LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

RUMOR: Galaxy Note 3 poderá ser controlado por mais gestos com os dedos

08 de fevereiro de 2013 31

Muitos rumores apontam o lançamento próximo do Galaxy S4, mas junto dela a Samsung poderá trazer mais uma versão do Galaxy Note, que segundo rumores poderá trazer mais controles para gestos realizados na frente do aparelho. Este gestos poderão ser feitos com os dedos, ou então com a canetinha S Pen.

Samsung Galaxy Note 2
Samsung Galaxy Note 2

Hoje o Galaxy Note 2 já conta com alguns recursos que são acionados com gestos, usando o sensor de proximidade do aparelho. De acordo com o site Android.gs, algumas fontes próximas ao phablet confirmaram que o gadget terá uma evolução neste quesito. Além disso, como a Samsung comprou 5% das ações da Wacon (fabricante de mesas digitalizadoras Bamboo), poderemos encontrar melhorias nas possibilidades de uso da caneta S Pen.

Os controles com os dedos poderão ser utilizados como se fosse um mouse, enquanto sua mão flutua na frente do display. No melhor estilo Kinect, ou do filme Minority Report. Outros boatos falam de uma tela de 6,3 polegadas, processador Exynos Octa de oito núcleos com a arquitetura Cortex A-15, 2 GB de memória RAM e capacidades internas de 16/32/64 GB. Por fim, é bem provável que este gadget já venha de fábrica com o Android 5.0 Key Lime Pie.

O Samsung Galaxy Note 3 está disponível na FastShop por R$ 1.816 e na Girafa por R$ 1.935. O custo-benefício é ótimo e esse é um dos melhores modelos nessa faixa de preço. Para ver as outras 30 ofertas clique aqui.
(atualizado em 27 de julho de 2014, às 12:36)

Se curtiu, compartilhe!


31

Comentários

Continue no Fórum » RUMOR: Galaxy Note 3 poderá ser controlado por mais gestos com os dedos
Deixe um comentário.

Giba

Giba

02 Mar 2013 @ 02:06 #31

Blz! Valeu.

MeeGo

MeeGo

01 Mar 2013 @ 11:29 #30

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , Cada coisa que comentam.

Giba , meu L920 chegou , vou comentar sobre ele , os Prós e os contras.

Giba

Giba

01 Mar 2013 @ 03:40 #29

@Raphael,



Nosssa! Falou o único rico do Brasil! Pode uma coisa dessas. kkkkkkkkkkkkkkkkk! Que piada.

Itamarzao

Itamarzao

01 Mar 2013 @ 02:30 #28

Raphael: compartilho da sua opinião. ;-)

Raphael_187

Raphael_187

01 Mar 2013 @ 02:19 #27

haha seus babacas vcs nao sabem nada de tecnologia,tenho um galaxy note2 e o melhor em tudo q os outros. vcs seus idotas falam q e ruim e porq vcs nao tem dinheiro pra comprar e fica ai defamando o aparelho,lixo,haha, e vc q nao tem dinheiro pra comprar babaca.

Itamarzao

Itamarzao

13 Fev 2013 @ 12:39 #26

VIVA A MELHOR DO MUNDO!

Giba

Giba

12 Fev 2013 @ 09:11 #25

Hardware, desempenho e QUALIDADE faz sim muita diferença! rsrs.

Carlosn_1

Carlosn_1

12 Fev 2013 @ 08:23 #24

desvaloriza muito um smartphone de plastico pelo preso q a gente paga fica fosco parece muito arranhado ta por fora qualidade faz a diferença tambem

Giba

Giba

12 Fev 2013 @ 05:53 #23

Samsung, Frágil!

Ross2014

Ross2014

12 Fev 2013 @ 09:31 #22

Será que isso vai ser uma melhoria? Eu tenho as minhas dúvidas... O Galaxy Note também prometia muito, mas comparando com o S3 (que para mim continua sendo a melhor versão do celular na marca) - http://versusio.com/en/samsung-galaxy-note-32gb-vs-samsung-galaxy-s3 - é só um grande celular, com um design um pouco estranho e sem grandes funcionalidades.

Carlosn_1

Carlosn_1

09 Fev 2013 @ 10:54 #21

e pelo tamanho da tela o plastico nao pode aquentar e um tombo ix pifo

Giba

Giba

09 Fev 2013 @ 03:05 #20

Smasung... FRAAAAAAGIL!

Alex_566

Alex_566

09 Fev 2013 @ 02:51 #19

Cara sinceramente não me interesso pelos Notes, eu já acho a tela do meu SIII grande, também acho o Note 2 meio que uma versão crescida do Galaxy s3, na minha opinião a Samsung deveria parar com os Notes, e focar só no Galaxy s4 5 6 etc... Deveria não dar continuidade ou pelo menos não chamar mais ele de smatphone. Almentava mais umas polegada e botava pra concorrer com os ipads.

_AURITONE____

_AURITONE____

09 Fev 2013 @ 02:18 #18

Reconhecimento de ambiente, se o galaxy lixo 4, percebe que a temperatura esta muito elevada, de imediato ele se afasta, para nao derreter e virar sacola de novo.





Isso sim é tecnologia de ponta, "Samsung, Lixo é isso!"

_AURITONE____

_AURITONE____

09 Fev 2013 @ 02:15 #17

Dizem que a linha galaxy 2013, reconhcerá sons e gestos, sem necessidade de interferencia do usuário, por exemplo:



Se o galaxy lixo 4 ouve o barulho do caminhão de lixo se aproximando, de imediato ele procura um esconderijo seguro, para não ser levado.



Especiais

Fotos dos leitores #13

Apple

12 rumores absurdos e errados sobre os produtos da Apple

Apple

Como esconder o horário que você viu as mensagens no WhatsApp

Android

Comparativo: Xiaomi Mi3 contra Xiaomi Mi4, veja a evolução da empresa chinesa