LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Samsung oficializa o Galaxy Xcover 2

25 de janeiro de 2013 23

Na semana passada, nós falamos da segunda versão do smartphone da Samsung que apresenta certa resistência ao mundo humano, o Galaxy Xcover 2. Hoje, a marca sul-coreana acaba de oficializar o aparelho, que será lançado com o foco em crianças e pessoas que curtem dar uns rolês pela lama ou em locais que estão bastante sujos.

Samsung Galaxy Xcover 2
Samsung Galaxy Xcover 2

A Samsung comenta que o novo smartphone é resistente a água e poeira, com uma proteção que permite que o smartphone fique dentro da água por até 30 minutos - graças ao certificado IP67 que o aparelho recebeu. Como a tela capacitiva não funciona dentro da água, a Samsung colocou um botão dedicado para acionar a câmera. Para proteger as partes internas, a marca colocou uma espécie de trava na tampa, similar ao que abre algumas baterias de notebook.

Samsung Galaxy Xcover 2
Samsung Galaxy Xcover 2

O dispositivo conta com tela de quatro polegadas e resolução de 800 x 480 pixels, conexão com rede GPS e GLONASS (um GPS da Rússia) que aumenta em 20% a precisão do sistema de navegação e uma câmera de 5 megapixels na parte traseira. Por fim, o Xcover2 conta com um processador dual-core de 1 GHz, 1 GB de memória RAM e 4 GB de memória interna com slot para cartões microSD. O Android que controla tudo isso é o Jelly Bean 4.1, mas ainda não sabemos quanto vai custar a brincadeira e quando ele será lançado.

O Samsung Galaxy Xcover 2 S7710 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Se curtiu, compartilhe!


23

Comentários

Continue no Fórum » Samsung oficializa o Galaxy Xcover 2
Deixe um comentário.

EwertonLss

EwertonLss

28 Jan 2013 @ 06:45 #23

kkkkkkkkkkkkk pois é

Viniciusaf

Viniciusaf

28 Jan 2013 @ 04:54 #22

a samsung quis emita o Motorola defy pq a Motorola e a prova de agua e poera razr tbem e a prova de agua e poera o o defy mimi td e a prova de agua so quis emita a samsung

Japonez

Japonez

27 Jan 2013 @ 07:56 #21

#37



Se vc ja se decidiu pq faz essas perguntas idiotas? É mais facil vc perguntar

: "tem alguem aqui vendendo um S3 aqui por 1000? Não estou te julgando, apenas dando um toque pra vc. Vc é muito repetitivo e chato nos seus posts. Se expressa mal pra cacete e tem um português q dá até dó. Entenda isso como um conselho e se toca.

Japonez

Japonez

27 Jan 2013 @ 03:37 #20

Emersonap



Qtos anos vc tem cara? Nao sabe decidir sozinho qual aparelho comprar? Perguntando desse jeito parece q tem 10 anos. Ou tem 20 e é um idiota tapado.

Lakter

Lakter

27 Jan 2013 @ 01:35 #19

O que você acha do Xperia Z/ZQ? Pode valer a pena.

Juliano

Juliano

26 Jan 2013 @ 10:50 #18

kkkkkkkkkkkkkkkk

nunca cheguei a pegar no note 1 ou 2

pra ver se aguenta SO INSTALAR APPS E JOGOS SEM APP DE GERENCIADOR DE FICAR FEXANDO OS OUTROS milhares de apps abertos ...

igual o S3 que travou de tanto apps abertos.. sem minha permissao apenas liguei e fui assistir tm filme no youtube e travou no meio TIPO LEIGO.

Parowski

Parowski

26 Jan 2013 @ 10:40 #17

Não sei porque a implicância com a resistência. Vai comprar o aparelho pra usar ou ficar jogando no chão?



Independente do aparelho ser ou não resistente, quando você compra têm o maior cuidado possível para manter intacto.

Lakter

Lakter

26 Jan 2013 @ 10:35 #16

Aparelho resistente da samsung é lançado a cada 2 anos, demora muito e fica difícil fabricar. Kk.

@EmersonAP

Se puder esperar, compre um Razr HD II assim que for lançado.

Juliano

Juliano

26 Jan 2013 @ 10:22 #15

nao existe um TOP SMART

e sim o que vc vai fazer com ele, ai escolhe por modelo ou marca, se querer um top caro ai pega o Iphone5 ,

se queres Camera,carcaça, internet, resistencia geral do seu Phone e assistencia, sem se importar por peso ou OS é L920, embrando que na store WP TA QUASE 400mil apps

dos 100 top do android 90 ta no Store WP. e tambem Bluetooth liberado e WIFI 100%

Parowski

Parowski

26 Jan 2013 @ 09:51 #14

Não sei man, tem o nexus 4 chegando aí, galaxy note 2 e galaxy s3.



Só digo uma coisa, se os aparelhos da Samsung não fossem bons, ninguém comprava ou recomendavam

Parowski

Parowski

26 Jan 2013 @ 09:43 #13

EMERSONAP



Comprei o meu gn2 na saraiva, 2200 reais no dia do lançamento e no mercado livre tava 1750 reais.

Parowski

Parowski

26 Jan 2013 @ 09:40 #12

Opa, tô dentro

MeeGo

MeeGo

26 Jan 2013 @ 08:15 #11

EmersonAp: Ajudo , mas ai vai ser o filme Assalto ao Banco Central 2 kkk

Parowsky : Acho que vai ser mais caro

LuizFernandoPANKA

LuizFernandoPANKA

26 Jan 2013 @ 08:06 #10

mais uma porcaria da "linxung" no mercado,deve vir por uns 1000 reais,alias é um preço abusivo inclusive,pois todos os produtos da " lixung " por 4,99 reais ja ta abusivo,pois a lixung nao vale nem 1 centavo,a verdade doi ne flanboys da lixung,essa é a verdade.

Parowski

Parowski

26 Jan 2013 @ 05:56 #9

EMERSONAP



se não tivee pressa, espere pra comprar o gs4 no final do ano. Deve vir por uns 2199 reais no lançamento e depois de um mês deve ficar abaixo de 2000 reais.

Especiais

Fotos dos leitores #13

Apple

12 rumores absurdos e errados sobre os produtos da Apple

Apple

Como esconder o horário que você viu as mensagens no WhatsApp

Android

Comparativo: Xiaomi Mi3 contra Xiaomi Mi4, veja a evolução da empresa chinesa