LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Samsung registra os nomes Galaxy S Kit, Mate, Impact, Act e Ativ Zexy: o que são eles?

07 de fevereiro de 2013 13

Samsung logo

A Samsung registrou uma série de novos nomes da linha Galaxy S nos EUA: Galaxy S Kit, Galaxy S Mate, Galaxy S Impact e Galaxy S Act.

Esses podem ser novos smartphones Android que a empresa está preparando, ou podem simplesmente não chegarem nunca ao mercado. A própria Samsung, por outras vezes, já registrou marcas que acabaram nunca virando produtos reais. Vez ou outra, no entanto, algo interessante surge disso.

Enquanto isso, em processo separado na Europa, a empresa coreana também registrou o nome Ativ Zexy. Ao contrário dos outros, este deve ser um Windows Phone.

Não há nenhum rumor prévio sobre smartphones que tenham vazado com nomes iguais a esses. Há também a possibilidade de se tratarem de nomes para versões regionais de produtos já lançados. Seja como for, vale a pena ficar de olho para novas evidências. [Pocketnow]

Se curtiu, compartilhe!


13

Comentários

Continue no Fórum » Samsung registra os nomes Galaxy S Kit, Mate, Impact, Act e Ativ Zexy: o que são eles?
Deixe um comentário.

DanielStone

DanielStone

08 Fev 2013 @ 04:00 #13

a samsung devia lançar so os produtos top de linha e os de baixo custo e não 500mil smartphones.

DanielStone

DanielStone

08 Fev 2013 @ 03:58 #12

mais smartphone de baixo custo da samsung.

DavidOliveira

DavidOliveira

08 Fev 2013 @ 04:10 #11

Essa Samsung é uma bagunça, ela esta lançando muitos Galaxy...



Falta criatividade magina assistência técnica para tantos aparelhos diferente.... e cada aparelho com acabamento vagabundo...

Preços caros...

E imitação de aço escovado no puro plástico... design feio.. Samsung é muito ridicula...

Luis

Luis

07 Fev 2013 @ 11:46 #10

A maquina não para!

Cicero

Cicero

07 Fev 2013 @ 06:50 #9

A intenção do note 2 é legal e funciona pra mim, pois não faço ligação uso apenas Internet e dados, mas não tive coragem de comprar porque é muito feio.... Parece aqueles espelhinos com borda laranja que vende no 1,99....Tô esperando outra marca lançar o um de 5 polegadas

_Thiago

_Thiago

07 Fev 2013 @ 04:50 #8

Nomes de produtos polishop foi boa kkkk





Ah não , mais Galaxys -.- calma Samsung !

Essa chuva de smartphones, um lançado por semana, incomoda, não da pra confiar

MeeGo

MeeGo

07 Fev 2013 @ 04:30 #7

Êeee Samsung, sempre com esses nomezinhos de produtos da polishop! // KKkk euri#

EdivaldoSantos

EdivaldoSantos

07 Fev 2013 @ 03:23 #6

A Samsung ta lançando cada celular estranho e nomes mais estranhos ainda. Cadê a criatividade Samsung ?

Jlcesar

Jlcesar

07 Fev 2013 @ 03:14 #5

eu até vejo. Cara que celular vc tem? Tenho um galáxy. nossa você tá podendo em!... Vai ver e é um galáxy y :-) PURA BAGUNÇA.

LucasVS

LucasVS

07 Fev 2013 @ 03:01 #4

Nossa, mais Galaxy's.

A Samsung também precisa de uma ajuda para inovar nos nomes hein.

Do jeito que está indo só vai confundir mais quem quiser comprar um aparelho.

Jgeo

Jgeo

07 Fev 2013 @ 02:32 #3

Êeee Samsung, sempre com esses nomezinhos de produtos da polishop! Sempre lançando casca de ovo pro povo comprar

Hiperion

Hiperion