LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Galaxy Pocket Plus: vazam detalhes do novo entry-level da Samsung

16 de janeiro de 2013 29

Galaxy Pocket Plus
Galaxy Pocket Plus

A Samsung deve anunciar em breve uma nova versão do seu entry-level Galaxy Pocket. O novo modelo receberá um "Plus" no fim do seu nome, como a empresa coreana costuma fazer nas atualizações de hardware de seus dispositivos.

Esse lançamento não vai encher seus olhos, mas também não vai esvaziar o seu bolso. O Galaxy Pocket Plus será um dos smartphones mais modestos do mercado. Se os detalhes vazados pelo Sammobile estiverem corretos, o Pocket Plus virá com processador Broadcom BCM21654 de 850Mhz, bateria de 1,200mAh, Bluetooth 3.0 e uma câmera de 2 MP. A tela é de 2,8" QVGA.

Na verdade, salvo por uma atualização no processador e o fato de rodar o Android 4.0 ICS com interface Touchwiz, esse é basicamente o mesmo celular de antes. A boa notícia é que o Galaxy Pocket pode ser encontrado no Brasil na faixa dos R$ 310, então esse novo modelo deve manter um preço semelhante.

Provavelmente veremos esse pequeno aparelho na MWC 2013, no mês que vem. Os rumores apontam para um lançamento na Europa no primeirosemestre do ano, e não seria surpresa se ele também chegasse ao Brasil.

Se curtiu, compartilhe!


29

Comentários

Continue no Fórum » Galaxy Pocket Plus: vazam detalhes do novo entry-level da Samsung
Deixe um comentário.

Jonathanfvargas

Jonathanfvargas

14 Mai 2014 @ 12:45 #29

é um aparelho bom,basicamente um celular prático e preciso ,porém,modesto.condenado por alguns,ótimo para outros.

Galaxynoteco

Galaxynoteco

02 Jun 2013 @ 02:36 #28

ta hj num encarte do Oglbo no Rio que tem tela de 4"; erraram, não?

WesleyR

WesleyR

09 Mai 2013 @ 11:51 #27

Comprei um a dois dias e estou achando um "Davi";pois e super rapido,e roda todos os tipos de atualização.
Sem falar no grafico que melhorou considerevel.

EwertonLss

EwertonLss

19 Jan 2013 @ 07:49 #26

Muito pequeno, será que ele aguenta Ice Cream Sandwich? E olha que muitas pessoas me disseram que ele não suportaria nenhuma atualização de software, esta aí a prova que sim...

LucasVS

LucasVS

17 Jan 2013 @ 03:13 #25

@Mauricio

Realmente, estou de acordo contigo.

Mauricio

Mauricio

17 Jan 2013 @ 03:07 #24

LucasVS

é q na minha opinião, essas reclamações são em vão, perda de tempo aqui, neste tipo de meio de comunicação. a Samsung pode atualizar toda linha de smarts, usa material de altíssima qualidade em tds aparelhos(algo totalmente inviável), q sempre vai ter neguinho q não gosta da empresa e vai meter o pau...

LucasVS

LucasVS

17 Jan 2013 @ 03:01 #23

Eu sei, mas isso não nos tira o direito de exigir por algo melhor ou reclamar por isso.

Mauricio

Mauricio

17 Jan 2013 @ 02:52 #22

LucasVS

Toda empresa tem o mesmo objetivo: LUCROS, só q por caminhos diferentes: FATO. E estamos falando de EMPRESAS MULTINACIONAIS. Qdo a VW lança uma SÉRIE LIMITADA do Gol c/ algumas modificações ela está só agradando os fãs???

LucasVS

LucasVS

17 Jan 2013 @ 10:36 #21

@Mauricio

Somos consumidores, devemos e vamos sim reclamar por produtos com melhor qualidade a cada novo lançamento, e, mesmo pensando no lado da empresa, pelo menos onde trabalho e as que conheço, ao lançarem um novo produto ou sistema, ou relançarem, sempre são promovidas algumas melhorias de qualidade, o que não se percebe no produto acima.

Mauricio

Mauricio

17 Jan 2013 @ 06:16 #20

é FACIL FALAR, RECLAMAR, eu gostaria de saber quais dos LEITORES DO TD, q são empresarios, q tenham algum produto relacionado direto c/ o consumidor q qdo precisa tomar alguma decisão, p/ ex: subir determinados preços, ele da prioridade aos consumidores ao invés da lucratividade da sua empresa????? Sao UMAS VELHA PEPA TA LOCO....

Gabriel_673

Gabriel_673

17 Jan 2013 @ 12:21 #19

era bem mais facil atualizar o primeiro modelo para o ICS ou mudarem outras caracteristicas como a camera e a tela

MarthaWein

MarthaWein

16 Jan 2013 @ 11:42 #18

@SamuelCosta

Ei garoto, na sua postagem não vi nada de "opinião" e sim fanboylismo. Quem sou eu para falar? Oras... Da mesma forma que você digitou este comentário cego (Por favor, a única que muda entre o Pocket e o Pocket Plus é a cor e mais nada) achando que estava com a razão. "Cuide da sua vida", cuide do seu português também! Não é porque gosta da Samsung não tenho que suportar pessoas como você. Passar mal.

SamuelCosta

SamuelCosta

16 Jan 2013 @ 11:17 #17

@MarthaW

- kkkkkkk , Ei GAROTA eu só Falei o que eu axo , eu é que te pergunto quem é vc pra fala oque eu axo ou não , vai Cudar da Tua vida _|_

Gabriel_673

Gabriel_673