LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Galaxy Gran Duos chega ao Brasil por R$ 1.399

19 de fevereiro de 2013 41

Junto do lançamento do Galaxy S III Mini no Brasil, a Samsung resolveu trazer também o Galaxy Gran Duos. Este gadget, que lembra muito a cara do Galaxy S III, mas com o hardware do Galaxy S II, conta com um recurso bastante bacana em um aparelho: opção para funcionar com dois SIM cards de operadoras diferentes.

Galaxy Gran Duos
Galaxy Gran Duos

A marca sul-coreana decidiu entrar em um mercado de smartphones que podem funcionar com duas operadoras móveis diferentes, mas sem comprometer a qualidade final dos aparelhos. Geralmente os celulares dual-chip são de entrada, com hardware bastante defasado. O Galaxy Gran Duos traz o mesmo processador do Galaxy S II, mas com a cara e recursos do Galaxy S III, smartphone top de linha da Samsung no momento.

Por dentro, o dispositivo conta com chip Exynos equipado com processador dual-core de 1.2 GHz, 1 GB de memória RAM e 8 GB de memória interna - que pode crescer com um cartão microSD de até 64 GB. Além disso, a tela é de 5 polegadas com resolução de 800 x 480 pixels (aproximadamente 187 pixels por polegada), a câmera conta com sensor de 8 megapixels, que também filma em 1080p (Full HD) em até 30 quadros por segundo e o Android que acompanha o pacote é o Jelly Bean 4.1, de fábrica.

Pegando carona no Galaxy S III, o Gran Duos conta com tecnologias como o Smart Alert, Smart Stay e também o Direct Call. Todas estas funções são acionadas por meio dos sensores do aparelho, como o acelerômetro, sensor de luz e a câmera frontal, que registra fotos de até 2 megapixels.

No Brasil, o Gran Duos chega por R$ 1.399 no varejo.

O Samsung Galaxy Grand está disponível na Walmart por R$ 1.399.
(atualizado em 28 de julho de 2014, às 11:24)

Se curtiu, compartilhe!


41

Comentários

Continue no Fórum » Galaxy Gran Duos chega ao Brasil por R$ 1.399
Deixe um comentário.

WansGD

WansGD

10 Jul 2013 @ 12:18 #41

Curta a página do Gran Duos no Facebook e participe da comunidade que já está chegando a 4.000 membros. Acesse: http://fb.com/SamsungGalaxyGranDuos

Waldineyjunior

Waldineyjunior

15 Mar 2013 @ 12:41 #40

oh! tenho o Galaxy Grand duos...eu posso dizer com todo sinceridade..o aparelho é show de bola...atendeu todas as minhas necessidades...sem falar no sistema de processamento super veloz..recomendo!

Deise

Deise

04 Mar 2013 @ 02:21 #39

WMMA tem algo errado com sua bateria mexo muito no meu e dura o dia inteiro.

Giba

Giba

27 Fev 2013 @ 09:33 #38

A Cissa Magazine anunciou a venda do Lumia 920 por R$ 1.190,00 Dilmas. E não aconteceu isso! rsrsrs. Não acredito mais nessa loja! rsrs.

WMMA

WMMA

25 Fev 2013 @ 02:47 #37

Eu só tenho uma reclamaçao em relaçao ao tempo de uso da bateria q deveria ser bem maior, essa media de 4 hs é insuficiente.

Joaosilvanio

Joaosilvanio

21 Fev 2013 @ 12:09 #36

gostaria que esse responsavel dese saite corijisse ese erro falando que o galaxy grand não tem fm ele tem e grava ainda que pouco aparelho top de linha faz

Catataus

Catataus

20 Fev 2013 @ 11:28 #35

Jhonatam98 talves seja pq ele seja dual sim, e o SII nao e

Catataus

Catataus

20 Fev 2013 @ 11:26 #34

voces estao exigentes demais, nao sei porque criticam tanto os galaxy da samsumg, tenho um Ace duos e o unico problema dele e a baixa amperagem da bateria, o que torna a vida util diaria do celular pifia, o resto e otimo. Comparar galaxy a xing ling chegar a ser uma infamia, nem se compara, desistir de usar xinglings que eram horriveis, tela horrivel, voz horrivel, travamentos, telas que riscavam facil, e se caisse ja era, fora lentidao. Investir em um galaxy vale muito a pena, e claro que alguns preços como desse Grand duos e um pouco salgado, mas tem muitas opcoes mais em conta, estou so esperando aparecer o galaxy note II duos pra eu trocar meu smart, nao abro mao do dual sim por nada, e como disse uma pessoa acima, o galaxy duos e a melhor opção.

Giba

Giba

20 Fev 2013 @ 02:53 #33

@Noslen,





Noslen! Concordo com vc. 8GB é pouco, a CPU deveria ser Dual à 1,5Ghz e a tela deveria ser em HD! Mesmo que seja um LCD, porém com resolução HD e por no máximo R$ 900,00 dilmas.

Noslen

Noslen

20 Fev 2013 @ 02:37 #32

Torço por vc EMERSONAP. Sucesso brow

Noslen

Noslen

20 Fev 2013 @ 02:10 #31

8 GB é pouco sim , bem como a resolução da tela e talvez , mais interessante que fosse com 1,5 GHz. Mas tá de boa. Preço vai cair logo e dai sim , para um Dual Chip ´TOP´ ( parece mas não é ), vai ficar show.

Micael_2

Micael_2

20 Fev 2013 @ 02:01 #30

Minha reclamação fica por conta dos 8 gb. Mas aceitar cartao de 64 gb e um diferencial legal.

Noslen

Noslen

20 Fev 2013 @ 01:59 #29

Micael

Liga não , aqui tem vários , mas vários usuários do TC com o L920. Aparelhinho fácil de se achar, nas maõs dos postantes... rs. Dificil é ver quem tem e usa um outro Mobile, sem ser da... vc sabe o nome né. Mas o L920 , muitos o tem aqui no TC. Iihhhhhhh mas como tem neguim com ele.

Micael_2

Micael_2

20 Fev 2013 @ 01:52 #28

Acompanho o site a 6 meses ou mais. Porem é minha primeira postagem. Já até conheço alguns figurar que adoram floodar o site. Eu trabalho na area de comunicação da vivo e tenho conhecimento apurado de aparelhos. Eu comprei o galaxy grand a 1 semana. Pesquisei um aparelho com bom custo beneficio e tela grande pois tenho mãos grandes. E ler que celular grande e pra povão é a coisa mais hipocrita que ja vi. Eu to com o aparelho aquie posso falar. Rapido. Atualizado com o melhor android. Boot rapido. Touch ótimo. E mesmo com resolução mais baixa da tela. Nao ha nada de pixel estourando como muitos que nem experimentaram o aparelho falaram aqui. Sei qe tem uma galera que fala mau da samsung. Nem ligo. Falo de fatos. E o Galaxy grand é sim uma opção otima senão a melhor de dual chip. Eu uso com apenas 1. E nao peguei S3bpor ainda estar muito caro e prefiro a tela maior do Grand. Portanto para os alegres trolls que acha que o aparelho é um xing ling de marca esta muito errado. E so quer sar uma de espertao.

Giba

Giba

20 Fev 2013 @ 01:50 #27

Apenas um comparativo dos mapas da Nokia com do Android e do Galyxo S3! Link sem espaços.





http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=u6G_MRW9Rko



Deem uma olhadinha!



O tudo celular não posta isso né! Por que será?

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6