LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Galaxy S IV pode ser anunciado dia 22 de março

22 de janeiro de 2013 142

Samsung logo

A Samsung já confirmou que sua grande novidade para a Mobile World Congress 2013 será o Galaxy Note 8". O Galaxy S IV, carro-chefe da emprea, no entanto, deve ser anunciado em um evento a parte, no mês seguinte.

Assim como aconteceu no ano passado, o novo Galaxy S será revelado em um evento "Unpacked", no dia 22 de março. Curiosamente, o local do evento nos EUA, casa da Apple, mais especificamente em San Fracisco.

Se os rumores se confirmarem, o Galaxy S IV terá um novo processador de 8 núcleos Cortex-A15, uma nova GPU, tela de 5" Full HD, 2 GB de RAM, câmera de 13 MP traseira e 2 MP frontal.

Se curtiu, compartilhe!


142

Comentários

Continue no Fórum » Galaxy S IV pode ser anunciado dia 22 de março
Deixe um comentário.

Giba

Giba

30 Jan 2013 @ 07:56 #142

Outro!



Giba

Giba

30 Jan 2013 @ 07:54 #141

Outro!



Giba

Giba

30 Jan 2013 @ 07:54 #140

Outro!



Giba

Giba

30 Jan 2013 @ 07:52 #139

Outro!



Mara

Mara

30 Jan 2013 @ 07:50 #138

Vou ver então, propagado Giba...Depois te diogo o que deu,rsrs...bju

Giba

Giba

30 Jan 2013 @ 07:42 #137

Nesse caso a área reservado ao emails baixados deva está cheio!

Giba

Giba

30 Jan 2013 @ 07:42 #136

O jeito é excluir os emails mesmo! rsrsrs!

Mara

Mara

30 Jan 2013 @ 07:38 #135

Tanto eh que toda hora, agora tá o toque do assobio..Só que eu entro pra ver e não aparece a mensagem que chegou..Tá parada naquela do dia 28/1

Mara

Mara

30 Jan 2013 @ 07:36 #134

Este já desabilitei....De notificar uma vez!

Giba

Giba

30 Jan 2013 @ 07:27 #133

Vão em Som e Vibração, dentro desse campo tem vários outros campo! Inclusive atualizações, coloque em todas e desabilite, se caso estiver habilitado, o campo Notificar uma vez!

Mara

Mara

30 Jan 2013 @ 07:20 #132

O que vc me escreve, não entra, não aparece, só da um assobio daí eu entro em uma mensagem do dia 28 que chegou...Não entra destes dias pra cá e nem a sua de agora

Mara

Mara

30 Jan 2013 @ 07:18 #131

Aí meu Deus, tá complicado,rs.....Até agora tá carregando e nada..Eu coloquei 999 sincronização....Agora se eu colocar sincronizar td, vai sincronizar, Contato que eu não querida,e mais uma coisa..E fora que sincroniza junto com outras contas tbm.....Sertã que eu desdigo e ligo novamente, para ver se ele carrega direito?

Giba

Giba

30 Jan 2013 @ 06:51 #130

Também desabilite o campo Notificar uma vez! Habilite o campo vibração e som, e coloque a sincronização em todos, já que vc prefere assim!

Tudo isso dentro do campo Som e Vibração!

Giba

Giba

30 Jan 2013 @ 06:49 #129

É habilite! rsrsrs. Dentro de Som e Vibração tem a opção de todos! Sincronização de todos!

Giba

Giba

30 Jan 2013 @ 06:47 #128

É habite as notificações também!

Giba

Giba

30 Jan 2013 @ 06:46 #127

Dentro desse campo tem a uma opção de sincronização também! Acesse e veja. E os 30, são dias!

Mara

Mara

30 Jan 2013 @ 06:45 #126

E para eu ver todos?

Giba

Giba

30 Jan 2013 @ 06:44 #125

Vão aparecer os emails dos últimos 30 dias! Ou seja, do mês. Mesmo que vc tenha recebido 1000 emails!

Mara

Mara

30 Jan 2013 @ 06:44 #124

Som e vibração não tem nada haver com o Gmail!!

















Mara

Mara

30 Jan 2013 @ 06:39 #123

Ok, to tentando....Mas tá carregando e não carrega, não aparece os Email, só 5 Email...Eu tenho mais de 2 mil Email, já apaguei bastante,rs!! Ontem tava entrando todos..Foi porque eu coloquei, sincronizar 30 do vai aparecer os últimos trinta Email...Os outros não entram?

Giba

Giba

30 Jan 2013 @ 06:33 #122

Depois vai em som e vibração, vê as opções lá!

Giba

Giba

30 Jan 2013 @ 06:32 #121

Se estiver em sincronizar com o Gmail, então é isso mesmo! Contados, agenda e etc! Mas não é obrigatório! Apenas o campo onde tem o Gmail!

Giba

Giba

30 Jan 2013 @ 06:30 #120

Vc está no som e vibração ou em sincronizar o Gmail? Se for sincronizar no Gmail é isso mesmo que eu falei! Mas não é obrigatório! Apenas a parte do Gmail que é obrigatório.

Mara

Mara

30 Jan 2013 @ 06:29 #119

Tá um tempão carregando conversas, Email e não entra..Tenho tantos,e do tá aparecendo 4 Email!!

Mara

Mara

30 Jan 2013 @ 06:24 #118

Sincronizar todos, vc quer dizer, sincronizar com , agenda e contatos

Mara

Mara

30 Jan 2013 @ 06:22 #117

Nas configurações, entrando em gmail, sons e vibrações, são separados..Não tem campo de sincronização...Este campo, do tem qdo entro no Gmail, pelo aplicativo dele mesmo

Giba

Giba

30 Jan 2013 @ 06:05 #116

Ok!

Mara

Mara

30 Jan 2013 @ 05:58 #115

Só agora consegui ver sua mensagem..Vou fazer isso e te falo....Obrigada...Ajudou sim!! Tomara que de certo,rs.

Giba

Giba

30 Jan 2013 @ 05:46 #114

Tudo isso dentro do Gmail ou com o Gmail aberto!

Giba

Giba

30 Jan 2013 @ 05:45 #113

Mara, vai em menu depois em configurações. Dentro das configurações vc tem o teu Gmail lá! Entra nele, depois vai em som e vibração, aperta o campo sincronizar mensagens e coloca tudo ou só os últimos trinta dias! Aí vai de sua preferência. Depois volta e mais em baixo tem o campo sincronização do Gmail, então habilita o campo sincronizar o Gmail ou então todos! Pronto está pronto. Mas como eu disse, ele passa um tempinho para poder atualizar, é só uma questão de 1 ou 2 minutos!



Espero ter ajudado!

Windows

O que falta no Windows Phone para que ele se torne um sistema perfeito?

Planos

Qual operadora apresenta a pior qualidade nas chamadas de voz?

Planos

Qual operadora tem tarifas menos abusivas nas ligações para outras prestadoras?

Android

Nexus 5 e LG G2 brigam pelo melhor custo-benefício do Brasil