LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Galaxy S IV pode ser anunciado dia 22 de março

22 de janeiro de 2013 142

Samsung logo

A Samsung já confirmou que sua grande novidade para a Mobile World Congress 2013 será o Galaxy Note 8". O Galaxy S IV, carro-chefe da emprea, no entanto, deve ser anunciado em um evento a parte, no mês seguinte.

Assim como aconteceu no ano passado, o novo Galaxy S será revelado em um evento "Unpacked", no dia 22 de março. Curiosamente, o local do evento nos EUA, casa da Apple, mais especificamente em San Fracisco.

Se os rumores se confirmarem, o Galaxy S IV terá um novo processador de 8 núcleos Cortex-A15, uma nova GPU, tela de 5" Full HD, 2 GB de RAM, câmera de 13 MP traseira e 2 MP frontal.

Se curtiu, compartilhe!


142

Comentários

Continue no Fórum » Galaxy S IV pode ser anunciado dia 22 de março
Deixe um comentário.

Giba

Giba

30 Jan 2013 @ 07:56 #142

Outro!



Giba

Giba

30 Jan 2013 @ 07:54 #141

Outro!



Giba

Giba

30 Jan 2013 @ 07:54 #140

Outro!



Giba

Giba

30 Jan 2013 @ 07:52 #139

Outro!



Mara

Mara

30 Jan 2013 @ 07:50 #138

Vou ver então, propagado Giba...Depois te diogo o que deu,rsrs...bju

Giba

Giba

30 Jan 2013 @ 07:42 #137

Nesse caso a área reservado ao emails baixados deva está cheio!

Giba

Giba

30 Jan 2013 @ 07:42 #136

O jeito é excluir os emails mesmo! rsrsrs!

Mara

Mara

30 Jan 2013 @ 07:38 #135

Tanto eh que toda hora, agora tá o toque do assobio..Só que eu entro pra ver e não aparece a mensagem que chegou..Tá parada naquela do dia 28/1

Mara

Mara

30 Jan 2013 @ 07:36 #134

Este já desabilitei....De notificar uma vez!

Giba

Giba

30 Jan 2013 @ 07:27 #133

Vão em Som e Vibração, dentro desse campo tem vários outros campo! Inclusive atualizações, coloque em todas e desabilite, se caso estiver habilitado, o campo Notificar uma vez!

Mara

Mara

30 Jan 2013 @ 07:20 #132

O que vc me escreve, não entra, não aparece, só da um assobio daí eu entro em uma mensagem do dia 28 que chegou...Não entra destes dias pra cá e nem a sua de agora

Mara

Mara

30 Jan 2013 @ 07:18 #131

Aí meu Deus, tá complicado,rs.....Até agora tá carregando e nada..Eu coloquei 999 sincronização....Agora se eu colocar sincronizar td, vai sincronizar, Contato que eu não querida,e mais uma coisa..E fora que sincroniza junto com outras contas tbm.....Sertã que eu desdigo e ligo novamente, para ver se ele carrega direito?

Giba

Giba

30 Jan 2013 @ 06:51 #130

Também desabilite o campo Notificar uma vez! Habilite o campo vibração e som, e coloque a sincronização em todos, já que vc prefere assim!

Tudo isso dentro do campo Som e Vibração!

Giba

Giba

30 Jan 2013 @ 06:49 #129

É habilite! rsrsrs. Dentro de Som e Vibração tem a opção de todos! Sincronização de todos!

Giba

Giba

30 Jan 2013 @ 06:47 #128

É habite as notificações também!

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6