LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

RUMOR: Galaxy Note 3 poderá ser controlado por mais gestos com os dedos

08 de fevereiro de 2013 31

Muitos rumores apontam o lançamento próximo do Galaxy S4, mas junto dela a Samsung poderá trazer mais uma versão do Galaxy Note, que segundo rumores poderá trazer mais controles para gestos realizados na frente do aparelho. Este gestos poderão ser feitos com os dedos, ou então com a canetinha S Pen.

Samsung Galaxy Note 2
Samsung Galaxy Note 2

Hoje o Galaxy Note 2 já conta com alguns recursos que são acionados com gestos, usando o sensor de proximidade do aparelho. De acordo com o site Android.gs, algumas fontes próximas ao phablet confirmaram que o gadget terá uma evolução neste quesito. Além disso, como a Samsung comprou 5% das ações da Wacon (fabricante de mesas digitalizadoras Bamboo), poderemos encontrar melhorias nas possibilidades de uso da caneta S Pen.

Os controles com os dedos poderão ser utilizados como se fosse um mouse, enquanto sua mão flutua na frente do display. No melhor estilo Kinect, ou do filme Minority Report. Outros boatos falam de uma tela de 6,3 polegadas, processador Exynos Octa de oito núcleos com a arquitetura Cortex A-15, 2 GB de memória RAM e capacidades internas de 16/32/64 GB. Por fim, é bem provável que este gadget já venha de fábrica com o Android 5.0 Key Lime Pie.

O Samsung Galaxy Note 3 está disponível na Colombo por R$ 1.849. O custo-benefício é bom e esse é um dos melhores modelos nessa faixa de preço. Para ver as outras 41 ofertas clique aqui.
(atualizado em 22 de outubro de 2014, às 22:20)

Se curtiu, compartilhe!


31

Comentários

Continue no Fórum » RUMOR: Galaxy Note 3 poderá ser controlado por mais gestos com os dedos
Android

Android Lollipop: diversas melhorias sem pesar o dispositivo ou aumentar o consumo [Vídeo]

Android

Review: Zenfone 5, o melhor Android (de médio custo) que seu dinheiro pode comprar

Android

Comparativo: Moto G (2014) vs Moto X (2014)

Android

Esta é a forma como smartphones são montados (na fábrica da Positivo)