LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Esse é o Galaxy S IV que gostaríamos que fosse real

06 de fevereiro de 2013 72

Galaxy S IV

Uma nova imagem renderizada do Galaxy S IV apareceu na rede, mostrando um dispositivo feito de metal - e não o tão criticado plástico que a Samsung geralmente usa em seus produtos.

A imagem pode ser (e provavelmente é) apenas um conceito criado por algum fã, mas existe uma pequena possibilidade de ser real. Se fosse real, não seria uma má ideia.

O render traz junto as especificações do smartphone, que incluem: tela de 5" 1080p Gorilla Glass 3, processador Exynos 5450 (Cortex-A15) quad-core de 2 GHz, 2 GB de RAM, 4G LTE, câmera de 13 MP, câmera frontal de 2 MP, Bluetooth 5.0, bateria de 3.100 mAh e Android 4.2 Jelly Bean.

Esse render mostra o Galaxy S IV com corpo de metal e com speakers na parte frontal, o que também seria uma boa notícia.

Segundo os últimos rumores, a Samsung deve revelar o Galaxy S IV no dia 15 de março (ou 22), com o aparelho sendo vendido a partir de abril. Até lá, os rumores vão continuar aparecendo. [@tamerally]

Se curtiu, compartilhe!


72

Comentários

Continue no Fórum » Esse é o Galaxy S IV que gostaríamos que fosse real
Deixe um comentário.

Hum_berto

Hum_berto

12 Fev 2013 @ 09:52 #72

Ele tem gorilla glass 2 .todos celulares tem um limite de resistência.

Giba

Giba

12 Fev 2013 @ 05:55 #71

Samsung, frágil demais!

Hum_berto

Hum_berto

12 Fev 2013 @ 01:46 #70

Seria um direto na cabeça dos concorrentes se S3 de metal.

Giba

Giba

08 Fev 2013 @ 02:28 #69

Galaxy S3! Fraaaaagil!

VinciusAlves

VinciusAlves

08 Fev 2013 @ 02:17 #68

compra no paraguai (País)

Will

Will

08 Fev 2013 @ 02:10 #67

entao nao compresa compra neuma celular aqui no brasil ja corba um valor acima do nomal AFF nao esperava isso de um marca tao grande no mundo se tao safada a verde um coisa falsa

Giba

Giba

08 Fev 2013 @ 12:50 #66

O Lotus Glass também é resistente a arranhões! Pelo menos de acordo com a Corning!

Giba

Giba

08 Fev 2013 @ 12:48 #65

Eu também acho!

HeitorVB

HeitorVB

07 Fev 2013 @ 11:50 #64

Will, não só os galaxy S mas note e qualquer outro, tudo com "vidro resistente a arranhões" (segundo ela, pq se não fosse a película meu note estaria arruinado), o pior é que eles ainda são mais caros que todos os outros, ela podia diminuir o preço é colocar uma película junto



Giba, eu me lembro desse lotus glass mas não sabia que era resistente, a matéria que eu li falava que era um irmão do gorilla glass

A Coring podia vender películas gorilla, ia vender bastante, vc dizia o modelo e ela fazia

Giba

Giba

07 Fev 2013 @ 11:38 #63

E um substrato que a Corning nomeou de Lotus Glass se não me engano! Que também é bem resistente!

Giba

Giba

07 Fev 2013 @ 11:33 #62

É algum substrato maleável para poder colocar nesses displays flexíveis!

Giba

Giba

07 Fev 2013 @ 11:32 #61

Não é bem vidro! Mas já está finalizado! Ou em período final de teste. Não me lembro bem!

Will

Will

07 Fev 2013 @ 11:31 #60

ei Heitor voce quer disse que a samsung lança SGS sem as telas Gorilla Glass aqui no brasil entao isso e safadeza dela se vo verdade esta pior que a nokia aqui e a nokia unico defeito dela e a mega demora para lança os Lumia Top no brasil

HeitorVB

HeitorVB

07 Fev 2013 @ 11:27 #59

Foi o hum_berto que falou...

Essa daí eu não sabia, mas deve estar em testes ainda né?

Giba

Giba

07 Fev 2013 @ 11:10 #58

Não Heitor! Eu não quis dizer em telas flexíveis não! Apesar que a Corning tem um vidro flexível também super resistente a arranhões!

HeitorVB

HeitorVB

07 Fev 2013 @ 10:39 #57

Não dá pra colocar nenhum gorilla glass numa tela flexível visto que o vidro super resistente chamado gorilla glass não é flexível

Giba

Giba

07 Fev 2013 @ 10:28 #56

O Gorilla Glass 3, era o que eu queria dizer!

Giba

Giba

07 Fev 2013 @ 10:27 #55

Só espero que pelo menos, ela dessa vez seja mais coerente e coloque o Gorilla Glass de preferência o que versão 3 do vidro! No Galaxy S4 brasileiro! Afinal, ele é muito caro! Bem mais do que em qualquer outro lugar do mundo! rsrsrs.



Will

Will

07 Fev 2013 @ 10:19 #54

se vie com tudo que fala ae esse celular vai se top e merece respeito para a samsung so nao demora para lança esse aviao no mundo e quem sabe aqui no brasil

Hum_berto

Hum_berto

07 Fev 2013 @ 10:02 #53

será que esse samsung vai vir com tela flexível e tela gorilla glass III

Hum_berto

Hum_berto

07 Fev 2013 @ 09:56 #52

samsung inovando sempre

Hum_berto

Hum_berto

07 Fev 2013 @ 09:49 #51

Só no aguardo do seu lançamento, para adquirir e que os concorrentes corram a trás do prejuízo kkk.

Itamarzao

Itamarzao

07 Fev 2013 @ 08:59 #50

O tal aparelho com essa fibra de kevlar (que não chega nem aos pés do plástico maleável e resistente da Samsung) é a porcaria do Razr, que não dá nem para tirar a bateria, assim como os iCocôs. Só rindo mesmo...

DocJivas

DocJivas

07 Fev 2013 @ 02:37 #49

Plástico de alta qualidade? Plástico de alta qualidade tem outro nome colega Itamar, se chama "Fibra de Kevlar" e desse polímero os smartphones samsung nunca viram nem o cheiro.

Irmandadetecnolog

Irmandadetecnolog

07 Fev 2013 @ 02:30 #48

CADE O AULIXONE????

Giba

Giba

07 Fev 2013 @ 12:35 #47

Tipo, HTC X One! E realmente com Gorilla Glass 3 em todo o mundo! Principalmente aqui no Brasil. Já que pagamos muto mais do que o pessoal de fora!

Itamarzao

Itamarzao

07 Fev 2013 @ 12:35 #46

Será que somente eu estou satisfeitíssimo com o plástico de alta qualidade da melhor do mundo? O pessoal aqui não consegue mesmo entender que assim é bem mais resistente... É uma pena.

Giba

Giba

07 Fev 2013 @ 12:33 #45

Eu já disse! não precisa ser necessariamente metal não. Pode ser um "Unibody de Policarbonato"!

William

William

06 Fev 2013 @ 09:30 #44

Kkkkk galaxy de metal!!!! Com certeza será o mesmo plástico vagabundo de sempre!!!

Vilson

Vilson

06 Fev 2013 @ 08:12 #43

belo aparelho

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada