LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Esse é o Galaxy S IV que gostaríamos que fosse real

06 de fevereiro de 2013 72

Galaxy S IV

Uma nova imagem renderizada do Galaxy S IV apareceu na rede, mostrando um dispositivo feito de metal - e não o tão criticado plástico que a Samsung geralmente usa em seus produtos.

A imagem pode ser (e provavelmente é) apenas um conceito criado por algum fã, mas existe uma pequena possibilidade de ser real. Se fosse real, não seria uma má ideia.

O render traz junto as especificações do smartphone, que incluem: tela de 5" 1080p Gorilla Glass 3, processador Exynos 5450 (Cortex-A15) quad-core de 2 GHz, 2 GB de RAM, 4G LTE, câmera de 13 MP, câmera frontal de 2 MP, Bluetooth 5.0, bateria de 3.100 mAh e Android 4.2 Jelly Bean.

Esse render mostra o Galaxy S IV com corpo de metal e com speakers na parte frontal, o que também seria uma boa notícia.

Segundo os últimos rumores, a Samsung deve revelar o Galaxy S IV no dia 15 de março (ou 22), com o aparelho sendo vendido a partir de abril. Até lá, os rumores vão continuar aparecendo. [@tamerally]

Se curtiu, compartilhe!


72

Comentários - página 2

Continue no Fórum » Esse é o Galaxy S IV que gostaríamos que fosse real
Deixe um comentário.

Itamarzao

Itamarzao

06 Fev 2013 @ 07:19 #42

Viva a melhor do mundo!

DocJivas

DocJivas

06 Fev 2013 @ 06:46 #41

No ritmo que a Samsung está seguindo dessa vez vai ter um processador de 20 núcleos ultra-rápido com tela resolução 4K de 15 polegadas. SÓ que vai ser feito com Plástico de sacola de supermercado, vidro de copo de requeijão e pilhas "as amarelhinhas" que duram 30 minutos...

Jonathansenna

Jonathansenna

06 Fev 2013 @ 05:25 #40

Mais sim...não era pra ser um processador octa core?

HeitorVB

HeitorVB

06 Fev 2013 @ 05:07 #39

Esse até eu gostei, mas lembre que a Samsung é mestre em pintar plástico pra fazer ele parecer qualquer coisa

Cicero

Cicero

06 Fev 2013 @ 04:46 #38

O Silvio não se preocupe.... Pode até lançar agora.... Lá fora... Mas aqui vai chegar por favor outubro mesmo... E olhe lá.....

SilvioDilkin

SilvioDilkin

06 Fev 2013 @ 04:09 #37

Mas ja vão lançar em março????? Só vou ter grana pra comprar lápor outubro.....essa telefonia móvel táme quebrando as pernas !!!!!

Junnior_Reis

Junnior_Reis

06 Fev 2013 @ 04:07 #36

Esse Também Seria o SIV Dos Meus Sonhos, Tanto No Que Tange a Design Como Também Recursos !



Mas Particularmente Não Acredito Nisso, Principalmente Em Relação à Bateria e Ao Design/Construção !!!

Giba

Giba

06 Fev 2013 @ 04:07 #35

Sem espaços! É só copiar e colar! São dois links!

Giba

Giba

06 Fev 2013 @ 04:06 #34

Sou muito mais esse modelo, em design do que esse do Post!



http://www.google.com/imgres?imgurl=http://www.galaxys4.co/wp-content/uploads/2012/10/Galaxy-S4-vs-iPhone-4S1.jpeg&imgrefurl=http://www.galaxys4.co/&h=675&w=1200&sz=81&tbnid=uFoWftANrofRrM:&tbnh=90& tbnw=160&prev=/search%3Fq%3DGalaxy%2BS4%26tbm%3Disch%26tbo%3Du&zo om=1&q=Galaxy S4&usg=__R6dGsNiY7Yf9VH7FGoZIdD0IsvI=&docid=lBlzE7 tgv7_i1M&hl=pt&sa=X&ei=DHESUdiMM4ua8gTH-IBA&ved=0CD8Q9QEwAw&dur=4064







ou esse:





http://www.google.com/imgres?imgurl=http://www.pagegadget.com/wp-content/uploads/2012/12/Samsung-Galaxy-S4-release-display-delayed.jpg&imgrefurl=http://www.pagegadget.com/samsung-galaxy-s4-release-display-delayed/&h=1200&w=1600&sz=118&tbnid=PdQkXbiv7c9N6M:&tbnh=9 0&tbnw=120&prev=/search%3Fq%3DGalaxy%2BS4%26tbm%3Disch%26tbo%3Du&zo om=1&q=Galaxy S4&usg=__nAxWhsA4K7ws0cEJqAMo9E6H7fk=&docid=EoNRcb UndeWCMM&hl=pt&sa=X&ei=DHESUdiMM4ua8gTH-IBA&ved=0CEIQ9QEwBA&dur=346

DanielStone

DanielStone

06 Fev 2013 @ 04:00 #33

#Denilson



ele tem inveja que a samsung está no topo do mercado em vendas e aparelhos enquanto a nokia JA FOI uma empresa top em recursos e tecnologia.

