LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Executivo da Samsung confirma Galaxy Note de oito polegadas no MWC deste ano

21 de janeiro de 2013 18

O responsável pelo setor de comunicação da Samsung, JK Shin, comentou ao jornal iNews24 que a empresa sul-coreana está com uma nova versão do phablet Galaxy Note, que trará oito polegadas e será anunciado oficialmente durante o MWC, feira que ocorre em Barcelona, na última semana de fevereiro.

Galaxy Note II
Galaxy Note II

A Samsung ainda não conseguiu emplacar no mercado de tablets de pequenas dimensões. A Amazon fez sucesso com o Kindle Fire, o Google com o Nexus 7 e até a Apple resolveu trazer um iPad com menos de 10 polegadas. O Galaxt Tab, o primeiro, não fez muito sucesso e ficou para trás. Com um Galaxy Note de oito polegadas, a Samsung pode tentar brigar com estas empresas para ganhar dinheiro em tablets pequenos. Uma das vantagens do Note, é a possibilidade de abrir dois apps ao mesmo tempo, recurso que pode fazer diferença na escolha.

Além do Galaxy Note de oito polegadas, a Samsung deve apresentar novos smartphones. Porém, acreditamos que o GalaxyS IV deve ganhar um evento próprio, como já aconteceu com o lançamento do Galaxy S III. [Ars Technica]

Se curtiu, compartilhe!


18

Comentários

Continue no Fórum » Executivo da Samsung confirma Galaxy Note de oito polegadas no MWC deste ano
Deixe um comentário.

Danilo

Danilo

22 Jan 2013 @ 12:41 #18

SAMSUNG?

Minha fia não tem criatividade pra criar outro nome não?

É tanto Galaxy da vida....

Galaxxys3

Galaxxys3

22 Jan 2013 @ 11:20 #17

Smartphones aumentando o tamanho e os tablets diminuindo... Só o preço q se mantem (alto)

LuizFernandoPANKA

LuizFernandoPANKA

22 Jan 2013 @ 10:14 #16

quem vai comprar plasticooo??????? so burro msm.

uma coisa dessa é mais de 2 mil concerteza,e tem besta que pega isso em plastico barato,e a samsung so sabe roubar markting das outras marcas,alias alguem tem que falar a verdade aki,definitivamente a samsung é famosa devido ao android,pois a loja virtual da samsung é um fracasso total,ta morta,os smartphones da samsung são a cara do iphone,os layout sao todos corolidinhos,coisa de criança,pelo amor de Deus,fãs da samsung a verdade doi ne,é dificil para voçes,mais abram o olho,SAMSUNG É UM LIXO,LIXO MSM.

Itamarzao

Itamarzao

22 Jan 2013 @ 05:06 #15



HeitorVB: é isso mesmo. Ou fala no viva voz ou no fone de ouvido. Eu, particularmente, curto falar no viva voz em meus aparelhos.

HeitorVB

HeitorVB

22 Jan 2013 @ 04:09 #14

Viva a Samsung, defensora do mundo e dos ursos panda (cada dólar que ela poupa com o material 0,0000001 % vai pra WWF

Morte a Sony, Nokia e HTC com seus materiais duráveis e resistentes

_AURITONE____

_AURITONE____

22 Jan 2013 @ 04:04 #13

Pois é e ainda tem as sacolas, que nos jogamos no lixo, e a Samsung reutiliza derretendo para fazer seus produtos, a Samsung é uma defensora do nosso planeta.

HeitorVB

HeitorVB

22 Jan 2013 @ 03:44 #12

Verdade Auritone, a Samsung so quer ajudar o planeta, enquanto vilãs como Nokia, HTC e Sony colocam materiais mais duráveis que ficam mais tempo poluindo o planeta

_AURITONE____

_AURITONE____

22 Jan 2013 @ 03:37 #11

Eu estava aqui e refleti bem quanto ao plástico da Samsung, e acho que me equivoquei ao chama-lo de Lixo, como todos sabem o plástico comum, demora 5 anos para se decompor no meio ambiente, o que prejudica o nosso planeta, os aparelhos da Samsung demoram 6 meses para se decompor, muito menos tempo agredindo menos o meio ambiente.

Giba

Giba

22 Jan 2013 @ 03:24 #10

Kkkkkkkkk!

_AURITONE____

_AURITONE____

22 Jan 2013 @ 03:14 #9

Verdade Leo, é um monte de nome, vamos chamar logo de Lixo e pronto, problema resolvido!

Giba

Giba

22 Jan 2013 @ 02:43 #8

Nossa! Mais do mesmo e ainda vagabundo!



Venha logo Sony Tablet Xperia Z! É só uma pena do Xperia Z ser de 10" eu preferiria um de 9" cravados! rsrsrs.

HeitorVB

HeitorVB

22 Jan 2013 @ 02:05 #7

Sério?? Juro que não vi, mas como ele pode ter o telefone se não tem o alto falante pra colocar no ouvido? Vai falar só no vivo a voz e fone? Meio complicado né...

Itamarzao

Itamarzao

22 Jan 2013 @ 01:54 #6

HeitorVB: eu tenho certeza de que o modelo 3G faz ligações, pois eu o testei pessoalmente. Ele possui o aplicativo Telefone igualzinho ao de qualquer smartphone da Samsung.

HeitorVB

HeitorVB

22 Jan 2013 @ 01:45 #5

Itamazao, o note 10.1 faz ligação desde quando? Eu tava mechendo em um hj, ele tem 3G mas telefone não

Itamarzao

Itamarzao

22 Jan 2013 @ 01:35 #4

Se o Galaxy Note 10.1 faz ligações, então por que esse de 8" não faria?

Lakter

Lakter

22 Jan 2013 @ 01:33 #3

Google e amazon tem sucesso com os seus tablets porque oferecem lojas de conteúdo para recuperar os custos do aparelho. A samsung não possui isso e vai ficar fazendo poeira nas lojas, seria melhor aprimorar a atual linha de aparelhos e não ampliar de forma descontrolada.

HeitorVB

HeitorVB

22 Jan 2013 @ 01:17 #2

Agora com mais plástico e mais núcleos, uma inovação da Sanguessuga

Leo

Leo

21 Jan 2013 @ 11:43 #1

Phablet? seria phablet se fizesse ligações então é só um TABLET mesmo! Realmente qual é o nome certo pra linha do galaxy note phablet, foblet, phonetable e etc tem tantos sites que inventam cada um nome diferente!

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?