificar o injustificável! Só faz produtos com um plástico de quinta categoria! E frágeis. rsrsrs!



LucasVS

LucasVS

05 Dez 2012 @ 03:08 #140

www. techtudo. com. br /noticias /noticia /2012 /12 /lumia-920-e-jogado-do-espaco-em-novo-teste-de-resistencia .html

HeitorVB

HeitorVB

30 Nov 2012 @ 04:04 #139

Ti ham dias notícias muito legais no tecmundo mas eu não tô conseguindo encontrar

Giba

Giba

30 Nov 2012 @ 01:52 #138

Eu já tinha visto essas notícias AURITONE e HeitorVB! só que está demorando demais para saírem em produtos de consumo! Pensei que a Nokia usaria isso já nesses novos Lumias, mas, até onde eu sei nada!



E sobre o Grafeno, espero que saiam logo, estou doido para pegar um Smartphone que os use em suas baterias e em seus sensores de imagens!



HeitorVB

HeitorVB

30 Nov 2012 @ 02:36 #137

www. tecmundo. com. br/bateria/15357-nova-geracao-de-baterias-com-grafeno-pode-durar-ate-dez-vezes-mais.htm

_AURITONE____

_AURITONE____

30 Nov 2012 @ 02:33 #136

http://migre.me/c8Lt8



Nokia apresenta tecnologia de tela que repele a agua, ou seja a tela expulsa a agua e não a deixa penetrar no dispositivo.

_AURITONE____

_AURITONE____

30 Nov 2012 @ 02:24 #135

Heitor, links do doogle e do youtube não são bloqueados nesse site





www.google.com

www.youtube.com



pode mandar normal que passa

HeitorVB

HeitorVB

30 Nov 2012 @ 02:22 #134

https://www. google. com/url?q=http://www.tecmundo. com.br/futuro/32592-cientistas-criam-bateria-perfeita-que-pode-se-recarregar-sozinha.htm&sa=U&ei=Ggq4UNKrBdCp0AWGk4C4Dg&ved=0CB wQFjAHOAg&client=internal-uds-cse&usg=AFQjCNF-lDbfQY1sxfbeMkCS7agwUmgJkQ

_AURITONE____

_AURITONE____

30 Nov 2012 @ 02:16 #133

http://migre.me/c8Kyp



uma noticia interessante, a nokia anunciou dois aparelhos com bateria que duam ate 47 dias, em stand by.

HeitorVB

HeitorVB

30 Nov 2012 @ 02:13 #132

Tem muita notícia legal no tecmundo, tem muitas de bateria

_AURITONE____

_AURITONE____

30 Nov 2012 @ 02:12 #131

http://migre.me/c8K8g link

A bateria é patrocinada pelo bill gates, é difícil de algo ser inventado pela lixumg, ela esta mais preocupada com seus enormes lucros, é mais fácil esperar os outros desenvolverem e criarem, e depois você copia sem pagar nada, do que gastar para criar algo.

_AURITONE____

_AURITONE____

30 Nov 2012 @ 02:10 #130

Eu vi um noticia de uma bateria que seria um liquido, mas não lembro onde vi se achar posto aqui.

HeitorVB

HeitorVB

30 Nov 2012 @ 02:08 #129

Mas se a Samsung conseguir fazer a bateria flexível eu viro fã dela, eu sei que ela é expert em Silício, tem uns caras que tão fazendo circuit sem fio e querem patrocínio e ajuda dela, li no tecmundo

_AURITONE____

_AURITONE____

30 Nov 2012 @ 02:03 #128

Será que a lixumg pensa que os consumidores são trouxas?

_AURITONE____

_AURITONE____

30 Nov 2012 @ 02:02 #127

Bateria de silicone

HeitorVB

HeitorVB

30 Nov 2012 @ 01:52 #126

Processador flexível

Sergio

Sergio

30 Nov 2012 @ 01:10 #125

esse vidro é flexivel,a placa é flexivel,a bateria é flexivel.... poxa que tecnologia em lixung? me convenceu.

Jonathan78

Jonathan78

29 Nov 2012 @ 05:08 #124

o que me incomoda no plástico,é que na hora de jogar,navegar na web etc,o aparelho esquenta muito.. e respondendo o comentário do fanboy ezequiel,o iphone 5 pode riscar,mas pelo menos a tela não quebra feito o s3.. larguei de comprar esse s3 devido a tantas reclamações sobre a tela..

Jonathan78

Jonathan78

29 Nov 2012 @ 05:08 #123

O plástico,é logicamente,mais resistente quando se trata em quedas.. mas suja e risca,enquanto no vidro,se sujar de manteiga ou outra coisa,passa um pano umidecido e no plástico como tira os riscos e as sujeiras?

Jonathan78

Jonathan78

29 Nov 2012 @ 05:07 #122

kkkk que lorota,até os smarts da motorola não são de plástico. quem vai torcer ou sentar emcima do celular? realmente,um galaxy s3 é absurdamente caro para ser todo de plastico,o iphone,é mais estiloso e bonito,por ser feito de vidro.. suja menos e dá melhor sensação pra segurar..

Maionese

Maionese

28 Nov 2012 @ 12:26 #121

A Apple só faz o que faz por culpa da Samsung, a Apple perdeu a paciência

Giba

Giba

28 Nov 2012 @ 02:49 #120

SangueSung ótima empresa! Mas ela está copiando patentes da Ericsson e a Ericsson a dois anos está tentando entrar em acordo com a SangueSung e a mesma não esta nem aí. E, obviamente a ericsson irá processa-la! E espero que essa SangueSung perca e feio! Empresa copiadora e miserável! rsrsrs.



Vitory

Vitory

28 Nov 2012 @ 12:03 #119

Também acho a Motorola uma ótima empresa, e gostaria que ela crescesse muito, pois acho que ela faz excelentes Smartphones.

Minhas preferidas são a Samsung, Sony, Motorola e são Apple, e gosto das câmeras da Nokia.

WillianMedeiros

WillianMedeiros

27 Nov 2012 @ 11:54 #118

Admiro o hardware samsung (memórias, hds, etc), televisões também gosto, mais prefiro a LG e Sony... Motorola pra mim foi a empresa que sempre deu mais valor ao nosso mercado, desde seus primeiros celularem em 1990, Motorola e Nokia sempre fabricaram aparelhos de qualidade (apesar de não gostar da motorola antes do meu K1), por isso torço pras duas e pra sony ganhar mercado.

Vitory

Vitory

27 Nov 2012 @ 11:52 #117

Auritone, tudo bem que ela não seja referência em nada, mas também não perde para outras empresas. Tenho um galaxy s3 e concordo totalmente com as reclamações em relação aos materias, se bem que pelo menos eu não tive nenhum problema, mas esse é o único ponto negativo no smartphone, pois do resto não há do que reclamar, pous o s3 executa tudo com muita exelência, o meu pelo menos nunca nem engasgou

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?