Giba

Giba

06 Fev 2013 @ 03:57 #32

Retirem aquele Gorilla Glass 3 em qualquer aparelho da Samsung aqui do Brasil! Afinal eles não botam mesmo, pelo menos aqui no Brasil!

DanielStone

DanielStone

06 Fev 2013 @ 03:55 #31

S4 tem tudo para ser um smartphone bom e bonito, agora vamos ver qual vai ser a versão final.

Welliton21

Welliton21

06 Fev 2013 @ 03:24 #30

Clebkct concordo com vc!

Cicero

Cicero

06 Fev 2013 @ 03:17 #29

nossa...a mesma coisa dos outros...nem com o tal metal muda essa linha galaxy....ficou mais parecido com saboneteira agora,,,,

Clebkct

Clebkct

06 Fev 2013 @ 03:10 #28

Pode até não ser real, mas o que importa e´que se não for real, tem gente por aí tentando ensinar a dona Samsung o quanto se pode melhorar e inovar no visual do Galaxy S4, o Cara que fez esse Render esta de Parabens, ficou ótimo, com praticamente tudo que deveria ser melhorado no S4.

Caio

Caio

06 Fev 2013 @ 03:07 #27

Samsung com material diferente de plastico? nãããããão, nããão mesmo! Vide Activ S que todos acreditaram ser de metal mas é o que é.

Welliton21

Welliton21

06 Fev 2013 @ 02:50 #26

Gostei espero que a Samsung corrija o erro que ela fez no Galaxy S3 fez ele muito frágil!

Vamos aguardar alguns dias para ver o verdadeiro Galaxy S4, estou ansioso por este dia!

Irmandadetecnolog

Irmandadetecnolog

06 Fev 2013 @ 02:45 #25

esse auritone tinha que ser excluido, cade o moderador???

Irmandadetecnolog

Irmandadetecnolog

06 Fev 2013 @ 02:44 #24

porque vc diz isso??? vc não entende de tecnologia e ainda fere meu orgulho.

_AURITONE____

_AURITONE____

06 Fev 2013 @ 02:19 #23

Eu não sou preconceituoso, tenho amigos homossexuais, mas este Irmandadetecnolog, é uma bichona!

Giba

Giba

06 Fev 2013 @ 02:11 #22

Se viesse com essas especificações, sendo de Alumínio de boa qualidade ou um "Unibody" de policarbonato com um ótimo design, até eu compraria! Aliás, eu com certeza compraria!

Irmandadetecnolog

Irmandadetecnolog

06 Fev 2013 @ 02:09 #21

EU SEMPRE DISSE, SAMSUNG É A TOP, E AINDA TEM RECALCADO AQUI QUE FALA MAL, TIPO AURITONE DA VIDA, QUE NÃO ENTENDE NADA DE TECNOLOGI A AVANÇADA.

Giba

Giba

06 Fev 2013 @ 02:09 #20

Quad core Córtex A15 a 2,0Ghz!

Bluetooth 5.0!

Bateria 3.100mAh!

E ainda de "Metal" verdadeiro e não plástico vagabundo e fino pintado de Alumínio!



kkkkkkkkkkkk! Nem em sonho que a Samsung algum dia irá fazer isso.

Irmandadetecnolog

Irmandadetecnolog

06 Fev 2013 @ 02:09 #19

CHOREI MAIS CHOREI MESMO NA SAMSUNG, TENHO MEU GALAXYS1 ATÉ HOJE MARAVILHOSO, COM PLASTICOS QUE NUNCA QUEBRARAM, E AGORA SE FOR DE METAL SERA MELHOR AINDA.>

Irmandadetecnolog

Irmandadetecnolog

06 Fev 2013 @ 02:08 #18

chorei por isso eu digo sempre...SAMSUNG WINS....

MarthaWein

MarthaWein

06 Fev 2013 @ 02:02 #17

Parece aqueles modelos ching-ling que tem o nome da marca! risos. Achei feio esse preto misturado com o metal, parece os modelos Star, só que 'evoluído'.

_AURITONE____

_AURITONE____

06 Fev 2013 @ 02:02 #16

WilFri: Samsung comigo não tem vez, nem se fosse de ouro eu compraria.

VinciusAlves

VinciusAlves

06 Fev 2013 @ 01:45 #15

se assim eu tbm compraria mas se for aquela porra de plastico sinto muito samsung vce não receber meus 2.000 reais srrsrsrsrs

Carlin

Carlin

06 Fev 2013 @ 01:42 #14

o que importa é inovar no mercado se a Nokia faz isso e a samsung não, a culpa não é nossa...

Lakter

Lakter

06 Fev 2013 @ 01:33 #13

O galaxy S III ( nacional) não possui Gorila glass. Acho difícil vir essa construção, a samsung só fabrica aparelhos resistentes em um intervalo de 2 anos( Xcover).

Windows

O que falta no Windows Phone para que ele se torne um sistema perfeito?

Planos

Qual operadora apresenta a pior qualidade nas chamadas de voz?

Planos

Qual operadora tem tarifas menos abusivas nas ligações para outras prestadoras?

Android

Nexus 5 e LG G2 brigam pelo melhor custo-benefício do Brasil