LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Esse é o Galaxy S IV que gostaríamos que fosse real

06 de fevereiro de 2013 72

Galaxy S IV

Uma nova imagem renderizada do Galaxy S IV apareceu na rede, mostrando um dispositivo feito de metal - e não o tão criticado plástico que a Samsung geralmente usa em seus produtos.

A imagem pode ser (e provavelmente é) apenas um conceito criado por algum fã, mas existe uma pequena possibilidade de ser real. Se fosse real, não seria uma má ideia.

O render traz junto as especificações do smartphone, que incluem: tela de 5" 1080p Gorilla Glass 3, processador Exynos 5450 (Cortex-A15) quad-core de 2 GHz, 2 GB de RAM, 4G LTE, câmera de 13 MP, câmera frontal de 2 MP, Bluetooth 5.0, bateria de 3.100 mAh e Android 4.2 Jelly Bean.

Esse render mostra o Galaxy S IV com corpo de metal e com speakers na parte frontal, o que também seria uma boa notícia.

Segundo os últimos rumores, a Samsung deve revelar o Galaxy S IV no dia 15 de março (ou 22), com o aparelho sendo vendido a partir de abril. Até lá, os rumores vão continuar aparecendo. [@tamerally]

Se curtiu, compartilhe!


72

Comentários - página 3

Continue no Fórum » Esse é o Galaxy S IV que gostaríamos que fosse real
Deixe um comentário.

KLLEBERSON

KLLEBERSON

06 Fev 2013 @ 01:29 #12

ai iria f#d3 a concorrencia...

Ezequiel

Ezequiel

06 Fev 2013 @ 01:27 #11

WilFri

Q nada,acredito q chegaria aqui por 2.200 no mínimo e depois de algum tempo baixaria para uns 1,800,por aí..

É assim com todos os lançamentos ..Esses preços se tornaram padrão ha anos...

Leandro-1

Leandro-1

06 Fev 2013 @ 01:24 #10

O fanboy sempre chorando inveja só pq tem lixumia. Lustra as bolas auribicha

WilFri

WilFri

06 Fev 2013 @ 01:24 #9

As especificações são ótimas, de Metal e ainda Gorilla Glass 3, até o _AURITONE____ compraria, mas se for mesmo isso, o de plástico já custava próximo de R$ 2000,00 reais, imagina esse irá custar uns R$ 4000,00 reais.Samsung cobra muito caro, já vi smarts chineses com a mesma configuração do galaxy s3 e com gorilla glass por até menos da metade do preço.

Ezequiel

Ezequiel

06 Fev 2013 @ 01:22 #8

Poxa

Gostei..Espero q seja realmente real..

Hardware ótimo.Designer bonito e sem aqueles botões físicos..Show

ViniciusT

ViniciusT

06 Fev 2013 @ 01:07 #7

Sempre o rumor da câmera de 13 MPX mais todo mundo sabe que não vai vim! Não sei porque ficam colocando isso,em todos os possíveis lançamentos da Samsung...E o dispositivo não viria com um Octa-Core?

Will

Will

06 Fev 2013 @ 12:52 #6

pode se ate verdade em ja que aparece uma noticia ae que o robozinhu do android estava de metal se vo verdade e tudo essa confeguraçao a samsung vai ganha muito mais o mercado em 2013

LucasVS

LucasVS

06 Fev 2013 @ 12:42 #5

"feito de metal"

"Gorilla Glass 3"

"bateria de 3.100 mAh"



Ótimo. Com estas especificações eu até animaria de comprar um, mas com certeza não viria por menos de 2.500 dilmas.

Leo

Leo

06 Fev 2013 @ 12:38 #4

Imagine se o Galaxy S4 fosse lançado com o Sistema da Própria samsung o Tizen e disse que vai apostar todas as fichas nesse sistema!

_AURITONE____

_AURITONE____

06 Fev 2013 @ 12:19 #3

KKKKKKKKKK



Samsung de metal?





JhonisGonalves

JhonisGonalves

06 Fev 2013 @ 12:15 #2

Eu Quero

Imarcosta

Imarcosta

06 Fev 2013 @ 12:04 #1

Básico kkkk

1 2 3
Android

Ostentação: 10 dispositivos e acessórios feitos de ouro puro

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?